Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrebgx

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de andrebgx

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Opa cara, valeu pela ajuda aí, mas vou fazer mais umas perguntinhas Quanto ao pré treino eu normalmente tomo uma vitamina de banana só e deixo pra almoçar depois do treino, não sei se foi o malto, mas hoje eu senti que peguei um pique danado na academia, lembro que eu na ultima vez que fiz biceps meu braço chegava até a doer (antebraço) e hoje que eu tomei eu fiz tudo numa boa, deu uma disposição... Tava querendo saber, como o malto é carbo não seria melhor tomar os 30 min antes da malhação mesmo junto com uma refeição? Pra dar aquele pique? Então o BCAA eu tomaria só 2 capsulas no pós treino? esse a´não seria outro que é importante tomar no pré pra evitar a tal perda de energia no musculo e consequentemente perda de massa magra? Quanto ao Whey eu vou comprar sim quando acabar o BCAA e sim vou dar uma melhorada na refeição! valeu!
  2. Opa postei errado, quis dizer que só comprei o BCAA mesmo O que eu fiz hoje foi Albumina 6h da manhã Malto 30 min antes de malhar 2 capsulas de BCAA logo ants de malhar 2 capsulas BCAA logo depois de malhar e vou tomar albumina quando for dormir O negócio é que meu pai resolveu comprar uma massa pra eu tomar, ai eu vou tomar... tava pensando em tomar a massa 3x por dia 1 de manha junto com albumina ( se puder ou vai ver fica muito pesado ) 1 de tarde la pras 5h e 1 de noite, perto de dormir
  3. Olá galera, Lembro um tempo atrás quando eu lia esse fórum e acho uma ótima fonte de informação sobre suplementos e agora que comecei a malhar novamente ( ja malhei umas 2 vezes ,mas somente por o que, uns 3 meses) tava querendo perguntar pra voces uma coisinha... pra começar eu tenho 20 anos, meço 1,88 e peso 75kg Comecei a malhar vai fazer 2 meses agora. Em minha série de adaptação na academia eu não tomei nada, porque não ia servir pra nada mesmo, e agora estou na série de hipertrofia, tomei creatina no primeiro mes ( quando comecei a malhar eu pesava 72 eu acho) e agora estou entrando pro 2o mes de hipertrofia e parei de tomar creatina ( porra ficar sem poder tomar coca era uma merda ) Comprei hoje pra continuar suplementando e não perder muito do peso que a creatina me deu : BCAA, Malto e Albumina eu ia comprar um Whey mas eu vi que Whey ja tem BCAA então eu só comprei o Whey mesmo, ia comprar massa porem eu odeio correr antes de malhar e eu to sabendo que se não correr e tal e manter uma aerobicazinha a massa acaba dando barriga, e como eu tava paradão eu tava começando a ganhar uma barriga... Mas enfim em minha dieta eu como na faculdade um hamburguer ( 9 da matina) nao como nada 6h da manha, mas agora vou começar a tomar a albumina de mnha 6h... chego em casa, malho, almoço um pratão de comida ( feijao arroz macarrao mta carne, batata.. macarrao e tal), durmo, acordo umas 5h ( eu devia estar acordando mais cedo) como 2 pães com manteiga normal mesmo, janto, e vou dormir umas 1~2 da matina e como um pouquinho antes de dormir, mas normalmente é porcaria... Então, baseado nessa "dieta" eu gostaria de saber como tomar os suplementos... Até onde eu sei a Albumina se toma de manhã logo após acordar e antes de ir dormir o BCAA se toma antes e depois da academia, na embalagem se fala pra tomar 4 comrpimidos por dia (2 antes e 2 depois), isso é muito pra mim? que to meio que começando e ainda ja vou tomar malto junto? e a Malto pelo que sei é tomar antes de academia e eu acho que tem gente que toma depois tambem... Queria dar uma confirida com voces ae já que eu to meio no escuro quanto a isso brigadão desde já!
×
×
  • Criar novo...