Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

novato_arnold

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de novato_arnold

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Você quer ganhar 1cm por mês, isso dá 24cm em 2 anos... É... é bom ser otimista.
  2. É isso aí rapaziada, testosterona na cabeça! No próximo tópico do tipo "Pullover: peito ou costas" sai morte!
  3. Famosa modalidade Levantamento de Enxada. Essa móe os antebraços pra ninguém botar defeito.
  4. O problema são os conservantes usados nessas paradas.. Nao fique comendo isso... é certo que vai te trazer prejuízos. Pesquise por "nitrito".
  5. O crescimento a que você se refere inclui estrutura óssea e tudo mais.. Eu acho difícil a musculação ter influenciado no caso do seu amigo.
  6. Eu acho que tudo depende muito da idade. Claro que tem outros fatores. Tem cara aqui que tem 35, 40 e mais.. Já usou droga, já encheu a cara até enjoar, e hoje tá em outra idéia. Que maravilha que as coisas são assim! Novas chances pra experimentar outras coisas, outra vida. Se você perguntar pra um ex-alcoólatra o que ele pensa da bebida, ele vai dizer que cachaça é o demônio, porque ele precisa pensar assim (porque simplesmente o álcool é o mal dele). Mesma coisa com qualquer droga. Eu penso que essas opiniões radicais contra bebida partem de pessoas ou que não sabem o que estão falando porque não tem experiência nenhuma, ou que tem opiniões radicais pra convencer a si mesmo a se manter longe das coisas ruins, por qualquer motivo. Aí você me pergunta se o cara precisa ser cachaceiro pra se dizer experiente no assunto. Bom.. bem vindo à vida. Achar que sabe das coisas sem ter vivido experiências é coisa de adolescente que pensa que sabe tudo. Eu nao vou ficar dissertando mais sobre isso, mas assim como num outro tópico na seção de Treinamento, o cara pergunta se fumar pode prejudicar muito o treinamento dele, e ao invés de simplesmente responderem a pergunta, ou ignorarem, vem um monte de xiitas meter o pau no cara. Afinal, o cara tá fazendo uma pergunta simples ou tá pedindo conselhos pra titia?
  7. Acho que beber moderadamente ou até mesmo fumar é menos imbecil do que injetar um monte de merda no corpo pra aumentar o bíceps ou ficar com o peitinho legal. Você vê idiotas injetando synthol ou aniquilando os próprios órgãos pra ficar com o corpo legal pro verão. Existe algo mais imbecil do que usar remédios que você sabe que vai apodrecer seu fígado, seus rins e tudo mais? O cara tem que ser completamente idiota. Margem de segurança...... ? Nessas discussões sobre álcool e drogas, sempre tem a parte que falam "mas os caras que são fisiculturistas e treinam sério....." E os caras que são fisiculturistas e treinam sério fazem um monte de merda. E onde tá a moral? Fisiculturistas são exemplo de força de vontade, e de mais nada. Querem proibir o cara de beber uma cerveja no fim de semana.. meu Deeeuss! Agora, logicamente muitos dedicam a vida a treinar e a uma alimentação saudável. Com certeza, parabéns pra eles. Mas se você é um deles e se usa disso pra crucificar alguém, você simplesmente tá escancarando a sua mais pura hipocrisia. Continue levando sua vida 100% saudável e esteja à vontade pra ter suas idéias, mas essas opiniões natureba-radicais usando o nome do fisiculturismo é totalmente hipócrita e sem sentido.
  8. Pode crer, Dextrose.. acho que se fizer 6 reps por um tempo, aumentando a carga no mínimo 20% priorizando na negativa, depois eu consigo levar essa carga pra 8 a 10 reps sem problema, mesmo que tenha que diminuir a cadência na fase excêntrica. Talvez seja uma boa variante pra pegar pesado e depois aumentar as reps mantendo a mesma carga.
  9. To pensando em fazer justamente isso. Aumentar bem a carga, diminuir as reps, mas aumentar a cadência pra uns 4s na fase excêntrica.
  10. Alguém já treinou por algum tempo fazendo somente 6 repetições por série e pode passar a experiência que teve? O pump com certeza é incrível, mas a longo prazo, será que é melhor pegar mais leve e fazer algums reps a mais? Talvez nao tenha nada a ver.. Antes que me mandem testar e ver se funciona, eu vou começar a treinar assim, e se achar que tá legal, vou tomar o resto da creatina que tenho e mandar brasa. Alguém tem alguma idéia ou experiência pra passar sobre as 6 reps?
  11. novato_arnold

    PARA INICIANTES

    Pois é. É que você respondeu como se eu tivesse falando diretamente pra você, quando o que eu falei foi uma generalização pra dizer que treino de ombros anterior ao de peito nao faz diferença pra muita gente, pois grande parte dos caras nao faz um treino de ombros monstro. Pelo menos é o que eu vejo. E estou dizendo grande parte, não todos.. senão a galera já se inflama aí. Mas lendo a parada toda acho que ficou claro.
  12. Eu concordo. Com o abdômen desenvolvido e estando seco, acho natural esse efeito. Apesar de não achar nada legal.
  13. O desenvolvimento que esses exercícios proporcionam aos braços está longe.. muito longe dos exercícios específicos. Quando falam que os exercícios básicos que dão maior ganho de massa, se referem aos exercícios básicos pra determinado grupamento muscular.
  14. Pelo que sei a BarraW diminui a pressão nos punhos, e também tem algo sobre requisitar um pouco mais o músculo braquial. Sobre o braquial eu nao sei.. mas faz sentido. Eu sinto que a barra reta faz mais efeito.
×
×
  • Criar novo...