Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

camilabf

Membro
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de camilabf

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Concordo plenamente... eu mesma tomo whey há 3 anos e meus exames sempre dão todos normais. Função renal e hepática estão 100%!!! É puro terrorismo msm.
  2. Isso aqui é um fórum de fisiculturismo, portanto, é bem óbvio que os que aqui entram, realmente, achem que um corpo perfeito é uma forma de elevar o espírito humano. Os marombeiros sentem prazer em puxar ferro pq levam isso tão a sério quanto uma religião, é uma forma de ser alguém mais determinado, forte, perseverante, inteligente e belo!!! Um ferreiro de alma nunca pensa em ficar com um corpo escroto pra balada, praia ou carnaval em SSA. Saca?
  3. Ser frango relação de comportamento, massa muscular e percentual de gordura!!! tem mto cara com mta massa muscular pagando de galudo na balada,mta mulher se ahando sarada pq tem o corpo da melancia.... mas são apenas frangos e nada mais. Mas isso n quer dizer que os frangos n são felizes, né? Cada um é o que merece ser!!!!
  4. Eu sou radicalmente contra álcool e cigarro para quem tem objetivos de treinar sério para hipertrofia, aliás, sou radicalmente contra o cigarro para qualquer pessoa. Uma cervejinha de vez em qd n mata ng, mas eu n tenho coragem de empreender esforço, dinheiro, ficar quebrada da dor boa dos treinamentos pesados e encher a cara aos finais de semana. Mas aí vai de cada um.... tem gnt que tem prazer em ter um corpo legal, outros preferem ser sempre frangos e se acabarem na balada pesada do fds! Rolke, tá estudando pra PRF? Ou vai fazer só PF msm?
  5. Antes de usar a da EAS, usei da ON e não achei tão boa quanto a da EAS. Quanto ao Xtend, acho péssimo sacrificar a quantidade de glutamina em prol do bcaa, mas se grana é o problema, dobra a dose recomendada pelo fabricante. Também já me enganei mto achando que NO é melhor do que glutamina, até pode ser mais importante e útil pra quem faz um treino meia boca pq o cortisol vai demorar pra entrar em ação e vc vai sentir aquele "gás", mas pra quem treina pesado, a glutamina é bem mais interessante pelo efeito anti catabólico e o NO se torna plenamente dispensável, os efeitos de vasodilatação e pump aparecerão do msm jeito....
  6. O básico e eficaz em suplementação é whey, um carbo, glutamina e uma proteína time release.... Vale observar que se vc treina com alta intensidade chegando a flha total a glutamina (de boa fabricante pura, isto é, sem misturinhas afrescalhadas que só aumentam o valor do produto e vc acaba tomando menos glutamina) é tão básico e indispensável qt a whey!!! Recomendo glutamina pra todos pq desde que a incluí em minha suplementação meu corpo mudou, e o cansaço dos treinos não são mais de matar....
  7. Glutamina é um suplemento relativamente, eu n confiaria em manipulação... manda a da EAS que é mto boa.
  8. Caseína é a melhor opção pra noite, toh terminando a evopro, mas já pedi minha caseína que é opção mais barata e melhor de time release.
  9. Toh utilizando o Nitrix (foi o mais fácil que consegui e como foi importado saiu por um preço bem legal) e confesso que me surpreendi com os resultados, vasodilatação total!!!! Nem esperava mto dele por ser da BSN (n curto mto o fabricante por experiência com outros produtos). É um boa opção de NO em caps!!!
  10. Já comprei 12 vezes no CP, apenas uma vez eles trocaram o pedido, mas em 3 dias resolveram o meu problema, os correios realizou a coleta do pedido trocado e eles mandaram o correto via sedex. Acho O Corpo Perfeito, Madrugão e Corpo Ideal de extrema confiança!!!
  11. Tb queria uma resposta para essa pergunta, mas o fórum anda tão repetitivo, ng tem disposição de pesquisar nada e só discutem o que já tá mais que discutido....
  12. Eu acho demais esse combo tb.... Qd for tomar O PlasmaJet, vou tomar ele sozinho com proteínas e glutamina... não vou jogar outro NO. Estou esperando o SP 250 acabar....
  13. Valeu pela força!!! Tenho tatuagem e é difícil de esconder, n tenho coragem de postar foto minha na rede.
  14. Músculos sem veias dão uma aparência gorda, inchada... Olha pra Priscila do BBB que vc entende o que eu toh falando!!! E eu que vivo lutando contra a minha cabeça e genética de gorda, amo veiasssssssssss!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar novo...