Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Bull

Membro
  • Total de itens

    1.638
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fernando Bull

Novato

Novato (1/14)

43

Reputação

  1. Quem utiliza farmacos tem maior performance, maior sintese protéica, melhor recuperação muscular, maior desenvolvimento muscular, possibilitando treinar com muito mais intensidade (aqui entra os diversos tipos de variáveis de intensidade), treinar mais vezes o mesmo grupamento, produzir mais músculos em menor tempo. Não adianta de nada se alimentar direito, utilizar AEs se não treinar pesado. Há muito tempo não frequento o forum, e não acho que foi uma boa ideia a liberação de discussões sobre AEs, tem muita mente atrofiada aqui com preconceito e que só sabe nome de medicamento. Fica a dica, não seja um ignorante e pesquise antes de falar asneira. Drogas existem em todos os esportes, no fisiculturismo isso é mais notável visto que a pessoa carrega o esporte no corpo, mas fica a ideia, se tirassem todas as drogas os campeões seriam os mesmos.
  2. Quanto tempo sem acessar o forum e me deparo com esta nova seção. Achei muito legal o tópico. Se quiser adicionar um link ao tópico, eu fiz um relato a mais de um ano aqui no forum, sobre a cirurgia que eu fiz, acho que acrescentaria um pouco.
  3. E a albumina tem um problema. Muitas pessoas tem desconfortos intestinais por causa dela (inclusive eu). Posso comer uma duzia de ovos sem ficar podre, mas se tomo 30g de albumina, ai ja era negada.
  4. Como dito, depende do jeito que foi conservado. Essa validade é dele lacrado. Se ele tiver do mesmo jeito, se não pegou umidade ou outros fatores, manda bala.
  5. Tem tudo que voce perguntou no tópico do aeróbico em jejum. Não ingeriria BCAAs antes do aeróbico, irá quebrar o jejum. Aeróbico em jejum, tem que ser em jejum mesmo, no máximo termogenicos, EC...
  6. Povo banaliza demais a gema do ovo. Como todo dia 4 ovos inteiros na ceia, e meus exames sempre deram normais com um LDL bem baixo em relação a média. E a gema é bem calorica, pra quem quer ganhar peso é uma boa pedida.
  7. Recomendo a growth supplements, ja faço compra com eles tem um ano e sempre chegou certinho.
  8. Abaixe o peso e faça o exercício direito. Quando entrei achei que fosse algo como isso :
  9. 25 % de bf aonde ?? Essas calculadoras nao prestam fera, deve ter no max 12%. Leia os fixos, todas as suas duvidas ja foram respondidas algumas centenas de vezes.
  10. Nunca ouvi falar desse formadrol. Por isso dou a dica de nao trocar o certo pelo duvidoso.
  11. Treinei por mt tempo ABC1x e depois acabei percebendo que nao precisava de 7 dias pra descançar o grupamento. Nisso voce acaba perdendo a possibilidade de estimular o musculo mais vezes e consequentemente crescer. Hoje treino o mesmo grupamento de 2~3 vezes por semana. Voce nao precisa levar o musculo a falha durante o treino pra ficar 5~7 dias tendo que recuperar. Treine o grupamento de forma pesada, mas sem fadigar o SNC.
  12. Pra que complicar as coisas. Manda 1/2 comprimido de dostinex por semana pra previnir a gineco e faz a tpc com tamoxifen e pronto. Me desculpe, mas aumentar a produçao de testosterona em 500% ? pff...
×
×
  • Criar novo...