Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunitinho

Membro
  • Total de itens

    2.718
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    5

Bunitinho foi o melhor membro do dia em 7 de setembro 2016

Bunitinho postou o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bunitinho

  1. Que pena você ter trocado a oxandrolona pelo stanozolol... Eu acho o enantato e a oxan drogas muito boas, pelos relatos que já li.. claro que isso depende muito da resposta do corpo...enfim, força aí no ciclo... Ps: você não acha melhor estender para 12 semanas o enantato? como está o ganho de massa?
  2. complicado isso,não sei se isso se aplica a uma fisiologia de bb com nível de testo plasmática batendo 2000 ...kkkk Atualmente, na preparação dos atletas pro, vários estão usando bcaa à rodo...
  3. Viram o ciclo do Big Ramy que ta rolando por ai???
  4. Emmanuel, essas 5 semanas entre o off season e o pré contest você usara de ponte,ficando em trh ou vai continuar apenas com a testo só trocando os esteres ?
  5. Depois de um tempão estudando, voltando a ler alguns tópicos do fórum...rsrs Tentando acompanhar!!
  6. Na boa andei refletindo bastante para vim aqui e postar minha opinião. Não acho que o conexão repórter foi um lixo em sua totalidade.Acho que ele cumpriu seu papel social, que é de alertar sobre o mal do anabolizante. Chegar aqui e falar que o cigarro e o alcool são liberados e bláblá para mim não é um argumento forte, até porque seria aquela história, se o outro faz também posso fazer. Se pensarmos bem, veremos que essa é a realidade brasileira,quantos tem dinheiro para ter acompanhamento médico? Gente só olhar pro SUS, as pessoas morrem por falta de atendimento básico,seria ironia até ter endocrinologistas sobrando para orientar/acompanhar um paciente que usa doses supra fisiológicas com o único intuito,o estético.Classe média SOMENTE NÃO REPRESENTA O BRASIL, não estou falando que o programa foi ótimo, só estou indo contra o consenso geral de facebook, pois acho que o programa cumpriu seu papel,claro que foi exagerado mas a mídia no mundo usa isso para trazer o telespectador/assinante para vender. Não sou contra o uso de anabolizantes,o sujeito tendo noção dos riscos, sabe no terreno que pisa.
  7. Leo Stronda deu mole. Argumentação dele é muito fraca meu deus...Era só estudar as perguntas antes do programa, e pensar em argumentos mais lógicos.. Se complicou, deu mole!
  8. Eu posso estar errado, mas se fosse alguém que não tivesse o aporte de drogas que ele tem, com certeza se recuperaria/ ou não bem mais tardiamente....o fato dele ter se recuperado com essa rapidez favoreceu muito ele.
  9. show de bola Emmanuel!!! O ciclo você manteve igual ao do paranaense? Eu não posso acompanhar diariamente, mas as vezes dou uma passada aqui para me atualizar! Abraço, força!
  10. cara para você perder água, terá que ter um algum desbalanceamento no seu corpo. Ou você desbalance-a a bomba de sódio potássio, ou diminui a absorção de sais pela alça de Henle, que no caso é isso que alguns diuréticos fazem. Mas como o c_alex disse, isso tudo é momentâneo, e se não me engano esse suplemento é liberado pela anvisa, já viu né?! além de caro, não vejo utilidade para uma pessoa normal.. e mesmo se tu fosse competir não usaria ele... custo x beneficio ruim =/
  11. Ele tem um video sobre como escolher whey Protein bem interessante... Os outros do canal , não achei tão interessante, quanto esses dois. Nesse ele fala sobre amino spiking, politica que as empresas lá de fora fazem, adcionando aminoacidos na composição dos whey, para aumentar a quantidade de proteínas no rótulo, sendo que esses aminoácidos, não interferem em nada na sintese (Taurina,acido glutamico,glicina),ou então adcionam BCAA'S para disfarçar a qualidade do produto...bem interessante ... deem uma olhada no video:
  12. Traduzindo oque o GH15 falou, "pegue seu cartão de crédito agora , vá comprar trembolona ace e GH, porque se você fizer isso você comerá todas as mulheres do supermercado e quiçá do mundo"...rsrs
×
×
  • Criar novo...