Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fisiculturismo

Administrador
  • Total de itens

    21.157
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    44

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Posts postados por fisiculturismo

  1. 33 minutos atrás, Diaspat disse:

    Sobre excesso de treino, apenas acrescento algo que li no livro Outlive - A Ciência e a Arte da Longevidade de Peter Attia (ótima leitura). Exercício é interpretado pelo corpo como estresse, o que em boa medida é ótimo e fortalece. Em excesso, qualquer tipo de estresse pode alterar muito o metabolismo.

    Quero muito ler este livro! Está na lista para os próximos meses.

  2. Em 28/03/2024 em 07:16, batatagym disse:

    Me desculpem, mas o pullover não tem substituto a altura, é um exercício que trabalha promovendo muita densidade ao tronco, ele vai trabalhar principalmente seu peitoral maior, porém seus deltoide posterior, tríceps, dorso, rombóides, serrátil, também estarão envolvidos como sinergistas, enfim seu tronco num todo.

    O que acha do pulldown?

     

  3. Em 22/03/2024 em 12:42, Velgr disse:

    nos treinos de perna eu ainda tinha dificuldade afinal eu já começo o dia sem energia direito, entao um colega meu de trabalho sugeriu tomar energético + creatina (acho que isso é uma coisa que quase todo mundo faz, porém nunca tinha tomado energético nenhum)

    Qual energético? Red Bull ou algum suplemento alimentar?

  4. 13 horas atrás, Arthur almeida disse:

    Se eu ganhasse mais uns 10 kilos de massa muscular será que ia melhorar a estetica? Tenho 15 anos 1.79 e 74 kilos

    Sim, sim! Sempre é possível remodelar o shape com musculação. Esse é um dos pontos mais cuidados pelos fisiculturistas. Treine, faça dieta, ganhe massa e com o tempo cuide mais do lado mais fraco. Faça exercícios unilaterais, sempre tendo como prioridade o lado mais fraco.

  5. Em 07/02/2024 em 13:16, MashleMuscle disse:

    Os dois são termo, esse lipodrene contém efedrina se não me engano

    Se realmente tiver efedrina, é super efetivo. Efedrina já foi frisson na musculação há alguns anos, mas foi proibida a sua venda como suplemento alimentar, até mesmo nos EUA... é uma substância arriscada para uso sem acompanhamento médico. Ficou super famosa na fórmula original do OXYELITE da USP LABS... que também vendia o famosíssimo Jack3D.

  6. 5 horas atrás, Foston disse:

    Meu terra é mais uma fisioterapia, digamos assim. Então eu não passo de 90kg e faço bem lentamente, sem jogar o peso na volta. É quase um terra romeno.

    Prefiro fazer assim.... com a tensão constante nas musculaturas. Fica mais difícil pegar cargas muito parrudas... diminui o risco de lesão... e trabalha demais a musculatura.

  7. Em 22/02/2024 em 17:00, BARRIGA1992 disse:

    Resumindo: Ja gastei rios de dinheiro com endócrino, nutri, Personal, academia... agora por último estou novamente com uma dieta do 4º nutri e acompanhada por um médico que já segue a linha mais ''hard" pra ver se eu tomo jeito. De inicio ele já me disse umas verdades, e passou as vitaminas e pela primeira vez injetei DECA (0,5ml a cada 15 dias).

    Assista esse relato com uma atleta de fisiculturismo que gravamos:

     

     

×
×
  • Criar novo...