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fisiculturismo

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fisiculturismo foi o melhor membro do dia em 21 de Novembro 2017

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Sobre fisiculturismo

  • Rank
    Administrador
  • Data de Nascimento 28 de Novembro

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    80
  • Percentual de Gordura
    10

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  1. Para te ajudar na elaboração da sua dieta, leia estas matérias:
  2. Substitua o refrigerante por água de coco natural. Segue um vídeo para te auxiliar a abandonar o refrigerante:
  3. Muitos têm usado o bulletproof coffee: café com manteiga ghee e óleo de coco. Você também pode acrescentar canela e cúrcuma.
  4. Em nosso site foi publicada um matéria sobre os alimentos que podem substituir suplementos:
  5. Um dos melhores exercícios para glúteo é o afundo no smith:
  6. Leia esta matéria: https://fisiculturismo.com.br/matérias/nutrição/dieta-cutting-e-bulking-o-que-é-e-como-se-fazer-r730/
  7. Podem estragar sim com o calor: Fonte: Screenshot_2019-01-16 Medicamentos podem estragar com o calor - Diário do Alto Vale.pdf
  8. Quais foram as alterações emocionais? Poderia descrevê-las? Também poderia postar fotos antes do início do ciclo e fotos atuais do shape?
  9. É possível aumentar a produção natural de testosterona por meios já demonstrados cientificamente. São eles: praticar exercícios de força (musculação, crossfit, funcional ou qualquer outra modalidade esportiva que envolva força física); praticar exercícios pelo método HIIT (alta intensidade intercalada); ingerir gorduras boas (gorduras do bem: óleo de coco, abacate, azeite de oliva, etc; na proporção de 50% de gorduras do bem, 40% de proteínas e 10% de carboidratos complexos e naturais); adotar o jejum intermitente (pode aumentar em 200% os níveis de testosterona); reduzir o stress (cortisol aumentado reduz a testosterona; praticar técnicas de relaxamento, tais como meditação, tai chi chuan, tikun, yoga, diário da gratidão); dormir bem (horas adequadas para descansar seu organismo); ingerir suplementos que aumentam a testosterona (magnésio, zinco, vitamina D, BCAA, feno grego, polivitamínicos e poliminerais, ashwagandha, tribulus terrestris, DHEA, gengibre, ácido d-aspártico, e as ervas Jhony goat, epimedium, long jack, ginseng vermelho e marapuama). Fonte: DUTRA, Alain. Maneiras comprovadas de como aumentar sua testosterona. Youtube, 11 nov. 2018. Disponível em <https://youtu.be/z3Csq4AZqGE>. Acesso em: 18 dez. 2018.
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