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fisiculturismo

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  1. Você precisa treinar as pernas se quiser um incremento natural de testosterona e mais hipertrofia no corpo todo!!!
  2. Vale a pena conferir a opinião desta nutricionista:
  3. A ANVISA liberou o uso de até 3g de creatina por dia, por se seguro de acordo com os estudos que analisou. Portanto, a princípio, sem qualquer problemas para os rins e fígado. http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/04/anvisa-libera-uso-de-suplementos-de-creatina-e-de-cafeina-para-atletas.html Vale lembrar que existem vários protocolos para uso da creatina, já tratamos disso em nosso site: 1. Primeiro protocolo (Hultman et al, 1996): Dose de sobrecarga: 0,3g de Cr/kg peso/dia - (duração de 5 dias); Dose de manutenção: 0,03g de Cr/kg peso/dia - (duração de 28 dias). 2. Segundo protocolo (Hultman et al, 1996): 3g/dia - (duração de 28 dias - aumenta em 20% a quantidade total de creatina muscular). 3. Terceiro protocolo (Pearson et al, 1999): 5g/dia - (durante 10 semanas). 4. Quarto protocolo (Burke et al, 2000): 0,1g/kg de massa corporal magra/dia - (durante 21 dias). Saiba mais nesta matéria: Também vale conferir a resposta do nutricionista com relação aos rins neste tópico:
  4. Vale a pena assistir este vídeo sobre a variação de peso. Para controlar a eficácia do seu treino e dieta, melhor sempre se pesar no mesmo horário.
  5. Segue um bom vídeo com as atualizações sobre o treinamento de alta intensidade:
  6. Vale a pena ver este estudo que trata de estudo científico sobre o consumo de carboidrato e de proteína à noite:
  7. Compre qualquer uma com o selo CREAPURE se puder gastar um pouquinho mais.
  8. Normalmente a eficácia de vitaminas e minerais está relacionada à sua deficiência no organismo. Se não houver deficiência, realmente não terá eficácia a suplementação, porque desnecessária.
  9. Não tem problema. Basta seguir a sequência de treino no próximo dia da semana. Não precisa treinar os mesmos grupamentos musculares nos mesmos dias da semana. Já é um tempo mais do que suficiente. Você consegue treinar em 30 minutos ou menos se adotar o intervalo de 30 segundos entre as séries. Qual é a sua academia?
  10. Para melhorar ainda mais a sua dieta, leia com calma esta matéria:
  11. Leia toda essa matéria para pegar os princípios básicos do bulking:
  12. Vale a pena conferir este vídeo sobre o picolinato de cromo:
  13. O padrão do ABC costuma ser peito com tríceps (porque os exercios para peitoral demandam mais o tríceps) e costas com bíceps (porque os exercícios para costas demandam mais os bíceps normalmente). Com essa divisão, você dá mais descanso para a musculatura e não prejudica seu treino de costas (o que aconteceria se houvesse treinado bíceps no dia anterior.
  14. Isso é bem verdade. Ingerir ovo cru é arriscado. No entanto, seria muito interessante saber se o estudo que apontou que a digestibilidade do ovo cozido é maior do que a do ovo cru ainda é válido ou se já foi superado.
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