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fisiculturismo

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  1. O colesterol do ovo é excelente para o aumento natural de testosterona. Vale a pena conferir esta postagem: Este vídeo também é bem interessante: Em resumo, a gema do ovo é uma boa fonte de gorduras boas.
  2. Gostamos desta vídeo no YouTube sobre gorduras boas: Ovos e azeites são muito baratos!
  3. Todas as atividades listadas nesta nota que provocam naturalmente o aumento da testosterona irão provocar a perda de gordura corporal e o aumento da hipertrofia. Não existem remédios ou suplementos milagrosos. É preciso ter disciplina e perseverança. Com certeza funciona. São atividades, alimentos ou suplementos que têm comprovação científica.
  4. Em razão dos micronutrientes. Assistam este vídeo: Não necessariamente no pós-treino, mas adicionar o azeite de oliva na dieta para hipertrofia ou emagrecer é excelente, principalmente por ajudar na produção natural de testosterona. Também vale a leitura: E assistir a este vídeo:
  5. Vale a pena assistir a este vídeo sobre o azeite de oliva:
  6. Hammer Strength é uma marca de equipamentos de musculação muito robustos. Na linha da Hammer, existe uma máquina de supino biarticulada que permite a implementação de cargas por meio de anilhas.
  7. Quanto tempo de treino você já tem? Talvez fosse mais interessante dividir mais essa série. Fazer um ABCDE.
  8. É difícil dizer se todas são confiáveis. Podemos dizer que o mercado melhorou muito, e que as grandes marcas parecem ter se ajustado. Vale a pena conferir se a marca apresenta exame laboratorial no site da PROTESTE para verificação da qualidade: https://www.proteste.org.br/saude-e-bem-estar/bem-estar/teste/whey-protein
  9. Não existem nenhum produto mágico até hoje. Siga a cartilha básica de treino, dieta e descanso.
  10. Fórmula do sucesso ainda válida! Some a um boa recuperação, com sono reparador.
  11. Hoje a ciência avançou e o mais recomendado é comer o ovo inteiro:
  12. Os nomes dos suplementos sempre são atualizados, mas o marketing agressivo e exagerado ainda persiste.
  13. Esse quadro deve estar bem diferente hoje, depois que os exames laboratoriais com suplementos passaram a ser feitos para controlar a qualidade dos produtos. Se a marca está no mercado até hoje, é um sinal de que sua qualidade foi assegurada.
  14. O ideal é periodizar o seu treino e trabalhar sempre essas variáveis. Ambos os modelos geram hipertrofia se o exercício for realizado com a intensidade máxima suportada pelo executante na quantidade de repetições proposta.
  15. A resposta depende das suas necessidades de gasto calórico e eventuais limitações motoras. Gostamos muito da natação. E na academia, da escada. Ambas impactam menos a articulação.
  16. Você pode correr todos os dias se quiser ou precisar acelerar o processo.
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