Jump to content

fisiculturismo

Administrador
  • Content Count

    9,268
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    33

Posts posted by fisiculturismo


  1. Pelo ângulo da foto não parece ser ginecomastia. Antes de se preocupar com o bico do peito, preocupe-se com a sua saúde de modo geral. Você parece estar bem acima do peso. Aproveite o conteúdo do nosso site ape a ajuda dos membros dos fórum para entrar num ritmo intenso de exercícios e de dieta. Em menos de um ano você pode estar com o shape incrível e naturalmente seu peitoral ficará esteticamente bonito.

    homer simpson running GIF


  2. Em 11/02/2003 em 15:16, J_BRAVO disse:

    GH é considerado bomba?

    A resposta depende do seu conceito de "bomba". Caso se referia a medicamentos utilizados para fins estéticos, voltados para o aumento de massa muscular e redução de gordura corporal, a resposta é positiva. Caso se refira a derivados da testosterona, sintéticos ou bioidênticos, a resposta é negativa.


  3. 23 horas atrás, luizaugusto2019baba disse:

    Porém nas últimas 3 barras das 8 finais já custo fazer, já estou a um bom tempo assim e não estou conseguindo evoluir mais. Quando comecei eu não conseguia fazer nem 3 direito.

    Você pretende fazer um número maior de barras com qual objetivo? Para algum concurso público? Para hipertrofia? Para ganho de força?


  4. Em 12/02/2015 em 15:28, Thomy Bombando disse:

    Ao ler este artigo pude entender que o diabo nao é tao feio quanto se quer pintar, principalmente pela industria alimenticia que nos entope de outras gorduras tidas como saudáveis que na verdade nao sao assim tao saudaveis pois sao sintetizadas artificialmente.

    Essa questão que você levantou em 2015 está muito mais clara nos dias de hoje:

     


  5. Em 11/11/2002 em 21:56, fisiculturismo disse:

    Pesquisas recentes mostram que 7% dos estudantes colegiais americanos já foram ou são usuários de anabolizantes e que 9% dos que freqüentam academia os consomem regularmente. É a droga mais encontrada nos exames antidopping feitos pelo Comitê Olímpico Internacional. No Brasil, embora não tenham sido feitos levantamentos capazes de quantificar o uso dos esteróides anabólicos, pode-se afirmar que o consumo cresce assustadoramente entre a população jovem.

    Quais seriam esse números hoje?

    De acordo com a matéria abaixo citada, seria de aproximados 30% o número de usuários de esteroides nas academias norte-americanas.

    https://www.inverse.com/article/55955-anabolic-steroid-survey-misuse

    A pesquisa mais recente noticiada no Brasil é de 2009, apontando 10% dos frequentadores das academias como usuários de esteroides:

    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1403188-5605,00-PESQUISA+EM+ACADEMIAS+MOSTRA+QUE+USAM+SUBSTANCIAS+COMO+ANABOLIZANTES.html

    Esses números não parecem ser muito confiáveis. Caso alguém tenha conhecimento de pesquisas mais recentes e mais confiáveis, seria interessante obter esses dados para entender um pouco mais sobre o uso dessas drogas na prática.

×
×
  • Create New...