Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hérculesbombado!

Membro
  • Total de itens

    312
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de Hérculesbombado!

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. A proteína da gelatina é o Colágeno e não tem nada a ver com a albumina.
  2. O Mediotropin eu não conheço, então não posso opinar, mas se alguém no Fórum souber, por favor dêem um help.
  3. O 100% Whey da Integralmédica. O pote de 500g está na faixa de 20 reais. Não confundam o Nutriwhey com o 100% Whey.
  4. Eu não gosto muito dessas barrinhas de proteína, sei lá, o gosto é horrível, e dá para comprar um Amimofluid com o dinheiro que custa uma dessas barras.
  5. Sua nutricionista está certíssima.Muitos minerais competem entre si pela absorção, como por exemplo: Ferro e Cálcio, Cálcio e Zinco ,Zinco e Cobre. Bombadim se você não sabe, não de palpites,por que atrapalha, por favor. Na boa.
  6. Tem alguns pré-hormômios interessantes aqui nessa página. [ Esta Mensagem foi editada por: Hérculesbombado! em 2002-09-29 22:30 ]
  7. PELAMORDEDEUS!!!!Eu escrevi aquele tópico zuando.Vocês são muito comédia mesmo. Imagine, se você tomar soda, sua garganta literalmente derrete.No mínimo. Não tem nada a ver essa história de tomar bases para neutralizar ácido úrico.Foi só uma piada, nunca imaginei que vocês fossem levar a sério.
  8. Qualquer uma já está ótimo.Eu mesmo tomo a da Integralmédica que é bem mais barata.Mas se a grana estiver sobrando, experimenta o Nitro-Gen Extreme antes de ir dormir por que ele é de Whey de absorção lenta.Muito bom como anti-catabólico.
  9. Alguém uma vez postou que o melhor jeito de tratar o ácido úrico é tomando soda cáustica. Sim, pois ácido+base=sal+água. Se você tem muito ácido úrico, tome uns golinhos de soda e você vira uma salmora!!!
  10. Wheys muito boas: -Perfect Isopure da Nature's Best -American Body Building Extreme Body American -Nitro-Gen Extreme ( Muito bom!!) -PRO BLEND 55
  11. Muito boa essa receita sua hein?huahuahua... Mas se não der para tomar essa receita caseira aí, toma o Perfect Isopure mesmo. Não é tão bom quanto, mas ajuda.hehehehe
  12. Olha o cara querendo dar aula para mim... A Batata assada como todo mundo sabe tem IG alto (85). Flocos de milho também são complexos e tem IG alto (84). Para ser considerado IG moderado ou baixo, tem que ser abaixo de 70. Logo não é errado dizer que Maltodextrina,batata e flocos de milho são carbos complexos de alto IG.
  13. Está comprovado através de pesquisas na Universidade de Harvard que cortar os cabelos após as 17:00, é uma medida extremamente anabólica. Todos os grandes fisiculturistas como o Ronnie Coleman cortam os cabelos após as 17:00.
×
×
  • Criar novo...