Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAROMBATIJUCANO

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MAROMBATIJUCANO

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Mais um dia e menos 400 gramas, impressionado com o resultado. Não tive nenhum efeito colateral tirando um pouco de calor! Interessante também é que sinto que fico muito focado depois de tomar, muito bom!
  2. Fala pessoal, comecei a usar o Stimerex ES tem 2 dias, e já obtive algum resultado, e resolvi ir postando as mudanças no meu corpo pra ajudar a galera que tem dúvida quanto ao produto! Seguinte, antes de começar vale a pela dizer que sou um cara que faz uma dieta séria. Só saí da dieta no Natal, Ano novo e no meu aniversário. Agora nem sei quando vou comer alguma besteira, mas sei que não tão cedo. Não preciso nem dizer que não estou bebendo álcool. Outra coisa que tenho que dizer é que estou em um ciclo de Oxandrolona ( O que já ajuda bastante na perda de gordura ), mas como tenho me alimentado muito bem, fora a suplementação básica ( Whey, glutamina, colágeno...) eu tenho perdido muito em medidas, mas em relação ao peso tenho perdido pouca coisa, estou trocando a gordura por massa magra, que também pesa! Outra informação que preciso colocar é que faço reposição com Durateston ( uma ampola por semana ). Só pra situar, tenho 39 anos, 1,83 m e 90 KGs. ( esse peso até começar o uso do Stimerex ) Então, meu peso não varia muito, fica geralmente na casa dos 90 KGs, e o que me surpreendeu foi que nos primeiros dois dias de uso eu perdi 400 g por dia, ou seja, já perdi 800 g. Eu acho bastante coisa, até pq meu corpo estava meio que parado nos 90 kgs. Enfim galera, esse foi só o relato dos primeiros dois dias, irei colocando aqui as mudanças do meu corpo durante o uso do termogênico, qq dúvida é só perguntar. Valeu galera!
  3. Concordo com vc, na verdade eu não bebo praticamente nunca, e na verdade não pensei em parar o fim de semana todo, só no dia do meu aniversário e voltar no dia seguinte. só queria beber um pouco no dia do niver para continuar no foco o resto do ano. Pois é irmão, na verdade eu nem bebo, foço uma dieta correta todos os dias do ano. Pra vc ver, só comi umas besteirinhas no natal e no reveillón, e mesmo assim só na hora da festa, durante todo o dia treinei e fiz dieta, só comi na hora da festa. E como é meu niver queria aproveitar um pouco com amigos, afinal vai ter uma festa aqui em casa, e a galera toda vai estar bebendo, e acaba ficando um pouco chato sem beber. Eu na verdade já faço isso o ano todo ( sair para festas sem beber ), e na verdade no dia seguinte já vou a uma festa e vou levar minhas marmitas de dieta. Mas fiquei preocupado em fazer mal ao fígado, e talvez me fazer mal no dia, passar mal, ficar muito louco. e na verdade nem vou beber destilado nem nada, pensei em tomar umas 6,7 latinhas durante toda a festa. valeu mesmo pela informação amigo!
  4. Irmão, valeu pela resposta. Mas me ajude aqui, pensei em não consumir a oxandrolona no dia, e voltar no dia seguinte, é correto fazer isso caso eu realmente resolva beber?
  5. Amigos, tenho uma pergunta que realmente considero séria. Seguinte, estou na minha quinta semana de oxandrolona, estou tomando 90 mg essa semana, faço uma dieta super correta, faço tudo da forma correta. Só que sábado agora é meu aniversário, e um amigo me falou que eu poderia no dia não tomar a oxandrolona e beber, mas não beber muito, e que voltasse no dia seguinte a tomar de forma correta. Pensei em manter a dieta até a hora da festa, e aí sim beber algumas cervejinhas e comer algumas coisas, e no dia seguinte voltar a dieta normal e tomar ela de novo, e voltar a minha vida sem bebida. Isso procede ou é algo muito errado? Por favor me ajudem! Grande abraço galera!!!
  6. Valeu pela resposta irmão! Seguinte, você acha que um dura por semana melhor? outra coisa, eu não entendi essa parte , "uma dura por semana seria bem melhor e sem pró nenhum", o que quis dizer com "sem pró nenhum"? e valeu pela dica dos 6 meses!! abraços!
  7. Pessoal, preciso da ajuda de vocês, comecei a fazer reposição hormonal tem pouco tempo, tomo um durateston a cada 15 dias, estou indo para a quarta aplicação daqui a uns 10 dias. Só que o lance é o seguinte, tenho 38 anos, e estou fazendo por conta própria, seguindo coisas que escuto, textos que leio, sei que devo procurar um médico, o que farei em breve, mas gostaria de saber, isso pode ser muito perigoso? Só pra constar, pretendo fazer isso pra vida toda. Outra pergunta, soube ontem do anastrazol, é necessário que eu tome esse remédio enquanto faço reposição, ou só se quiser tirar retidão? Eu na verdade gosto de estar seco sempre, então será que devo tomar sempre, ou é só medo meu? Valeu galera, muito obrigado pela atenção!!
  8. Fala pessoal, sei que essa minha dúvida pode parecer bem idiota, talvez seja, mas eu peso o frango antes ou depois de pronto? Faz alguma diferença? Pergunto isso porque coloco no george foreman grillo, e ele perde água, por isso acho melhor pesar depois. me ajudem! valeu!
  9. Cara, eu tenho tomado esse faz uns 2 meses, tenho gostado muito do resultado, meu corpo melhorou bastante ( claro que estou fazendo uma dieta bem regrada e malhado bem forte ), só que uso o de baunilha, que inclusive tem um gosto muito bom, recomendo.
  10. na verdade não é dia do lixo, e sim uma refeição do lixo no máximo uma vez por semana, e preferencialmente na parte da manhã, para ter o dia inteiro pra queimar. eu prefiro nem fazer!!! Porra, toma um Whey batido com banana e aveia, isso já muito gostoso pra mim!! não preciso de lixo nenhum!!
  11. Pois é, eu comecei a tomar o oxyelite no Sábado de manhã, e a febbre apareceu no Domingo a tarde!!! Realmente é muita coincidência! No que essa dieta pode estar me prejudicando? Eu li que estou no processo chamado lipólise, que é a transformação da gordura em energia, que quando eu secasse é que eu entraria na proteinólise, que é a transformação de proteína em energia, que ai sim é uma merda. Que eu não me preocupasse com a gordura, que ela iria direto para o trato intestinal e sairia pq meu corpo não tem carbo pra mantê-la. Galera,me de uma luz, nada disso é fato? Muito obrigado.
  12. pois é, to fazendo ela sim, mas ela pode me deixar fraco a pontode ter febre? Mesmo tomando um multivitamínico? abraços.
  13. Mais uma coisa, estou na dietade sócomer proteína faz umasdus semanas. Pra suprir as vitaminas estou tomando Centrum. Não sei se isso faz alguma diferença , mas é bom postar tudo que estou fazendo prafacilitar na solução do problema. abraços
  14. Amigos, por favor, gostaria de saber se oxyelite ( termogênico) pode causar febre. Na verdade não tenho certeza se foi ele, mas na dúvida. Na verdade agora são 10 da manhã de segunda feira e continuo com febre, e meu último oxyelite foi ontem as 16:00, nãoera mais pra estar com febre, já que o remédio não esta no meu corpo. sei lá!! posso estar falando besteira. A outra pergunta é, ainda estou com febre, posso tomar o óxyelite ou melhor deixar a febre passar? Muito obrigado pela ajuda de todos.
×
×
  • Criar novo...