Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corredora

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de corredora

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde pessoal, Gostaria de saber quais os melhores termogênicos indicados para mulheres? Malho há 3 anos e os únicos termos que usei até hoje foram: Animal Cut que não gostei, muitos comprimidos e não vi resultado... e o que terminei há pouco: Lipo 6 black for hers (com ele perdi uns 3 kgs no máximo...) pode ser que eu tenha trocado gordura por músculo, nisso eu acredito porque to sempre mudando o treino de musculação e corrida.
  2. Pessoal, após uns 15 dias tomando 1 pack por dia, não tenho diferença no peso. Não sei se devo começar a tomar 2 packs por dia... Tenho 60 Kg, o que vocês indicam?
  3. Tomando um pack só por dia não estou sentindo muita diferença, vou passar a tomar 2 de agora em diante...
  4. Oi pessoal, tomei coragem e omecei a tomar um pack hoje duas horas antes de malhar... acho que devia ter tomado 1h antes né? Amanhã faço certinho... Bjs
  5. Pois é... como tenho 60 Kg acho uma boa começar tomando um pack por dia, até mesmo para testar no início... devo tomar até em dias de não treino certo? Obrigada pessoal!
  6. Comprei o Animal Cuts, e vendo todos os componentes da fórmula confesso que me assustei com tanta coisa! E com tantos comprimidos! Só usei o thermo cuts até hoje, que inclusive estou na metade ainda... É um suplemento tranquilo o Animal Cuts? Ou é bem forte e posso ter alguma reação?
×
×
  • Criar novo...