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  1. Malhado, acredito que este aumento de força que vc esta tendo é mais por causa do efeito placebo, visto que nem AEs fazem vc aumentar de força em 3 dias.
  2. Bom: 1-É válido eu revezar exercicios na barra reta e w??Exmeplo: em um treino eu faço rosca direta(testa) na barra w..ai no próximo treino eu faço na barra reta?? 2-No meu ultimo treino eu usava o crucifixo. Agora comecei o Peck Deck Aberto. Qual é melhor??Posso fazer cada treino um?? 3- Minha atual série de costas é: Pulley Dorsal(revezo com o articulado pelo frente), Pulley Fechado, Remada Máq. Aberta e Remada Unilateral..Está bom??
  3. Nunca tinha me ligado nesta parada..agora vou ficar mais esperto..eu sempre fecho triangulo igual o Minotauro..puxo pelo pé(pela sola), mas sempre é a minha canela que ta na dobra do joelho, nunca o é!
  4. Tbm prefiro as academias menores...Estas grandes me parecem mto esta coisa de 'sala de estar'..uma fogueira de vaidades...Não que esse seja o caso da Bio Ritmo, longe disso, mesmo pq não conheço a academia..Digo pq a grande maioria das pessoas que eu conheço que treinam nestas grandes redes são frangos..ao inves de treinar preferem ficar se exibindo, ficar anunciando em voz alta: "falow galera, to indo pra companhia.."
  5. Agora entendi thiago...Valeu meu, vou fazer amanha o teste então
  6. Mas se eu fizer do modo convencional darão poucas repetições para estes musculos que todos dizem ter que fazer mtas......
  7. Gostaria de fazer o teste de fibra nestes dois musculos para determinar o número correto de repetições...Devo fazer o teste normal(igual aquele que tem na parte de Treinamento?)???
  8. Valeu thiago..mas como vc pode ver o meu treino de costas/biceps e peito/triceps possuem somente 7 exercicios...o problema são as abdominais no dia de costas....O que vc acha que que devo fazer com este treino para ele se tornar menos extenso.. Ah..O treino B eu faço em 1h, o C em 1h15(por causa do abdomen) somente o A que eu demoro um pouco mais..
  9. Porra Rusty Nail, denovo vc com essa de que "quer briga vai procurar o JJ" meu...para com isso cara..se vc tem inveja pq o JJ é uma defesa pessoal e luta mto eficiente(e prova isso no VT que é quase é representação de uma situação real) o pessoal do JJ não tem culpa.....ou vc acha que no KF so tem santinho tbm... Ah e realmente Rusty um lutador de KF não prolonga uma luta por muito mais de 1:00 mesmo...Este Jason deLuccia em 1:07 ja tava batendo pro Royce...
  10. O treino desta forma A(Peito/Costas) B(Perna/Ombro) C(Biceps/Triceps) é bom para super série??posso manter 4ex pra grandes e 3 pra pequenos
  11. Tenho 1.82, 70kg, 9%FAT e tenho 17 anos..Treino a 10 meses e vou começar a usar o treino abaixo...O que vs acham: A1 --Perna/Panturrilha 1.Cadeira Extensora: 4x10 2.Agachamento Smith: 4x10 3.Leg Press 90°: 4x10 4.Mesa Flexora: 4x10 5.Panturrilha em Pé: 4x15 6.Sóleo: 4x15 Obs:. "Super-Série" com Panturrilha e Mesa Flexora (2xMF-2xPant-1xMesa-1xPant-1xMesa-1xPant) --Ombro/Trapézio 1.Desenvolvimento por Trás(Barra): 3x10 2.Elevação Lateral: 3x10 3.Elevação Frontal Alternada: 3x10 4.Crucifixo Inverso: 3x10 5.Encolhimento(Máq. de Supino): 3x15 --Abdomen 1.Puxador Alto: 4x15 2.Oblíquo com Peso: 4x15 3.Infra no Banco: 3x20 A2 --Perna/Panturrilha 1.Cadeira Extensora: 4x10 2.Leg Press 90°: 4x10 3.Agachamento Smith: 4x10 4.Mesa Flexora: 4x10 5.Panturrilha em Pé: 4x15 6.Sóleo: 4x15 Obs:. "Super-Série" com Panturrilha e Mesa Flexora (2xMF-2xPant-1xMesa-1xPant-1xMesa-1xPant) --Ombro/Trapézio 1.Desenvolvimento por Trás(Halteres): 3x10 2.Elevação Frontal Alternada: 3x10 3.Elevação Lateral: 3x10 4.Crucifixo Inverso: 3x10 5.Encolhimento(Halteres): 3x15 --Abdomen 1.Puxador Alto: 4x15 2.Oblíquo com Peso: 4x15 3.Infra no Banco: 3x20 B1 --Peitoral 1.Supino Reto: 3x10/8/8 2.Fly Inclinado: 3x10/8/8 3.Peck Deck Aberto: 3x10 4.Pullover: 3x10 --Tríceps 1.Corda: 4x12/10/8/6 2.Testa(Barra W): 4x12/10/8/6 3.Banco: 4x10 Obs:. Fazer Paralela qdo não tiver banco livre B2 --Peitoral 1.Supino Inclinado: 3x10/8/8 2.Fly Reto: 3x10/8/8 3.Peck Deck Aberto: 3x10 4.Pullover: 3x10 --Tríceps 1.Corda: 4x12/10/8/6 2.Testa(Barra W): 4x12/10/8/6 3.Banco: 4x10 Obs:. Fazer Paralela qdo não tiver banco livre C1 --Costas 1.Pulley Dorsal: 3x10 2.Pulley Fechado: 3x10 3.Remada Máquina Aberta: 3x10 4.Remada Unilateral: 3x10 --Bíceps 1.Rosca Direta(Barra W): 4x12/10/8/6 2.Rosca Martelo Alternada: 4x10 3.Rosca Scott com Halteres: 4x12/10/8/6 --Abdomen 1.Prancha Inclinada: 4x15 2.Oblíquo: 4x15 3.Infra no Solo: 3x20 C2 --Costas 1.Pulley Articulado: 3x10 2.Pulley Fechado: 3x10 3.Remada Máquina Aberta: 3x10 4.Remada Unilateral: 3x10 --Bíceps 1.Rosca Direta(Barra W): 4x12/10/8/6 2.Rosca Martelo Alternada: 4x10 3.Rosca Scott com Halteres: 4x12/10/8/6 --Abdomen 1.Prancha Inclinada: 4x15 2.Oblíquo: 4x15 3.Infra no Solo: 3x20 O treino pode parecer extenso. mas eu consigo realiza-lo em 1:20(em média) e com mta intensidade!! O que vcs acham??
  12. Cara a luta do Royce e Yoshida nem foi pra NC..O Royce foi declarado o perdedor mesmo!!!!Puta roubada!!! O lutador de KF que vc se refere é o Jason DeLuccia que tomou um arm-lock perfeito do Royce no UFC2..Cara destas lutas que vc citou, so faria: Judo, JJ(estas duas eu faço) e um MT/Boxe..de resto nenhuma.... Ah o estilo do Sakuraba é o Submission Wrestling!!
  13. Ai pessoal, pelo amor de deus..O Sakuraba pode não ser um lutador do nivel do Wanderlei/Arona etc..mas o cara ruim não é!!!!Ganhar de Marcus Conan, Ebenezer Braga, Vitor Belfort, Royler Gracie, Royce Gracie, Renzo Gracie e Ryan Gracie e empatar com Allan Goés não é para qualquer um!!e ele ainda tava levando akela luta contra o Cro Cop(akele que o Wandeco empatou!) pena que leovu akela no olho..Não sou mto fan do Saku mas tenho que admitir que o cara é um bom lutador..Não é o melhor japones(Rumina Sato e Sakurai eu acho que apavoram ele) mas é mto bom!!
  14. durante mto tempo eu trabalhei 3x10 para biceps e triceps..pensei e mudar agora e usar a piramide em 4 séries..mas então é melhor so 3 séries mesmo??
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