Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FreeBus

Membro
  • Total de itens

    1.349
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FreeBus

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. A banana prata é mto boa. Mas tem q tomar cuidado, pq senao acaba consumindo mta caloria.
  2. Um termogênico é uma boa sim, na minha opinião. Mas tome a versão sem efedrina. Sugiro tb um Centrum + vitamina C.
  3. Eas, optimum ou universal. As 3 são boas, pegue a mais barata.
  4. Talvez você esteja precisando de um pouco de gordura. A definição só aparece quando vc está com o percentual de gordura baixo. Vc já perdeu mta coisa....por curiosidade, você sabe quanto em medidas vc perdeu? Quanto de bíceps antes e quanto depois? Acredito que vc tenha perdido mais em músculo que gordura...certo?
  5. Nunca tomei o da EAS. Os 2 são excelentes. Tomo o da Nature's Best.... vale a pena!! Ele nem precisa ser batido no liquidificador
  6. Eu comecei a tomar no mesmo dia em que comecei a malhar. Não vejo problema nenhum, tive excelentes resultados, mas o que algumas pessoas dizem é que o seu corpo não vai aproveitar aquilo.... Acho que um hipercalórico (como foi o meu caso), um whey + carbo...albumina...não vejo problema nenhum
  7. Dar, até dá! Mas o foda é ficar comengo pra kct o dia todo, umas 6x ao dia...durante semanas, meses, etc...tendo que comer algo sólido direto. Eu não conseguiria...preciso de suplemento por causa da praticidade. Acho que eles são úteis.
  8. Pega um potão de whey, seja da nature's best, universal, optimum, ... E aproveita e compra o máximo que tu puder de MRP's ... o unisyn da Universal e o Myoplex da EAS são ótimos... Isopure é uma boa tb.
  9. Universal... mas parece que a EAS é mto boa tb.
  10. De vez em quando eu como 1 ou 2 gemas...mas na maioria das vezes eu jogo fora ou dou pra alguém....é uma pena, pois é a parte mais gostosa do ovo.
  11. Tome esse amino com colher de sopa e não de chá
  12. O gosto é mto ruim brother! Mto mesmo... e tá caro, pq esse pote aí acho que é de 300g. Eu paguei 27 reais em um de 1kg. Enfim...
  13. O Animal Pack bom é o da Universal...probiótica parece que é um lixo e esse da nutrilatina eu não sei. Sem dúvida o RX é uma opção melhor, só que é um suplemento totalmente diferente. Eu ainda prefiro comprar o Unisyn, que onde eu compro tá um pouco mais barato que o da nutrilatina.
×
×
  • Criar novo...