Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Cancian

Membro
  • Total de itens

    327
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arthur Cancian

  • Data de Nascimento 28/12/1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Arthur Cancian

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O problema pode (bem provável) estar na alimentação. Como ta a dieta? Se estiver bacana, quanto tempo dura cada sessão de treino?
  2. Bom, como disse, em breve vou tentar ir la de novo e ver o que dá Alicate
  3. Não fazem muitos meses, mas foi um nutricionista mesmo. Não sei qual das 'etapas' do exame que ele tirou isso, mas creio que foi com um aparelho similar a um alicate (não encontrei sinônimo melhor), usado em algumas áreas do corpo e com as medições. Não sei se me fiz entender, mas não sou médico ;p Enfim, estou perto de me consultar de novo e vou tirar mais dúvidas.
  4. Amanha vou tentar tirar outra foto. Cheguei a ir em um nutricionista a alguns meses e ele disse q estava em um nível que pode até ser perigoso. Mas desde criança sou assim, entrei na academia com 1,74 e 52kg. Hj com 71kg, acredito que quase tudo que ganhei foi massa magra.
  5. É que vejo mil pessoas na academia dando um 'tranco' no peito quando fazem. Achei que estavam se referindo a isso
  6. Encostar completamente como vejo muitos na academia fazer eu não sou muito fã não. Deço praticamente até "encostar na camiseta", mas sem tocar o peito. (claro, as vezes um leve toque)
  7. Acho que não foi não, pq sou maior q ele e meu bf é 3%. Só se ele não tem noção
  8. Tá morrendo o tópico hein Hoje aconteceu um pérola cmg, mas que não foi exatamente na academia... Eu trabalho no centro aqui da cidade, e o escritório, a academia e o super mercado são um do lado do outro. Estava eu no mercado comendo um salgado integral e um iogurte enquanto esperava na fila pra pagar, eis que aparece um cara da academia atras de mim na fila, que eu nunca tinha dado sequer um 'oi' e fala: "Cara que faz academia não pode comer isso ai hein". Obs: ele trazia um fardo de cerveja nas mãos. Daí eu respondi: "que nada, essa ceva ai que não podia" e ele "que isso, isso é zero calorias, muito mais saudável que essa comida toda ai". A gnt vê cada coisa...
  9. Se você já tiver um bom tempo de treino com qualidade; uma excelente dieta e souber tomar o thermo, é seguro. Agora como toma-lo tem uns 300 tópicos dizendo.
  10. Tem um tópico pra debate de tpc de m-drol viewtopic.php?f=5&t=111242
  11. Embora já tenha lido em 500 lugares que o ideal é 90°, eu prefiro decer quase até encostar no peito. Vejo gente encostando totalmente, o que acaba tirando um pouco o ritmo, gerando um descanso. Trago o máximo sem encostar.
  12. Desses que você citou, só usei o syntha, e gostei muito. Difícil ver alguém falar mal também.
  13. Eu particularmente não vejo tanta diferença entra marcas de bcaa. Mas ai vai das experiências de cada um.
×
×
  • Criar novo...