Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marina Martins

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marina Martins

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Boa tarde, Hoje enfim sem efeitos colaterais. Estou bem disposta, mas as vezes me dá medo de desanimar. =/ No intervalo que é necessário ter entre um frasquinho e outro...essas duas semanas, você engordou? Tem que maneirar mais pelo fato de eu não estar tomando, sei lá só por curiosidade mesmo. Beijo.
  2. Ooi. Ontem fiz minha avaliação física, meeenino, você não sabe?! Tô mal viu! Estou 11kg acima do meu peso ideal e eu achando que eu não tava tão mal, isso que dá não fazer exercício físico. Levei umas bronquinhas por não comer direito e tudo mais, mas ontem mesmo já comecei a jantarde, moderadamente claro. Mas enfim, estou animada e comecei a tomar OxyElite hoje da maneira que você me disse e eu uma coisa ele me deixou mais agitada sabe?! Acordei várias vezes durante a noite, mas estou bem descansada. =D bEijO.
  3. então, mas assim...essa ansiedade é em que sentido? Vontade de comer? Fica acelerado? E colocar mais carboidrato na minha alimentação não vai me engordar? Então são somente 2 capsulas ao acordar 30 minutos antes de tomar café? Porque na loja de suplementos que eu comprei o garoto me disse que teria que tomar como eu disse, até falou que tomar antes do treino iria me dar mais disposição.
  4. Ahh...vale ressaltar que estou comendo moderadamente. Em jejum tomo uma capsula de OxyElite e depois de uns 15 minutos como fibras com leite desnatado. No almoço estou comendo 3 colheres de sopa de arroz, duas de feijão e uma mistura em pouca quantidade. Uma hora antes do treino tomo uma capsula. Estou evitando de jantar, como uma fruta...tomo um suco. Meu treino ainda é bem tranquilo até porque comecei ontem e ainda não fiz a avaliação física. O objetivo é emagrecer e ficar com um corpo definido.
  5. Oi. Bom, comecei a tomar hoje o Oxy Elite, ando pesquisando a respeito dele porque estou com medo de ter efeitos colaterais do tipo depressão e tal. Não sou uma viciada em academia, aliás, sou aquela que sempre começa se anima um mês e para, então resolvi comprar esse suplemento pra dar uma animada a mais. Também não sou obesa nem nada...mas sou mulher e mulher quer sempre emagrecer. haha... Sabe aquela história de efeito sanfona, esse é meu problema...engordo e emagreço com facilidade. Tenho 1,63 e peso 67 kilos...comecei a academia ontem e estou animada Gostei muito dos posts...e gostaria de ficar trocando informações. beeijo.
×
×
  • Criar novo...