Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Befit

Membro
  • Total de itens

    273
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    7

Befit foi o melhor membro do dia em 8 de abril 2020

Befit postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Befit

  • Data de Nascimento 20 de outubro

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,67
  • Peso
    58
  • Percentual de Gordura
    19

Últimos Visitantes

3.039 visualizações

Conquistas de Befit

Novato

Novato (1/14)

912

Reputação

  1. Uauuuu!!! Arrasou!!! 👏🏽👏🏽👏🏽 @Apollo Galeno que PROJETÃO!! Está lindíssima @Meg ryan claro que o mérito é todo seu, vi quanta força de vontade você colocou nesse projeto! Parabéns!! Mas o conhecimento do fórum é demais!! Ajuda a gente demais! Eu pedi pra voltar com a minha atualização pós período que a academia voltar, enquanto isso estou treinando em casa, mas acho pouco os recursos ....mas continuo mantendo o que conquistei aqui, acompanhando vocês e com a ajuda dos meninos. Não voltei à fase inicial de quando cheguei aqui, graças a Deus! 🙏🏽🙏🏽 Mulheres como vcs nos inspiram diariamente! Mais uma vez parabéns!! Está lindíssima!!!
  2. Ahh eu fiz tbm esse treino dele! @Joaninha TMJ!! Sigo daqui! Doida pra abrirem logo as academias!
  3. Obrigadaaaaa sua maravilhosa! Já copiei aqui e vou adaptar. Qual é esse do Bret pra glúteos?? Perdi aqui no meio da conversa kkk
  4. Meninas!! Me perco aqui no meio do “dialogo” de vocês! Kkk Sigo com esses treininhos monótonos em casa e natural 😒 a faculdade pensando que temos 35h no dia, cobrando atividades absurdas online. Acho que nunca fomos tão cobrados! Se tiverem criado uma “fichinha” de treino pra fazer em casa sem muitos recursos, compartilhem por favorrrrrr!!!
  5. Indo dormir agora as 4 da manhã estudando, meninas! Estou de olho em tudo e obrigada pelos vídeos de treino! Confiando que mesmo natural, vou conquistar o shape! Hoje eu exagerei, não consegui terminar meu projeto da faculdade antes das 4 da manhã 😫o que com certeza bagunça amanhã porque tenho mais aulas on-line e rendimento prejudicado. Mas já organizei horário pra amanhã treinar pesado! Bora pra cima! 👊🏽👊🏽
  6. Boa noite galera! Continuamos sem academia e com os treinos em casa. Me recuperando aqui, mas conseguindo treinar e seguir o planejamento, logo mais volto com atualização. Pessoal, só eu fico entediada treinando com esses elásticos? kkkkkk misericórdia....que tédio esse esqueminha! kkk Única coisa que consegui melhor foram as garrafas de água 5L, mochila lotada de peso e um par de caneleira de 10kg cada....esses sim, me oferecem um treino que até dá pro gasto. To estudando muito, último semestre da faculdade online ta sendo punk, mas o que me dá tranquilidade e oxigena meu cérebro pra continuar estudando são os treinos e a dieta! Sigo firme! Muitos aqui do fórum me incentivam demais, entre eles @Joaninha , @Marcella30 e @Meg ryan que ando vendo mais frequência delas aqui na quarentena e estão me dando força diariamente pra não me distrair do projeto.
  7. Que linda!! Inspiração!! Parece que perdeu muito mais que 1kg!! Massa magra foi pra onde precisava!! 😍 te acompanhando!
  8. Aiiii gente!! Será que um dia meu shape chega ao menos no pezinho dessa competidora?? Está top demais!
  9. Amando os vídeos, meninas!! Por favor continuem compartilhando! ❤️
  10. Topissimo @Marcella30 os de cardio eu tiro de letra, minha dificuldade está sendo nos isolados, pra realmente sentir os pesos. Vou seguindo as musas aqui!
  11. @Joaninha sua maravilhosaaaa! Eu to usando garrafas de agua, mochila com pesos dentro. Mas vou ficando entediada com os tipos de exercícios,pq acho mais repetitivo do que os pesos da academia. Fiquei sabendo sobre calistenia há pouco tempo. Achei muito interessante. Onde você comprou os itens?
  12. @Joaninha pedi à @Marcella30 e estava desde a semana passada querendo te pedir para me ajudar com as adaptações de treino que está executando em casa. Como você está fazendo seu treino de peso em casa? Vocês nos inspiram todos os dias! ❤
  13. @Marcella30 compartilhe conosco o seu treino nessa quarentena. Conseguiu ganhar massa magra!! Perfeitoooo!
  14. @Apollo Galeno pegar pesado e firme novamente a partir de amanhã e cuidar dos hematomas! Já ja sou eu aqui com uma evolução e tanto! Já tivemos melhoras demais pra parar no meio do caminho! To feliz com os resultados. Mesmo sem academia estou conseguindo manter bem o corpo. Boa semana a vocês todos!!!
  15. Ver vocês aqui diariamente me da bastante força @Marcella30 e quem tem corpão aqui é você! Hoje arrisquei já com alguns exercicios, ainda sentindo dor nas costelas, nas costas...mas acho que pernas ja estão prontas pra voltar!! Obrigada pela cinturinha! Quero ficar durinha que nem você!! E vou ficar! Bjim!
×
×
  • Criar novo...