Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pré - suicida

Membro
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pré - suicida

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. pré - suicida

    2dura

    PRONTO. A minha discussão já acbou mesmo, só deixo as pérolas ditas pelos os dois... vejam o que o cewin falou: "Não existe ginecomastina após o ciclo MEEEEEESMO, vc tem que tomar as devidas proteçoes DURANTE o ciclo, depois ou vc já está com gineco ou então vc não terá mais, ABSOLUTAMENTE NADA A VER O QUE VC FALOU." e agora vejam a resposta do STALEY: pré - suicida: "- deixa eu te fazer so uma pergunta: Se vc tomar 200mg de deca AGORA, e nunca mais for tomar, vc acha que ja deve usar o clomid então?" STALEY: "-sim, 21 dias após a aplicação eu tomaria o clomid para acelerar a retomada da produção da testo endógena evitando maiores perdas. " ---------- ISSO BASTA... SEM COMENTÁRIOS DA MINHA PARTE...
  2. pré - suicida

    2dura

    STANELY, nao preciso da opinião de ninguem para ter minhas convicções.... disse esperar por novas opinioes, pra ver se assim vc aceita a verdade, o que nao acontece com vc vendo só a minha opinião..
  3. pré - suicida

    2dura

    sim . falou. e aqui está as suas palavras: "REATIVAR ??? então quer dizer se eu não usar ele não vou produzir mais hormonio ?? shut up !! Ele não reativa merda nenhuma ele AUXILIA para que o corpo produza mais rapidamente o que irá produzir cedo ou tarde, com ou sem o uso desse medicamento" e eu digo que sem o uso ele pode voltar para um nivel inferior, o que acontece na maioria das vezes.
  4. pré - suicida

    2dura

    pronto, acho que a nossa discussão já acabou isso já é suficiente.... pré - suicida perguntou: "-deixa eu te fazer so uma pergunta: Se vc tomar 200mg de deca AGORA, e nunca mais for tomar, vc acha que ja deve usar o clomid então?" STALEY RESPONDEU: " -sim, 21 dias após a aplicação eu tomaria o clomid para acelerar a retomada da produção da testo endógena evitando maiores perdas. ISSO JÁ É SUFICIENTE.
  5. pré - suicida

    2dura

    apaguei esse tópico pq vi que vc ja respondeu mesmo, e eu nao tinha visto... de qualquer forma a sua resposta ja mostra quem esta errado...
  6. pré - suicida

    2dura

    CARA, Vc nem devia mais postar aqui..pois os seus posts sao ridiculos... depois que vc disse que nao existe ginecomastia pós-ciclo.... affff.... Auxiliar, Reativar simmmmmmmm... pois a inibição acaba com a produção de gonatrofinas (LH e FSH), e com a inibição desses hormonios, e EIXO estará INATIVADO simmm..... agora, vc tentou inventar conceitos de "proteção" para disfarçar a merda que vc falou que clomid nao protege nada............. nao acredite que depois de um ciclo, mesmo sem o clomid, o sua produçao hormonal vai ser igual de novo... pois na maioria das vezes volta para um nivel inferior de testosterona..........
  7. pré - suicida

    2dura

    ta bom..stanley.;.. realmente nao tenho mais gravada as quantidades certas de cada éster numa ampola de dura.... pode ser 320mg mesmo.. e pronto.. continuo com minha opinião... agora so me responda a pergunta que te fiz: SE VC TOMAR 200mg DE DECA AGORA, E NUNCA MAIS FOR TOMAR, VC ACHA NECESSARIO USAR O CLOMID? a sua resposta dessa pergunta que mostrará quem nao sabe de nada aqui.
  8. pré - suicida

    2dura

    Vc pode ter o seu estudo que eu continuo com minha opinião.... deixa eu te fazer so uma pergunta: Se vc tomar 200mg de deca AGORA, e nunca mais for tomar, vc acha que ja deve usar o clomid então?
  9. pré - suicida

    2dura

    Staleny, DIGO DE NOVO, PRA DUAS AMPOLAS DE DURA, NÃO É NECESSÁRIO CLOMID. E TB DIGO SOBRE O TEMPO DE USO DA DROGA.... MESMO O DURATESTON TENDO ÉSTER LONGO, NAO ACHO QUE SEJA NECESSARIO O USO DO CLOMID PARA 500MG POR SEMANA DURANTE 3 SEMANAS.... POIS DESSAS 500MG, UMAS..80 QUE SERIA DO ESTER LONGO, E ESSA QUANTIDADE NAO INIBIRA......
  10. pré - suicida

    2dura

    então qual é a função dele? Reativar o eixo hormonal não é proteger?? è o que então? é atacar??
  11. pré - suicida

    2dura

    no caso das 3 semanas, foi um exemplo que eu dei... ja vi estudos dizendo que com o proprio cipionato, foi percebida inibiçao após 5 semanas... e tb ele demorou mais tmepo pra agir... isso é relativo.. se eu tomasse 500mg de dura por semana, durante 3 semanas, eu usaria o clomid por via das duvidas sim... mas nao usaria se eu tomasse 500mg de propionato nas 3 semanas, pois sei que o propionato logo sairá do meu corpo e suponho que o tempo de 3 semanas de seu uso nao é suficiente pra inibir... e com apenas 2 ampolas de dura, eu NAO tomaria o clomid mesmo... pois esta é uma quantidade fraca, e um tempo curto para inibir... claro que pode ter uma leve alteraçao no eixo, MAS com CERTEZA o proprio corpo consertará isso sem o auxilio do clomid.
  12. pré - suicida

    2dura

    cara, eu entendo o que vc quer dizer, mas continuo com a minha opinião. supondo que eu tenha 500mg de propionato aqui, eu tomaria 500mg por semana durante 2 semanas e nao tomaria o clomid, pois acho que esse tempo nao é suficiente para inibir.
  13. pré - suicida

    2dura

    "sim, mas nao eh o tamanho dos esteres q determinam a meia vida da droga?" sim. tanto é que a molecula do cipionato(deposteron) tem 11 carbonos né, e o propionato 3.. é aquele negócio.. met, et, prop, but, etc.... obs: nao tenho certeza se cipionato é 11... mas com certeza é um numero alto, que é bem maior que 3, que é o numero da terminação Prop.. por isso sua cadeia é maior, e o seu tempo de duraçao no corpo humano tb.
  14. pré - suicida

    2dura

    tem a ver com a meia-vida da droga, quanto mais tempo a droga estar presente, mais tempo sera a inibição... a inibição do deposteron será mais longa que a do propionato, pois ele vai permanecer mais tempo no corpo.
  15. pré - suicida

    2dura

    Existe sim esse tempo, que varia de acordo com a meia-vida da droga.. como vc disse que viu num artigo sobre a inibição com 100mg de nandrolona, veja de novo, que se for um estudo sério, informará tb um tempo necessario da utilização da droga para a inibiçao ocorrer. Não é vc tomar 100mg de nandrolona agora, e vc ja vai estar com inibição.. claro que em se tratando de corpo humano, cada corpo é diferente do outro e blá blá blá.. mas na prática, no geral, se vc aplicar uma ampola de dura agora, vc NAO JÁ vai estar inibido... essa inibiçao ocorre depois de um certo tempo com o uso da droga.
×
×
  • Criar novo...