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Ma7ias

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  1. Galera, estou precisando tirar dúvidas. Idade: 16 Peso: 70 kg Não sou definido, sou um pouco parrudo, e tenho muita barriga, barriga de chop. Entrei em um ritimo sério de treinos a 2 semanas. Minha alimentação é boa: CAFÉ DA MANHA + ALMOÇO + VITAMINA A TARDE + JANTA (menos terça e quinta). Não como gordura. SEG: Manha - Escola ; Tarde - Corrida + Academia ; Noite - Descanso TER: Manha - Escola ; Tarde - Natação ; Noite - Academia QUAR : Manha - Escola ; Tarde - Corrida + Academia ; Noite - Descanso QUIN: Manha - Escola ; Tarde - Natação ; Noite - Academia SEX: Manha - Escola ; Tarde - Corrida + Academia ; Noite - Descanso Bom galera, meu objetivo é perder peso e ganhar musculo, definir bem o braço, o peito e perder a barriga. A minha dúvida surge na combinação dos suplementos para eu ter um bom desempenho no treino e pós-treino e um ganho de massa muscular bom. Vou apresentar os suplementos que eu tenho aqui e gostaria que vocês fizessem uma combinação deles e indicar em quais horarios devo tomar, com o objetivo de perder o peso e aumentar a massa muscular. WHEY PROTEIN SYNTHA-6 GLICODRY ENDUROX R4 CREATINA NO SHOTGUN MEGA MALTODEXTRINA RX-PRO Qual combinação devo fazer com esses suplementos para ter um bom desempenho durante o treino e no pós-treino, perder peso e ganhar massa muscular? Desde já obrigado
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