Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Cláudio

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de -Cláudio

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. como 6/7 ovos inteiros por dia e meu colesterol esta normal sem problema nenhum
  2. Ai galera esse aqui Whey e Creatina: https://www.gsuplementos.com.br Realmente optimum e muito bom mais com o dinheiro que eu gasto só no whey da optimum posso estar comprando os 3 produtos da growth. Acho que irei comprar da growth msm. O que acham?
  3. e que faiz tempo que to sem fica bastante tempo sem whey, to sem whey a 2 meses nunca fiquei assim kkkk vo da uma olhada na netshoes. Mais estou me apegando ao da growth kkk sera que vale a pena, ja vi varias pessoas falando bem dela.
  4. Queria compra de 2/2,5 kg mais para frente. Mais vontando... A growth é boa, alguem ja teve resultados bons com ela tanto com whey,malto e creatina? . Obrigado
  5. Então estava pensando em comprar o da growth mais o foda é o frete né. Ou então comprar whey da optimum por 100 reias ^^ Tava usando da optimum ai acabo queria saber se tem mais barato se não vou continuar com optimum msm. Tava querendo comprar mais barato pra gasta tudo em ovo kkkkkkk Me deem sites por favor ficarei muito agradecido EDIT: Agora que vi, somei tudo e o whey 80%,malto e creatina e o frete deu 110 reais na growth. Ai galera queria saber se essa growth e boa pedida e posso mandar sem medo. Muito obrigado desde já.
  6. UP... Para quem quer ver se no bulking seu bf ira crescer sem o adipometro. Achei o melhor jeito foi essa calculadora, provalvemente não é precisão de 100% mais da para ter uma noção. Muito bom!
  7. Então galera ja sabem né dinheiro apertou então tenho que comprar o mais baratinho Tava tomando whey da optium mais infelizmente acabou. Então queria saber um whey bom com bom custo beneficio, ou seja, barato. Estava "olhando" o whey da growth mais o frete pra minha cidade é de 22, ai fica bem caro. Queria que voces me respondensem e se puder enviar o site ficaria agradecido. Obrigado desde já, pelas respostas.
  8. Quantos dedos abaixo do umbigo? + ou - Obrigado...
  9. Como medir corretamente o abdomen. Na altura do umbigo, um dedo ou dois dedos acima ou abaixo. Me respondam como mede o abdomen, valeus
  10. Desculpe o tópico mais vou roubar um pouco rsrs, para não precisar criar outro... é normal ganhar barriga quando se esta no bulk ne? E que num tem nenhum musculo aparecendo no abdomen depois no cutting sera mais dificil aparecer? É facil perder esta gordura que ganhou na barriga
  11. NUNCA desloquei na academia. desloquei 2 vezes no periodo que estou na academia (desloquei na rua)
  12. Desloquei a cravicula 4 vezes em 2 anos mais só desloco em movimentos muitos raros de acontecer. Fui a um ortopedista e ele me mandou fazer reforço muscular (academia) estou fazendo mais infelizmente ao longo da academia deslocou mais 2 vezes mais vou continuar fazendo. E ele me falou que depois dos 18 o osso meio que "firma" e não ira deslocar mais tenho 16^^, tenho que esperar no minimo até daqui 2 anos ou fazer cirurgia prefiri esperar até os 18 para ver o que acontece. Ve isso ai cara, vá a um ortopedista. Espero ter ajudado!
  13. Por fim e pode fechar -EM QUE HORARIOS DEVO TOMAR MALTO E WHEY? JUNTOS OU SEPARADOS? Obrigado !
  14. whey e malto desnecessario para mim? Porr@ cada um fala uma coisa ta foda em. Suplemento desnessario? Ixi mano acho que vc ta mais desenformado que eu em.
  15. Pedi dinheiro pra mamãe e ela vai me dar 10 reais rsrsrs pra comprar malto. Então devo ingerir malto e whey com agua? 2 colheres de cada um? Só devo ingerir os 2 no pós? ou o malto devo ingerir no pré tbm? Tomar whey uma vez no dia só? No café da manha não preciso tomar nenhum suplemento? Devo continuar com meu leite e aveia? Faço muitas perguntas mais realmente estou interessado Muito Obrigado
×
×
  • Criar novo...