Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gahcicinho

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gahcicinho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Quarta semana, últimos comprimidos, inventei de tomar 3 à tarde e 3 à noite. Muita sede e agitação, mas eu já esperava, nada demais, só trabalhei pra caramba! Perdi 1 Kg, mas agora estou redefinindo o corpo, está ficando legal. A foto com roupa já não mostra mais gorduras, já é um bom começo! FINAL: Começo 82 Kg Flácidos - Final 75 Kg começando a definir legal. LIPO 6 APROVADO. PORÉM, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM QUE NÃO FAÇA MUITOS EXERCICIOS. COMO EU GANHEI O PRODUTO, NÃO PERDI DINHEIRO. SE HOUVER UM TRABALHO AERÓBIO BOM DE VERDADE COM UMA BOA ALIMENTAÇÃO, ESSE PRODUTO FARA MILAGRES SIM! Valeu Galera!
  2. Desculpem-me todos pela demora, a faculdade andou comendo minha mente! Terceira semana, mesma dieta dos minha última postagem, pães integrais e leite desnatado. Treino mais forte, para começar a equilibrar a massa muscular. Perdi mais 4 Kg de gordura e ganhei 3Kg de massa muscular. (Segundo avaliação física: adipômetro e fita métrica)
  3. Passada segunda semana. Mesma dieta do post anterior, mas agora troquei Leite Integral e Pão Francês ou de Forma, por Leite Desnatado e Pão Integral. Não me arrependi, o leite é difícil de acostumar, mas depois desce fácil. Mas não dá pra evitar total pois como dito nos outros posts, eu me alimento normalmente em algumas horas, no meu trabalho por exemplo (Indústria Autom., como com os "peões"). Dei uma segurada na barra de cereal, estava consumindo fibras demais. Os iogurtes e queijos brancos andam segurando a barra no lugar. Peguei uma promoção de Barra de Proteínas, comprei 4 pctes de 3, mas não posso abusar, senão não adianta nada a economia no leite e no pão. Comi 2 por dia. Um no lanche da manhã (entre 9 e 10 hrs) e outro no lanche da tarde (entre 3 e 4 hrs). QUERO DEIXAR CLARO UMA COISA: EU NÃO RECUSO O ALMOÇO DA MINHA SOGRA E NEM A SOBREMESA, MAS SÓ UMA VEZ POR SEMANA. (AOS DOMINGOS). Final de semana fui ver meu peso: 76 Kg! (Mais 3 Kg pelos ares!!) No único dia que me alimentei mal, tive os mesmos efeitos ditos anteriormente, no dia seguinte. Maaas, sem crise, passou. BORA CONTINUAR!
  4. Primeira semana, 6 a 7 refeições diárias, à base de almoço leve sem restrições especiais, apenas moderado e colorido e lanches revezando entre iogurtes, maçãs, sanduíches de p. de peru com mussarela ou barra de cereal. Por enquanto café não tem dado problemas, tomo 3 copinhos por dia normalmente. E muita, muuuuuita água! Treinando das 6 as 7 da manhã. Duas cápsulas de manhã e duas no final da tarde. Incrívelmente, 79 Kg. (Logo 3 kg já na primeira semana!) SINTOMAS: MUITA ANSIEDADE, MUITA SEDE, QUEIMAÇÃO BEM LEVE NA BARRIGA INTEIRA. MINHA PRESSÃO ANDA DOIDA MAS NADA QUE ME COMPROMETA. (PS. ANTES DE COMEÇAR A TOMAR, EU JÁ TINHA CONSCIÊNCIA QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ NORMAL, OK?) BORA CONTINUAR!
  5. Bom galera, comecei a tomar hoje o Lipo 6 Black. Primeiramente, neste primeiro post, gostaria de passar as minhas informações pessoais. Dados Pessoais : Altura 1,72 Peso: 82 Kg. - Tenho 21 anos, mas malho desde os 15 por esporte (jogava futebol), e desde os 17 pra valer já que não cresceria mais mesmo. - Aos 19 anos investi pesado em suplementos, com uma dieta para hipertrofia à base de creatina, albumina, BCAA e Animal Pack, fui de 72 a 80 Kg em 6 meses e cheguei a 40 de bíceps. - Após 1 ano, tive de parar por trabalhar muito e com a parada repentina ganhei mais 8 Kg, chegando a 88 Kg, gordo, flácido e feio. Troquei de emprego e passei a fazer 7 Km por dia de caminhada, distância Trabalho/Casa. Voltei a 82 Kg, de onde não consigo mais sair. Agora como não tenho mais a noite para os 7 Km por conta dos estudos e tenho a manhãzinha livre, voltei à academia. Bora pra experiência com o Lipo 6 Black no post abaixo.
×
×
  • Criar novo...