Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

big_germe

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Conquistas de big_germe

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. o meu suplemento que comprei na usatotal chegou tbm... o que achei interessante foi que tanto este quanto o outro que comprei da bodybuilding veiram da alemanha... Nenhum dos dois foi tarifado
  2. A partir de hoje eu farei uso da seguinte maneira: Suplementos - termogênico(Super HD) + recuperação muscular (ZMA e Tribullus) Dieta - Alimentação de 3 em 3 horas - quantida de calorias 400kcal abaixo da minha TBM Treino - Circuito continuo AB com 4 repetições em carga leve separados por 7 minutos de corrida em esteira com inclinação 2 Passei a utilizar o Super HD na carga máxima recomendada tbm (3 capsulas dia). De cara me deu dor de cabeça bem no cucuro na parte direita, cheguei a ficar com medo, mas vou prosseguir com esse uso primeiro pq quero experimentar assim e segundo que se eu não tomar assim eu não consigueirei terminar o uso antes do Natal. Abraço a todos !
  3. Bom pessoal, resolvi postar minhas considerações hoje pq faz exatamente um mês que estou tomando a dose minima do produto (2 capsulas dia). Como eu me uso de laboratorio, minha estratégia de uso até agora foi: Suplementos - termogênico(Super HD) + recuperação muscular (ZMA e Tribullus) Dieta - Alimentação de 3 em 3 horas - não me preocupei com a quantidade de calorias ingeridas Treino - Resistencia ABC - 3 exercicios grupamento muscular com 4 repetições em carga moderada e desta forma após 1 mês tive os seguintes resultados: peso: 30 dias atras - 86,4kg e bf 28,1% Atualmente - 85,2kg e bf 25,9% Percepção - As calças estão mais folgadas na cintura e já utilizo o cinto com "um buraco" mais apertado. Agora irei mudar de estrategia de uso.
  4. Fala Kabul! Na verdade to treinando resistencia apenas pq vario meus treinos... troco os estimulos entre 30 e 40 dias e voltarei com treinamento de força em janeiro. Ae Gustavo_CE eu não conheço nenhum suplemento de inibição de apetite,,, Contudo se vc aumentar a quantidade de fibras (cerais, folhas, frutas e legumes) lhe trará uma saciedade maior. Se for o caso, coloque aveia ou algum suplemento de fibra nos lanches ou tente 2 ou 3 frutas/dia espaçados a cada 3 horas.
  5. Liege, que pena que vc está com alguns colaterias. No meu caso eles não aparecerram... somente veio uma gripe na sexta feira e troquei as capsulas de SuperHD pelas de benegripe. Sorte a minha que a gripe foi exatamente no feriadao aqui do Rio, aliás, esse meu calendario de fim de ano esta pessimo para fazer cutting... Até agora na minha avaliação é que este produto me fez suar mais (nos aerobicos e treinamento) e me fez ficar mais concentrado nas series e também no cotidiano. Por outro lado o inibidor de apetite não funcionou e tambem não funcionou a perda de gordura localizada no abdomen como o produto relata. Estou treinando resistencia e passarei para circuito continuo. Acredito que deva ter bons resultados com este tipo de treino. ae Kabul, até vou fazer um cutting no cabelo esta semana, mas não será nem maior nem menor que a Taxa Basal dele
  6. Estou com 86kg e bf 26,3... Embora não esteja fazendo uma dieta com kcal bem abaixo da minha TBM, estou mantendo massa e baixando bf !
  7. Hoje percebi que de fato o produto faz aumentar muito o suor! Fiz spinning e suava tanto que molhou o chão envolta da bike. Também medi BF depois do final de semana com o pé na jaca -- 26% A grande diferença que vi até agora foi no trapezio... Com relação ao panceps na MESMA.
  8. Essa pausa vem a calhar mesmo, pq dei mole e marretei meu dedo com um halter Ta dificil de fazer as pegadas...
  9. Depois de 8 treinos e um lixo de 1 dia e meio estou com 85,20 e BF 27,4%. Acrescentei ZMA e Tribullus antes de dormir pra ve se melhora a recuperação muscular... tem tremido e ficado um pouco dolorido os musculos treinados no dia anterior.... Queria tirar foto amanhã, fazendo 3 ciclos ABC(resistencia), mas vou sair de noite e nao vai dar tempo... Vou viajar este feriado e ficar 3 dias sem malhar... vou tentar manter alimentação regrada, qdo der Segunda voltarei a mil e novas fotos la pro dia 20.
  10. Quarto dia de treino usando SUPER HD dei uma pesada na balança da academia no mesmo horario da pesagem anterior - 84,4kg (não medi BF) Acredito que isto seja mais por conta da dieta que pelo produto... como pretendo usar 2 meses, la no final que vou ter uma idea da ção desse termo.
  11. Resolvi meu problema de aerobico caminhando forte(6,5 a 7 na esteira) quando enjoo de correr(9 a 10 na esteira)... Ver TV tbm funciona bem comigo... Acho tão chato esteira que contei o tempo de um cruzamento que da pra ver quando estou correndo e ia contando o tempo pela quantidade de vezes que abria e fechava o sinal Sobre o SUPER HD achei que tinha aumentado a sudorose, mas acho que foi so impressao mesmo. Ele fala que tem supressor de apetite, mas fico morrendo de fome, mesmo me alimentando de 3 em 3h numa dieta hipocalorica. Tem um amigo que toma termogênico que sente muita dor de cabeça quando para de tomar termogenico, geralmente por causa da alta concentração de cafeina.
  12. Fiz uma compra para testar o site USATOTAL e deve chegar em breve... o legal é que da pra pegar frete com rastreio e verifico no site do proprio correio. Engraçado que o pacote da BB veio da Alemanha e este da usatotal tbm Data Local Situação 23/10/2012 09:36 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil 10/10/2012 04:12 ALEMANHAEncaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 06/10/2012 12:02 ALEMANHA Postado 06/10/2012 07:56 ALEMANHA Postado
  13. Eu fiz uma compra na bodybuilding.com para testar. Ffiz a compra num valor um pouco abaixo de 23 Dolares ja com o frete e chegou numa boa... demorou 4 semanas para chegar.
  14. Pra eu fazer um bom tempo de aerobico só funciona em aula coletiva... Faço spinning terças e quintas e devo experimentar JUMP amanha se tiver trampolim sobrando... Com relação ao SUPER HD, percebi que uns 40 minutos depois de tomar, eu fico com muito foco no que estou fazendo, uma sensação bem diferente e dura uns 30 a 40 minutos. (tomei manha/tarde, porém malho de noite). Percebi um pequeno aumento na sudorose, mas hoje não é uma boa comparação pq cheguei tarde do trabalho e fui correndo à academia para aquecer (uns 5 minutos), fiz minha serie e voltei correndo para casa, gastei uma hora e meia nessa brincadeira, mas em dia bom de treino gasto duas horas por lá.
×
×
  • Criar novo...