Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Deixe a sardinhas temperadas com sal, alho e suco de limão marinando por 10, 15 minutos; Arrume na panela de pressão: coloque uma camada de cebola, um fio de azeite ou óleo, uma camada de sardinha, mais uma camada de cebola e tomates, pimentão, cheiro verde, sal e pimenta do reino ralada; Por último coloque o vinagre e o azeite ou óleo; Cozinhe na pressão por uns 20 minutos, em fogo baixo; Conferir se está cozida e servir.
    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Deixar a soja de molho por uma hora. Retirar as películas de casca que estiverem se desprendido do grão; Cozinhar a soja com três vezes mais água que a quantidade de soja; Se ainda não estiver cozida, acrescentar um pouco de água filtrada e deixar mais um pouco até estiver tenra. Ela não deve ficar muito mole; Escorrer e esperar esfriar; Num pote colocar a cebola, alho, azeite, vinagre, salsinha, tomate, pimentão. Colocar a soja, sal e pimenta ralada e misturar tudo; Levar a geladeira até esfriar; Servir frio em cima de folhas de alface. Dicas: se preferir pode picar as folhas de alface com a mão e misturar tudo. Fica muito boa também misturada com uma lata de atum.
    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Arrumar as folhas, tomates e cenoura em um prato. Colocar o frango grelhado por cima. Em um potinho misturar bem os ingredientes do molho e deixar gelar um pouquinho se quiser. Misturar bem e colocar por cima da salada! Dica: se quiser pode colocar um fio de mel nesse molho! Fica ótimo! Ao invés do frango, essa salada também fica boa com atum ou salmão.
×
×
  • Criar novo...