Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Resultados para as tags 'efeito colateral'.



Mais opções de busca

  • Buscar por Tags

    Digite tags (palavras-chave) separadas por vírgulas, não use hashtags (#).
  • Buscar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fórum

  • Suplementos Alimentares
    • Tópicos sobre suplementação
    • Relatos de uso de suplementos alimentares
  • Anabolizantes Esteroides
    • Tópicos sobre esteroides
    • Relatos de ciclos
  • Treinamento de Musculação
    • Tópicos sobre treinamento
    • Lesões musculares
    • Diário de treino
  • Nutrição Esportiva
    • Tópicos sobre nutrição
    • Relatos sobre dietas
  • Gente
    • Tópicos de evolução do shape
  • Assuntos Diversos
    • Tópicos diversos
  • Fãs do Ronnie Coleman's Tópicos

Calendários

  • Campeonatos de Musculação
  • Cursos, Palestras e Feiras

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Aves
  • Bebidas
  • Carnes
  • Lanches
  • Legumes
  • Ovos
  • Massas
  • Peixes e Frutos do Mar
  • Saladas
  • Sobremesas

Categorias

  • Abdominal
  • Antebraço
  • Bíceps
  • Costas
  • Coxa
  • Glúteo
  • Lombar
  • Ombro
  • Panturrilha
  • Peito
  • Pescoço
  • Romboide
  • Trapézio
  • Tríceps

Pesquisar resultados em...

Pesquisar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    Fim


Data de Atualização

  • Início

    Fim


Filtrar por número de...

Data de Registro

  • Início

    Fim


Grupo


Telefone Celular (WhatsApp)


Telefone Fixo


Interesses


Facebook


Instagram


YouTube


Twitter


Website


Tumblr


Série de Treinamento


Suplementação


Dieta Nutricional


Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins


Academia


Altura


Peso


Percentual de Gordura

Encontrado(s) 2 registros

  1. Eu vinha fazendo aplicacoes com deca stano e durateston mais ou mmenos de 10 em dez dias. Porém, na quarta aplicação eu notei que meu clitóris cresceu. Nao esta grande, ainda esta dentro do aceitável. Porem eu gostaria de saber se esse efeito pode ser revertido com algum medicamento. E caso nao seja reversivel, eu queria que me indicassem medicamentos que eu possa estar tomando ora evitar que el cresça mais. Eu fiz 4 aplicações, gostaria de fazer mais 2, mas desisti e nao pretendo fazer mais devido ao crescimento do clitóris. Obrigada desde já!
  2. tomei o lipo6 black segunda feira de manha(minha primeira vez),passei um pouco mal tive enjoos a tarde inteira,na terça tomei novamente e passei mal denovo,resolvi parar d tomar ate melhorar. hj ja é sexta feira e eu continuo tendo enjoos leves durante o dia,principalmente depois d comer,ao acordar e durante meu meu treino. oque pode estar acontecendo ?
×
×
  • Criar novo...