Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Resultados para as tags 'stimerex es'.



Mais opções de busca

  • Buscar por Tags

    Digite tags (palavras-chave) separadas por vírgulas, não use hashtags (#).
  • Buscar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fórum

  • Suplementos Alimentares
    • Tópicos sobre suplementação
    • Relatos de uso de suplementos alimentares
  • Anabolizantes Esteroides
    • Tópicos sobre esteroides
    • Relatos de ciclos
  • Treinamento de Musculação
    • Tópicos sobre treinamento
    • Lesões musculares
    • Diário de treino
  • Nutrição Esportiva
    • Tópicos sobre nutrição
    • Relatos sobre dietas
  • Gente
    • Tópicos de evolução do shape
  • Assuntos Diversos
    • Tópicos diversos
  • Fãs do Ronnie Coleman's Tópicos

Calendários

  • Campeonatos de Musculação
  • Cursos, Palestras e Feiras

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Aves
  • Bebidas
  • Carnes
  • Lanches
  • Legumes
  • Ovos
  • Massas
  • Peixes e Frutos do Mar
  • Saladas
  • Sobremesas

Categorias

  • Abdominal
  • Antebraço
  • Bíceps
  • Costas
  • Coxa
  • Glúteo
  • Lombar
  • Ombro
  • Panturrilha
  • Peito
  • Pescoço
  • Romboide
  • Trapézio
  • Tríceps

Pesquisar resultados em...

Pesquisar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    Fim


Data de Atualização

  • Início

    Fim


Filtrar por número de...

Data de Registro

  • Início

    Fim


Grupo


Telefone Celular (WhatsApp)


Telefone Fixo


Interesses


Facebook


Instagram


YouTube


Twitter


Website


Tumblr


Série de Treinamento


Suplementação


Dieta Nutricional


Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins


Academia


Altura


Peso


Percentual de Gordura

Encontrado(s) 2 registros

  1. Fala pessoal, comecei a usar o Stimerex ES tem 2 dias, e já obtive algum resultado, e resolvi ir postando as mudanças no meu corpo pra ajudar a galera que tem dúvida quanto ao produto! Seguinte, antes de começar vale a pela dizer que sou um cara que faz uma dieta séria. Só saí da dieta no Natal, Ano novo e no meu aniversário. Agora nem sei quando vou comer alguma besteira, mas sei que não tão cedo. Não preciso nem dizer que não estou bebendo álcool. Outra coisa que tenho que dizer é que estou em um ciclo de Oxandrolona ( O que já ajuda bastante na perda de gordura ), mas como tenho me alimentado muito bem, fora a suplementação básica ( Whey, glutamina, colágeno...) eu tenho perdido muito em medidas, mas em relação ao peso tenho perdido pouca coisa, estou trocando a gordura por massa magra, que também pesa! Outra informação que preciso colocar é que faço reposição com Durateston ( uma ampola por semana ). Só pra situar, tenho 39 anos, 1,83 m e 90 KGs. ( esse peso até começar o uso do Stimerex ) Então, meu peso não varia muito, fica geralmente na casa dos 90 KGs, e o que me surpreendeu foi que nos primeiros dois dias de uso eu perdi 400 g por dia, ou seja, já perdi 800 g. Eu acho bastante coisa, até pq meu corpo estava meio que parado nos 90 kgs. Enfim galera, esse foi só o relato dos primeiros dois dias, irei colocando aqui as mudanças do meu corpo durante o uso do termogênico, qq dúvida é só perguntar. Valeu galera!
  2. Tenho dúvida se devo tomar o Stimerex-ES ou o Lipo-6 Black. A diferença de preço é muito baixa! Um está R$ 135,00 o outro tá 169,90 em média nos sites que eu olhei!
×
×
  • Criar Novo...