machamp Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 Fala galera oq vcs acham sobre um bulking com algum termogenico pra tentar evitar o maximo de acumulo de gordura durante a dieta? Apesar da minha genetica de ecto, pra eu crescer eh so comendo muitooo e como ja tenho barriga dilatada, com 10% de bf minha barriga parece de gravida rs A muito tempo atras um nutri me passou uma dieta bulking com uma caps de termo dps do almoco, pois disse a ele que nao queria ganhar muita gordura durante a dieta, mas no final acabei fazendo a dieta sem o termo. Alguem sabe se eh eficaz? Dei uma pesquisada sobre isso, mas nao achei muita coisa sobre o assunto
Vallyris Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 acho perda de dinheiro te tempo... ou vc faz bulk limpo ou vc faz cutting... fazer bulk usando thermo é dar tiro no pé!
diseaseX Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 Não faz sentido usar. Essa sua barriga "dilatada", pode ser retenção, ou até mesmo má digestão. Você acorda com a barriga dilatada? Ou no decorrer do dia ela vai aumentando?...
machamp Postado 23 de fevereiro de 2013 Autor Postado 23 de fevereiro de 2013 Entendi, vou terminarr entao meu bulking e dps partir pro cutting, vlw ae Não faz sentido usar. Essa sua barriga "dilatada", pode ser retenção, ou até mesmo má digestão. Você acorda com a barriga dilatada? Ou no decorrer do dia ela vai aumentando?... Quando eu acordo ela eh totalmente lisa... depois do almoco que normalmente minha barriga dilata e ai a noite minha barriga ja ta de 9 meses rs... ai so volta ao normal quando eu durmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora