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FISIculturismo.com.br | O melhor site de musculação do Brasil! 🇧🇷

    O fisiculturismo é um esporte que premia os atletas que apresentam o melhor físico, considerando-se os critérios de simetria, volume, definição e proporção muscular, além do carisma na apresentação no palco.

    Nossa comunidade ajuda os atletas profissionais ou amadores, atletas naturais ou hormonizados, e as pessoas que buscam hipertrofia muscular ou definição muscular com a queima de gordura. Como o fisiculturismo exige muita dedicação e conhecimento, nosso site é um espaço aberto para debates e informações sobre treinamento, nutrição, anabolizantes esteroides, suplementos alimentares, lesões musculares e outros temas relacionados ao esporte.

    Assista ao trailer com uma amostra do conteúdo que você encontra em nossa comunidade:

    As principais seções do nosso site estão destacadas a seguir. As postagens contam com a participação de profissionais de diversas áreas e também de pessoas sem formação técnica específica, mas com muitos anos de treinamento e muita paixão pelo esporte.

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Matérias

Conteúdo aprofundado elaborado por colaboradores:

    Uso de Dianabol por mulheres além do comum Oxandrolona e Stanozolol

    O uso da droga, popularmente conhecida como dianabol, sempre foi extremamente difundido entre entusiastas da musculação e de esportes que envolvem força e explosão. Droga essa usada desde meados do século XX. O antiquado conceito de que a droga viriliza em mulheres, aos poucos vai sendo quebrado. Todas drogas derivadas de testosterona, tem potencial de virilizar. Testes e experimentos provam que o dianabol não viriliza mais que a oxandrolona, porém, tem muito mais efetividade pra ganho d

    Micael Silva
    Micael Silva
    Esteroides 1

    Termogênicos naturais e industrializados (suplementos)

    O que são alimentos termogênicos? Os alimentos termogênicos são aqueles que potencializam a termogênese processo que é regulado pelo sistema nervoso que leva à transformação da glicose e da gordura em energia. Simplificando, são alimentos que apresentam um maior nível de dificuldade em serem digeridos pelo organismo, acelerando o metabolismo e aumentando o gasto calórico em processos que, naturalmente, já realizam essa queima. Existem dois tipos de termogênicos: os naturais e os i

    Bruna Bosco
    Bruna Bosco
    Nutrição 2

    Planilha e dicas básicas para você montar sua própria dieta para emagrecer ou hipertrofiar

    O que fazer quando não se pode consultar um nutricionista? Nem todos podemos ir a um nutricionista esportivo, seja por falta de dinheiro, seja pela falta de bons profissionais, ou por outro motivo. Este artigo não irá suprir a carência de um nutricionista, pois você dificilmente irá saber como funcionam as interações de alimentos, como podem ser manipulados ao seu favor. Por isso, é tão importante um nutricionista, mas nosso objetivo aqui é dar dicas de como montar uma dieta (repisando: par

    Batata...
    Batata...
    Nutrição 14

Fórum

Tópicos criados por membros do nosso site:

    Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

    Bom dia ! Volteiiiiii ... Vamos para mais uma aventura nesse mundo de “AES” ☺️ Idade: 38 Altura: 1,70 Peso: 57,5 kg  Não uso anticoncepcional. Sem problemas de saúde.  Treino a 2 anos e meio, fiz algumas pausas por causa do silicone. O único ciclo feito até agora foi 10mg de Oxandrolona por 12 semanas, sem colaterais.  PROJETO ATUAL:  📌1 a 12 semanas de Enantato= 18 mg/semana OU 6 ui /semana OU seja irá aplicar 2 ui em cada aplicação (aplicar 3x

    Agan81
    Agan81
    Relatos de ciclos 214

    Desenvolvendo Shape

    Idade: 34 anos Altura: 1,69 Peso: 65,3kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: + de 4 anos, mas treinando consciente, há + ou - 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 5mg (Landerlan) por 12 semanas 1 a 4 semanas= Oxandrolona 5 MG/DIA. as 10:30 5 a 10 semanas = Oxandrolona 10 MG/DIA.  AS 10:30hs E 17 hs. 10 a 12 semanas= Oxandrolona 5 MG

    Andressa Souza
    Andressa Souza
    Relatos de ciclos 54

    Oxandrolona + Testosterona em Gel 5%

    Boa Tarde a todos Gostaria de começar agradecendo ao pessoal do fórum. Muitas dúvidas são sanadas aqui!  Preciso ouvir a "voz da experiência", por isso peço ajuda dessa equipe de peso. @Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa   e todos que possam me auxiliar. Primeiro vou preencher a ficha que vocês sempre solicitam! Idade: 30 Altura:156 cm Peso:58 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Norestin (Esse é apenas com progestagênio, 1 horm

    Luz_MAO
    Luz_MAO
    Tópicos sobre esteroides 224

Exercícios

Dicas para execução correta dos exercícios de musculação:

    Agachamento livre com a barra pela frente

    Posicionar a barra na parte anterior do Deltóide; Tirar a barra da gaiola; Posicionar os pés de modo paralelo, próximos à largura do quadril; Descer jogando o quadril para trás, mantendo o alinhamento reto da coluna; Evitar o encaixe articular ao final; Fazer a contração voluntária do glúteo ao final.

    Talles Sucesso
    Talles Sucesso
    Coxa 3

    Agachamento livre com barra

    Posicionar a barra no trapézio (não posicionar na cervical); Colocar os cotovelos para baixo ou para frente; Fixar os pés paralelos, com abertura próxima à da largura dos ombros; Orientar a ponta dos pés ligeiramente para fora (posição mais anatômica); Manter a coluna ereta (lombar estável, em isometria); Fazer a força nos calcanhares e não na ponta dos pés; Realizar o movimento completo de descida e subida, sem descansar embaixo ou em cima.

    Talles Sucesso
    Talles Sucesso
    Coxa 6

    Puxada pela frente supinada

    Ajustar o suporte do banco para firmar as penas e dar estabilidade ao movimento; Pegar a barra com os polegares voltados para fora (supinada) e na abertura correspondente ao prolongamento do ombro; Manter o tronco bem ereto; Flexionar ao máximo os cotovelos; Alongar o máximo que puder.

    Luan Viana
    Luan Viana
    Costas 1

Notas rápidas

Informações curtas publicadas por colaboradores:

    Métodos avançados de treinamento: vale a pena utilizar?

    Os métodos intensificadores (técnicas avançadas de treinamento de musculação) poderiam ser muito mais utilizados pelos musculadores para mais hipertrofia muscular. Os métodos de musculação mais conhecidos são: drop set; pausa-descanso; bi-set; tri-set; pico de contração; ponto zero; SST; FST-7. Para que servem esses métodos e quando aplicá-los? O métodos servem para aumentar a intensidade ou o volume de treinamento (o que gera

    Fábio Moura Veras
    Fábio Moura Veras
    Treinamento

    Formas cientificamente comprovadas para aumentar naturalmente a testosterona

    É possível aumentar a produção natural de testosterona por meios já demonstrados cientificamente, cujos principais são: praticar exercícios de força (musculação, crossfit, funcional ou qualquer outra modalidade esportiva que envolva força física); praticar exercícios pelo método HIIT (alta intensidade intercalada); ingerir gorduras boas (gorduras do bem: óleo de coco, abacate, azeite de oliva, etc; na proporção de 50% de gorduras do bem, 40% de proteínas e 10% de carboidrat

    fisiculturismo
    fisiculturismo
    Esteroides 3

    Posso passar o joelho da ponta do pé no agachamento?

    Pode o joelho passar da linha da ponta do pé nos exercícios de agachamento? Isso é certo ou errado? O joelho pode sim passar da ponta do pé nos agachamentos unilaterais e os joelhos podem sim passar das pontas dos pés nos agachamentos bilaterais. A orientação dada antigamente não é certa. O cuidado que se deve tomar é com relação ao ponto de força. É importante que o executante do agachamento faça a força no calcanhar ou no pé inteiro. Não se deve fazer a força apenas na ponta dos pés. É es

    fisiculturismo
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    Treinamento 1
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