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FISIculturismo.com.br | O melhor site de musculação do Brasil! 🇧🇷

    O fisiculturismo é um esporte que premia os atletas que apresentam o melhor físico, considerando-se os critérios de simetria, volume, definição e proporção muscular, além do carisma na apresentação no palco.

    Nossa comunidade ajuda os atletas profissionais ou amadores, atletas naturais ou hormonizados, e as pessoas que buscam hipertrofia muscular ou definição muscular com a queima de gordura. Como o fisiculturismo exige muita dedicação e conhecimento, nosso site é um espaço aberto para debates e informações sobre treinamento, nutrição, anabolizantes esteroides, suplementos alimentares, lesões musculares e outros temas relacionados ao esporte.

    Assista ao trailer com uma amostra do conteúdo que você encontra em nossa comunidade:

    As principais seções do nosso site estão destacadas a seguir. As postagens contam com a participação de profissionais de diversas áreas e também de pessoas sem formação técnica específica, mas com muitos anos de treinamento e muita paixão pelo esporte.

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Matérias

Conteúdo aprofundado elaborado por colaboradores:

    Como ganhar massa muscular [3 dicas] naturalmente em 2020?

    Como ganhar massa naturalmente (sem anabolizantes esteroides)? Aqui vai o melhor guia para você ganhar músculos e perder gordura de forma rápida e natural. Você vai ganhar massa, ficar no shape que você quer sem recorrer às drogas perigosas e sem por em risco a sua saúde. É possível ficar grande, forte e definido sem esteroides anabolizantes? Você tem dificuldade de ganhar massa muscular de forma natural? Você acha que quem cresce naturalmente é planta? Você está muito enganado. Ficar

    Gabriel Ortiz
    Gabriel Ortiz
    Treinamento 1

    Planilha e dicas para você montar seu plano de treinamento para emagrecer ou hipertrofiar

    A ciência da  Educação Física indica alguns princípios para a execução  de qualquer atividade física. Seguir esses princípios é uma condição indispensável para que a participação de qualquer pessoa nas atividades seja uma experiência proveitosa e, se possível, agradável. Ao final de um período de execução de qualquer atividade que acompanhe esses princípios, o executante perceberá os benefícios  adquiridos e a provável adoção de um estilo de vida ativo, ou seja, a manutenção desses benefíci

    Batata...
    Batata...
    Treinamento 10

    Power Jack 3d Max Pump

    A fabricante de suplementos alimentares Sanibras Bionutrientes lançou o suplemento alimentar Power Jack 3d Max Pump. Se o nome do suplemento alimentar parece não ser lá muito original (quem não conhece o Jack3d?), o mesmo não se pode dizer de sua apresentação. O Power Jack 3d Max Pump é composto de uma cartela com cápsulas vermelhas e outra cartela com cápsulas azuis. Além das cartelas, há substâncias em pó. Essa forma de apresentação do suplemento alimentar leva a um efeito psicológi

    fisiculturismo
    fisiculturismo
    Suplementos 5

Fórum

Tópicos criados por membros do nosso site:

    Ciclo de Bulking Feminino: Nandrolona + Propionato de Testosterona

    Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura. Idade: 37 Altura: 1,58 Peso: 60 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle) Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenon

    Leili Santos
    Leili Santos
    Relatos de ciclos 92

    Auxílio para dieta e ciclo (oxa 10mg/dia)

    Iniciante no fórum. Li todos que podia a respeito, mas cada indivíduo é único estão estou aqui.  Treino fielmente a 1 ano (crossfit). Inserida na musculação a alguns anos, porém com intervalo de 2 gestações  Minha intenção é diminuir bf (70kg atualmente) Oxandrolona 5mg de 12/12h (iniciei a 1 semana) Dieta montada por mim. Ajustei para início do ciclo.  Proteína 140g Carbo 90g Gordura 30g Lanço do my fitnes e peso minhas refeições  7:00 café. 2 ovos +

    tamih_mafra
    tamih_mafra
    Relatos de ciclos 13

    Oxandrolona + Testosterona em Gel 5%

    Boa Tarde a todos Gostaria de começar agradecendo ao pessoal do fórum. Muitas dúvidas são sanadas aqui!  Preciso ouvir a "voz da experiência", por isso peço ajuda dessa equipe de peso. @Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa   e todos que possam me auxiliar. Primeiro vou preencher a ficha que vocês sempre solicitam! Idade: 30 Altura:156 cm Peso:58 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Norestin (Esse é apenas com progestagênio, 1 horm

    Luz_MAO
    Luz_MAO
    Tópicos sobre esteroides 266

Exercícios

Dicas para execução correta dos exercícios de musculação:

    Agachamento livre com a barra pela frente

    Posicionar a barra na parte anterior do Deltóide; Tirar a barra da gaiola; Posicionar os pés de modo paralelo, próximos à largura do quadril; Descer jogando o quadril para trás, mantendo o alinhamento reto da coluna; Evitar o encaixe articular ao final; Fazer a contração voluntária do glúteo ao final.

    Talles Sucesso
    Talles Sucesso
    Coxa 3

    Agachamento livre com barra

    Posicionar a barra no trapézio (não posicionar na cervical); Colocar os cotovelos para baixo ou para frente; Fixar os pés paralelos, com abertura próxima à da largura dos ombros; Orientar a ponta dos pés ligeiramente para fora (posição mais anatômica); Manter a coluna ereta (lombar estável, em isometria); Fazer a força nos calcanhares e não na ponta dos pés; Realizar o movimento completo de descida e subida, sem descansar embaixo ou em cima.

    Talles Sucesso
    Talles Sucesso
    Coxa 6

    Puxada pela frente supinada

    Ajustar o suporte do banco para firmar as penas e dar estabilidade ao movimento; Pegar a barra com os polegares voltados para fora (supinada) e na abertura correspondente ao prolongamento do ombro; Manter o tronco bem ereto; Flexionar ao máximo os cotovelos; Alongar o máximo que puder.

    Luan Viana
    Luan Viana
    Costas 1

Notas rápidas

Informações curtas publicadas por colaboradores:

    Métodos avançados de treinamento: vale a pena utilizar?

    Os métodos intensificadores (técnicas avançadas de treinamento de musculação) poderiam ser muito mais utilizados pelos musculadores para mais hipertrofia muscular. Os métodos de musculação mais conhecidos são: drop set; pausa-descanso; bi-set; tri-set; pico de contração; ponto zero; SST; FST-7. Para que servem esses métodos e quando aplicá-los? O métodos servem para aumentar a intensidade ou o volume de treinamento (o que gera

    Fábio Moura Veras
    Fábio Moura Veras
    Treinamento

    Formas cientificamente comprovadas para aumentar naturalmente a testosterona

    É possível aumentar a produção natural de testosterona por meios já demonstrados cientificamente, cujos principais são: praticar exercícios de força (musculação, crossfit, funcional ou qualquer outra modalidade esportiva que envolva força física); praticar exercícios pelo método HIIT (alta intensidade intercalada); ingerir gorduras boas (gorduras do bem: óleo de coco, abacate, azeite de oliva, etc; na proporção de 50% de gorduras do bem, 40% de proteínas e 10% de carboidrat

    fisiculturismo
    fisiculturismo
    Esteroides 3

    Posso passar o joelho da ponta do pé no agachamento?

    Pode o joelho passar da linha da ponta do pé nos exercícios de agachamento? Isso é certo ou errado? O joelho pode sim passar da ponta do pé nos agachamentos unilaterais e os joelhos podem sim passar das pontas dos pés nos agachamentos bilaterais. A orientação dada antigamente não é certa. O cuidado que se deve tomar é com relação ao ponto de força. É importante que o executante do agachamento faça a força no calcanhar ou no pé inteiro. Não se deve fazer a força apenas na ponta dos pés. É es

    fisiculturismo
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    Treinamento 1
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