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  1. Última Hora
  2. Tua evolução é massa em todos os sentidos.. tá gigante!
  3. Regrediu um pouco em virtude do q vc mencionou, mas veja bem..seu físico já é lindo e tudo q fizer daqui pra frente refletirá nele, positivo ou negativamente.. não Existe receita de bolo ou coisas mirabolantes... O importante é seguir e seguir, reunir as forças lá do fundo do baú e vencer um dia de cada vez... Sabemos q a vida não é linear, e q dificuldades vamos ter mesmo kkk parece até um "trem doido" kkk Torcendo muito por vc! Precisando estamos por aqui 😘
  4. Perfeito! Vamos sim! Vamos ver como serão os treinos, força e como o corpo vai responder. Dia 12/12 estamos aqui novamente . TMJ!
  5. Parabéns @Kcosta Como o pessoal falou, calma e paciência... Nos treinos de pernas caso esteja muito difícil de concluir com boa intensidade até o fim, diminua para 3 series menos os agachamento livre e sumo... ou uma semana diminua um exercício e na outra outro "menos os agachamentos"... No treino de sábado coloque o búlgaro antes da extensora... e na extensora quero que faça as series com parada de 5 segundo em cima forçando bem e qd não aguentar diminua o peso conte até 10 e faça isometria o máximo que puder... - Quadríceps: evoluirão mas vamos focar mais no vasto externo, então capriche nos agachamentos, leg e extensora - Deltoides: em uma semana use o desenvolvimento barra até quase falhar, conte até 10 pegue um halter não pesado e faça elevação lateral até altura do ombro e pare 3 seg em cima. Outra semana continue com elevação lateral normal - Costas: Diminua para 3 series no pulldown e puxada alta... a cada serie que terminar, vá na barra fixa, faça a pegada o mais aberto possível e tente levantar seu peso o qt puder mesmo que seja minimo, caso não tenha força para fazer a barra fixa, use o graviton... aqui vamos fazer a ativação da região escapular. Caso vc consiga fazer barra fixa até em cima, me avise que vou fazer pequena mudança no seu treino de costa ok... - Toda vez que fizer o crucifixo invertido, pegue o puxador corda no crossover, posicione na altura do trapézio e faça a puxada, solte bem devagar e deixe seus ombros estenderem bem Próxima atualização coloque uma foto com os braços abaixados de frente e costa para eu ver melhor seus deitoides.
  6. Hoje
  7. Vindo da melhor e mais maravilhosa! Não tem preço! Gratidão Agan! Sempre, por tudo mesmo! Desde o começo ❤️❤️❤️❤️
  8. Ola... Boa Tarde...... Acredito e sendo bem direto= seus treinos foram mais intensos! Melhorou muita coisa......o que me remete que é essa variavel a qual temos que prestar mais atenção! Vc é alta......tem muita força.......tem que ser desafiada todos os treinos. Vamos seguir nessa pegada? Problemas ocorrem....todos estamos sujeitos a qualquer coisa.....o importante é SEMPRE estar caminhando....sempre andando! Vou fazer um "teste" na dieta........ Treinos= força (2 semanas) Sugestão Ao acordar (pelo menos 2hs antes de treinar) 3 ovos inteiros 2 fatias de pão de forma 1 banana + 20g de pasta de amendoim Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar + 5g de creatina + 5g de Yomax (comprar de farmacia) Durante o treino= 1200 ml de agua almoço 80gr de proteína 100gr arroz (+100g nos dias de inferiores= 3x na semana) + 1 pimenta fresca 70g de feijão ou milho (apenas nos dias de inferiores) 120gr de legumes salada verde + 2 azeitonas 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga 15hs= metade de dose de Whey + 150g de mamão + 40g de aveia 18hs= 80gr de proteína 140gr arroz 120gr de legumes salada verde + 2 azeitonas 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga 21hs= metade de dose de Whey + 20g de aveia + 1 fruta da sua escolha Hidratação= 3,8 l de água durante o dia!(colocar 1l de chá da sua escolha nesse calculo) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana pelo menos 2x ao dia.(tentar ao maximo)= não falhe Novas fotos se quiser nova avaliação= 12/12/21 ( mudei novamente o intervalo) Não vou colocar o eesquema de ajudar os outros.....pq vc ja faz isso. Ok.......PARABENS. TMJ
  9. Eu que agradeço por me permitir fazer parte da sua evolução!!! 👏👏👏🤜🤛
  10. Parabéns... muito bom 👏👏👏💪💪💪 😲😲😲🤣🤣🤣
  11. Maravilhosa como sempre. Corpo escultural. Arrasou @luhccardoso você é inspiração
  12. Boa tarde 😃 Parabéns minha flor 👏🏻👏🏻👏🏻Um espetáculo d atualização , Um exemplo 🤩
  13. ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde queridos!!! @Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!! E como eu me sinto segura do teu lado.... Bom... essas semanas tiveram tempos difíceis de mudança que apesar de planejada, foi adiantada um mês e depois foi adiantada mais uma semana o que fez com que o meu planejamento inicial fosse por água abaixo e eu tive que fazer algumas coisas "correndo". Isso atrapalhou um pouco, conforme vou descrever nos itens da atualização. Mas tirando isso só sucesso!! Agora temos uma paulistana no interior, e pretendo me acostumar com isso apesar dos insetos. Semana toda eu treinei de graça fazendo aula experimental nas academias próximas (mas ô lugar pra ter box de crossfit kkk 7 box pra 1 academia mais ou menos) . Já escolhi uma mas vou querer mudar o horário, como eu tenho que me adaptar com algumas coisas que estão diferentes eu prefiro jogar o treino pro final do dia que eu tenho mais tempo. Então ele vai ocorrer às 17h30/18h, pode ser @Apollo Galeno ? •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 64,8 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treinos foram intensos.... •TREINO= 90% então eu tive que deixar de treinar um dia na sexta passada por causa da mudança •CARDIO= 90% deixei de fazer pelo mesmo motivo do treino •DIETA= 90% no dia da mudança eu não comi, pulei a refeição do almoço pq algum abençoado carregou a minha lancheirinha do almoço pra dentro do caminhão, e eu tava em reunião na hora não vi, quando notei o caminhão já tinha ido •HIDRATAÇÃO= 100% mas fiquei uns dias sem o chá pq tinha acabado, sorry kkkk •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= normal •VOZ= normal •ACNE= algumas no ombro •LÍBIDO= normal •Algo que queira modificar na dieta= tudo tranquilo... Não foi fácil nessa fase da adaptação manter uma rotina, fiquei bem cansada, muitas coisas pra arrumar e resolver mas deu tudo certo, isso que importa.. só querer que dá-se um jeito... e faltam poucas coisas agora pra ajeitar mas com certeza hoje vou me dar folga hahah Nas fotos parece que eu perdi definição mas acho que elas só foram mal tiradas mesmo, e eu tinha acabado de comer e não fiz nenhuma contração, pq não estou tendo essa impressão mas as pernas estão crescendo.. também não sei se dá pra ver nas fotos.. prometo que na próxima vou tentar melhorar os ângulos e a iluminação... enfim.. .no geral eu to felizonaaa 😁.... boraaaa meter um shape foda pro verão....
  14. Ta mandando mt bem cara, sempre na constância e no foco, só meter um volume ai q vai ficar top dmss! Parabéns!!
  15. Evolução massa demais. Tá grandão, parabéns
  16. Vc ta cada vez mais maravilhosa 👏🥰 Parabéns
  17. Parabéns @Kcosta você tem um corpo lindo, e mesmo com os desafios da rotina você mostrou uma evolução esplêndida.
  18. Flor! Acontece com todo mundo, relaxa, isso é fato! Somos humanos e tomados por "sentimentos", essa coisa inexplicável que nos faz ter as mais diversas sensações possíveis 😣 é dor, cansaço, irritabilidade, mandar uma pra PQP ... Normal kkkkk mas esse dias passam viu... Toda vez eu mentalizo 🙏 pra que encher mais o copo que está cheio? Transbordar não é uma opção, pense nisso! Respira fundo mulher, tu já é gostosa, com um corpão que está sendo lapidado para o culturismo! Não esqueça do seu objetivo e sabemos que você vencerá! Parabéns 👏👏👏👏👏
  19. Vezinha

    Ponte Cruise

    Parabéns vc é está espetacular 👏🏻👏🏻👏🏻😍
  20. @Keto A respeito da gordura saturada eu li em um artigo, e já tem um tempo isso, que até 30% de gordura saturada dia seria benéfico a saúde, uma fonte excelente de gordura saturada é o óleo de coco, tenho sempre em casa...
  1. Carregar mais



  • Recomendações

    • Como exatamente? Pq eu falto por os bifes pra fora nos treinos hauaha
    • Caramba, cara dia mais linda, que evolução.  Estou ansiosa pelas próximas atualizações.
    • Idade: 49 anos

      Altura: 1,57

      Peso: 65 kg

      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma

      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Nenhum
      Tempo de treino: 1semana

      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum

      Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda, quarta e sexta treino de inferior. Terça e quinta treino de superiores. Horário apartir das 17hrs.

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma
      • 130 respostas
    • Muito bem. Vamos lá;

      Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

       

      Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

       

      1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

       

      2) Calcule na sua dieta diária

       

      # Proteina=100 g/dia

      # Carboidrato= 200 g/ dia

      # Gordura= 60g /dia

      # Salada= 2x ao dia.

       

      Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

       

      3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

       

      4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

      Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

      TMJ

      (Créditos: @Apollo Galeno)

       

       

       
    • Entrei com a ponte 19/07/21 para manter meu peso

      1ml de deca segunda e sexta

      1ml de enan segunda e sexta

      125ui de HCG 3x por dia

      Vou seguir assim por duas semanas 

       

      Colaterais: NERVOSSISMO, MUDANÇA  DE HUMOR, UM POUCO DE INSONIA.

      o ''liquido'' de esperma tinha diminuído no cutting, comecei com VIT E e aumentou um pouco, sinto que aumento mais ainda quando iniciei o HCG, hoje é o terceiro dia.

       
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