Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer masteron + Stano para emagrecer?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Idade: 32

Altura:1.57

Peso: 79kg

Medicações em uso (Anticoncepcional,:
Não 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: já operei um cisto dermoide no ovario 

Tempo de treino: 3 anos entre idas e vindas 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Em dezembro/23 fiz: 

1ml de masteron + 1ml de enantato de testosterona injetável, 2 vezes na semana, durante 3 semanas.

Vi um resultado leve, mais força e um pouco de definição, mas não senti emagrecimento, a sensação é de que eu estava ficando com tanquinho de gordura kkk e parei pois não tinha muita orientação. 
 

Voltei a malhar firme tem 2 meses e quero fazer um ciclo certeiro para emagrecer principalmente e definir.

Comprei Stano, mas tenho ainda meia ampola de masteron e testo. 
 

Podem me ajudar? 

A foto de Biquine roxo é mais recente e a foto de Biquine azul, foi quando eu terminei o ciclo de masteron e enantato de testo. 

F4D03E88-2E6A-41DC-A8E2-0623371D42BB.jpeg

1EAE6867-3577-40E1-90CF-B8EC85D643BE.jpeg

DF177947-5DCE-4177-9B57-1B1BA5677FAE.jpeg

2C8D15BE-27B8-4F33-AEFD-B51E021BCEA7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


30 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

 

Idade: 32

Altura:1.57

Peso: 79kg

Medicações em uso (Anticoncepcional,:
Não 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: já operei um cisto dermoide no ovario 

Tempo de treino: 3 anos entre idas e vindas 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Em dezembro/23 fiz: 

1ml de masteron + 1ml de enantato de testosterona injetável, 2 vezes na semana, durante 3 semanas.

Vi um resultado leve, mais força e um pouco de definição, mas não senti emagrecimento, a sensação é de que eu estava ficando com tanquinho de gordura kkk e parei pois não tinha muita orientação. 
 

Voltei a malhar firme tem 2 meses e quero fazer um ciclo certeiro para emagrecer principalmente e definir.

Comprei Stano, mas tenho ainda meia ampola de masteron e testo. 
 

Podem me ajudar? 

A foto de Biquine roxo é mais recente e a foto de Biquine azul, foi quando eu terminei o ciclo de masteron e enantato de testo. 

F4D03E88-2E6A-41DC-A8E2-0623371D42BB.jpeg

1EAE6867-3577-40E1-90CF-B8EC85D643BE.jpeg

DF177947-5DCE-4177-9B57-1B1BA5677FAE.jpeg

2C8D15BE-27B8-4F33-AEFD-B51E021BCEA7.jpeg

Não querida vc não pode fazer Masteron + Stano pra emagrecer...

Recomendo uma dieta aqui no fórum e treino .. vc está com bf muito alto . Masteron é uma droga pra quem tem bf baixo já , pois ela vai agir ali já como o a +... Stano é ruim pra articulações, da muita queda de cabelo e acnes .

As drogas nao fazem ninguém emagrecer o que faz é a dieta , debaixo da sua gordura , até que tem uma massa muscular interessante. Seria bom iniciar uma dieta e treino acompanhando por aqui , melhor pra evitar colaterais pois seu bf está muito alto 

30 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

1ml de enantato de testosterona injetável

Quem lhe aconselhou isso tinha que está era preso 

Testo pra mulher nessa dose é extremamente virilisante , ainda bem que descontinuou. A longo prazo causa , excesso de pelos, queda de cabelo, aumento do risco cardiovascular, engrossamento da voz, aumento do clitóris, além de dependência psicológica como depressão ... E virilisacao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

não senti emagrecimento

Nenhum esteroide emagrece. De onde tirou isso?

Sua dose foi absurdamente alta.

Stano é o pior esteroide para o perfil lipídico e articulações.

2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

1ml de masteron + 1ml de enantato de testosterona injetável, 2 vezes na semana, durante 3 semanas.

Nenhum colateral de voz, queda de cabelo e crescimento de clitóris?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti colateral sim, tudo isso, voz começou a engrossar, queda de cabelo e crescimento do clitoris. Passei 2 meses com esses colaterais, depois parou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Senti colateral sim, tudo isso, voz começou a engrossar, queda de cabelo e crescimento do clitoris. Passei 2 meses com esses colaterais, depois parou. 

Esperável, pois sua dose foi masculinizante.

Você foi mal orientada.

Se quiser, complete o tópico para que o pessoal faça as considerações. Colocar um físico depende da dieta e dos treinos. Como você constatou - na prática -, o esteroide é só um complemento, tanto é que não teve êxito com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Visitante Anônimo disse:

Senti colateral sim, tudo isso, voz começou a engrossar, queda de cabelo e crescimento do clitoris. Passei 2 meses com esses colaterais, depois parou. 

Complementa teu tópico e segue direitinho as orientações. Aqui estão os melhores pra te orientar. Se seguir certo é sucesso. Acompanhando e torcendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Voltei a malhar firme tem 2 meses e quero fazer um ciclo certeiro para emagrecer principalmente e definir.

Comprei Stano, mas tenho ainda meia ampola de masteron e testo. 

Primeiro, seja bem-vinda.

Estou fazendo uma reformulação nas minhas "linhas pretéritas" e achei um textinho que se encaixa aqui:

"...EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: o básico de sempre e saiba que isso é apenas uma cereja a dieta é o diamante"

o uso EFICIENTE de hormônios precisa ser pensando e incluído no momento certo, ou seja, BF controlado e a dieta seguida na risca. Além disso, você precisa já estar treinando há algum tempo, do contrário, terá muito mais colaterais do que benefícios. Infelizmente não existem atalhos e o emagrecimento pesadão você precisa buscar sem esses aditivos. Veja alguns dos nossos tópicos femininos, muita evolução e com pouco uso. 

Caso queira ajuda, padronize o tópico, não precisa mostrar o rosto, colocar seu nome... O objetivo é te conhecer um pouco para que seja possível opinar da melhor forma. 

Boa sorte. TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Primeiro, seja bem-vinda.

Estou fazendo uma reformulação nas minhas "linhas pretéritas" e achei um textinho que se encaixa aqui:

"...EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: o básico de sempre e saiba que isso é apenas uma cereja a dieta é o diamante"

o uso EFICIENTE de hormônios precisa ser pensando e incluído no momento certo, ou seja, BF controlado e a dieta seguida na risca. Além disso, você precisa já estar treinando há algum tempo, do contrário, terá muito mais colaterais do que benefícios. Infelizmente não existem atalhos e o emagrecimento pesadão você precisa buscar sem esses aditivos. Veja alguns dos nossos tópicos femininos, muita evolução e com pouco uso. 

Caso queira ajuda, padronize o tópico, não precisa mostrar o rosto, colocar seu nome... O objetivo é te conhecer um pouco para que seja possível opinar da melhor forma. 

Boa sorte. TMJ

 

@RenatinhaSAconheci essa página através de você e essa frase que acho que foi de @Apollo Galenoficou na minha cabeça e nunca esqueci. "a dieta é o diamante ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, ANINHA disse:

RenatinhaSAconheci essa página através de você e essa frase que acho que foi de @Apollo Galenoficou na minha cabeça e nunca esqueci. "a dieta é o diamante ".

Que bom que te inspirei ❤️

Sim... a dieta tem um peso gigante no resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Idade: 32 

Altura: 1.57

Peso: 79

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesárias e cisto dermoide no ovário já operado 

 

Nenhum problema de saúde.

 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexado): em anexo 

 

Tempo de treino: Seg. a sexta 1h e 30 

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz masteron e enantato de testo por 3 semanas - 2 vezes na semana 1 ml de cada 

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso ser orientada se existe algum que me ajude no emagrecimento e consequentemente melhore meu físico 

 

Dieta: Já fiz várias, mas hoje como de tudo em menores quantidades.
 

Café da manhã, pão, ovo, café com adoçante 

Almoço: Todo tipo de salada, arroz, feijão, carne ou frango.
 

Tarde: só café, refeição nesse horário de  15:00 me deixa muito cheia, nesse horário ainda tô cheia do almoço 


Noite: De vez em quando janto, mas na maioria das vezes gosto de comer pipoca a noite. BE31D4E0-853D-4403-A17F-F3670A898DA9.jpeg

67BF90BD-AF5D-4485-AC96-551935DA615C.jpeg

49D4B1D5-0981-45C6-95ED-15551997CC83.jpeg

DFE349E3-C58C-44B5-8D96-475354DE63A8.jpeg

E6840838-5C40-44B8-B88D-6804BE191512.jpeg

E6DEB280-8017-4555-98DD-71A8AE8B84F5.jpeg

8BE7D649-8ADB-41E7-8A2A-690972FE9AFE.jpeg

9C13A690-F748-47D9-A3B7-70079B7B4896.jpeg

81E10ED8-2671-4706-A2E5-B9862B150FAC.jpeg

23213C7C-C131-4D5D-9710-9427ABF0975A.jpeg

4945D8EA-656A-43BC-A489-74E6A72A5EC0.jpeg

B168AB9E-63C4-4BA0-9F0F-042C69A609F1.jpeg

A9279A5B-5304-412A-B411-9DAADB5A6C32.jpeg

C2EA250F-63E2-4914-9296-93749E256F5C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...