Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazolol vence?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Tenho um stanazolol 10Mg em comprimido da marca lander que venceu a 3 anos, ele estava guardado na gaveta, esta lacrado... posso tomar normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


42 minutos atrás, Foston disse:

Eu só não tomaria por ser stanozolol: detona minhas articulações.

 

Então me da uma ideia fazendo favor, eu tava com 100KG e tenho 1,87 de altura, comecei a focar nos treinos e perdi 5KG e comecei a tomar testo+deca 1ml cada por semana, já to com 102KG, fiz uma grande troca de massa gorda por massa magra, so que a barriguinha de gordo não some, dai to pensando em tomar o stano por 1mes pra secar, to fazendo dieta e não consumo mais alcool em dias da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, batutaxD disse:

Então me da uma ideia fazendo favor, eu tava com 100KG e tenho 1,87 de altura, comecei a focar nos treinos e perdi 5KG e comecei a tomar testo+deca 1ml cada por semana, já to com 102KG, fiz uma grande troca de massa gorda por massa magra, so que a barriguinha de gordo não some, dai to pensando em tomar o stano por 1mes pra secar, to fazendo dieta e não consumo mais alcool em dias da semana.

Jogando Deca e dura estando gordo ? Kkkk poha mano aí tu quebra as pernas , se já ia usar veneno , escolheria melhor as opções , podia ter mandado testo e 40 mg de oxandrolona pré treino .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Jogando Deca e dura estando gordo ? Kkkk poha mano aí tu quebra as pernas , se já ia usar veneno , escolheria melhor as opções , podia ter mandado testo e 40 mg de oxandrolona pré treino .

Então, não estou tão gordo não, estava com 19% de gordura quando comecei com deca e testo, minha gordura é localizada na lateral da barriga e um pouco na frente.

1 minuto atrás, batutaxD disse:

Então, não estou tão gordo não, estava com 19% de gordura quando comecei com deca e testo, minha gordura é localizada na lateral da barriga e um pouco na frente.

Tenho Oxodrolona parada, meu amigo comprou junto cmg os outros venenos e ele pediu oxo pra ele, mas não tomou, mas tava dando uma olhada nos efeitos colaterias dela e não deu vontade de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, batutaxD disse:

Então, não estou tão gordo não, estava com 19% de gordura quando comecei com deca e testo, minha gordura é localizada na lateral da barriga e um pouco na frente.

Tenho Oxodrolona parada, meu amigo comprou junto cmg os outros venenos e ele pediu oxo pra ele, mas não tomou, mas tava dando uma olhada nos efeitos colaterias dela e não deu vontade de tomar.

19% pra deca é obeso , bf pra usar Deca é 12% fazendo um superávit até ali 15%, como vai fazer superávit se já está com 19? A não ser que queira ficar uma bola de roliso

46 minutos atrás, batutaxD disse:

Então, não estou tão gordo não, estava com 19% de gordura quando comecei com deca e testo, minha gordura é localizada na lateral da barriga e um pouco na frente.

Tenho Oxodrolona parada, meu amigo comprou junto cmg os outros venenos e ele pediu oxo pra ele, mas não tomou, mas tava dando uma olhada nos efeitos colaterias dela e não deu vontade de tomar.

Queda de cabelo se tiver tendência , nada d+, comparado a Deca que é muito mais supressiva 

Problema no fígado dela é ali pra 10 semanas com doses alta

6 semanas de 30 a 40 mg é bem seguro 

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

19% pra deca é obeso , bf pra usar Deca é 12% fazendo um superávit até ali 15%, como vai fazer superávit se já está com 19? A não ser que queira ficar uma bola de roliso

Queda de cabelo se tiver tendência , nada d+, comparado a Deca que é muito mais supressiva 

Problema no fígado dela é ali pra 10 semanas com doses alta

6 semanas de 30 a 40 mg é bem seguro 

Mostra uma foto do shape aí pra vê como tá por gentileza 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

19% pra deca é obeso , bf pra usar Deca é 12% fazendo um superávit até ali 15%, como vai fazer superávit se já está com 19? A não ser que queira ficar uma bola de roliso

Queda de cabelo se tiver tendência , nada d+, comparado a Deca que é muito mais supressiva 

Problema no fígado dela é ali pra 10 semanas com doses alta

6 semanas de 30 a 40 mg é bem seguro 

Mostra uma foto do shape aí pra vê como tá por gentileza 

Tenho 30 anos, 187 de altura e 100KGINICIO 100KG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, batutaxD disse:

Tenho 30 anos, 187 de altura e 100KGINICIO 100KG.png

Teve algum resultado até , mais shape completamente sem parâmetro pra Deca e dura ..

Eu largaria esse Deca aí mais pra frente e continuaria só com testo , faz uma dieta normocalorica , ou leve superávit 200 calorias acima do basal + treino 

Procure tamoxifeno na farmácia e usa 10mg diário intra ciclo , seu bf tá alto , tem chance de dar ginecomastia 

Sobre a gordura localiza , isso ai é a última coisa que vai sair , foca em ganhar massa msm como tá fazendo , mais com superávit sutil 200 calorias no máximo , quando tiver conquistado uma certa maturidade e massa muscular aí , pensa num cuting pra tirar o excesso de gordura , não esqueça o cardio

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...