Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores no joelho durante o ciclo de Oxan


Caah

Post Destacado

Pessoal, fui orientada a abrir um tópico pra mim para tirar uma dúvida:

 

Acabo de iniciar a 5ª semana de ciclo com oxan manipulada (10mg dividida 2x ao dia). Porém, no meu último treino, senti muita dor nos joelhos e desde então estou sem treinar há 2 dias e com dor quando agacho. Pra melhorar a vida, minha lombar deu as caras junto hoje.

Tenho 38 anos, 1,63m e atualmente 59kg (iniciei o ciclo com 56,5kg). Treino há muuuuitos anos, tenho facilidade em emagrecer e em ganhar músculo tb. 

Durante a pandemia eu tive problemas nos joelhos, ombros e lombar (fiquei até sem andar durante 03 dias por conta das dores). Segundo médicos ortopedistas, fisioterapeutas e exames, não havia nada "grave" que justificasse a dor. Condromalácia 2 nos joelhos e uma protusão leve. Fiz vários meses de fisioterapia e preparei meu corpo para treinos concentrados e sem muita carga, sempre priorizando a execução por mais que estivesse ficando leve.

 

A minha oxan é manipulada e disseram que poderia ser estano pelo efeito colateral nos joelhos. É isso? Nessas 5 semanas de uso, de colaterais eu tive aumento grande de oleosidade na pele, apesar disso, apenas algumas espinhas tentaram nascer, mas bem poucas. Talvez por eu cuidar muito da pele, usar acido azelaico todos os dias e sabonete de enxofre, isso tenha inibido o aparecimento delas. O cabelo está caindo mais, mas ainda em quantidade pequena. Aumento de libido leve e talvez uma levíssima rouquidão.

Já havia tomado cipionato de testo aos 18 anos com todos os colaterais do mundo (burradas de adolescente).

Enfim, será que a droga pode ser falsa? Meu marido está tomando uma de um laboratório MEDPHARMA que eu posso passar a usar. Vou postar fotos das 2, mas não tem muita informação nelas. Não sei se diminuo a dosagem até as dores melhorarem, se interrompo o ciclo, se continuo tomando igual. Eu ouvi dizer que nandrolona é bom para as articulações, devo trocar? PQ não entendo muito de anabols... 

Me ajudem?? Estou triste pq estava tendo resultados muito legais com a oxan.

Obrigada!

oxanM.png

oxanC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


olha, eu tomaria 20mg diariamente para ver o resultado.

não é um colateral da oxandrolona dar dores nas articulações, talvez tenha feito algum treino que forçou muito o joelho (como cadeira flexora) se nao for ajustada corretamente acontece com frequencia... e lombar pode ser do sitff ou agachamento pelvico no smith.

no proximo treino de perna, aqueça seu joelho na cadeira flexora, mas com uma carga bem leve, faça em media 30 rep de 4 series (só pra aquecer a articulação mesmo ou ate bicicleta ergo. mais pesada (5 min a 10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Caah disse:

Enfim, será que a droga pode ser falsa? Meu marido está tomando uma de um laboratório MEDPHARMA que eu posso passar a usar. Vou postar fotos das 2, mas não tem muita informação nelas. Não sei se diminuo a dosagem até as dores melhorarem, se interrompo o ciclo, se continuo tomando igual. Eu ouvi dizer que nandrolona é bom para as articulações, devo trocar? PQ não entendo muito de anabols.

Eu interromperia o ciclo e observaria se houve melhora. O único laboratório para esteroides não encontráveis em farmácia que eu uso é a landerlan.

Outra opção seria comprar a NPP da landerlan e trocar a medicação, usando doses subcutâneas com seringa de insulina. NPP é melhor para as articulações. As meninas aqui usam entre 8 e 25 mg/ semana, dividindo a dose para uso dia sim, dia não.

Uma dica: antes do treino de pernas vá no leg press máquina, coloque um peso BEM leve e faça cerca de 04 a 05 séries de 40, 50 repetições. Isso vai aquecer suas articulações a um ponto capaz de, posivelmente, cessar a dor nos joelhos.

A cadeira/mesa extensora, faça o movimento incompleto assim:

Começa em 1:12

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei comprar da Lander, mas não achei no site vendedor no Brasil. Essa meu marido disse que seria de confiança. Poxa... eu não queria parar 😓. @Foston eu fiz um post sobre meu ciclo e queria muuuito que vc opinasse sobre a minha dieta e meu treino, pq algumas pessoas disseram que meu joelho pode estar ruim por eu treinar os mesmos exercícios para quadríceps (afundo e Leg) dia sim dia não. Pq mesmo que eu pare agora, com certeza vou retornar quando estiver melhor e aí já recomeço com tudo certinho!

18 horas atrás, Evoked disse:

olha, eu tomaria 20mg diariamente para ver o resultado.

não é um colateral da oxandrolona dar dores nas articulações, talvez tenha feito algum treino que forçou muito o joelho (como cadeira flexora) se nao for ajustada corretamente acontece com frequencia... e lombar pode ser do sitff ou agachamento pelvico no smith.

no proximo treino de perna, aqueça seu joelho na cadeira flexora, mas com uma carga bem leve, faça em media 30 rep de 4 series (só pra aquecer a articulação mesmo ou ate bicicleta ergo. mais pesada (5 min a 10)

20mg?? Eu tava pensando em baixar novamente pra 5mg até melhorar. 20 eu fico com receio, pq meu colaterais foram bem sutis, principalmente agora que não vou conseguir treinar com cargas elevadas (mas eu posso estar falando besteira tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Caah disse:

dia sim dia não

No seu caso, creio ser melhor um período maior de descanso nas articulações.

8 minutos atrás, Caah disse:

Eu tentei comprar da Lander, mas não achei

O forum, com razão, não permite indicar vendedores.

 

 

10 minutos atrás, Caah disse:

20mg?? Eu tava pensando em baixar novamente pra 5mg

20mg é um dose absurda de alta.

13 horas atrás, Foston disse:

Outra opção seria comprar a NPP da landerlan e trocar a medicação

O que eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/04/2024 em 15:34, Caah disse:

oxan é manipulada

Se você pagou abaixo de 300,00, há possibilidade de não ser legítima, na verdade, é o que mais tem por aí. 

Sobre stano, quando usei, senti dores nas articulações, até uma simples corrida na esteira fazia doer tudo.

Fique atenta aos sinais que seu corpo emite, esse é o ponto mais importante no controle dos colaterais e do uso responsivo.

4 horas atrás, Foston disse:

Outra opção seria comprar a NPP da landerlan e trocar a medicação

Voto com o Relator. 

Gosto bastante de NPP para ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Se você pagou abaixo de 300,00, há possibilidade de não ser legítima, na verdade, é o que mais tem por aí. 

Sobre stano, quando usei, senti dores nas articulações, até uma simples corrida na esteira fazia doer tudo.

Fique atenta aos sinais que seu corpo emite, esse é o ponto mais importante no controle dos colaterais e do uso responsivo.

Voto com o Relator. 

Gosto bastante de NPP para ganhos.

 

Oie!!! Eu paguei R$ 200,00 na de 5mg... Meu único problema com a NPP é a agulha, tenho problemas com injeções. Mas confesso que lendo os relatos aqui, me deu vontade de tentar. 

Pior que estou super prestando atenção no meu corpo. Sinto ele inteiro rígido, qse como se ele estivesse a um passo de travar, será que vcs já passaram por isso? Até os superiores! Aí não sei se foi a intensidade dos treinos que deu um "susto" na musculatura. 

Decidi que vou tentar mais 2 semana. Vou treinar inferiores 2x na semana e baixei a dose para 5mg nos dias de superior e aeróbico e 10mg nos dias de perna. Meu próximo treino de perna é sábado, mas farei exercícios com ênfase em glúteos, se eu sentir dores no joelho vou para com a oxan e estudar a troca pena NPP.

Uma última pergunta: Se eu trocar, posso começar a tomar direto ou preciso dar uma pausa? E qnt tempo eu permaneço no novo ciclo sendo que já tinha 5 semanas com a oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Caah disse:

Oie!!! Eu paguei R$ 200,00 na de 5mg... Meu único problema com a NPP é a agulha, tenho problemas com injeções.

Seringa de insulina não dá pra sentir qualquer incômodo. Se bem que minha esposa usa há mais de 08 anos e até hoje tem medo. rs

 

Film Pain GIF

 

Em mim, se precisar, aplico até no joelho.

 

 

 

2 horas atrás, Caah disse:

Pior que estou super prestando atenção no meu corpo. Sinto ele inteiro rígido, qse como se ele estivesse a um passo de travar, será que vcs já passaram por isso? Até os superiores! Aí não sei se foi a intensidade dos treinos que deu um "susto" na musculatura. 

Seria o pump do treino? Quem treina fofo não sabe nem o que é isso.

2 horas atrás, Caah disse:

tomar direto

Pode tomar direto, sempre de olho nos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Caah disse:

Eu tentei comprar da Lander, mas não achei no site vendedor no Brasil. Essa meu marido disse que seria de confiança. Poxa... eu não queria parar 😓. @Foston eu fiz um post sobre meu ciclo e queria muuuito que vc opinasse sobre a minha dieta e meu treino, pq algumas pessoas disseram que meu joelho pode estar ruim por eu treinar os mesmos exercícios para quadríceps (afundo e Leg) dia sim dia não. Pq mesmo que eu pare agora, com certeza vou retornar quando estiver melhor e aí já recomeço com tudo certinho!

20mg?? Eu tava pensando em baixar novamente pra 5mg até melhorar. 20 eu fico com receio, pq meu colaterais foram bem sutis, principalmente agora que não vou conseguir treinar com cargas elevadas (mas eu posso estar falando besteira tb).

Não use 20mg o Evoked é meio hard core , cai na dele não kkkk, mulher é 5mg , 10mg já tá passando do limite pra maiorias das mulheres que só buscam um corpo estético 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...