Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutona de volta! Em busca do shape inexplicável


durosbrutos

Post Destacado

Depois de quase um ano sem postar nada por aqui: ESTOU DE VOLTA!!!!!

Pra quem não me conhece, fui criada por esse fórum: 

Amanda Nunes Sport GIF by UFC

Quanto tempo né? Pois é, uma boa filha à casa torna. Gostaria de dizer que desses tempos em que não postei nada aqui, eu não deixei de lado o treinamento... A dieta eu deslizei, muitas e muitas vezes, afinal, acontece... Porém, estou há 2 meses numa dieta montada por mim mesma junto com uma rotina de treino. Voltando aqui porque necessito da opinião e ajuda de vcs, ninguém consegue ser sozinho! Vamos ao que interessa, esse é o meu corpinho atual com muitas gordurinhas hahahahha: 

1,60cm

59kg (pesei terça passada)

7b9ea5d4-1a67-4000-8859-de5f269c43e0.jpg773561ac-7c3b-4997-9d1b-3f9901eeb07b.jpg

f4e0b829-e7b2-45ef-8a9e-a17a3dfce843.jpg05d969f5-b221-4d66-ab3a-f456c8dcad83.jpg

82a42689-7821-4ffa-8c78-5b655697240c.jpgdb3572cb-322d-467b-aae5-ac3b6c868213.jpg

Resolvi jogar uma grande parte do bacon fora antes de dar as caras aqui (aquelas), espero que não esteja tão ruim aos olhos de vcs porque pra mim tá melhor que antes mas tá longe de ser o que quero pra mim!

Seguinte, essa é minha atual dieta com o foco em secar, perder gordura e voltar a ter o abdomen definido como antes. Queria ajuda de vcs... Estou fazendo também 25min de hiit na esteira no pós treino e 40s de vacuum todo dia em jejum ao acordar.

 

REFEIÇÃO 1

1 fatia de pão de forma

15g queijo mussarela

200ml leite integral

20g nescau 

20g whey

REFEIÇÃO 2

100g arroz

190g proteina

salada a vontade

REFEIÇÃO 3

240g banana

 

REFEIÇÃO 4

100g arroz

30g bacon/calabresa

salada a vontade

REFEIÇÃO 5

20g aveia

2 ovos

1 colher ketchup

 

Espero que vcs possam me dar dicas! Consigo continuar perdendo gordura nessa dieta atual?

Editado por durosbrutos
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, durosbrutos disse:

espero que não esteja tão ruim aos olhos de vcs porque pra mim tá melhor que antes mas tá longe de ser o que quero pra mim!

Você ganhou mais massa, sobretudo nos superiores. Essa gordura "sai fácil", ganhar massa muscular é mais difícil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue com o trabalho nos finais de semana também 👁️‍🗨️, regule bem o horário das refeições, faça elas em horários parecidos todos os dias e dependendo do objetivo aumenta o volume de treino de membros inferiores na semana

Editado por Nlear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Foston disse:

Você ganhou mais massa, sobretudo nos superiores. Essa gordura "sai fácil", ganhar massa muscular é mais difícil.

 

quanto tempo, Foston! muito obrigada pelas palavras. eu tenho um medo de fazer qualquer dieta pra secar e acabar jogando essa massa magra fora... espero que meu deficit não esteja exagerado demais

7 horas atrás, Nlear disse:

Continue com o trabalho nos finais de semana também 👁️‍🗨️, regule bem o horário das refeições, faça elas em horários parecidos todos os dias e dependendo do objetivo aumenta o volume de treino de membros inferiores na semana

obrigada pelo feedback! tô deixando 500kcal por semana pra fazer refeição livre e também controlando a quantidade de água que bebo. estou voltando a treinar inferiores do jeito que treino superiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui também meu treino, caso alguém queira saber:

Cardio:

25min de cardio HIIT na esteira ou elíptico, 1min leve por 1min pesado

Push:

Supino reto com halteres

Supino inclinado com halteres

Supino reto Máquina  

Desenvolvimento com halteres 

Elevação lateral

Supino Fechado

Triceps Corda

Pull:

Remada Curvada

Remada cavalinho

Puxada pela frente aberta  

Encolhimento com barra

Retração Escapular 

Crucifixo Invertido maquina pegada neutra 

Rosca Direta 

Rosca alternada com halteres no banco inclinado 

Legs:

Cadeira abdutora

Elevação Pélvica 

Agachamento Bulgaro 

Terra Sumo 

Stiff 

Cadeira Extensora 

Cadeira Flexora

Push 2:

Supino inclinado com barra

Crucifixo máquina

Cross over

Arnold Press

Elevação unilateral no cabo

Triceps frances

Triceps Testa

Pull 2:

Pullover no banco declinado

Pulldown com corda

Puxada pela frente triangulo, sentar afastado da polia

Encolhimento com barra no smith

Retração Escapular com halter

Crucifixo Invertido com halter

Rosca com halteres (dois braços ao mesmo tempo) 

Rosca Scott 

Legs 2:

Agachamento Livre

Leg pres 45

Step up 

Terra Convencional

Good Morning 

Cadeira Extensora com o encosto bem pra trás, e tronco deitado

Mesa Flexora

Push 3:

Crossover de baixo para cima

Crucifixo reto

Crucifixo inclinado

Desenvolvimento no smith

Elevação lateral no banco inclinado

Coice na polia, ela na altura do seu ombro, manter tronco ereto, braço ao lado do tronco, mover somente a articulação do cotovelo

Frances na polia

Pull 3:

Remada sentado triangulo

Remada sentado pegada aberta

Barra fixa

Encolhimento com barra com halter

Retração Escapular com halter

Crucifixo Invertido no cabo

Rosca no cabo

Rosca Scott máquina 

Legs 3:

Agachamento frontal

Hack machine

Extensão de quadril no banco romano

Terra Convencional

Stiff comm halter

Cadeira Extensora

Mesa Flexora
 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RenatinhaSA disse:

O shape está longe de ruim... Seguir firme dentro de uma rotina é o segredo para a construção de um físico muito bom... Seja bem-vinda novamente!

obrigada pelas palavras! sigo fazendo monitoramento de peso, vamos ver até onde essa dieta me leva

9 horas atrás, leandropirulito disse:

se quer secar da pra tirar esse nescau ai e essa  mussarela, trocar por whey ou albumina e colocar cottage no lugar da mussarela. Tira esse bacon e calabresa e coloca patinho ou frango. Katchup se der pega o zero, dos males o menor.

o nescau é pra ajudar a descer o whey de brigadeiro q comprei kkkkkk e o único queijo que como é o mussarela, são só 15g embora se eu comesse o cottage dava pra comer 30g. troco o bacon / calabresa por 7g de azeite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2023 em 16:08, durosbrutos disse:

dieta montada por mim mesma

Você utiliza aplicativo para montá-la? Calculou macros de acordo com o objetivo?

Não vi vegetais e nem frutas(além das bananas) na dieta, eles são extremamente importantes... sério... Uma dica, troque o achocolato por cacau em pó  (você encontra pacotes de até 1kg em lojas de produtos para festas ou supermercados tipo atacado.  

A gordura pode ser azeite, castanhas, etc. Para saber a quantidade, coloque em um app e confira se está dentro do que vc calculou.

E o mamão, ainda não curte? Ele ainda faz parte da minha dieta até hoje rsrs

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, durosbrutos disse:

obrigada pelas palavras! sigo fazendo monitoramento de peso, vamos ver até onde essa dieta me leva

o nescau é pra ajudar a descer o whey de brigadeiro q comprei kkkkkk e o único queijo que como é o mussarela, são só 15g embora se eu comesse o cottage dava pra comer 30g. troco o bacon / calabresa por 7g de azeite?

Se a sua idéia com o bacon/calabrasa é uma fonte de gordura, ai sugiro vc colocar alguma castanha ou pasta de amendoim pois sao gorduras boas, assim como o azeite (mas acho que o azeite nao vai te dar tanta saciedade qto a pasta de amendoim ou castanha e isso em dieta cutting é importante já que faz vc sentir menos fome e se manter mais focada). Outra dica boa no cutting é aumentar o consumo de folhas verdes, elas ajudam muito a dar saciedade e possuem valor calórico irrelevante. As frutas como morango,  maça, melao e abacaxi tb tem relativamente poucas calorias e vc pode incluir sem medo dentro do seu planejamento.

Editado por leandropirulito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...