Ir para conteúdo

Foston

Membro
  • Total de itens

    1.472
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    40

Foston foi o melhor membro do dia em 18 de Junho

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Foston

Redes Sociais

  • Instagram
    https://www.instagram.com/shredded_gym/

Últimos Visitantes

3.009 visualizações
  1. Foston

    Stanozolol com oxa feminino

    O ciclo está curto. Mulheres devem priorizar ciclos maiores e doses BEM menores. Com o histórico de nossa experiência, com essa quantidade de drogas vai acontecer o seguinte: você vai colocar um shape muito legal e relativamente rápido ! Mas, salvo se tiver uma genética muito favorável, terá colaterais de todas as ordens: se tiver tendência o cabelo vai cair, terá acne, a voz vai engrossar e o clitoris vai crescer. Então depois do ciclo, provavelmente, terá de cuidar desses colaterais - tempo em que ficará sem usar nada e o shape terá decréscimos perdendo tudo que ganhou, restando somente o pouco cabelo e a voz alterada. Ao revés, se tivesse optado por doses menores e esteroides menos agressivos, colocaria o mesmo shape, porém em mais tempo e, provavelmente, não teria os colaterais acima aludidos. Assim, usaria doses de manutenção para manter o shape ao invés de perdê-lo na mesma velocidade em que o ganhou. Isso não é terrorismo, é apenas o que acontece nestes casos de doses elevadas, principalmente com stanozolol.
  2. Foston

    Stanozolol com oxa feminino

    Olá ! Já fez algum ciclo antes? Por que está misturando duas drogas ? Usa contraceptivos ?
  3. Cara... sinceramente não entendi seu fetiche de descobrir se estas inexpressivas anônimas usam ou não esteroides.
  4. Sinceramente, esse tipo de questionamento - se as duas primeiras atletas já usaram ou não esteroides - não leva a lugar algum. As variáveis são muitas. Não se pode considerar se alguém já fez um ciclo na vida olhando o corpo da pessoa. Isso é uma especulação em nível quântico. O esteroide é tão-somente uma variável. Há meninas usando doses masculinas com um shape horrível de gordo, aparentando serem naturais; enquanto há outras que nunca ciclaram aparentando ter usado algo. Afinal, como você mesmo disse, "o tipo de corpo varia muito", ciclando ou não. Ademais, não faz a menor diferença: não importa se usaram apenas por um dia, por uma semana, por um mês, por um ano ... O fato é que meses após a interrupção do uso terão decréscimos a um estágio como se nunca tivessem nada usado ! A aparência irreal que se vê por aí requer uso constante de ergogênicos, o que quando bem ministrado é salutar. Na verdade tudo isso é irrelavante. É uma discussão sem qualquer sentido, porque esteroides são uma pequena variável no meio de um todo.
  5. Foston

    Oxandrolona - Relato feminino

    Mesmo porque elas fazem as fotos quando estão usando algo e vão postando ao longo do ano.
  6. Esta é a loira postada, a Lina. Lhe parece o corpo de alguém que usa hormônios? Essa é a morena, a primeira postada. Também não parece alguém que faça uso de hormônios:
  7. Um usuário de esteroides, depois de certo tempo sem uso, retorna ao máximo de volume e qualidade que atingiria naturalmente. O problema é que o limite natural leva muitos anos para ser atingido! O ciclo faz isso: "acelera o seu limite natural", por assim dizer. Ou seja, após o ciclo, com o natural decréscimo dos ganhos, você terá o máximo da forma física que atingiria naturalmente. Claro, se permanecer após o ciclo sem esteroides.
  8. Todas tem culote, sendo que a loira tem um pouco mais. Todas tem bastante celulite (não que me incomode ! rs). Algumas se consegue ver até mesmo por baixo da legging. Trapézio e ombros delas não são proeminentes como seria em usuárias de esteroides. Estamos aqui no campo da especulação e, com certeza, ninguém chegará a uma conclusão !
  9. A princípio não há impedimento, mas isso só seu médico pode afirmar
  10. Curitiba serve ? Dr. Luiz Paulo Avenida Nossa Senhora Aparecida (1.797,01 km) 80310100 Curitiba Como chegar (41) 3229-2797 Você também pode procurar aqui: http://elmeco.com.br/portal-do-paciente/encontre-o-medico/ Mas esses eu não tenho referência Outra Clínica Styma https://b-m.facebook.com/patriciathomazelli/ Rua Nereu Ramos, nº 463 - Sala 103 (1.908,43 km) 89010917 Blumenau Como chegar (47) 3042-0302
  11. É de se observar, também, que as fotos mostram que elas têm - além de celulites - bastante culotes e mama: ambos tendem a praticamente sumir em usuárias de esteroides.
  12. Foston

    Testosterona gel pra mulheres

    Não pode esfregar onde tem pelos. Primeiro porque os pelos dificultam a absorção. Segundo porque nessas regiões há probabilidade de converter em DHT. A testosterona é apenas para segurar os ganhos. A oxandrolona é mais efetiva na dosagem que usou. Contudo, como não se pode fazer uso contínuo dela, usa-se a testosterona nos intervalos dos ciclos. Não está sentindo nem mesmo mais força nos treinos ?
  13. Foston

    Testosterona gel pra mulheres

    Está esfregando onde o pentravan? Evite locais que tenham camadas de gorduras. Procure locais com a pele fina. Tem que esfregar com paciência, até sumir totalmente. O laboratório que mandou manipular é de procedência?
  14. Foston

    Dieta Cetôgenica + Oxandrolona

    A cetogênica vai te ajudar a perder gorduras, sim. Contudo, 20mg por dia é uma dose alta. A sua cápsula não divide ? Caso negativo, e se deseja arriscar, eu não passaria de 20mg.
  15. Foston

    Treino sem dor

    Das duas uma: a droga pode ter lhe dado capacidade de executar os exercícios sem que precisa sair "mancando" da academia; ou então precisa manipular outras variáveis do treino para que o músculo sinta mais o treino.
×