Jump to content

Foston

Membro
  • Content Count

    2,807
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    61

Foston last won the day on September 16

Foston had the most liked content!

About Foston

  • Rank
    Intermediário

Redes Sociais

Recent Profile Visitors

6,155 profile views
  1. Se tivesse feito com esta conta, apareceria em sua página.
  2. Esqueça isso, sob pena de ter atrofia testicular e limitação de crescimento.
  3. Parabéns, você está no caminho certo. Os seus resultados falam por si e qualquer sinal em desanimar, olhe o quanto conseguiu ! Falta menos do que você imagina para chegar no seu objetivo.
  4. O nome já diz: suplemento. Então "funcionar" é bem amplo. Se funcionar significar transformar o seu físico, esqueça. Invista em ovos e treino de qualidade do que os caros whey protein. Se quer um suplemento para usar como fetiche ou amuleto, prefira, ao menos, a albumina que é mais em conta. Em suma: suplementos à base de proteína só servem para bater a proteína do dia (claro, mediante uma dieta anteriormente bem estruturada e personalizada). Fora isso, prefira comida de verdade.
  5. Abra um tópico pra você, pra ficar organizado 🙂
  6. Oxandrolona em baixa dose não altera o eixo. Baixa dose seria 0,1 a 0,2 mg / kg / dia. Ou seja, um homem de 90 kg seria 18mg / dia. Nesta dose ela fomenta a produção natural e maturação testicular. Inclusive é usada nesta dose para fomentar o crescimento de adolescentes. Existem poucos dados para afirmar isso. Por exemplo: ele é obeso? Tem vida sedentária? Usa oxandrolona há 07 anos sem parar ? Como dito acima, vai depender da dose diária! Via oral ou via gel ou via sublingual o TGP vai aumentar, por ser a droga um 17 alfa alquilado. Contudo, de fato, pela via digestiva vai aumentar muito mais, por conta da dupla passagem. E, sim, a alteração no perfil lipídico deve-se à característica da droga de ser um 17 alfa alquilado. Infelizmente, não. Oxandrolona sublingual (melhor via depois da oxandrolona em gel) só manipulada, até onde sei. Com certeza ! Não é uma droga para todo mundo e não é droga de uso contínuo. E deve ser monitorada via exames de TGO, TGP e Gama GT. Eu por exemplo não me dou bem com oxandrolona: sinto um desconforto na região do fígado, então eu nem tento. Mas os estudos admitem relativa segurança no uso da medicação, exceto casos isolados. No sexo masculino, dependendo da dose (vide explicação acima), sim ! Em doses maiores deve vir acompanhada da testosterona, a menos que para determinado paciente homem a libido seja desnecessária. Um padre? 😄
  7. Não se o esteroide usado for injetável (exceto stano, que é prejudicial ao fígado por todas as vias).
  8. A lógica é usar somente a testenat e descartar essa aí. São centenas de laboratórios que fazem suas drogas no quarto ou banheiro de alguém. A landerlan todos sabem o endereço da fábrica e como são as coisas lá dentro.
  9. (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
  10. Mas a farmácia anterior me parece ter errado a fórmula, não? Afinal foi com a recente que sentiu efeito.
  11. 0,5%-0,7% é mais prudente ! Não precisa parar, basta fazer outra com menos dose, pois a meia-vida é de 02 dias. A testosterona pode contribuir para suspender a regra, de forma a evitar TPM e, consequentemente, compulsão por doces.
×
×
  • Create New...