Jump to content

Foston

Membro
  • Content Count

    2,614
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    59

Foston last won the day on March 25

Foston had the most liked content!

About Foston

  • Rank
    Intermediário

Redes Sociais

  • Instagram
    https://www.instagram.com/shredded_gym/

Recent Profile Visitors

5,550 profile views
  1. Pode usar até menos que isso. Lembrando que oxandrolona fomenta bastante a acne, por ser derivada de DHT. Decanoato é mais difícil gerar acne, mas, como você falou, de fato ela aumenta os pelos e incha o clitóris. Lembrando que este último colateral vai até certo limite. Atualmente minha esposa está em decanoato e se dá muito bem. Os pelos teremos que remover com laser. Ela afirma que os ganhos e qualidade de vida e disposição compensam os colaterais.
  2. Difícil dizer. Pode ser muita coisa. Há anos tive isso com decanoato. Nunca mais tive. Pode ser algo relacionado a alguma retenção.
  3. Dependendo da dose/tipo do esteroide, esses pré-hormonais são muito mais deletérios à saúde e tem baixa efetividade. Resumindo: esquece.
  4. Pernas pesam mais do que a outra metade do corpo, são compostas de diversos músculos, então numa série A, B, C eu considero prejudicial treiná-la com outro músculo. Fica melhor assim: a - Peito e costas; b - Pernas; c - Ombro e braço. Panturrilhas e abdome em dias alternados.
  5. É importante, realmente, fazer todos os exames, afinal, queda de cabelo é multifatorial.
  6. É normal essa fase de platô, frente a evolução que conseguiu. O objetivo aqui é estabilizar e consolidar os ganhos para não ter retrocesso com a descontinuação da oxandrolona, que, a propósito, não poderia ser usada por muito tempo. Diversamente, a testosterona pode se manter em uso contínuo conforme se vê de estudos e prescrições. Minha esposa usa já há uns 04 anos alternando o seu uso, atualmente, com decanoato. Testosterona aumenta mais a libido do que oxandrolona. Também dá disposição e raciocínio menos emocional, mais focado.
  7. Mulher com veia é o que há ! Adoro, as da minha esposa. Ela trabalha com atendimento, então todo mundo sabe que ela é atleta. Quem te conhece da época da primeira foto, fala o quê?
  8. Provavelmente ele só atende particular, mas vale a pena pagar a consulta pra resolver seu problema. Em tempo: o crescimento de pelos vai ocorrer também por conta da trembolona. Dos colaterais é o menor: minha esposa, que atualmente se mantém com decanoato, diz que o benefício vale o sacrifício. Trembolona. Leia-se: gestrinona.
  9. Iria gerar mais queda do que a trembolona, acredite ! Se entendi a letra do médico, você está usando gestrinona. A fórmula da gestrinona é quase igual a da trembolona. Por esse motivo que as atrizes e modelos adoram: ficam todas sequinhas e musculosas. O problema é que não é um hormônio bioidêntico, então cada organismo reage de uma forma. E, como não poderia deixar de ser, em face a sua fórmula ser quase idêntica da da trembolona, ela também gera queda de cabelo. Olhando novamente a receita se vê a oxandrolona, que é um esteroide à base de DHT. No que pese a dose baixa, como você já demonstrou sensibilidade à queda, fique sabendo que esteroides à base de DHT, como stanozolol e oxandrolona são os mais propícios à alopecia. Também se vê a espironolactona, que pro seu caso não adiantará. A espironolactona age evitando a ligação da testosterona nos seus receptores. Vai zerar sua testosterona, inclusive. Exceção feita se a prescrição for para uso tópico. Se quer um médico aí do Rio (Niterói) que possa resolver seu problema, procure o Dr. Romulo Jogaib (Instagram - @romulojogaib).
  10. Olá, Quem prescreveu essa dose? Trembolona, minha esposa usou dia sim, dia não a dose de 0,03ml, pra você ter uma ideia. Você tem ascendentes calvos? O cabelo tende a voltar à normalidade. Aqui no forum só há um caso em que o cabelo continuou caindo depois de 06 meses. O tratamento que os médicos prescrevem pode ser feito de diversas formas. O tratamento pode ser feito, mesmo, com microinjeções no couro cabeludo, por exemplo. Em todo caso, se tiver condições, procure uma TRICOLOGISTA. O que os médicos (os bons) geralmente prescrevem é o seguinte: 1 - fórmula tópica: Minoxidil 5% (acelera a queda inicialmente, e tem que ser feito pelo menos 6 meses). 17 alfa estradiol 0,05% espironolactona a 5% Melatonina 0,1% Em Espumil™ qsp 100 m 2 - Shampoo de cetaconazol a 2% (baratinho nas farmácias convencionais, peça o genérico); e 4 - Pill Food (duas cápsulas ao dia) (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada): Excipiente qsp 1cápsula - 120 cápsulas : Nicotinamida 25mg DI – metionina 200mg L-cistina 25mg L-cisteína 100mg Colágeno hidrolizado 25mg Pantotenato de cálcio 25mg, Vitamina B2 1mg Vit. B6 10 mg Biotina 200mcg Vit. E 3mg Zinco Quelato 25mg Silício Quelato 5mg Gelatina 160mg
  11. Você faz a sua série (de iniciante) e ele te auxilia; ele faz a série dele (de avançado) e você auxilia ele. A diferença nas duas séries feitas concomitantemente é que alguns exercícios, séries e repetições, você não faz. Depois de uns 08 meses, é possível, na maioria dos casos, que vocês façam a mesma série.
  12. Eu nunca vi alguém usar oxandrolona por mais de 02 meses numa dose maior do que 20mg/dia e não ter queda de cabelo. Por isso, para afirmar que você tem alopecia androgenética, talvez somente com o uso de reposição de testosterona. A propósito, você tem ascendentes calvos? Persista com o minoxidil que vai dar tudo certo. Espironolactona bloqueia os receptores androgênicos. Vai zerar ainda mais a testosterona.
×
×
  • Create New...