Ir para conteúdo

Foston

Membro
  • Total de itens

    907
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    27

Foston foi o melhor membro do dia em 22 de Dezembro 2017

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Foston

Redes Sociais

  • Instagram
    https://www.instagram.com/shredded_gym/

Últimos Visitantes

1.805 visualizações
  1. Ciclo com GH

    GH tem péssimo custo benefício se utilizado isoladamente. Eu digo de cadeira, pois uso há uns 04 anos. Ao menos usando 2 UI / dia, no máximo melhora o sono, humor e disposição, com uma baixa perda de gorduras. Isso o GH paraguaio - chinês que é o que meu dinheiro pode pagar. GH funciona melhor em concomitância a outras drogas. A dosagem para ter efeito lipolítico (4UI/dia) não sai por menos de R$3.000,00 por mês. Me refiro a um bom GH Pharma Grade.
  2. Primeiro ciclo Stanozolol

    Usa anticoncepcional ? Poste o seu treino e dieta.
  3. Esteroides/Reposição Hormonal

    A princípio - e você deve confirmar isso com um médico do segmento - você deve usar testosterona continuamente de forma a manter os seus níveis séricos entre 350 a 900 ng/dl. A melhor forma de reposição é em gel de pentravan ou por meio do androgel. Não há como você aumentar endogenamente a sua testosterona aos níveis masculinos, apenas por meio de ministração exógena isso é possível.
  4. Stanozolol

    A testosterona vai inibir ainda mais o seu eixo. Deveria o médico descobrir o porquê da testosterona baixa. Da forma que ele fez, está tratando a consequência e não a causa.
  5. Se preza pela sua voz e não quer ver ela alterada para sempre, o ideal seria descontinuar imediatamente o ciclo até que ela retorne ao timbre anterior. Contudo, há quem "encare" esse colateral e tenha a voz alterada para sempre, e até goste do resultado Então vai de cada um. Outras terão alguma hipertrofia de clitóris, queda de cabelo, pelos no rosto, etc. Após a voz retornar ao timbre natural, caso assim entenda e acompanhada por um bom profissional, você poderia fazer novo ciclo, só que em doses menores, já que a sua dose foi bem elevada e por um período relativamente longo. Meninas devem ficarem 5mg, podendo, em alguns casos chegar a 10-15mg. Lembrando que os colaterais são bem individuais. Minha esposa não altera o timbre com nenhum esteroide, mas tem queda de cabelo com oxandrolona. Já com testosterona ela não tem qualquer colateral. Cuidado com os médicos "ignorantes", geralmente aqueles que pararam no tempo e não se atualizaram com a chamada "medicina integrativa". Procure profissionais atualizados, geralmente são os que não aceitam plano de saúde, não sendo esta, necessariamente, uma regra.
  6. Gestrinona 5mg X Testosterona 1% (Pentravan)

    Poste sua dieta, treino e fotos do shape.
  7. Trocar ? Você ainda confia no seu distribuidor ?
  8. Oxandrolona

    Esteroides só com acompanhamento médico. Há quem faça uso por conta e risco sem acompanhamento. Se quer emagrecer, oxandrolona não vai te ajudar. Ela não foi feita pra isso. Procure um bom nutricionista e pratique atividades físicas, de preferência musculação e aeróbicos.
  9. Minha experiência com a Gestrinona em Gel

    É verdade ! Contudo, acredito que o uso da testosterona em doses fisiológicas é algo interessante para a mulher. Ao menos minha esposa teve redução dos microvasos nas pernas e a mama reduziu o volume - o que no caso dela é interessante, em face a possibilidade de hereditariedade de carcinoma. Trabalhos científicos vão por essa linha. Se alguém quiser, posso postar. Ademais, testosterona é bioidêntico: é um hormônio não estranho ao corpo, ao contrário da gestrinona. A bioidentidade evita a possibilidade de colaterais (pode haver intoxicação, o que obviamente é diferente) ao contrário da gestrinona.
  10. Duvida entre oxandrolona e Masteron

    Poste o seu treino, dieta e fotos do shape.
  11. 1º ciclo/ Oxandrolona+hidrocloratiazida

    Poste o seu treino, dieta e fotos do shape.
  12. A propósito, grande evolução ! Com os devidos reparos, estará no caminho certo !
  13. Minha experiência com a Gestrinona em Gel

    Não é o seu caso, mas algumas mulheres ganham peso por conta de uma dieta inapropriada e pela ausência de atividade física, daí a pergunta acerca de sua dieta Não tinha, de fato, atentado que o objetivo principal do uso da gestrinona seria tratar os miomas. Sim, realmente é algo muito individual a ação dos esteroides, variando de cada organismo. Você já deve conhecer este blog que tem centenas de relatos sobre a gestrinona: http://trintrinta.blogspot.com.br/2011/06/eu-e-o-g6.html Os médicos passam certa "certeza" de sucesso com a gestrinona, mas, pelo o que tenho pesquisado, a rejeição é grande, sim. Algumas se dão bem e contam maravilhas e outras perdem dinheiro. O que amenizaria isso seria o uso da gestrinona em gel, mas alguns médicos não dominam o método. Talvez também haja um interesse mercadoloógico, já que, geralmente, quem negocia o implante é o próprio médico. Sobre a testosterona, sim, é conhecido o seu efeito lipolítico, apenas disse que tal efeito, de regra, é maior com a gestrinona. Assim a ressalva reside na individualidade de cada um Ótimos gráficos Você está certa: a testosterona pode, de fato, derivar diretamente da progesterona por quebra da cadeia lateral, que leva à formação da androstenediona e, subsequentemente, da testosterona.
  14. Isso é colateral de stanozolol. Talvez tenha comprado gato por lebre.
  15. 1º Ciclo

    Qual o nome da injeção ?
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...