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Showing content with the highest reputation since 11/10/2019 in all areas

  1. 8 points
    Boa tarde, Marombas e Marombas Recentemente, fiz uma aula experimental numa academia sem peso, que trabalha com eletroestimulação muscular e vou compartilhar minha experiência. Eletroestimulação muscular é um conceito da "academia sem peso" que promete realizar o exercitamente de 350 músculos em uma sessão de 20 min. Segundo a Universo AA, "sobre uma roupa de lycra[...], o seu treinador vai colocar o equipamento que necessariamente precisa estar bem ajustado ao corpo. Por meio de um fio, ele fica conectado a um computador que permite o controle da quantidade de carga elétrica que será lançada na musculatura. Os eletrodos fazem a musculatura contrair involuntariamente – basta você ir conversando com o seu coach para chegar numa quantidade confortável de eletroestimulação". Falam para vc que é uma sensação de formigamento, mas não! É choque elétrico, sim! Começa com uma carga elétrica baixa e vc vai ajustando para maior dificuldade (mais choque) ou mais leve (quase nada de choque). Ou seja, se vc pretende treinar intensamente, prepare-se: vc vai levar muito choque. Muito choque mesmo!!! Quanto mais forte vc for, mais choque intenso levará. Em outras palavras, a eletroestimulação na verdade não causa estimulação, nem resistência, causa um choque. Quanto mais choque, mais difícil. E quanto mais difícil melhor treina. Sem falar do risco cardíaco pelo choque. Por esse antagonismo, não gostei da experiência. Normalmente numa academia convencional, quando chegamos querendo treinar intensamente, aumentamos a carga e se não aguentar, no máximo vai falhar antes. Na "eletroestimulação", se quiser treinar mais intensamente, vai levar choque valendo. kkkkk Então, para poder falar mal, precisamos conhecer. Está aí o que penso da experiência... Se recomendo? Não recomendo pelo simples fato do risco de morte para pessoas que muitas vezes não conhecem sua situação cardíaca!
  2. 7 points
    Minha filha de 6 anos não come besteira na minha frente pq eu faço dieta, inclusive não deixa ninguém me oferecer, já berra na hr: minha mãe não pode, por causa da dieta dela 😂😂😂 Eu faço uma lavagem na cabeça dela, ela tenta bater meta de água cmg, e já conta os dias pra ir treinar 😂😂😂 Ta vindo uma mini ogrinha por ai. Já o resto, nem sei o que falam, pq não escuto nem presto atenção, estou atenta ao que me é útil. A vida é minha curta pra escutar bobagens. Dica pra vcs, abstrai e finge demência.
  3. 6 points
    Meg ryan

    Protocolo de Stanozolol para mulheres

    Rsrs, estou realmente muito feliz, havia conversado com o @Mullm em particular e comentado que não estava muito segura quanto a evolução, estava bem receosa, mesmo sabendo que segui a risca e não falhei com os treinos, hitts e dieta. Mas depois que tirei as fotos, fique de boca aberta... Realmente dieta é a chave para evolução!
  4. 6 points
    Manoooo.... Ainda bem que se livrou dessa pochete fora de moda!kkkk Vejo muito disso..... Mães com corpo melhor do que meninas com 20 anos..... Dica para tí: Não sai na balada com sua filha se não vai dar merda! Uma hora a opinião dos preguiçosos será a mais real experiencia vivida por eles mesmos! O mundo sempre da uma bela resposta indireta nas indiretas que os outros nos enviam! #o profeta......kkkkk Sei que não tem nada a ver.....mas.....para quem é mãe........ Ponham fogo em suas televisões....kkk Segue um vídeo bem bem interessante! Deixe uma série de lado e vejam isso....
  5. 6 points
    Bella

    Desenvolvendo Shape

    Batatinha quando nasce.. já chegou dando voadeira kkkkk Pra mim, eu acho absolutamente normal sentir dor, mesmo com a RM rápida, eu sinto do mesmo jeito. Eu treino intenso, treino pra sentir mesmo, se não qual seria a graça?! Se ta fácil, ta errado não é. E se realmente não está recuperando e atrapalhando, treine sim 1x por semana bem intenso, porém, divida os treinos de acordo com isso. 3- mulher já vem de fabrica com certificado de drama pra conseguir o que quer @Batata... 😂😂 se não tiver "chororô" desconfie se não tem 🐣
  6. 6 points
    Caracaa, me deixou mais surpresa ainda. Mulher do céu, imagina a hr que usar, vai ser maior que a Tsar. @Apollo Galeno por favor, mais patadas por aqui 🙏
  7. 6 points
    V👄👊💪

    Ajuda para secar o shape!!

    Queria ser meiga as vezes mais estou mais pra uma Pinscher ultimamente .😣
  8. 6 points
    Joana Darc sb

    Bulk Joaninha 2.0

    3 ui dá 6mg por aplicação.. Como dsdn da cerca de 3 por semana, então é perto de 18mg por semana. É bem tranquilo. Agora vaaiiii @Apollo Galeno bota fé em mim agora?
  9. 6 points
    Agan81

    Desenvolvendo Shape

    Aqui é a mesma coisa, academia lota três meses antes do verão ... kkkk ... Mais eu expulso 🤣🤣 Começo a perturbar até a pessoa se ligar. E não divido aparelho não, já vou logo falando que a pessoa não treina direito e vai me atrapalhar ... 5 minutos de pausa entre um exercício e outro, fala sério 😒
  10. 6 points
    Joana Darc sb

    Diário da Joaninha

    hahaha muito obrigadaaaaa 😍 vai ter muito sorriso por aqui ainda se Deus quiser; ahahhaha temmmmm viu tem umas que nao saem, e eu ja to quase largando de mao... muito obrigada por tanto carinho , isso me enche de animação, e me motiva mais ainda. ♥️ Min vou te ajudar: Um ano é muito pouco tempo. Pesquise aí sobre treino, dieta.. depois voce comeca a pesquisar sobre esteroides, e quando tiver alguma noção do que fazer voce volta aqui para pedir ajuda... ou cria um topico pra voce colocando suas informacoes, fotos, detalhando sua dieta e treinos que vc vai receber ajuda. Mas corra atrás, estude, busque informações por conta propria primeiro, tenha sede de conhecimento.
  11. 5 points
    Devido esses motivos que o Conselho Federal de Medicina está arrebentando em alguma resoluções..... Trágico....
  12. 5 points
    Depende, se for oxandrolona, 9 horas no máximo. Mas se quiser saber sobre os efeitos, uma vez cessada a ministração, há uma regressão dos ganhos, contudo, não volta ao estágio antes do início do uso.
  13. 5 points
    A Nandro retém muita água, normal desincharmos e a balança descer um pouco mas o volume/memória muscular não perdemos não. Até pq começamos a ciclar antes de atingir o nosso limite natural, então só “aceleramos o processo” 😅 Eu acho que mais difícil do que ganhar algo, é ensinar o corpo que ele precisa manter aquilo. E como ?! Com dieta, treino e descanso. É óbvio que não podemos esquecer também da individualidade biológica de cada um. Mete as caras nos treinos, pega pesado que vc vai manter o que conquistou sim. Eu diminui o carboidrato e perdi peso ( uns 3 kg) mas não acredito que vou perder tanta coisa parando totalmente com a Nandro não, agora a minha pele é outra essa semana, acordei ontem com os meus poros mais fechados, sem espinhas novas ... Nem acreditei 😂😂 Vc acha que perdeu muito volume ?!
  14. 5 points
    Já dei todas as informações necessárias... O que mais falta?? Faço aeróbico todos os dias. Trabalho em uma academia. Treino pela manhã e faço aeróbico à noite.
  15. 5 points
    Ta dando 15mg de oxan por dia mais umas 100mg de testo por semana Uhul Nitroglicerina pura Eu não dava conta não p
  16. 5 points
    Odin

    É cedo para ciclar ou não?

    Tenta esse: Treino será dividido em 4 (ABCD). Siga a ordem dos treinos. Na primeira semana vc treinará ABCDA, já na segunda BCDAB e assim sucessivamente (sempre continuando a contagem). Treino A - Costas, Bíceps, Abdômen Puxada frente - 4x 10 a 12 reps Remada baixa - 3x 10 a 12 reps Voador inverso - 3x 10 a 12 reps Rosca direta (barra) - 3x 10 a 12 reps Rosca martelo - 3x 10 a 12 reps Abdômen infra - 3x 10 a 15 reps Prancha estática 3x máximo de tempo Treino B - Quadríceps e Glúteo Agachamento livre (barra) 4x 12 a 15 reps Pernada (avanço estático - sem passada) 3 x 10 a 12 reps (cada coxa) Cadeira extensora - 3x 12 a 15 reps Cadeira abdutora - 3x 12 a 15 reps Extensão de quadril - 3x 12 a 15 reps Treino C - Peito, Tríceps e Ombro Supino reto (halter) - 4x 10 a 12 reps Voador - 3x 10 a 12 reps Desenvolvimento ombro - 3x 10 a 12 reps Elevação lateral - 3x 10 a 12 reps Tríceps na polia - 3x 10 a 12 reps Tríceps corda - 3x 10 a 12 reps Abdômen supra (crunch) 3x 20 - 25 reps Abdômen (bike) 3x 10 - 12 reps cada lado Treino D - Isquiotibiais Stiff - 4x 12 a 15 reps Stiff unilateral com halter - 3x 12 a 15 reps Flexora sentada ou em pé - 3x 12 a 15 reps Flexora deitada - 3x 12 a 15 reps Cadeira adutora - 3x 12 a 15 reps Atenção a execução dos exercícios. Não faça exercícios de maneira rápida. Tente utilizar sempre o dobro do tempo na fase excêntrica do movimento em relação a concêntrica. Concêntrica - fase que você faz força pra contrair. Excêntrica - fase que está "soltando" o peso. 45 a 60 segundos de descanso entre as séries. Atenção a esse detalhe principalmente nos treinos de superior. No de inferior as vezes será impossível, mas procure seguir a recomendação. Você percebeu que o número de repetições é variável. Está assim porque você deve falhar dentro desses limites (isso é importante). Aprenda a identificar a falha real e modifique a carga pra isso. Panturrilha deve ser trabalha todos os dias, faça sentada um dia e em pé no outro (20-30 reps).
  17. 5 points
    flechar

    É cedo para ciclar ou não?

    Bah depois sou eu que é mal educado.
  18. 5 points
    No seu caso, a crítica é o elogio doloroso. É difícil para o ser humano reconhecer fracasso e impotência. Eu fico doente quando vejo uma criança tomando refrigerante. Enfim, muitos dos que criticam vocês são aqueles que com quarenta e poucos anos estão tomando no mínimo 04 remédios: colesterol, açúcar, pressão, diabetes, quando a chave está na alimentação, qualidade de vida e ambiente hormonal favorável.
  19. 5 points
    Não sei, mas a verdade é que eu tô c*** pra opinião dos outros 🤣🤣🤣 @Bella é o que eu tenho feito. Meu olhar no espelho, de biquíni e não ter nada sobrando, nem celulite aparecendo não tem preço kkkkk
  20. 5 points
    Bella

    Ajuda para secar o shape!!

    Olokooo, não queria tá no lugar do @Barreto97 uma hr dessa 😂😂😂 Mas ta certo lindona, todos temos nossos dias difíceis, nossos problemas, casa, comida, filho, trabalho, mas dedicação e disciplina não é pra qualquer um. Querer e Fazer são coisas bem distintas.
  21. 5 points
    Parabéns grandes mudanças com a dieta passada pelo Apollo. Com dieta e treino certo seu corpo esta ficando harmonioso. So desejo a vc muita força e persistência pq não é facil e que este e o caminho certo para alcançar coisas bem melhores .
  22. 5 points
    Andressa Souza

    Desenvolvendo Shape

    Comparativos:
  23. 5 points
    Oi lindeza! Corpo está maravilhoso!! O q planeja fazer agora q está terminando esse ciclo? Vou t contar o q aconteceu comigo.... a uns 2 meses (ou mais) atras tive uma TPM mais hard, acho q exagerei no salmão (q é beeem mais gorduroso do q as outras carnes q eu como) e fiquei igual choquito como vc kkkk elas secaram e agora estou com toodas as marquinhas, mas ñ apareceu UMA no rosto 🥰. Então se seu rosto está limpinho ainda, espero q aconteça como aconteceu comigo.
  24. 5 points
    Agan81

    Bulk Joaninha 2.0

    O ácido glicólico no meu rosto deu super certo, minha pele era um pêssego. E olha que usava uma concentração altinha ( 7%) todos os dias antes de dormir. Ele também é ótimo para passar nas bolinhas do bumbum.
  25. 5 points
    Bravo Costa

    1 ciclo oxandrolona

    Pronto. É isso! GC ja fechou faz tempo... Ou é vencida ou se estiver na validade alguém está falsificando e se valendo do velho nome GC. Conselho, devolve pro seu "amigo". E compra uma oxandrolona Landerlan quando for ciclar de verdade. Não sabemos ainda se está pronta para ciclar pq não completou o tópico com as informações que @Apollo Galeno pediu lá em cima... Aguardamos vc... Ahhh... Se for "ciclar" com essa oxandrolona mesmo, avisa que eu paro de acompanhar o relato kkkkk ( Quero nem ver kkkk )
  26. 5 points
    Lilika43

    Diário da Joaninha

    Lindíssima, né? Sou fã incondicional! Queria ter essa disciplina que você tem ! Não é fácil chegar nesse nível de shape, só me resta reverenciar e te parabenizar...você consegue o que quiser, figure, physique, welness...menos bikini, pela amor...não combina mesmo com você! hahaha obrigada por todos os conselhos que tem me dado. Você merece e vai voar longeeeee!!!! PARABÉNS MUSA DO FÓRUM!
  27. 5 points
    V👄👊💪

    É cedo para ciclar ou não?

    @HiddeN como vc mesmo falou, vc é novo aki, entao nao percebeu ainda que este fórum as pessoas ajuda as outras e não toma birra . Cada um ja teve uma experiência ruim que nao queria pros outros , entao quando aconselhamos estamos sabendo doque falamos, baseados em nos e nao em terçeiros, nem em amigos e etc ... entao quando aparece alguem aqui preste a fazer uma cagada e pedindo ajuda ,damos nossa Opinião pra tenta salva a pessoa de fazer merda.😁
  28. 5 points
    Thiagonino

    É cedo para ciclar ou não?

    Shape muito bom! Oxan vai deixar ele fenonenal se utilizar com prudência e disciplina. Minha opinião: Segura dieta e treino disciplinados por mais uns 2 meses mais ou menos, depois parte para oxan. Se não tiver paciência e for usar de imediato mesmo assim, não faça paradas nos treinos e dieta. Se não, como já foi dito pelos colegas irá ter resultados "mais ou menos". Seu shape não parece ter pouco volume, embora possa desenvolver mais. Mas entendo plenamente essa vontade de crescer. Tb sou assim, nunca satisfeito kkkkkkkkk
  29. 5 points
    Morena

    É cedo para ciclar ou não?

    A minha decisão do anticoncepcional foi por puro desespero 😩 meu % era baixo então sempre fui definidinha mas nunca contente com meu volume.. chegou uma hora que eu pensei que mesmo sendo gordura ou retenção não iria atrapalhar tanto 🤷🏽‍♀️🤦🏽‍♀️. Vou colocar algumas fotos do meu corpo antes pra vcs entender. seguir a dieta e treinar direito jamais vai ser um problema porque eu gosto muito! meu medo é eu só definir e ficar igual eu era. porque eu quero é volume .. a definição é fácil pra mim. Ps: como eu menciono os outros 2 para eles tambem responder a essa mensagem? Ou não precisa?
  30. 4 points
    Peptídeos, até outro dia - não sei se continua assim -, eram ou são vendidos livremente a partir do Canadá. Pesquise algum bom laboratório de lá e compre, se achar que deve ! Já os esteroides, só os de fábrica de verdade, ainda que do Paraguai, como é o caso da Landerlan.
  31. 4 points
    Comprasse peps de lab desconhecido? Mano, isso é muito arriscado. Tem como importar de labs de renome. O problema é que sai caro, sendo mais plausível se vc não tiver um bom contato, comprar GH. Ja vi lab vendendo peps a 80 reais alegando q era pra queimar estoque. Inclusive indicado por youtubers famosinhos. A probabilidade de ser falso é enorme!
  32. 4 points
    Gostei dos exercícios e divisão. E vc, @Joana Darc sbsb?
  33. 4 points
    Se for muscular é normal e indica que vc está treinando bem... Vai crescer... A dor tardia dura em torno de 3 dias. Se for tendão, ai acende a luz amarela pq pode lesionar.
  34. 4 points
    Mudança grande no Shape.. Parabéns 😍 acompanhando tmj💪
  35. 4 points
    Olá, bom dia Pessoal! tudo bem com vocês? Passando para dar um pequeno feedback antes do tão esperado 20/12 ☺️ minha dieta tá suave pra seguir, rsrs alimentos faceis de preparar, mas ainda to xingando o mundo pra comer pipoca, maaasssss.... Graças ao @Apollo Galeno, peguei uma super Promo e comprei a pipoqueira ELETRICA 😅 Mas, voltando ao assunto serio, hoje completa 3 semanas que mudei minha ficha de treino, sou colocar ela aqui pra vocês verem.... Segunda Feira (pernas) Exercicio Series agachamento livre 4x10 passada c/ kettbel 4x1min chute na polia 4x10 cad extensora 10/10/8/8 2" sumô c/ elstico 4x10 elevação de perna c/ tornozeleira 4x10 2" Terça Feira (peito e triceps) Exercicio Series Supino inclinado barra 4x10 supino reto halteres 12/12/10/10 Cross over 4x10 Testa polia 4x12 Francês com Halteres 4x10 Coice na polia UNILATERAL 4X10 Quarta Feira (costas e biceps) Exercicio Series Barra fixa 4x 6à8 Puxada na polia 4x12 Remada na polia com corda 4x10 Rosca 21 3x Rosca simult com giro 4x10 rosca concent martelo 3x10 Quinta Feira (pernas) Exercicio Series Stiff 4x10 Good Morning 4x10 Elevação pelvica Drop 3x30 reduzindo carga Abdução quadril polia 4x12 Abdutor maq 3x15 2" elevação de perna c/ tornozeleira 4x10 2" Sexta Feira (deltoides) Exercicio Series Elevação lateral UNILATERAL 4X 8 A 10 Desenvolvimento Arnold 4X 8 A 10 Elevação frontal Barra H 3x10 Remada Alta 4x10 Abdução de ombro Elastico 4x12 Crucifixo invertido na polia UNI 3x10 Encolhimento barra 4x10 Com os treinos constantes de HIIT, sinto que não fadigo mais como acontecia tempos atras, entretanto, acho que estou pegando muito pesado com meu corpinho rsrs, ele está com a recuperação mais lenta, fico bem dolorida por umas 72hr e não estou gostando disso não. Queria saber a opinião de vocês, é normal por conta do treino pesado ou eu estou passando dos limites e corro risco de me machucar? Quanto ao treino, aos mais entendidos aqui do fórum, estou aberta a sugestões! No mais, estou dormindo bem, acordando com animo e força! Forte abraço a todos que estão me acompanhando e incentivando! vocês são feras
  36. 4 points
    Comecei a ler e tomei um susto, pensei:”é a Joana mesmo?!” Mas ao continuar me deu vontade de falar:”tu é fod@!” De forma clara e objetiva, o caminho foi passado! e Seja bem vinda!
  37. 4 points
  38. 4 points
    Foston

    Bulk Joaninha 2.0

    Top mesmo 🙂 As comparações são validadas, para corrigir a postura e o que precisa desenvolver . 🙂 O Céu é o limite 🙂
  39. 4 points
    Não acho legal stano pra um primeiro ciclo. Os colaterais não são tão agradáveis e é uma droga mais hepatotóxica. Tem um shape bom pra trabalhar, mas não arrisque demais buscando resultados imediatos. Oxan é melhor opção, como os demais colegas já te alertaram. Faz uso de algum medicamento? Como combate isso? Dieta não ta ruim, mas o treino precisa melhorar. Principalmente se estiver sob uso de Aes.
  40. 4 points
    Vc tem um lindíssimo Shape. Mais todo nos sabemos que ciclo e ac nao combina. Sempre os meninos fala aki que seria nadar contra a maré . Teria evolução maiores sem uso de ac. Eu tenho 1 filha . Nao uso ac . Tive dificuldade de engravidar na época . Uso coito interrompido, e aki em casa eu e meu marido ja adaptamos nisso. Mais ac me fazia muito mau. Dor de cabeça todo dia. Tontura e vomito e sem conta que minhas pernas encheu de vasinhos que so sumiu quando eu parei de usar. Meu ginecologista me ofereceu o Diu de cobre pelo meu plano de saude ,eu estou so criando coragem pra colocar. Sou medrosa dimais 😂😂
  41. 4 points
  42. 4 points
    Cih_Pandora

    CICLO EM CASAL PARTE 2

    Por ser subcutânea existem outros spots para aplicação... Procure por spots de insulina no Google, e tentem seguir as mesmas regras de rotação do local de aplicação. Eu particularmente gosto de aplicar na barriga, lateral das cochas e glúteos... E nunca apliquem num local q ainda está sensível hehe Hmm vcs aplicam rápido? O ideal é sempre aplicar beeeeem devagar, ajuda a evitar os caroços tbm... Espero ter ajudado hehe
  43. 4 points
    n_alinee

    Protocolo de Stanozolol para mulheres

    Top evolução. Acompanhando 💪🏼🙏🏼
  44. 4 points
    Andressa Souza

    Bulk Joaninha 2.0

    @ResilientSoul anotando tudo! Muito bom poder contar com o seu conhecimento tbm!
  45. 4 points
    ResilientSoul

    Bulk Joaninha 2.0

    Eu acabo de ler a história da minha vida. Faltou só o fato de que pra mim (e acho que pra muitos) ciclar carbos é uma ótima alternativa pra não virar um baiacú.
  46. 4 points
    Esta em boas mãos. Meu corpo so mudou depois que estou fazendo o treino que o @Batata... me passou aki no forum . @Joana Darc sb vai ajudar vc tambem. Nega complicado este povo que montou seu treino de segunda e terça ne🤔. Ate eu que sou leiga vi que vc treinando MMII na segunda nao vai conseguir treinar nada de MMII na terça . Estas mistura que eles usa nas academia pra jogar treino de MMSS no mesmo dia de MMII deixa a gente doida ne. Obs: agora la quando estou treinando nao aceito ninguem vim da pitacos no meu treino pedindo pra fazer outro exercícios que e melhor doque oque eu faço. Coloco meu fone e finjo de conta que sou surda 😂😂
  47. 4 points
    Conselho: procure um posto médico e diga o que usou. Isso mesmo diga que aplicou stano para avaliarem.
  48. 4 points
    Agan81

    Diário da Joaninha

    Musa ... Tá linda, né ?! Já pode comer panetone desse jeito ... rsrsrs Que corpão Foda, nem sabe brincar ❤️ Detalha seu treino, Joana! Por Favorzinho 🙏🏻 Tenho tanta dificuldade nos meus inferiores, estava treinando três vezes na semana e diminui para duas, não estava conseguindo me recuperar 😬 Ainda sou franga ... kkkkkk ... O seu glúteo está MARAVILHOSO, quero o meu assim também, vou salvar as suas fotos ... hehehehe Saiba que você é inspiração para a maioria aqui, continue assim que vc vai longe e bora competir, né ?! Rsrsrs 😘
  49. 4 points
    Bella

    Desenvolvendo Shape

    Paciência minha amiga, será só 3 meses de projeto verão na academia, aproveite e exercite sua paciência, vai precisar 😂😂
  50. 4 points
    V👄👊💪

    É cedo para ciclar ou não?

    👏👏
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