Ir para conteúdo

Liderança


Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido desde 20-10-2017 em todas as áreas

  1. 6 pontos
    Ana Garay

    105kg para 73kg

    Bom dia, novata aqui. Iniciando ciclo com stano, fazem quase 2 anos que malho, (entre indas e vindas) nesse tempo emagreci muito ( graças a Deus não fiquei flácida e nem com estrias), mais agora acho que chegou a hora de dar uma turbinada a mais...
  2. 6 pontos
    Foston

    Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    Uma opção ao implante é o gel de gestrinona. Além de mais barato, age diretamente sobre a endometriose, por ser intravaginal. Ademais, em havendo colaterais, fica mais fácil descontinuar - ao contrário do implante, que o médico deve retirá-lo. Testosterona em gel, se for em pentravan, requer receita; se for o androgel, pode-se comprar em farmácias sem receita.
  3. 6 pontos
    Cosminha

    Gel de testosterona - alguém com relatos?

    @FitCoupleHimeu e meu marido tb ,... todos na academia também nos chama de casal fit .. somos tão assíduos q todas as propagandas eventos chamam nos dois ou um dos dois ( meu marido nem tão fitness eu q fui estimulando ) .. e agora q vamos viver na academia estou abrindo um salão de beleza dentro da Bodytech q malho
  4. 5 pontos
    Shape em construção

    Relatos do ciclo oxandrolona

    Iniciei um ciclo de oxandrolona a 3 meses, busquei informações no fórum da melhor dosagem... Venho relatar a quem procura informações que a dosagem pequena indicada a longo prazo trouxe resultados satisfatório e visível com colaterais mínimos ( oleosidade no cabelo e poucas espinhas) Comecei com 5 mg durante 2 semanas depois subi para 10 mg mais 2 semanas e na quinta e sexta semana aumentei para 15 mg, após reduzi para dez a sétima, oitava, e nona É após estou fazendo 5mg até finalizar o ciclo. Seguindo indicações vou iniciar manutenção em doses diárias de ANDROGEL 25mg + 4 kg na balancha e musculos secos mesmo com o aumento de calorias na dieta. Amei o resultado. O que me dizem sobre o uso de androgel nessa fase?
  5. 5 pontos
    Querida, tudo bem? Algum médico prescreveu a oxandrolona ou foi "por conta"? Com o seu IMC, não acho que esteja no caminho certo com a oxandrolona. Você sabe que ela não é uma pílula emagrecedora e que não tem efeitos de redução de fome, correto? Treino de pesos em jejum? Treinos de peso em jejum não são o ideal. Se for aeróbico, há uma corrente que defende... até vai. Pese seus alimentos. Sempre. Pense no preparo de alimentos: fritos e milanesa costumam aumentar o teor calórico. Talvez possa ser um dos "erros". Outra coisa: proteína não é sempre proteína. Compare os alimentos. O teor de gordura de patinho é bem menor que de uma costela, por exemplo! Então é válido pensar no tipo de alimento (de carnes, prefira patinho, alcatra e músculo, todos com menos gordura; frango opte por sassami e peito; peixes, a tilápia é uma ótima opção, além do atum natural ou, Se enlatado, em água). O arroz é integral? Sugiro pensar nessa opção. Toda forma, eu gostaria isso pela metade! Cuidado com a ingestão de frutas. Algumas podem ser bem calóricas. Pasta de amendoim, embora interessante enquanto fonte de gordura saudável, é bem calórica. Se você não estiver pesando a quantidade que ingere, isso pode ser um tiro no pé! Isso se chama descontrole e propensão à sabotagem. Tente evitar ao máximo. Uma única "porcaria" pode gerar uma bomba calórica bem difícil de se gastar depois. Faça a comparação de quantas calorias (fora carboidratos, gordura e sódio) há em coisas tolas (como uma fatia de panetone só para dar um exemplo) e quantas horas de atividade física precisará para consumir essa ingestão desnecessária. É assombroso. Faça download de algum aplicativo para cálculo de calorias. Eu uso o Fat Secret. Passe a pesar seus alimentos para saber exatamente o que consome. Tentar consumir 70 até 75% da sua ingestão calórica diária recomendada / de metabolismo basal para redução de peso é uma estratégia. Pense em um treino de musculação de 6x na semana, com táticas mais intensas, como tri set, bi set e super série. Inclua aeróbicos no pós treino (30 - 50 minutos) ao menos dia sim / dia não. Tem muita dica boa pela internet.
  6. 5 pontos
    FitCoupleHim

    Ciclo de stano

    Me desculpe pela sinceridade e não me leve a mal, mas se com dois ciclos de oxandrolona você teve poucos ganhos, isso significa que algo está errado com você, seja no treino ou na dieta, e não é o stanozolol que vai resolver o teu problema esse BF resolve-se com alimentação adequada e treino. A principal mudança tem que ser na mente, no pensamento, na conduta, nos hábitos... Não há droga que funcione sem dieta e treino adequados. Por fim, estas drogas foram desenvolvidas para aumentar a síntese proteica, o que significa que elas ajudam a ganhar massa muscular e não a emagrecer. Na minha humilde opinião, seria mais razoável pegar o dinheiro que você vai gastar com o stanozolol e consultar um nutricionista esportivo especializado, ou um Coach, como, por exemplo, o @Toxi aqui no fórum.
  7. 5 pontos
    Ana Garay

    105kg para 73kg

    Então eu não tenho idéia do percentual mês que vem vou na minha nutri que faz a medição por impedância e vou checar isso.. Sei que eu tô sentindo uma melhora na musculatura da perna, se bem que puxo muito ferro e muitase repetições... voltei a comer bonitinho nada de besteiras.. Preciso dar uma focada no aeróbico, porque só ciclar não trás efeito se a gente não ajudar... quanto a efeitos colaterais eu senti alteração no ciclo menstrual, e uma certa irritabilidade (mais isso eu já tinha rss só acentuou). A musculatura dos braços eu senti muita diferença, tão mais saquinhos, mais tbm estou malhando muito posterior.
  8. 5 pontos
    Normalmente supervalorizam os EAs, acham que é bomba de encher pneu de bicicleta... Pessoas que "não comem besteiras" e "estão parados a algum tempo, mas agora treinarão sério e com regularidade". Há, inclusive, inúmeros casos nestas últimas duas semanas, de pessoas que querem fazer ciclos para o verão.Estou impressionado com este aumento abrupto de "usuários de verão". Homens achando que ficarão igual ao Ronnie Coleman e mulheres querendo dar aquela secadinha básica, de 25% para 11% de BF.... até o verão... Quer secar em 4 semanas??? Vai fumar 20ão de crack todo dia que seca rapidinho....
  9. 5 pontos
    Foston

    Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    Sim, é bem possível. Esteroides à base de DHT - como é o caso da oxandrolona - geram bastante queda de cabelo. Minha pupila não usa por isso. Preferimos usar a testosterona em gel. Muitas meninas aqui do forum utilizam, assim como a gestrinona, sendo estas opções interessantes, não é @Beta1978 ?
  10. 5 pontos
    li138

    1º Ciclo - Oxandrolona - Feminino

    Ola pessoal! Trago a atualização da quinta semana Oxan 10mg/dia - Bom , esta semana não ganhei nenhum peso relevante , notei apenas definição . Eu já estava sentindo que minha alimentação estava precisando de mudanças, Mas como fui na nutricionista, solicitei uma nova dieta . Realizei minha avaliação física , e ai vão os resultados (parâmetros entre antes e depois): Altura: 1,63 m Peso: 55~59 Cintura: 64 cm~63cm abdômen: 70 cm~67 cm coxa direita: 56 cm~59 cm quadril: 95 cm~99 cm braço direito contraído: 33 cm~34 cm Percentual de gordura: 16%~14% Colaterais: praticamente zero, apenas a libido que está mais alta que o costume. Ainda estou estudando uma forma de melhorar meu treino de acordo com as sugestões que me foram passadas . Vou mandar uma foto, me perdoem pela qualidade , prometo voltar com fotos melhores, mas até agora só consegui tirar essa. Ainda tenho um bom tempo de ciclo pela frente , mas creio que os resultados já estão ficando visíveis . Ganhei uma massa de qualidade pois perdi gordura junto, no geral estou feliz (um pouco descontente com os ombros) . Confesso que esperava que o uso fosse um desastre e que eu teria bastante colaterais , mas percebo que tomando bastante cuidado como fazendo uma dieta certinha e sem pular os fds , não ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando de proteções como para o fígado, o uso pode ser tranquilo . É isso!
  11. 5 pontos
    Locemar

    Oxandrolona PRO LABS é original ou falsificada?

    Original se for fundo de quintal né? Com esse rótulo feito em impressora de casa não tem como ser de um laboratório sério. Veja com a tua fonte a origem disso.
  12. 5 pontos
    Concordo com o Locemar em gênero, número e grau. O que você pode fazer antes de pensar em oxandrolona é experimenta uma dieta low carb. Sugiro a dieta Atkins. Você pode baixar gratuitamente em PDF o.livro "a revolucionária dieta do dr. Atkins". Eu me adapto e respondo muito bem a está dieta. É impressionante como seca. Fiz dieta cetogênica / LCHF, e tomo a liberdade de explicar da maneira mais simples possível. Primeiro, tenha em mente que em uma dieta cetogênica, a proporção de macros deve ser algo nesse estilo: 5% carbos; 25% proteínas e 70% gorduras. Em segundo lugar, se vai levar a dieta a sério, terá que continuar com até 40g de carbos/dia ininterruptamente por, ao menos, 2~3 semanas SEM REFEEDS. Isso porque em cerca de 48 horas ( em uma pessoa que não pratica exercícios) ocorre a depleção das reservas de glicogênio muscular. Com isso, inicia-se a produção de corpos cetônicos (daí a razão do nome ser dieta cetogênica) os quais serão utilizados como fonte de energia em logar dos carbos. Ocorre, contudo, que nosso corpo leva um tempo até se adaptar com esta nova fonte de energia e torne-se cetoadaptado. Esse período varia entre 2~3 semanas (cada indivíduo responde diferentemente). Durante este período você pode sentir fadiga, sonolência, dores de cabeça, lentidão para raciocinar, falta de energia, irritabilidade, dentre outros colaterais. Isso ocorre porque o nosso corpo é preguiçoso e busca energia da fonte mais fácil de se extrair (carbos). E energia da gordura demanda mais trabalho (em tese). Por conta dos colaterais, sugiro que durante este período, até que eles sumam, diminua a intensidade dos exercícios e adicione um HIIT de 10~15 minutos ao final do treino. Eu fazia o seguinte: 8seg correndo a 12~14 km/h e 12seg parado com os pés na borda da esteira (que não era desligada em momento algum). Fazia isso por 10~15 minutos tsd. Mas quando saberei que estou cetoadaptado??? Não se preocupe, você saberá, pois os colaterais terão ido embora. Sem embargos, o período de cetoadaptação NÃO pode ser interrompido por um refeed de carbos. Após 2~3 semanas, você poderá iniciar uma reintrodução de carbos, vagarosamente, de acordo com a tua necessidade de treinos. Apos a cetoadaptacao, sugiro a prática do TKD (terget ketogenic diet), em livre tradução, dieta cetogênica direcionada, ou seja, a ingestão de carbos limita-se exclusivamente à necessidade específica, por exemplo, comer 80g de batata doce 1 hora antes do treino, e só! Carbos à noite e pela manhã, jamais! Dependendo do teu objetivo de bf, a dieta pode durar várias semanas. Após a 5~6 semana você pode sentir que estagnou e parou de perder bf. Para superar a estagnação você pode tentar 3 técnicas diferentes: 1) AEJ (aeróbio em jejum); 2) JIT (jejum intermitente); 3) dia do lixo (para quebrar a homesotase). Note que o dia do lixo não pode ser feito durante a cetoadaptação e, acaso opte por fazer dia do lixo, no dia seguinte faça exercícios (metabólicos) para depletar as reservas de glicogênio novamente. Quando você atingir o bf desejado, aí você volta a introduzir carbos à proporção de 1g por dia, até chegar ao balanço adequado de macros. A MINHA experiência foi esta. Durante este período não houve crescimento, apenas redução de bf. Não vou citar fontes de onde tirei tudo isso porque ao longo do tempo li inúmeros artigos e resenhas, portanto, não lembro sequer onde foi que li. Posso, contudo, te dizer que a base de tudo foi o livro do Dr. Atkins e alguns estudos conduzidos e publicados no site www.bodybuilding.com (em inglês). Abraços. Por fim, a ideia de que gordura faz mal está ligada a um estudo conduzido por um médico chamado Ancel Keys, que manipulou os resultados conforme seu próprio juízo de conveniência, e os publicou na década de 1950 e, por esta razão, até hoje associa-se gordura às patologias cardiovasculares. Procure comentários acerca do estudo dele que tenho certeza que terá uma surpresa. Abraços. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ A Dieta Cetogênica – Como Funciona, Cardápio e Dicas omer gordura para queimar gordura pode parecer estranho, mas na verdade faz todo sentido e é o que prometem as dietas cetogênicas. No decorrer deste artigo vamos entender como isso acontece e porque essas dietas têm se tornado comuns recentemente. A dieta cetogênica existe desde a década de 1920, quando foi desenvolvida nos Estados Unidos para ser empregada no tratamento da epilepsia refratária em crianças, ou seja, os casos de difícil tratamento. Entretanto, caiu em desuso com o advento de novas drogas anticonvulsivantes nos anos de 1940. Hoje as dietas cetogênicas são utilizadas por muitas pessoas com o objetivo de perda de peso e de gordura, no tratamento da síndrome metabólica, da obesidade, do diabetes e até do câncer. Mas o que é exatamente uma dieta cetogênica, como ela funciona, quais os seus benefícios e qual o melhor cardápio a seguir? Vamos entender cada um desses pontos em seguida. O que é a dieta cetogênica? As dietas geralmente recomendadas por nutricionistas incluem os carboidratos como principal fonte de calorias, seguidos por fontes proteicas e por último as gorduras, formando a famosa pirâmide alimentar. Entretanto, dependendo do objetivo de cada pessoa, esse esquema alimentar pode não ser o mais adequado. Nas dietas cetogênicas, o esquema se inverte, a fonte energética é principalmente proveniente de gorduras, enquanto os carboidratos são ingeridos em quantidades mínimas. As proteínas devem ser consumidas em quantidades moderadas. Esse balanço leva a uma alteração de como as células obtém energia no organismo. A escassez no fornecimento de carboidratos, força o fígado a quebrar a gordura proveniente da alimentação e do tecido adiposo em ácidos graxos e corpos cetônicos para obtenção de energia, aumentando os níveis destes últimos no sangue, daí o nome dieta cetogênica. Como funciona a dieta cetogênica na perda de peso? No início da privação de carboidratos, o primeiro estoque de energia mobilizado é o de glicogênio, presente no fígado. O glicogênio nada mais é que um carboidrato complexo que pode ser facilmente quebrado em glicose para ser liberada no sangue. A diminuição dos níveis de açúcar no sangue sem a reposição pela alimentação leva à liberação do glucagon, o hormônio que promove a quebra do glicogênio. Quando todo o glicogênio é consumido, o organismo passa a buscar energia nos lipídeos, tanto provenientes da alimentação, quanto do tecido adiposo. No momento em que as gorduras passam a ser utilizadas como principal fonte energética, um balanço calórico favorável (ingerir menos calorias que a demanda diária) leva à queima dos estoques, ou seja, o organismo passa a consumir a gordura presente no tecido adiposo para conseguir energia e o efeito resultante é o desejado pela maioria das pessoas, a perda daquela gordurinha que tanto incomoda, com preservação da massa magra. Como já citado, essa quebra das gorduras leva à formação de corpos cetônicos que serão utilizados pelas células na obtenção de energia, e que caracterizarão o estado cetogênico. Uma dúvida que pode surgir nesse momento é a seguinte: mesmo sem a ingestão de carboidratos, a glicose sanguínea não deve permanecer em níveis adequados? Sim, caso contrário há possibilidade de ocorrerem crises hipoglicêmicas que podem ter sérias consequências. Porém, o fígado é capaz de produzir a glicose a partir de outros compostos que não são carboidratos como lactato, glicerol (parte constituinte de triglicerídeos, ou seja, gordura) e aminoácidos, por um processo chamado gliconeogênese. Desta forma, mesmo sem a ingestão de uma grande quantidade de carboidratos a glicemia consegue ser finamente controlada pelo organismo. Como funciona a dieta cetogênica no tratamento da epilepsia? O sucesso dessa dieta em inibir a ocorrência de convulsões nos casos de epilepsia, se deve ao fato de que com as altas concentrações de corpos cetônicos no sangue, o tecido cerebral passa a usá-los como fonte energética ao invés da glicose. Por serem um combustível mais eficiente que a glicose, os corpos cetônicos teriam um efeito neuroprotetor, mantendo os neurônios mais estáveis. Quais os benefícios da dieta cetogênica? Vamos entender agora os benefícios esperados ao fazer uma dieta destas de forma adequada. 1) A queima de gordura se torna mais fácil Em dietas ricas em carboidratos, a fonte energética principal advém desse macronutriente. Todos os carboidratos são quebrados até glicose para serem então utilizados nas mitocôndrias, as organelas celulares responsáveis pela produção de energia com geração de ATP, a molécula que guarda toda a energia convertida. Essa é a via clássica de obtenção de energia. Um fornecimento abundante de glicose garante a manutenção desse ciclo e poupa a queima de outras fontes, as gorduras e proteínas. Quando o corpo entra em estado de cetose, todo o sistema de oxidação de gorduras para obtenção de energia se torna ativado para garantir o suprimento energético na escassez de carboidratos, usando como fonte principal as gorduras, ou seja, o organismo se prepara para queimar a gordura de forma eficiente e esse processo se torna mais fácil. 2) Poupa a massa muscular A dieta cetogênica é uma excelente forma de perder peso sem comprometer a massa muscular. O resultado disso é a redução do índice de gordura corporal e definição muscular. Com um fornecimento de proteínas adequado a partir da alimentação, ou seja, pelo menos 1,5g de proteínas por quilo de massa corporal por dia, e com a abundância de corpos cetônicos na corrente sanguínea, o corpo não precisa quebrar as proteínas dos músculos em aminoácidos para produzir glicose, evitando assim, o estado catabólico da massa magra. Além disso a quantidade de calorias consumidas também deve ser adequada, pois em dietas extremamente hipocalóricas a capacidade do fígado em metabolizar as gorduras pode não ser suficiente para fornecer a energia que o corpo precisa para todas as atividades diárias, o que, invariavelmente, vai levá-lo a buscar energia de outras fontes, ou seja, a partir da quebra de proteínas. Por isso um plano alimentar adaptado às condições individuais é extremamente importante para um resultado satisfatório. 3) Ajuda a abaixar os níveis de insulina A insulina é um hormônio estreitamente relacionado ao metabolismo de carboidratos e induz o acúmulo de glicose na forma de gordura, ou seja, altos níveis de insulina levam a uma maior facilidade em acumular gordura e bloqueiam a sua quebra. A secreção da insulina é estimulada pela elevação da glicemia com a absorção dos carboidratos dos alimentos. Em uma dieta em que há um baixo consumo de carboidratos, a secreção de insulina ocorre apenas em níveis basais e isso favorece ainda mais a oxidação da gordura armazenada no tecido adiposo. Além disso, baixos níveis de insulina favorecem a secreção de outras substâncias benéficas à perda de gordura e manutenção de massa magra como o hormônio do crescimento. Para pacientes portadores de diabetes tipo 1, uma dieta cetogênica pode ajudar a evitar episódios de hipoglicemia, reduzir a taxa de hemoglobina glicada e melhorar a condição geral de saúde. No caso do diabetes tipo 2, é capaz de reduzir a resistência à insulina, que é a principal causa da doença. 4) Ajuda a controlar o apetite Um aspecto importante do estado cetogênico, é que, além de estimular a quebra de gorduras, ele parece inibir o apetite quando associado a uma alta ingestão de proteínas, enquanto dietas ricas em carboidratos apenas levam ao aumento do apetite por desencadearem grandes variações e picos de insulina. Isso vai ajudar na manutenção da dieta, que se caracteriza por ser em porções de pequena quantidade, uma vez que as gorduras tem alta densidade calórica. A saciedade então, pode ser um obstáculo para quem quer seguir a dieta cetogênica, mas o lado bom é que após conquistar os altos níveis de cetonas se torna mais fácil superar a fome. Quais as proporções entre os nutrientes em uma dieta cetogênica? É importante salientar que uma dieta cetogênica não é uma dieta de alta proteína, que também é bastante utilizada com objetivo de perda de peso. Na dieta cetogênica as gorduras constituem a principal fonte energética, respondendo por cerca de 60 a 70 % das calorias diárias, enquanto as proteínas devem fornecer de 30 a 40% dessas calorias e os carboidratos apenas de 2 a 8%. Mesmo em dietas cetogênicas, pequenas quantidades de carboidrato devem ser ingeridas, geralmente não excedendo 50g ao dia e em horários adequados, de acordo com o plano feito pelo seu nutricionista. Como em toda dieta, ao longo do tempo ela deve ser alterada para continuar induzindo o organismo a reagir de formas diferentes, mantendo o metabolismo acelerado. Assim geralmente se inicia com proporções maiores de gorduras e menores de proteínas, e aos poucos vai aumentando a proporção de proteínas. Quando ocorre a perda de peso, também é preciso se atentar à quantidade total de calorias, pessoas com menor massa corporal, consomem menos calorias. Caso contrário a perda de peso pode estagnar. Qual cardápio deve ser seguido em uma dieta cetogênica? Uma dieta cetogênica deve ser rica em ovos, carnes, aves, peixes, castanhas, óleos saudáveis, abacate e vegetais com pequenas porcentagens de carboidratos. Bebidas como café e chá devem ser adoçadas com adoçantes, sendo que o mais recomendado é a estévia. Fuja de massas, pães, bolachas, doces em geral, alimentos industrializados, sucos, frutas com alta carga de açúcares, cereais e tubérculos ricos em carboidratos como batata e mandioca. Veja abaixo uma sugestão de menu de refeições cetogênicas em um dia. As quantidades devem ser adaptadas a cada caso, considerando fatores como sexo, idade, nível de atividade física, consumo calórico basal e objetivo. Café da manhã Omelete, ovos cozidos ou mexidos Frios (presunto, salame, queijo) Manteiga Chá ou café Almoço Carne bovina ou suína Peixe ou frutos do mar Salada de folhas Brócolis ou aspargos Azeite Jantar Ovos ou omelete Frango grelhado ou refogado com azeite ou manteiga Salada de folhas Espinafre refogado Azeite Lanches intermediários Castanhas como amêndoas, macadâmia e castanha-do-pará Queijos ricos em gordura Salame Abacate Gelatina diet (também podem ser consumida como sobremesa) Os refrigerantes e sucos diet também são permitidos e podem ser consumidos com as refeições. Para quem não sente falta dessas bebidas, a opção mais saudável é substituir por água. Tente utilizar pouco sal. O melhor cardápio, com as quantidades corretas e horários mais adequados ao seu estilo de vida, deve ser feito exclusivamente para você por um nutricionista, respeitando suas necessidades individuais. Dicas úteis para os adeptos de dietas cetogênicas As dietas cetogênicas possuem algumas particularidades pouco conhecidas, aqui vão algumas dicas sobre elas: 1) Os primeiros dias são os mais difíceis Os primeiros dias da dieta cetogênica são os mais difíceis, podendo ocorrer cansaço, fadiga e até desidratação. Esses sintomas ocorrem porque o corpo entra num processo de adaptação à nova forma de obtenção energética. Quando os corpos cetônicos passam a ser produzidos, o metabolismo vai voltando ao normal e essa sensação de falta de energia vai sendo substituída por até mais disposição que antes. 2) Você vai reduzir drasticamente a retenção de líquidos Para pessoas que se sentem inchadas devido à retenção de líquidos, uma dieta cetogênica pode auxiliar muito. Nos primeiros dias já se nota uma razoável perda de peso, principalmente devido à eliminação de água que era retida pelo armazenamento de glicogênio. 3) Hidratação A ingestão de muita água é de extrema importância para manter a hidratação e ajudar na eliminação de líquidos. Especialmente antes, durante a após a prática de exercícios físicos. 4) Monitoramento do perfil lipídico Recomenda-se que as fontes de gorduras sejam em geral gorduras boas, insaturadas. Entretanto, muitos alimentos ricos em gorduras saturadas e colesterol também podem ser consumidos. Apesar de não serem grandes vilãs como há muito tempo se acreditava, uma alimentação rica em gorduras saturadas pode, em alguns casos, alterar o perfil lipídico do sangue. Faça um acompanhamento junto ao seu médico para monitorar esse parâmetro e sua variação. Vale a pena evitar quantidades exageradas de bacon, carnes muito gordas e gorduras processadas para minimizar esse risco. 5) Vitaminas e Sais Minerais Alimentos ricos em carboidratos são também fornecedores de muitos micronutrientes, como vitaminas e sais minerais. A suspensão do consumo desses alimentos pode trazer deficiência nutricional para esses fatores. Assim, uma suplementação com bons polivitamínicos podem ser uma excelente forma de manter o suprimento adequado. O mesmo acontece com as fibras alimentares. 6) Cetose é diferente de cetoacidose Pode haver uma preocupação com o estado de cetoacidose, muito comum em paciente diabéticos, que ocorre quando a produção e os níveis de cetonas no sangue ultrapassam limites seguros, levando à diminuição do pH sanguíneo e com isso a consequências graves. Porém, em pessoas não diabéticas isso não ocorre. 7) A tática da reposição de carboidratos A depleção do glicogênio muscular pode levar à fadiga e queda de rendimento para quem pratica atividades físicas. Uma estratégia utilizada para contornar esse problema é a adoção de dias de alto consumo de carboidratos intercalados aos dias de mínimo consumo. Nesses dias as gorduras devem ser consumidas em pouca quantidade. Isso vai levar à reposição dos estoques de glicogênio e melhorar a eficiência muscular. Atenção para uma armadilha perigosa Caso você inicie uma dieta cetogênica para perda de peso e gordura, como qualquer outra dieta, é necessário que o balanço calórico entre ingestão e gasto energético seja negativo, caso contrário toda energia que você precisa no dia será obtida a partir da alimentação e todos os seus estoques de gordura serão preservados. Se você gasta mais do que come, aí sim o metabolismo irá obter energia a partir da quebra das gorduras armazenadas. Porém quando esse deficit é muito grande, a velocidade com que o fígado consegue transformar gordura em ácidos graxos livres e corpos cetônicos que serão utilizados como combustível para as células no lugar da glicose, pode não ser suficiente para atender toda a demanda energética do corpo. Isso irá levar à busca de fontes alternativas, no caso os aminoácidos que constituem as proteínas presentes no tecido muscular. Esses aminoácidos podem ser convertidos em glicose, fornecendo energia. Em síntese, você começa a catabolizar massa magra, o que na maioria das vezes não é desejável, o ideal é perder gorduras sem perder músculos. Portanto, essa pode ser uma armadilha importante para quem deseja perder peso exageradamente rápido, fazendo dietas com muito baixas calorias. A perda de massa magra além de comprometer a performance física e a aparência também pode atrapalhar o processo de emagrecimento, pois os músculos demandam uma grande quantidade de energia, mesmo no metabolismo basal. Perder músculos significa ter um metabolismo mais lento e consequentemente mais dificuldade em perder peso. Por outro lado, consumir calorias em quantidades exageradas, maiores que as necessárias para atingir seu objetivo, mesmo que provenientes apenas de gorduras, irá levar ao ganho de peso, mesmo que você esteja em estado de cetose. Assim, além da preocupação com quais macronutrientes ingerir, é necessário se atentar às quantidades ideais de cada um, quantidades maiores ou menores não trarão o efeito desejado. O nutricionista é a pessoa mais bem preparada para desenhar uma dieta personalizada às necessidades de cada pessoa. 9) Faça um planejamento Manter uma dieta tão diferenciada quanto a cetogênica não é fácil. A maioria dos alimentos de acesso fácil são ricos em carboidratos e gorduras ruins. Nos restaurantes pode ser difícil encontrar os alimentos adequados à sua dieta, e comer na rua não permite saber a quantidade correta do que está comendo. Tenha em casa tudo que precisa para preparar suas refeições e tente planejar as refeições da semana de modo a evitar que qualquer inconveniente te faça sair da dieta e perder todo o resultado já conquistado. 10) Não caia em tentação Ter em casa alimentos ricos em açúcar, massas, pães, doces pode ser uma armadilha perigosa para sair da dieta. Evite comprar e estocar esses alimentos, uma vez que caso consuma carboidratos nos dias e quantidades erradas o estado de cetose não irá se instalar e você não terá os benefícios que deseja da dieta. Para funcionar, a dieta precisa ser seguida corretamente.
  13. 4 pontos
    batataney

    MAGREZA EXTREMA E PERNAS FINAS, PERGUNTAS.

    Se preocupe em aprender a treinar e se alimentar bem... pesquise e aprenda sobre alimentação e metodos de treinamentos, vc está começando e tem muito chão pela frente. A oito anos atrás quando voltei a treinar e tinha 64 kg... 26cm de panturrilhas e 42cm de coxas e com uma idade um pouquinho a mais que vc ...
  14. 4 pontos
    FitCoupleHim

    Dúvidas aplicação de Stanozolol

    De fato não aparenta ser mesmo. Eu pego no pé porque, neste época do ano, há um sem número de meninas que querem ir de Fabiana Carla a Juju Salimeni em 8 semanas... Rsrsrs isso não existe, mas, por aí afora, é a ideia que vendem, juntamente com os venenos... rsrsrs
  15. 4 pontos
    Arnaldo Santos.

    Dúvidas aplicação de Stanozolol

    Eu já fiz um ciclo de 12 semanas aonde aplicava DSDN. Usei agulha de insulina para aplicar. Fui dos 67 aos 85 quilos (1.76cm). Não sei o porque, mas posso dizer que, aonde fiz as aplicações ( gluteos, vasto lateral, ombros e bicip) todos eles ficaram visivelmente mais densos e definidos. Inclusive, tive de parar de aplicar nos glúteos pois já estavam a ficar um pouco desproporcionais em relação ao glúteo superior e ao inferior sendo que o superior estava bem maior. Já ouvi várias pessoas dizerem que realmente, quando se faz aplicação frequentes em um mesmo local, esse local tem mais probabilidade de um maior crescimento em comparação com o os sítios onde não se aplica. A explicação para isso, (dizem os entendidos) deve- se ao facto de quando injectamos alguma substância no nosso musculo, vai haver uma reacção do organismo havendo uma inflamação no local da aplicação, da mesma maneira quando estamos a trabalhar um musculo. Minha experiência... aplicar testosterona no bicip no dia do treino, é mais ou menos como ir para o treino depois de um dia inteiro a partir o bicip. E é bom demais. O pump que dá é brutal! Agora... Não sei se aplicação no local, aumenta o local da aplicação! Eu sei que comecei com 33 de braço acabei com 40. Foi de aplicar no local? Não sei! Mas acredito vivamente que sim! Abraço Concordo com o Fit, acho que stano não é das melhores drogas para senhoras. Ainda mais para começar e com um bf% assim alto! Minha opinião. Acho que deveria começar com algo menos agressivo, tem muitas outras substâncias que não são tão agressivas, para começar! Boa sorte.
  16. 4 pontos
    Alyne Frozza

    Iniciando hoje ciclo com Oxandrolona

    bom diaaa pessoall, vou anexar umas fotos... iniciei a bold dia 01/11 e a ox eu ja vinho usando... Mas desde dia 01/11 uso 20mg todo dia. As fotos são de 1 mês atrás e de ontem (exceto uma que é de setembro), faz 1 mês que iniciei essa dieta nova, aguardo opiniões.. Obrigadaaa
  17. 4 pontos
    O consumo isolado de frutas e barras de cereais tem aumentado a cada dia. Como esses carboidratos são digeridos rapidamente, acabam provocando mais fome e a baixa do metabolismo. O ideal é conciliar um tipo de proteína magra que é digerida lentamente, mantendo a glicemia estável e o apetite controlado. Dicas: uma fruta com queijo minas frescal (2 pedaços) uma fruta com ovo cozido Iogurte com quinoa em flocos tapioca com queijo cotage
  18. 4 pontos
    Sereiafit

    Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    Então gente, hoje completa 2 semanas de ciclo. Aparentemente continuo igual no espelho, mas percebo as dobras de gordura nos flancos menos densas, a pele mais fina, menas banha. Dizem que gordura velha é a que mais demora sair e há muito tempo tenho esse acúmulo nos flancos, desde minha primeira gestação que meus flancos cresceram mto! Meu peso não alterou mas como as medidas mudaram um pouco sei que alguma coisa está acontecendo em mim rsrsr, mas sem grandes alterações o que já esperava pois estou apenas na segunda semana indo p terceira Segue as medidas no início do ciclo e de hoje: 24/10 - 07/11 Peso: 63 kg - 63 kg cintura: 70cm - 72cm acho que é dilatação da diástase, direto fico com estomago alto por isso!! abdomen: 82cm - 79cm braço: 28cm - 28,5cm peito: 87cm - 86cm (tomara que seja gordura e não músculo das costas) coxa média: 55cm - 56,5cm Panturrilha: 34cm - 34,5cm (pelo amor me deem um remédio milagroso p crescer essa disgrama!!!) Gluteos: 98cm - 99cm Fiz fotos comparativas mas estão no meu celular, mais tarde eu posto. Obrigada a todos que acompanham vcs são D+++++++++
  19. 4 pontos
    RCP1304

    Durateston é para ciclo básico?

    AES é multiplicador de resultado, se seu resultado foi uma merda natural, vai continuar uma merda com AES.
  20. 4 pontos
    FitCoupleHim

    Início do uso de anabolizantes

    Não, não é a melhor opção. Concordo com os demais colegas... Veja, são 4 pessoas dizendo a mesma coisa....
  21. 4 pontos
    Arnaldo Santos.

    Início do uso de anabolizantes

    O melhor é sempre o menor possível! Como é seu primeiro ciclo, poderia usar apenas uma droga, a oxandrolona por exemplo. Começa com pouco e vai aumentado diminui outra vez quando for para parar.
  22. 4 pontos
    Ciclos curtos são como aquelas dietas malucas em que se perde 10 kg em 12 dias para "recuperar" 14 kg em 20. Impossível sua colega manter o que ganhou se não continuar em esteroides. Quero ver esses resultados daqui a 06 meses.
  23. 4 pontos
    O ciclo pode ser feito tanto em época de perda de gordura quando pra ganho de massa. A diferença é que numa dieta mais restrita dificilmente terá ganhos e a droga vai ajudar a manter a massa magra enquanto você seca.
  24. 4 pontos
    Eu treino há mais de 30 anos, quando ninguém falava de TPC e ninguém de meu tempo ficou impotente Em todo o caso, o amigo pode fazer um caixa e comprar HCG e tamoxifeno. Com esses dois já dá pra montar um TPC.
  25. 4 pontos
    FitCoupleHim

    Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    @Sereiafit há medicamentos específicos para enxaqueca, como Sumax, Cefaliv, Enxaq ou Cefalium os quais tem o condão interromper uma crise. Há outros que podem ser utilizados para minimizar a chance de retorno da dor, a exemplo do oscetominofeno e tartrato de ergotamina, preferencialmente usados sob indicação médica. Há, ainda, dores de cabeça que passam apenas com antiinflamatórios não esteroidais (AINEs). Acaso a sugestão do Foston não resolva, procure um médico.
  26. 4 pontos
    Foston

    Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    Tem sim. Corte o leite e, após 02 meses, sua enxaqueca poderá estar curada. Eu consumi leite por 37 anos, tinha crises diárias de rinite e nenhum médico que fui havia estudado sobre o leite. Hoje estou curado, nem sei mais o que é rinite. Faça a experiência e depois volte aqui para contar. Leite é um péssimo alimento.
  27. 4 pontos
    Ana Garay

    105kg para 73kg

    Lilinhas, Obrigada. Quero definição eu ja tenho bastante massa muscular, mais tenho gordura também e dos anabolizantes que vi, este é o que deixa menos masculinizada, apesar de poucos ganhos também, o beneficio acaba compensando. Comecei ciclar, 50g nesse primeiro mes peguei 15 ml, terca e quinta e sabado 1ml, ate completar os 15ml, mes que vem recomeco so que com doses de 1,5ml. Como disse escolhi o stano, por ter menos efeito colateral para as mulheres.
  28. 4 pontos
    E esperava o que? o seu eixo ta desligado, você terminou o ciclo agora, nenhuma surpresa ai, daqui 2 meses você faz outro exame pra ver se a TPC funcionou.
  29. 4 pontos
    Alyne Frozza

    Iniciando hoje ciclo com Oxandrolona

    Oiii pessoaaall, após um sumiço estou de volta kkkk Entãão mudamos quase tudo hehe, Iniciei hoje equifort 100mg/sem 50 quarta e 50 domingo (12 sem) + 20mg diário de ox (20mg antes do treino)(a principio 8 sem, vamos ver os resultados dos ex futuros) Dieta pra 4 semanas em anexo e manipulados tb, Peso: 63,100 Foto: sem fotos ainda Treino: Treino com personal, terça e sexta inferior, quinta superior, e seg e quarta faço boxe, sab aero só, e dom descanso A ox ja vinha usando, 10mg 12/12 (sem colaterais) Só pra compartilhar com vocês Irei tentar postar relatos semanalmente ou quinzenal ... Bjosssss esqueci dos anexo lkkkkkkkkkkkk
  30. 4 pontos
    Foston

    Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    A propósito, vejam a "nova voz" de Xuxa. Provavelmente deve estar fazendo reposição com testosterona.
  31. 4 pontos
    Beta1978

    Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    Opções super interessantes. Agora que os resultados apareceram também nos exames de sangue, posso afirmar que vale muito à pena!
  32. 4 pontos
    Sereiafit

    Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    Olha a vergonha é axilas, na gilete tem q ser todo dia. Mas acabei de comprar depilação a laser pq tá difícil p malhar costas e ombros kkkkk Então Foston. .. Tô namorando o implante de gestrinona mas no momento a crise nao me permite, acredito q em maio do ano q vem q as coisas tiverem mais estáveis irei por esse caminho até por causa da endometriose e ovário policistico. Sobre o gel de testosterona, tem q ter receita e manipular? Vi os relatos gostei dos resultados mas nem sei como conseguir.
  33. 4 pontos
    Sereiafit

    Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    Meu treino: *Seg: costas, panturrilhas e abdómen Puxada alta frente no cross 4×12 Puxada alta atrás no cross 4x12 Remadas baixa pirâmide 4×8 abaixa o peso 4x8 abaixa 4x8 Barra fixa 4x8 Gémeos em pé e sentada Prancha e abdominal vacuum *Terça: pernas ênfase quadríceps Extensora aquecimento 1x60 Agachamento livre 70kg + levantamento terra 40kg 4 x10cada Afundo no Smith (40kg) + agachamento bulgaro 4x10 cada Leg 12 rep (150kg) + sissy squat 20 rep *Quarta: bíceps, triceps, panturrilha Rosca direta 4×12 Rosca alternada 4×12 Rosca concentrada barra W 4x10 Triceps cross pegada inversa 4×10 Triceps corda 4x10 Triceps francês 4x12 Triceps banco 4x15 Gemeos em pé e sentada *Quinta: ombro e abdómen Desenvolvimento Arnold + elevação lateral 4x10 cada Elevação frontal 4x12 Remada alta 4x12 Prancha e abdominal vacuum *Sexta: pernas ênfase posterior Aquecimento (por causa do joelho) Extensora 1x60 Agachamento sumo barra livre + levantamento terra sumo 4x10 cada Stiff perna esticada + Stiff semi flexionado 4x8 cada Flexora unilateral 4x15 cada lado sem descanso Leg 90º. Pés altos 4x8 diminui 4x8 diminui 4x8 Sábado: panturrilha, abdómen e um hit Meu treino é bem pesado (pelo menos p mim rsrs. Coloquei a carga da perna só p dar uma ideia e o restante é no mesmo ritmo) trabalho sempre com sobrecarga e amplitude máxima ate a falha, coloquei o número de repetições mas não obedeço sempre faço ate não aguentar seja com mais ou menas. Sou rebelde! O treino de abdómen é só isométrico e vacuum por conta da diástase do reto abdominal que tive após três gestações. Estava horrível aquela barriga de bucho quebrado kkkk mas após dois meses fazendo esses exercício melhorou uns 80% já. Aceito e agradeço qualquer sugestão. Segue as fotos. Desculpe a má qualidade 😅 confesso q mesmo não mostrando o rosto estou morrendo de vergonha kkkkkkk
  34. 4 pontos
    FitCoupleHim

    Enantato de Testo+Boldenona

    Apenas algumas observações: muito cedo para ciclar com somente 1 ano de treino; muita droga... Você está mandando 1g de droga por semana ... se for fazer de qualquer maneira, vá apenas de testo ou reduza as dosagens; deve estar com treinos e dieta em dia; eu não faria ciclos antes dos 22 anos de idade.
  35. 4 pontos
    @lilinhas @lilinhas Esta é minha esposa na única foto que consegui tirar dela ontem à noite. Ela já não queria que eu a fotografasse... Se ela descobre que postei, vai ficar louca comigo hehehehe Ela não está pronta como a esposa do Foston... hehehe ainda está em construção. Posteriormente vou sacar a foto do post, pois não quero confusão em casa
  36. 4 pontos
    Foston

    Gel de testosterona - alguém com relatos?

    Essa é minha esposa.
  37. 4 pontos
    FitCoupleHim

    Oxandrolona ou Stanozolol

    Filho, de verdade, isso não existe. Não existe comparação entre drogas... O que existe é a estratégia para alcançar resultados e sensibilidade aos diversos fármacos. Oxandrolona costuma ser uma droga com poucos colaterais... Minha esposa não deu certo. Respondeu melhor à testosterona, que, em outras mulheres, faz estragos. Minha sugestão é que você estude, deixe a preguiça de lado e, se realmente gosta do assunto, procure ler artigos científicos, posts dos mais experienciados do fórum... Lição de casa: estude o que é o eixo HPT e como ele funciona, e como a TPC influência no eixo. Já é um excelente começo. Depois, a diferença entre as diversas drogas (testosterona e respectivos ésteres, 19-nor, 17aa, etc). Saber estas coisas te ajudará a definir tuas estratégias de acordo com as tuas prioridades.
  38. 4 pontos
    Locemar

    Oxandrolona ou Stanozolol

    Vou responder em tópicos pro entendimento ficar mais claro: 1. Não, oxandrolona não é pra emagrecer, ela é um esteroide anabólico e como tal, promove o ganho de massa magra, porém, tem essa ideia de emagrecimento erroneamente divulgada. O que fará a diferença é a dieta. 2. O que você entende por "grandes ganhos"? Achar que um único ciclo transformará seu corpo radicalmente é uma ilusão. Mesmo com o uso de esteroides a transformação ainda sim é lenta (desde que não haja nenhum abuso). 3. Outra coisa que fará diferença no ciclo é a dose que se usa. Oxandrolona é mais fraca que stanozolol, mas se usar uma dose muito baixa de stanozolol ele não vai produzir nenhum resultado. 4. Cuidado com "muitos já me falaram", muitos só falam besteira essa é a verdade.
  39. 3 pontos
    Aparentenente, se há peito escavado é coisa mínima. Ajudaria no aspecto visual o desenvolvimento não apenas de peito, mas ombro, dorsais e abdômen, o que dariam um aspecto visual legal. Não pense em resultados com duas semanas de treino... pode projetar uma 2 anos para crescer bem o peitoral, isso, comendo direito (alimentação específica para ganhar massa) e treinando corretamente. Se em 6 meses não viu evolução alguma, algo está errado no treino ou na alimentação (mais provável). Outra opção é o vacuum bell, mas seria interessante consultar um profissional qualificado.
  40. 3 pontos
    Toxi

    Ajuda/Dúvida sobre ciclo e colaterais

    Efeitos colaterais não são e nem nunca serão indicadores de resultado, ainda mais que você está usando uma dose moderada. Entretanto, um exame de testosterona pode dizer com precisão se é boa ou não. Usando 300mg por semana bateria facilmente a casa de 1500~2000ng/dL.
  41. 3 pontos
    Foston

    Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    Treinar um músculo 02 vezes na semana vai depender da intensidade do treino. Se o treino verdadeiramente esgotar a musculatura, torna-se contraproducente treiná-la antes do espaço de 04, 05 dias (com exceção e panturrilhas, abdome e antebraço, que têm alta recuperação). O treino de forma, de regra, é composto por 01 repetição com carga máxima, e geralmente foca os exercícios básicos: terra, agachamento e supino; enquanto o de hipertrofia tem mais repetições e exercícios diferentes.
  42. 3 pontos
    Contemplando a resposta, começar 05mg chegar a 15 mg e novamente chegar a 05 deixando a droga gradativamente. 12 a 16 semanas tranquilamente, com dedicação na dieta. meu biotipo tbm é foda de ganhar peso, ganhei 13kg naturalmente em 1 ano, então vc consegue ganhar a metade sendo mulher, adequando a dieta e os treinos. Boa sorte.
  43. 3 pontos
    Stano tem maior efeito supressivo do SHBG do que a oxandrolona, portanto, sobra mais testosterona livre para atuar em crontrução muscular. Mas pense comigo (me valendo de um exemplo muito bem colocado pelo @Foston): Suponhamos que duas mulheres iniciaram o ciclo de oxandrolona no exato mesmo dia. A primeira fez um ciclo de 8 semanas com 40mg de oxandrolona por dia; a segunda fez um ciclo de 20 semanas com 10mg de oxandrolona. Após 5 meses do início do ciclo, quem você acha que estará em melhor forma??? A propósito, muito embora a foto não ajude muito, aparentemente você tem uma boa quantia de massa magra.
  44. 3 pontos
    Toxi

    Boldenone + oxandrolone

    Vai continuar relatando? Acho essa quantidade de drogas um absurdo pra usuárias recreativas, prefiro optar sempre pelas dosagens menores focar em dieta e treino, claro que os resultados tendem a ser melhores com mais drogas, mas da mesma forma os colaterais também.
  45. 3 pontos
    Início hj um treino voltado pra definição e secar ., dieta será cetogenica .., faço bioimpedancia essa semana ... e tirei Fotos pra comparar daqui um mês .. @Foston fiquei dez dias sem usar androgel pra ver se o implante estava contaminado (e não tá não 🤗) e a testo baixou bem .. testo total 54 testo livre 1,65 shbg 11 dht 262 vou usar dia sim dois não o androgel e vamos focar nessa nova fase
  46. 3 pontos
    Obrigado Então, a prioridade agora é crescer o máximo possível sem ganhar BF e, sem muita preocupação com retenção ou redução de BF, muito embora o BF tem reduzido, ainda que em dieta bulk. Ela treina 5x na semana, sendo que em 3 delas, ainda emenda aulas de pump e jump, entao, não quero correr o risco de ela acabar comendo menos que o necessário para crescer. Outra coisa importante alem do.volume é a densidade muscular, por isso não temos pressa. Não adianta ter volume sem densidade, pois não resulta num efeito estético bacana. Em suma, é questão de prioridade. Vamos ver se em janeiro ela faz um cut... Mas sem pressa... Hehehe A propósito, eu gosto de superior volumoso em mulheres. Procure no google por fotos de uma mulher chamada Jamie Eason e veja como são os ombros e dorso dela.
  47. 3 pontos
    Eu sofri bastante para manter a dieta nos dois primeiros meses de uso da gestrinona, batia um desespero à noite! O que eu fiz foi dividir minha dose de coco ou castanhas e deixar para comer metade como última refeição, como um “agrado”. Funcionou porque eu encarava como um presente antes de dormir, mas foi difícil segurar. Passou, meu apetite está normal agora. Eu preciso desencanar da balança também! Hoje é dia e minha menstruação ainda não veio, mas há uns 4 dias tenho sentido cólicas fortes à noite, nesse período eu costumo pesar até 1,5kg a mais, mas hoje estou ainda mais leve, já baixei mais de 1kg o peso que estava antes de iniciar a modulação, eu queria manter 75kg, mas já estou em 72,6kg e estou ficando ansiosa. Parte dos resultados dos exames de sangue já saiu, já vi que a testosterona aumentou, finalmente, depois posto o resultado.
  48. 3 pontos
    RCP1304

    Oxandrolona para ectomorfo

    Se você já tiver um bom volume ela vai ser boa sim, mas se você for magrinho, não vai fazer nada. na real, o que da volume é testosterona mesmo, oral não faz nem cocega.
  49. 3 pontos
    Realmente é pouco. Postei um estudo que fala algo em CHO 15g/kg de massa muscular, e que a capacidade de armazenamento de glicogênio é de até 500g (só li o abstract, mas estou esses números dependem do porte do individuo)antes de que seja estocado como BF. Traduzindo. Qualquer coisa entre 10g-15g por kg de MM, seria razoável. Experimente e, mais pra frente, se te incomodar, converse com ele novamente. Já ouviu falar em TKD e CKD? São estratégias cetogênicas de alimentação LCHF. Acho interessante a tua percepção e compactuo. Justamente por isso entramos com a oxandrolona 60 dias após a testo. Consciência corporal. Hoje sei que minha esposa nao pode usar oxan e, imagino, qualquer 17aa. A próxima experiência talvez seja com gestrinona ou trembolona utilizando o exemplo do Foston. Voltando à dieta, de toda sorte, na pior das hipóteses, basta cortar o carbo para <40g/dia para depletar as reservas de glicogênio intramuscular em cerca de 24h-48h. Quanto as frutas, li em algum lugar que frutose é armazenada somente no fígado e, as reservas hepáticas são muitíssimo menores que a muscular, portanto, cuidado com frutas com alto teor de frutose. Quanto mais maduras, mais sacarose. Parece paradoxo, mas é isso mesmo.
  50. 3 pontos
    Levante os braços e com dois dedos pressione ao redor da auréola, se sentir a glândula em tamanho maior, sim, você está com ginecomastia.
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-02:00
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...