Ir para conteúdo

Liderança


Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido desde 26-03-2018 em todas as áreas

  1. 7 pontos
    Camila_gc

    Primeiro Ciclo - Oxandrolona

    Olá! Vou dar início ao meu primeiro ciclo com Oxandrolona 20 mg (10 mg a cada 12 horas). Treino corretamente, com auxílio de profissional, há apenas 6 meses! Concordo que talvez seja um pouco cedo demais para fazer o uso de anabolizantes, mas enfim. Tenho 28 anos, 1,58 de altura, 53,5 quilos, 64 de cintura 94 de quadril 53 de coxa 30 de panturrilha 17% de gordura corporal (acredito que eu possua um pouco mais, não confiei na avaliação) Anexarei algumas fotos de como estou hoje, sem o uso de qualquer substância e, qualquer sugestão sobre a forma de ingestão da droga, bem como de dieta para alcançar o meu objetivo (perda de gordura e definição muscular) serão muito bem vindas.
  2. 7 pontos
    Atualizando Galera estou na terceira semana de ciclo , na segunda semana decidi diminuir a dose um pouco , to aplicando 0,3 ml, colaterais os de sempre, voz já engrossou um pouco, clítoris aumentou, pele bem oleosa, queda (em pequenas quantidades, muito pouco mesmo) de cabelo, um estresse fora do comum , e muita fome (vontade de comer o mundo), to observando que to conseguindo crescer seca, ja ganhei um pouco de volume fotos de hoje
  3. 6 pontos
    Locemar

    Ciclo feminino de oxandrolona e boldenona

    Eu acho que antes de qualquer coisa você tem que arrumar a zona que está isso aí porque tem coisas sem pé nem cabeça. Vou até listar em tópicos pra facilitar o entendimento. 1. Antes de querer usar esteroides, mantenha uma rotina. Não adianta dizer que "agora to levando a sério" se o agora está sendo só por 1 mês. 2. Se você usou 40mg de oxandrolona e não sentiu nada você não usou oxandrolona, usou farinha. Tem vários relatos de meninas aqui no fórum com excelentes resultados com apenas 10mg, então como que 40mg não fez efeito?? 3. A dieta é o ponto que a maioria erra e no seu caso não está diferente. 50g de macarrão + 100g de frango serem substituídos por 2 fatias de pão com queijo branco? Que substituição é essa? Monte uma dieta decente, de qualidade e equilibrada. Esqueça esteroides, não adianta ir pro avançado se nem o básico você faz direito. E pra finalizar, SEJA CONSISTENTE NO QUE FAZ. Musculação é esporte de paciência, não adianta querer resolver a vida em pouco tempo se a cada hora você desanda na sua rotina.
  4. 6 pontos
    Sereiafit

    Namoro com mulher musculosa fisiculturista

    Olha sou hétero, mas se eu achasse uma fisiculturista musculosa dando sopa, eu namoraria! rsrs
  5. 6 pontos
    Locemar

    Namoro com mulher musculosa fisiculturista

    Sim, encontre uma fisiculturista e namore com ela.
  6. 5 pontos
    Foston

    Pense muito bem antes de fazer isso...

    Esteroides hoje são utilizados dependendo da patologia/necessidade. Asseguram, por exemplo, qualidade de vida a idosos e fomentam o crescimento de adolescentes. Stanozolol é um medicamento esteroide e como tal, tem os seus colaterais, como qualquer droga. Contudo, não se pode demonizar uma medicação quando o erro está na falta de conhecimento de quem a utiliza. "Jogar no mato" demonstra um sentimento de culpa por ter feito algo "errado", quando em verdade faltou apenas estudo de quem prescreveu ou de quem usou.
  7. 5 pontos
    Camila_gc

    Primeiro Ciclo - Oxandrolona

    Seguirei as sugestões e iniciarei com 10 mg! Sobre a dieta, eu sigo corretamente uma que meu personal me sugeriu! Mas, levando em conta que o uso da substância não foi a ele mencionado, não sei se a dieta está propipropícia, por isso pedi sugestões! Irei encaminhar a dieta que venho fazendo! 😊
  8. 5 pontos
    Poderia ter iniciado com 5mg e subido para, no máximo, 10mg. Mulheres não demandam a utilização em sistema de ciclos, pois não possuem eixo HPT. Assim, poderia utilizar doses menores por mais tempo 16-20 semanas, por exemplo), prática que minimizaria a possibildade de colaterais e traria ganhos mais sólidos. No "olhômetro", acho que está comendo pouco. Quantas kcal está ingerindo por dia? Sabe qual é a tua necessidade energética para subir de peso? Como está a divisão de macronutrientes? Coloque um pouco de carbos no pós treino tb. Os esteroides podem baixar a imunidade, sim. Faltou, no mínimo, 500mg de vitC + 400ui de vitE + 5.000ui de vitD3. Experimente incluir 1g de vitamina C por uns 3 dias para ver se melhora alguma coisa. Todos os sintomas aparentam colaterais da oxandrolona. Se não for um médico da área de endocrinologia voltada à performance, não saberá sequer interpretar os resultados de exames, quanto mais opinar. Só você mesma poderá dizer o quão (in)suportáveis estão os colaterais para decidir se para ou não. Na dúvida, reduza as doses para 10mg diárias e não esqueça do desmame ao final, para minimizar eventual crash hormonal. Se com 10mg/dia + as vitamias, tudo estiver ok, poderá até prolongar o uso.
  9. 5 pontos
    Katrinny

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Hoje eu acordei bem mais sequinha...💪 😍. E me achando um absurdo de linda 😍❤️
  10. 5 pontos
    Katrinny

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Um antes e depois top 🔝... Só preciso dar uma reduzido no percentual p deixar o abdômen mais sequinho 👌
  11. 5 pontos
    x6NurbWiLL

    Relato 1° Ciclo - Propionato + Trembolona

    Salve galera vim dar um feedback, os treinos continuam rendendo muito, entrei com o stano quarta passada, ainda restam 5 semanas de ciclo. Estou pesando 76,1kg em jejum (início do ciclo 69,5kg), dando uma densidade boa gordura queimando como sempre, dieta na linha tudo dentro dos conformes, como iniciei o stano oral aumentei minha ingestão de água diária para uns 4 a 5 litros, colaterais mesma coisa, insônia e falta de paciência! Volto com atualizações até a próxima!
  12. 5 pontos
    Katrinny

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Atualizando mais uma semana e agora eu só estou com a oxa em dose menor.
  13. 5 pontos
    Katrinny

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Estou ficando cada vez mais apaixonada pelo meu abdômen 😍❤️. @Sereiafit com certeza eu vou fazer isso, muito obrigada me adiciona no instagram @katrinnyprado .
  14. 5 pontos
    Sereiafit

    Meu primeiro ciclo com coach

    É muita diferença! E ele começou o relato com 63kg, estava com 69kg sem aumentar o bf, sem hormônios...
  15. 5 pontos
    Locemar

    Meu primeiro ciclo com coach

    Sabe o que chega a ser mais doentio em tudo isso? É o membro do fórum achar que engana o moderador. Não vou entrar em detalhes (ainda) pois o circo precisa de um palhaço né, mas como está engraçado por enquanto, vou deixando isso rolar pra divertir as pessoas. Só não esqueçam que a gente dispõe de algumas ferramentas que desmascaram esse tipo de malandragem que algumas pessoas usam pra tentar melhorar o ego, talvez por carência, talvez por o baixa-estima, talvez por doença mesmo. Eu tô de olho nisso há algum tempo e se a palhaçada continuar, boto um fim no espetáculo. Recado dado e o destinatário sabe muito bem quem é.
  16. 5 pontos
    Locemar

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Não adianta dar um intervalo de 15 dias se durante esse intervalo vc usa outra droga pior ainda. "Ah, só cheiro cocaína a cada 15 dias, nesse meio tempo eu fumo crack" adianta alguma coisa? Está sobrecarregando o organismo da mesma forma trocando uma droga forte por outra mais forte ainda. Os resultados virão porque você está se esforçando e os hormônios estão agindo do mesmo jeito, mas saiba que você ta fazendo uma lambança hormonal danada no seu corpo. Está injetando qualquer coisa sem critério algum.
  17. 5 pontos
    Katrinny

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Vocês acham que eu estou ficando feia? Estou achando que está aumentando mais os MMSS. Por favor homens deem suas opniões !!!
  18. 5 pontos
    hallspreta

    1º Ciclo: Dianabol + Cipionato (Deposteron)

    Pra não criar outro tópico, uma vez que não interrompi o uso, vou atualizar aqui mesmo. Estou com cipionato 300mg/semana e masteron 300mg/semana. Treino por minha conta, que consegui melhorar bastante pois percebi que não treinava tão pesado quanto conseguia. Dieta e AEs por conta do @Toxi. Sem uso de estimulantes ou beta agonistas até semana passada que entrei com um pouco de taurina e cafeína devido ao cansaço. Última aferição de peso estava por volta de 71,5kg salvo engano, braços por volta de 38,2cm, cintura 74cm, peito 106cm, panturrilhas 39cm. Medidas da semana passada. Sem colaterais.
  19. 5 pontos
    batataney

    Diário do Batata

    Salve salve galerinha Apenas compartilhar uma foto comparativa da minha recuperação e evolução ao longo desse 7 anos... Abraços
  20. 4 pontos
    Sereiafit

    Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente...
  21. 4 pontos
    FitCoupleHim

    Primeiro Ciclo - Oxandrolona

    Eu comeria o ovo inteiro, em lugar de separar a clara. Talvez teu corpo peça mais alimentos em razão da hormonização. Vá sentindo como será a reação. Consciência corporal é importantíssima ao ajuste da dieta.
  22. 4 pontos
    Locemar

    Primeiro Ciclo - Oxandrolona

    Sua estrutura é boa. A dosagem está alta pra quem nunca usou nada, bem provável que tenha alguns colaterais, seria melhor manter em 10mg. A dieta era algo que já deveria estar ajustada antes de optar por usar hormônios, mas "enfim"
  23. 4 pontos
    Katrinny

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Atualizando o post! Quero saber a opinião de vocês se estou conseguindo secar e se está evoluindo bem? Estou com a dieta ajustada pra 1200 calorias , fazendo cros, dança e treinos intensos.... se puder deixar o fedbak aqui pra ajudar 👍🏻. O ambiente está escuro, tentei melhorar um pouco a qualidade da foto, mais não ficou tão boa. Também estou me sentindo um pouco mais inchada hoje, vejo a diferença pela foto da leg preta q foi tirada há 3 dias atrás.
  24. 4 pontos
    Toxi

    TOXI BULK & FORÇA: TESTO, PRIMO E OXIMETOLONA

    Fala, pessoal, semana que vem o contato envia os produtos e começo o protocolo. Está aí o shape atual da manhã. O bulk será mais limpo, as drogas inclusive são de ganhos mais secos, assim consigo aproveitar pra baixar o BF. Meu metabolismo é bem favorável a dietas hipercalóricas, especialmente quando jogo o foco em carboidratos. Infelizmente a minha balança morreu, porque as pilhas dentro derreteram e corroeram tudo, vou comprar outra essa semana pra poder mensurar pra vocês exatamente a dieta, mas é bastante coisa que consistirá basicamente em 5 refeições. Zero suplementos por enquanto.
  25. 4 pontos
    Na farmácia com prescrição médica, eu paguei 95 reais em 10 duras e 140 reais em 10 decas de 50mg. Estou aguardando para iniciar o ciclo. Concordo que passaram o cara pra trás. @Oliveira Sms Massa concordo com o @Arnaldo Santos. Ainda mais se for de farmácia. Aplique, no máximo, 1 dura e 1 ou 2 decas de 50mg. Eu vou iniciar meu ciclo (após dois anos parado por lesões) com 250mg de dura e 50mg de Deca por semana, divididas em duas aplicações semanais de 0,5ml de cada droga (vou guardar na seringa porque são ampolas). Droga de farmácia não corre o risco de ser subdosada. Utilizar drogas em excesso potencializa a aromatização. Menos drogas, menos colaterais.
  26. 4 pontos
    Sim DSDN durante o ciclo todo, a Deca você só tomaria duas vezes na semana, mas esse é o problema da dura, ela é o melhor junção de esteres porém pra você tirar o máximo de proveito dela você vai ter que mandar shot Dsdn, por isso que ela não é boa pra iniciante, o bom é cipionato ou enantato
  27. 4 pontos
    Concordo com o @Enigma0012 . Deca tem MV longa, portanto, demora a atingir a concentração máxima em estado de equilíbrio. O ideal seriam, no mínimo, 8 semanas. Eu faria 10 com Deca. Faça duas aplicações semanais de cada droga para deixar os níveis mais estáveis. Pode misturar as duas na mesma seringa, acaso ambas sejam oleosas. Aliás, qual é a concentração das drogas que tem em mãos? Se é primeiro ciclo, 250mg de testo + 100mg de Deca já farão estrago. HCG tem meia vida de ~2.3 dias. Pode utilizar 150ui dsdn ou 250ui 2x na semana. Inicie o HCG na segunda ou terceira semana de ciclo e estenda o uso até a segunda semana após a última aplicação (uma semana antes do início da tpc). Anastrozol SOMENTE ACASO TENHA SINTOMAS DE GINECO, ou se os exames mostrarem aumento exacerbado dos estrogênios. Do contrário, o uso de inibidores de aromatase pode prejudicar o ciclo, sobretudo, a redução do BF. Por fim, acho que vc acabou gastando demais nesse ciclo. Quais drogas comprou? Ah, silimarina = dinheiro jogado fora. Passe pra frente.
  28. 4 pontos
    Então brother, se bf está muito auto para ciclar, o tamanho do ciclo está muito curto, as dosagens e uso das drogas não estão bons, Deca não é recomendada em primeiros ciclos. E caso vc iguinore tudo isso é cicle, usando essas drogas nesse tempo. Você vai terminar seu "ciclo" parecendo um balão, e depois de pouco tempo já vai estar murcho novamente, e provavelmente vai querer ciclar mais forte ao invez de corrigir os erros. No seu lugar faria dieta e treinaria forte por um tempo até o bf abaixar , se depois disso ainda quisesse ciclar pesquisaria sobre as drogas.
  29. 4 pontos
    Victor Veronez

    Men's Physique Victor Veronez

    Eai fellas, tudo tranquilo? Então, esse aqui vai ser meu relato, eu vou estar tentando deixar vocês atualizados durante a semana vou falar um pouco sobre mim: Sou o victor veronez, tenho 25 anos treino a 6 anos, treinar de verdade tem ums 2 anos e dieta de verdade no máximo 1, sou estudante de educação Física, moro com os meus pais, e faço um pouco de dieta e treino, vivo um pouco de fisiculturismo na minha vida, sempre fui apaixonado por campeonatos, e nesse ano de 2018 finalmente tomei coragem pra competir, estou trabalhando duro e vou fazer eu melhor, vamos nessa! Campeonato é no dia 12 de Maio de 2018 ( Hoje faltam exatamente 45 dias) o meu planejamento começo faltando 10 semanas pro champ, agora faltam 7. vou competir na categoria men's physique e provavelmente acima de 1,80. Dieta e Rotina 07:00 - Levanto da cama e preparo todas refeições do dia, enquanto isso tomo 3 litros de agua 8:30 as 09:40 - Treino musculação em jejum 09:40 as 10:00 - Treino Poses na academia 10:00 as 11:00 - faço 50min de aeróbico em jejum 11:30 - Primeira Ref- 100g de batata doce / 50g de brocolis / 150g de frango / 1 colher de pasta de amendoim 12:00 entro no trampo 15:00 - 30g de whey / 30g de aveia/ 50ml de leite/ chia/ canela e 1 banana 18:00 - 30g de aveia / 4 claras e 2 gemas / 1 banana/ canela/ 1 colher de achocolatado em pó sem açucar 21:00 - 4 claras e 2 gemas/ 50g de brocolis Dia do lixo ( domingo ) compro meio galeto na feira e como com refrigerante sem açúcar Treino Todos os dias antes de começar a treinar ( Panturilha em pé 5x15 e Abdomem na corda 5x15) Segunda - Ombro Terça - Dorsal Quarta - Peito Quinta - Anterior e Posterior de pernas Sexta -Ombro Sábado - Dorsal Domingo -Peito Manipulados T3 - 100 mcd Cafeina - 200mg Tamoxifeno - 20mg dia vou add efedrina mais pra frente. Enan - 1 a 10 (700mg) Trem- 1 a 6 (350mg) Trem - 6 a 10 (700mg) Stan - 6 a 10 ( 50mg) doses semanais Galera, vou pedir uma ajuda de vcs, segue la meu insta e me add no face, assim vocês acompanham toda minha rotina e preparação, to sempre postando story no insta e fotos no face pra manter vcs atualizados e isso me motiva muuuuito a seguir em frente na preparação. Então segue ai e manda um salve lá, qualquer coisa a gente até troca umas ideias Face: https://www.facebook.com/settings?tab=account&section=username Insta: https://www.instagram.com/veronezvictor/ vou deixar as fotos ai, aceito criticas e elogios kkk vamo pra cima, falta pouco! não consigo postar fotos, alguém sabe o motivo ?
  30. 4 pontos
    FitCoupleHim

    boldenona x anticoncepcional

    Os riscos são exponencialmente aumentados. Além disso, anticoncepcional dificulta os ganhos e faz você perder, à velocidade da luz, o pouco que ganhar. Isso porque o anticoncepcional aumenta exponencialmente o SHBG, globulina que se liga à tua testosterona natural, não a deixando livre para aumentar a massa, tampouco para manter ganhos quaisquer. Anticoncepcional é altamente catabolico, além de promover o acúmulo de gordura localizada, sobretudo a abdominal, das celulites e da redução da libido. Ah, trombose é advinda do anticoncepcional e os anabols aumentam os riscos. Depois que minha esposa parou de tomar anticoncepcional, tornou-se outra pessoa.
  31. 4 pontos
    Sereiafit

    treino

    Apanhou porque treina musculação. Para brigar deveria treinar MMA ou algo do gênero, porém, em qualquer luta aprenderá que não pode brigar na rua, então, se quer entender pq apanhou é porque vc não sabe bater e isso é ótimo!!! Se quiser aprender a bater, terá que apanhar bastante até uma hora conseguir!
  32. 4 pontos
    Foston

    Primeiro Ciclo de Stan e Ox

    Pois é, avisamos lá em cima. Stano é o mais agressivo em colaterais, principalmente em queda de cabelo. Oxandrolona também traz este colateral. Eles não convertem em DHT, mas são à base da própria DHT. O jeito é descontinuar a medicação e entrar com shampoo de cetoconazol e, em último caso, dutasterida - sempre com acompanhamento médico. Procure um tricologista, de preferência. Já sabe que esteroides à base de DHT causam esse colateral em você, o jeito é, de outra vez, usar outro tipo de esteroide, como testosterona em gel. Minha esposa não pode nem triscar em oxandrolona, mas com o gel ela não tem problemas.
  33. 4 pontos
    @Locemar Valeu. Vou desistir mesmo. Vou abrir mão da oxa também. Como você disse, nada seca. Negócio é saber o que posso mudar pra melhorar. A pressa é inimiga da perfeição, ne.
  34. 4 pontos
    Tenho praticado poses. Por isso sempre admirei o Bodybuilding, assistia competições quando mais novo e via os caras contraindo tudo. Realmente não é simples muito menos fácil. Bom vamos lá. Usualmente tenho utilizado a quantia de 1ML Terça e Quinta do CutStack. Após a quinta semana acrescentarei 1ML de Trembolona - Med Pharma (isolada do blend) + o 2ML de Masteron - Med Pharma por semana. Meu corpo tem respondido super bem. Tenho tomado sistematicamente todas as proteções. O rendimento no treino está insano. É visível o aumento de força e a qualidade na recuperação. Foto de hoje: https://www.instagram.com/p/BhFT1ZhHG7z/?taken-by=asinsurgin Esse cara ai já fui eu!
  35. 4 pontos
    Frango-RJ

    2º ciclo - estreantes 2018

    Segue fotos finais do ciclo.. estou na semana de desidratacao e baixa de carboidratos
  36. 4 pontos
    Amigo, ou você quer ou não quer! O que você está a pedir é igual a querer comer batata e não ingerir carboidratos! Pode isso???
  37. 4 pontos
    Arnaldo Santos.

    Meu primeiro ciclo com coach

    Mas ia ver amigo! Se soubesse que pesa 68kg e mede 1.73cm! Nem eu com 80!
  38. 4 pontos
    O gel dessa testosterona é em pentravan ? Ganhar peso não necessariamente pode significar algo ruim. Há meninas com 1,55 e 65kg sem gorduras e outras com 1,55 e 45kg cheias de gorduras e celulites. Traduzindo, confie no espelho
  39. 4 pontos
    Foston

    Meu primeiro ciclo com coach

    Em 02 meses mudar um shape assim, NEM com anabols.
  40. 4 pontos
    Sereiafit

    Meu primeiro ciclo com coach

    Pode ser apenas carência, mas pode ser malandragem! como já citados youtubers e blogueiros que vivem de patrocínio vendendo farsas! Eu por exemplo poderia meter droga p dentro e conquistar seguidores dizendo que foi tomando Herbalife! Rsrs Mas é triste, ele é mto inteligente e sabia o que estava fazendo (dieta, treino, hormônios), mas aqui é um fórum p relatar experiências reais, pq tem pessoas que leem e se inspiram no que fazemos estando certo ou não!
  41. 4 pontos
    Locemar

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Você já teve um ótimo resultado em pouco tempo. Tem bastante coisa pra trabalhar sim, baixar mais esse BF, melhorar a qualidade muscular mas é assim com todos. Ninguém nasceu forte e perfeito. Quem conseguiu bons resultados é porque foi persistente e teve paciência. Uns conseguem mais rápido, outros conseguem mais devagar. O importante é continuar mantendo esse foco que você está tendo agora todos os dias. Um físico diferenciado se constrói com 1 ou 2 anos somente de dedicação. Veja que em 2 meses muita coisa mudou então não pense em desistir porque senão daqui a 1 ano você ficará pensando como seria se não tivesse parado. Seja a sua melhor versão que você pode ser.
  42. 4 pontos
    Foston

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    O problema nem são as drogas usadas, mas a estruturação e doses do ciclo. Está um "samba do crioulo doido" danado. Quem lhe orienta não está respeitando a meia-vida das drogas: o intervalo de ministração deve ser menor, as doses devem ser menores e de regra mulheres devem escolher apenas uma droga, sem misturas. Que bom que não apresentou colaterais. Isso abre um leque de possibilidades - mas com responsabilidade e acompanhamento de um bom profissional.
  43. 4 pontos
    Sereiafit

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    vc esta linda Katrinny, é linda! Não frustre seu objetivo, os meninos aqui vão te ajudar a melhorar a estratégia, mas segue firme!!!! Tá treinando bem e se dedicando, mesmo caso venha a diminuir a quantidade de droga (ou não), continue nesse pique e ânimo!
  44. 4 pontos
    Katrinny

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Eu entendo perfeitamente a sua colocação e com certeza eu absorvi, pois não é normal né todos dizem a mesma coisa. Mas vcs poderiam ao menos me orientar então oq tomar e a dosagem correta. Parar de tomar eu não quero como dizem não tem como a planta crescer sem água, rs. Mais pode ter certeza não levei para o coração a sua crítica. Rs obrigada por me alertar.
  45. 4 pontos
    Marcos...V

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Noites em claro e lolo!!! Eu não sou mesmo... Gosto de bala, doce, vodka e por ae vai!!! kkkk Em contra partida o shape nunca vem
  46. 4 pontos
    FitCoupleHim

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Sério?? Tenho que parar coma os dois então????
  47. 4 pontos
    Locemar

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Mulher pode usar muita coisa, é só saber controlar a dosagem. Até testosterona dá pra usar mas não em aplicações de 250mg. Mas tem diversas outras drogas mais seguras no mercado, por qual razão ele te passou a trembolona que é a mais forte de todas? É qual o sentido de aplicar uma a cada 15 se você intercala com outra? Tudo bem que se aparecer um colateral ele tira mas isso não dá razão pra sobrecarregar teu organismo com drogas potentes. Tem mulheres que com muito menos desencadearam queda de cabelo, acne, voz e custaram para voltar ao normal por conta da alta dose usada mesmo que por pouco tempo.
  48. 4 pontos
    Katrinny

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Vc acha? Até que não tive colaterais, a não ser o clitóris que aumentou um pouco, mais notei que é só quando eu estou excitada, mas pra quem quase não tinha até q está bom. Agora fora isso nada, a voz normalizou, não tenho espinhas, o cabelo não está caindo. Tudo normal. Realmente eu estava com medo, mais acho que os colaterais não são pra todos !
  49. 4 pontos
    Sereiafit

    Meu primeiro ciclo com coach

    Agora confessa Java... Qual o segredo misterioso desse shape apresentado nesta foto. Ergogenicos ou Photoshop??? hahahaha
  50. 4 pontos
    Katrinny

    Primeiro ciclo: medo de virilização

    Obrigada flor, tenho me dedicado bastante na dieta e nos treinos, dou o melhor de mim. Quanto aos colaterais, pouca coisa só um pouco a voz que está um pouco mais rouca e o clitóris aumentou tbm um pouco mais não está feio até pq era pequeno, e eu sinto que ele fica maior quando eu estou excitada, quando não parece normal. Estou me sentindo muito bem agora estou começando diminuir as doses da oxa. Depois posta sua evolução tbm pra eu ir acompanhando 😘...
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...