Ir para conteúdo

Liderança


Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido desde 28-06-2017 em todas as áreas

  1. 5 pontos
    Dexterina

    Ciclo Feminino de Oxandrolona

    Me preparando pra viajar sexta feira e passar o fds fora, então já estou organizando minhas marmitas e alimentos que vou comer lá. Algo que tem salvado minha rotina na dieta é a organização, estou muito orgulhosa de mim por estar tão disciplinada.
  2. 5 pontos
    Primeiramente parabéns por ter parado com os anticoncepcionais e pelo shape. Já teve alguma experiência com ergogênicos antes? Minha esposa está acima dos 40 e mantém um ótimo shape também. Ela se dá muito bem com a testosterona e não apresenta colaterais com ela em uso contínuo. Contudo, optamos pela gestrinona para dar um "up", tendo em vista ser ela bem lipolíptica e dar aquele efeito tridimensional aos músculos. A gestrinona é, por assim dizer, um "parente" da trembolona, tendo quase a mesma ligação química. Os colaterais são pessoais e imprevisíveis. Há quem não apresente colaterais e e há quem apresente desde infecções ginecológicas à queda de cabelo. Então não dá para prever. Minha esposa teve queda de cabelo com a gestrinona. O caso é que ela já tem tendência, sendo este o único colateral que ela já teve, juntamente a um pouco e acne que tratamos com medicação específica. Então a alopecia androgenética dela é devido ao DHT. O caso é que a gestrinona baixa bastante o SHBG, gerando um aumento de testosterona livre. Tenha em mente que os anticoncepcionais hormonais convencionais fazem o contrário: aumentam o SHBG, que sequestra as moléculas de testosterona - daí o fato de você ter essa baixa de testosterona livre de apenas 5,5. Há casos de quem tenha apenas 0,07, como a esposa de @FitCoupleHim. A sua dose de testosterona em gel está boa, correspondendo a 0,25%. 2,5mg vai gerar uma dose aproximada de 10mg de testosterona por semana. É uma dose conservadora, mas que pode ser de uso contínuo. Como a gestrinona vai baixar ainda mais o seu SHBG, essa testosteron tópica, juntamente com a que você produz em decorrência do SOP, vai ter um grande efeito em seu corpo. Sem falar do próprio efeito da gestrinona, que tem um poder anabólico bem maior do que a testosterona (lembre-se: gestrinona é "parente" do esteroide de maior poder anabólico: a trembolona). Enfim, não vejo nada a retocar em seu protocolo. Apenas acredito que a gestrinona tenha níveis séricos maiores se usada via transdérmica do que pela via itravaginal. O uso vaginal dela é justamente para que aja diretamente no útero, para os casos de endometriose - o principal motivo de seu uso. Geralmente os médicos preferem o uso dos implantes da elmeco do que o pentravan. Não sei o motivo, mas o fato é que os implantes são BEM mais caros.
  3. 4 pontos
    Boa tarde. Eu companho há muito tempo o fórum e somente agora resolvi postar, quem sabe, ajudando mulheres que estejam em situação similar a minha e trocando ideias sobre minha evolução. Sou mulher, 39 anos, malho forte desde os 17 anos. Faço dieta controlada, sempre acompanhada por nutricionista esportiva e tenho Síndrome de Ovários Policísticos, o que me fez usar anticoncepcionais orais por 26 anos! Em fevereiro de 2017, em conjunto com os médicos que me assistem: ginecologista, nutricionista e endocrino/nutrólogo esportivo, finalmente decidi parar a pílula. Os meus exames de sangue deram resultados péssimos, devido ao uso da pílula e à SOP, sobretudo em se tratando da Testosterona e do SHBG. Testosterona total 24; testosterona livre 5,5 e testosterona biodisponível 3. SHBG 129. Em compensação, meu HDL é ótimo, 102 :)! Dados na bioimpedância mais recente, julho/2017, quando foram prescritos os géis hormonais: Altura: 1,73m Peso: 73,4 kg Percentual gordura: 15% Massa muscular: 50,1% Cintura: 72cm Coxas: 63 cm Quadril: 107 cm Braço: 35 cm O meu objetivo é aumentar minha testosterona biodisponível, que está muito baixa. Eu já tenho um perfil físico bom para a minha idade, lembro que eu tenho 39 anos, mas quero chegar ao ótimo. Baixar o percentual de gordura sem perder volume e peso é a meta, baixar gordura visceral também, está em 5, meta quase impossível é chegar a 1! O tratamento indicado foi TESTOSTERONA BASE 2,5 mg/ml EM PENTRAVAN, aplicação diária na pele pela manhã e GESTRINONA 2,5 mg/ml EM PENTRAVAN, aplicação em dias alternados por via vaginal. Iniciei dia 11/07 à noite, com a gestrinona, e a testosterona em 12/07. Apesar das complicações da SOP e das minhas taxas hormonais péssimas, mantenho os bons resultados pelo rigor na dieta e nos exercícios. Até o início do tratamento acima eu fazia no máximo um off da musculação por mês, chegando a até 46 dias seguidos sem off, mas o médico instituiu um off semanal para descanso de toda e qualquer atividade física, tenho que me acostumar pois sou muito ativa e passei a subir até o meu andar no trabalho de escada, 5 andares, e transitar pelo prédio sem o uso de elevadores, somente para não me sentir parada nesse dia de off. Detalhes: Eu malho em casa, montei uma academia residencial e minha série é toda alterada no mínimo uma vez por mês, mas está em constante adaptação. Eu tenho constituição física grande, sou bastante forte e gosto assim, não quero perder peso ou volume e trabalho a dieta e os treinos para tal. Eu encontrei poucos relatos de uso de gel de testosterona por mulheres e nenhum do uso associado da testosterona com a gestrinona... Foto antes do tratamento:
  4. 4 pontos
    Beta1978

    PRIMEIRO CICLO OXANDROLONA - MULHER

    Boa noite, @kunzl! Deixa eu opinar na sua dieta? Você está consumindo pouca comida, não está usando estratégias de saciedade e aumento de metabolismo. Eu não sou nutricionista e não estou passando dieta, mas tenho algumas dicas que funcionam pra mim. Antes do café, em jejum, beba água, tenha como meta 500ml. Caso consiga, acrescente limão na água em temperatura ambiente. O seu café está pobre e você está estimulando insulina. Não precisa consumir tanto carbo nessa refeição... coma ovos, espinafre, batata doce, aipim, você vai se sentir mais saciada. Café preto sem açúcar ou adoçante. Esqueça tapioca com mel, alto índice glicêmico, o mesmo que comer pão francês, com a diferença de que tapioca não tem glúten. Corroborando o que o @FitCoupleHimdisse, cuidado com as frutas, no lugar da tangerina, prefira um mamão, morango, kiwi, use sementes como chia e linhaça, coma uma oleaginosa junto da fruta. Evite consumir carboidrato sem proteína, prefira carboidratos complexos, de baixo índice glicêmico... Almoço acrescente à salada couve, couve flor, espinafre, brócolis, quiabo... não fique só na alface com rúcula! Abobrinha, berinjela... No meio da tarde consuma também proteína, oleaginosa ( cuidado com a quantidade), coco, abacate... cuidado com a granola, costuma ter açúcar, índice glicêmico alto, você não gosta de aveia ou farelo de aveia? Por que batata doce pura antes de dormir? Mais uma vez: consuma ovos, inteiros, excelente opção como ultima refeição... continue com a batata doce ou outra raíz, varie ou você vai enjoar, mas acrescente proteína. Eu não vou me alongar mais ainda, aos poucos vou te dando outros toques, se vc quiser! Veja o que acha das minhas dicas, vamos debater 😉😘
  5. 4 pontos
    FitCoupleHim

    Ciclo Feminino de Oxandrolona

    Dieta só funciona com prévio planejamento e organização. Parabéns pelo foco e determinação. Jamais perca isso.
  6. 4 pontos
    Eu venho usando a testosterona em gel e vou em agosto colocar o implante de gestrinona ... depois posto o q sentir .,.
  7. 4 pontos
    Foston

    Primeiro Ciclo de Oxa com Exemestano Feminino

    Encontrei um estudo aqui, mas ao meu ver ainda não se justifica em um ciclo: http://www.musculacao.net/o-exemestano-torna-o-mais-definido-e-musculoso/ "O exemestano, o ingrediente activo do Aromasin da Pfizer, é realmente uma droga de recomposição corporal. Pelo menos é se estiver preparado para aceitar os resultados de um estudo italiano em que 33 mulheres usaram exemestano por um período de dois anos. O exemestano é um inibidor da aromatase com uma estrutura de esteróide. Para além do grupo etyl em C6, o composto tem uma notável semelhança com a boldenona. Se a enzima aromatase – que converte a androstenediona e a testosterona em estradiol – tenta “aromatizar” o exemestano de forma a transformá-lo em estrogénio, fica tão presa que se degrada. É desta forma que o exemestano reduz os níveis de estrogénio. Uma vez que as mulheres com uma forma de cancro sensível ao estradiol normalmente se submetem à quimioterapia, a uma operação e de radiação, elas geralmente tomam anti-estrogénicos durante cinco anos depois disso. A maioria toma o tamoxifeno por um par de anos e depois passa para um anti-estrogénico, como o anastrazole ou exemestano. Pouco se sabe sobre os efeitos a longo prazo do exemestano, daí esta pesquisa italiana. Os pesquisadores monitorizaram 68 mulheres idosas durante 2 anos. Todas as mulheres já tinham tomado 20 mg por dia de tamoxifeno durante 2-3 anos. Metade delas continuou a toma de tamoxifeno e a outra metade começou a tomar 25 mg de exemestano por dia. O grupo do exemestano ganhou massa magra. Nos dois anos em que durou a experiência, as mulheres desse grupo ganharam uma média de 2,2 kg de massa magra. E o mesmo grupo perdeu uma média de 0,7 kg de gordura. As figuras abaixo mostram os efeitos em forma de percentagem. Os níveis de triglicerídeos no sangue das mulheres do grupo do exemestano, desceu – uma evolução positiva. Ao mesmo tempo, o exemestano aumentou os níveis de LDL [colesterol mau] e reduziu a concentração de HDL [bom colesterol] – uma evolução negativa. Investigadores americanos do cancro ofereceram uma explicação acerca da forma como o exemestano poderia causar esses efeitos. O exemestano por si não possui quase nenhum efeito androgénico, mas os pesquisadores anunciaram em 2007 que um metabólito do exemestano – o analógico 17beta-hidroxi – é capaz de interagir com o receptor de androgénio. Isto significa que as mulheres devem considerar cuidadosamente se devem ou não utilizar o exemestano. Isso também significa que exemestano é agora do interesse para os atletas “químicos” com objectivos modestos. Se um homem tomar 25 mg de exemestano por dia, o seu nível de testosterona aumenta por um terço, pesquisadores da “Farmitalia” descobriram isso na década de 1980. Uma dose de 50 mg faz o mesmo.. Então o que aconteceria se você colocasse homens a tomar 25 mg ou 50 mg por dia de exemestano durante um ano? E se esses homens também praticassem musculação?"
  8. 3 pontos
    MFit

    Ciclo Feminino Oxandrolona + Stanozolol Injetavel

    Oi galera, novata no fórum, vim fazer o relato do meu segundo ciclo. O primeiro fiz com oxandrolona por 12 semanas. - Protocolo: 0.5 ml de stano dsdn + 20mg ox/dia Quando faço Aej (Seg, quarta, quinta, sexta e sábado) tomo 10mg de ox + 10 pré treino de força, terça e quinta que não posso fazer no Aej pois trabalho mt cedo tomo 20mg antes do treino. Faço musculação a 1 ano e seis meses, tenho 1,54 de altura e objetivo de ganhar massa muscular e reduzir meu % de gordura. Atualmente tenho 62kg, minha avaliação física mostrou que tenho 48 kg de massa magra e 19% de bf! - Dieta atual (Como vim de um processo onde emagreci 42kg, e vinha de dietas com pouco carbo e bastante restritas), e busco ganhos minha dieta tá assim: Café da manhã 120g de batata doce 3 Ovos 30g de Ricota Colação Whey 30g + 1 banana Almoço 150g de arroz 100g de frango 100g de legumes Colação Whey 30g 50g de farelo de aveia 50g de amendoim Jantar 120g batata doce 100g de frango 100g de abacaxi
  9. 3 pontos
    Cosminha

    Quem usou do androgel? Quais resultados?

    A recompensa da disciplina rsrsrs continou no foco 💪🏽💪🏽💪🏽
  10. 3 pontos
    Olá. Acabei meu ciclo de 50 dias com uma dosagem bem baixa de Oxandrolona para me ajudar a secar. Tenho 1,63m , 70 kgs e 27 anos. Treino faz bastante tempo, mas considero algo mais sério tem uns 2 anos. Faço acompanhamento médico e como estava com um BF alto (18%) decidimos secar antes de subir peso. Minha dieta se baseou em: 50g de net carbs/dia 170g de proteina/dia 80 - 120g de Gorduras/dia Além de um Jejum intermitente de 12-16hrs. Nesse período, não fiz nenhuma refeição "lixo" e segui a dieta do começo ao fim. Treino ABC de Segunda a Sexta. Nos últimos 10 dias coloquei 20 min de escada 3x semana além de 2 bananas logo após o treino. Suplementação foi Whey e Glutamina. Fazendo um resumo do ciclo + dieta...reduzi muitas medidas como pode ser visto, e apenas 2kgs, de 72kg - 70kg. Mantive uma boa massa mesmo numa dieta bem restrita. Senti a dieta na primeira semana, a falta de carbo foi tenso, e quanto menos satisfeito me sentia, mais gordura comia, limitado aos 120g. Do resto, tomei vitaminas C e D, Melatonina, 5-HTP, Hidrocortisona. Se quiserem posso postar tudo mesmo que tomei de vitaminas e horários. Não tive nenhum efeito colateral. Agora, vou entrar num ciclo de 50mg Deca + 250mg Durateston 1x/semana, numa dieta com: 100 - 150g de carb 210g de proteina até 80g de gordura. Vou tentar iniciar um relato desse novo ciclo mas na correria do dia-a-dia, talvez vá postar só ao final do ciclo. As dosagens pelo que vi ainda são baixas, mas para os objetivos que tenho eu e meu médico entendemos que ok seguir dessa forma. Espero ajudar em algo. Se alguém tiver alguma dúvida, fiquem a vontade para me perguntar.
  11. 3 pontos
    Estou de volta pessoal Muito obrigado pelo apoio de todos, estou melhorando graças a Deus Trago boas noticias: 1) Minha menstruação veio normalmente #AindaBem, este era o colateral que mais me preocupava 2) Ainda sem muitos colaterais, apenas umas pequenas espinhas no pescoço, bens pequenas mesmo 3) Segue em anexo a minha dieta Esqueci de mencionar anteriormente o meu peso, antes e agora no ciclo: Antes: 60,58 Agora: 62,12 Estou achando um ótimo resultado, já que nem estou na 3 semana de ciclo ainda, minha barriga esta menor e minha musculatura parece mais rígida Tambem estou pegando mais firme na dieta e nos aerobicos, postarei mais fotos assim q minha menstruação acabar, pois nesses dias eu fico um pouco inchada... #VamoQVamo #Animada #FrangoE+Frango #Bjs DIETA.docx
  12. 3 pontos
    Eu usaria anastrozol 0.5mg dia sim dia não e a partir da quarta semana começaria com hcg mais 10mg de tamoxifeno ( por ter propensão a gimecomastia. Tpc serms, sempre. E começa 21 dias depois da última aplicação da testosterona.
  13. 3 pontos
    Opa, estamos juntos, desanima por conta de macho não, tem um monte por ai. Boa sorte, acompanhando.
  14. 3 pontos
    Obrigado por acompanharem meu relato galera #TamoJunto Já comecei a segunda semana 20 mg Ate agora, de colaterais apenas lá "embaixo"... esta inchado, sensivel d+ e dolorido, principalmente anoite... A situação atualmente esta dificil, meu namorado me abandonou e estou bem deprimida Estou escapando da dieta, mas continuo seguindo com meus treinos #ForçaeFe Porém, Pretendo estruturar definitivamente minha dieta ainda esta semana, deixa tudo bem certinho, comprei ate uma balança de alimentos (Aquelas simples de cozinha) Até o fim desta semana estarei postando minha nova dieta #Prometo #AgoraÉAHora #MudançaDeVida #VouConseguir #BjsATodos
  15. 3 pontos
    Oi! Eu estou usando uma fórmula com Iodo Quelado - 100mcg, dentre outras coisas... Entendo pouco, busco muita informação pois não sou da área médica e custo a confiar em um profissional. Nestes que me acompanham agora, estou confiando muito, nem sei exatamente para que serve cada coisa que estou tomando...
  16. 3 pontos
    Foston

    1° Ciclo OXANDROLONA

    Choque no organismo é adotar os procedimentos básicos: nunca usar contraceptivo hormonal; fazer uma dieta coerente; ver os marcadores dos exames, sobretudo da tireoide, para quem quer perder peso; treino e descanso eficaz. Quando você engordou foi porque adotou hábitos ruins e quando emagreceu foi porque adotou bons hábitos.
  17. 3 pontos
    @Beta1978, você teve algum coltateral decorrente da SOP? Pergunto porque a SOP pode induzir ao hiperandrogenismo, que possibilita ganho de massa para quem treina e se alimenta adequadamente.
  18. 3 pontos
    O gel em pentravan eu aprecei em diversas farmácias do país e encontrei 75 doses de 3mg a R$800,00 à vista na daypharma (eles vão ter de me dar desconto nas próximas. rs). Não acredito que você perca suas curvas, ao contrário, acredito que terá elas acentuadas e um resultado fantástico. Daqui a 30 dias colherá resultados expressivos. Depois poste seu treino e dieta e nos deixe informados nesse período, comparando suas medias e fotos.
  19. 3 pontos
    Acredito que sejam 02 motivos: gestrinona em pentravan ainda é uma novidade para a maioria deles, então, por não terem cursos, não prescrevem; o implante eles podem faturar em cima, já que eles próprios compram da elmeco e vendem na clínica.
  20. 3 pontos
    Obrigada pela aula completíssima, @Foston!!! Eu jamais usei nada, além do que sempre me prejudicou, que foi o anticoncepcional... Nunca pensei em usar até agora, mas com a idade avançando e os hormônios não ajudando, estava ficando muito desleal a minha briga. Confiei no médico por ter excelentes referências dele, arriscaria que é um dos caras da endocrino moderna, mas ainda estou um pouco preocupada e buscando experiências de outras mulheres. O tratamento conservador foi para sentirmos minha reposta, caso eu e a gestrinona nos dermos bem, avaliaremos o implante. A gestrinona manipulada em pentravan está bem cara aqui no Rio, o implante sairia mais em conta, mas prefiro avaliar os efeitos da substância para pensar em algo de uso a tão longo prazo. Os meus resultados de exames de sangue até que melhoraram, estavam piores logo após parar a pílula, mas sei que sem ajuda não sairiam dos níveis deste último que eu fiz. Que pena que sua esposa não teve boa experiência, mas a julgar pelas fotos que eu vi, o shape está incrível, estou apostando no meu sucesso com a testosterona em gel também. Eu já tenho uma constituição grande, bastante massa muscular, e tenho medo de perder as características femininas que procuro manter, gosto de ser mais curvilínea. Mais uma vez, muito obrigada pelo retorno, eu estava carente de informações que não fossem sobre o "chip da beleza"!
  21. 3 pontos
  22. 3 pontos
  23. 3 pontos
    Dexterina

    Ciclo Feminino de Oxandrolona

    Bom diaa! Atualizando aqui... hoje faz 7 dias do início do meu ciclo e até então não percebi nenhum colateral. Em relação a aumento de força e etc, me disseram que verei diferença lá pela 3a semana, então vamos aguardar. Minha dieta e treinos estão super ok, levando tudo muito a sério. Qualquer novidade venho aqui relatar.
  24. 3 pontos
    Meninas, eu estou na quinta semana, terminando um ciclo de oxandrolona agora: 1~2 semana 20mg/dia 3~4 semana 30mg/dia 5 semana 20mg/dia 6 semana 10mg/dia Até agora não senti nenhum efeito colateral. Achei a dose muito boa e tive bons resultados (perca de gordura e ganho de massa). Nada de ganhos absurdos de Panicat, são ganhos de aparência bem natural. Pq vc não tenta ir diminuindo a dose no final do ciclo, ouvi os grandes dizerem que ajuda a manter os ganhos em mulheres. Bons resultados, linda! Estarei acompanhando. <3
  25. 3 pontos
  26. 3 pontos
    MFit

    Ciclo Feminino Oxandrolona + Stanozolol Injetavel

    Entendo, a questão também é que dou aula de ginástica, tenho um dispêndio energético mt grande ao longo do dia, por isso kcal aumentadas e em relação ao ciclo, quem passou foi o nutricionista que me acompanha, realmente, não sei se é 'muita droga' de fato... Mas pelo resultado que tive em um ano só com treino e dieta... O que me resta é confiar, RS.
  27. 3 pontos
    Isso não justifica usar mais esteroides. Nós estamos falando de ter um bom resultado e do que é preciso pra isso, no seu caso não acho necessário tudo isso. rs
  28. 3 pontos
    FitCoupleHim

    Suplementação para quem nunca tomou

    O mais importante é comer adequadamente. Os suplementos vêm ulteriormente conforme a necessidade. Já considerou consultar um nutricionista especializado em nutrição esportiva? 1 pote de whey de qualidade para 30 dias de uso pagará 2 meses de nutricionista... É um excelente investimento.
  29. 3 pontos
    Pra saber se a dieta está boa mesmo precisava ter colocado a quantidade de proteínas, carboidratos, gorduras e as calorias. Na minha modesta opinião, poderia aguardar pra usar oxandrolona um pouco mais pra frente e assim obter resultados ainda melhores (uma vez que quanto menor o percentual de gordura, maior o efeito dos esteroides). Tenho várias clientes que começaram com um percentual de gordura bem parecido com o seu e obtiveram resultados muito bons apenas com adequação da dieta, treino e termogênicos adequados.
  30. 3 pontos
    Toxi

    Vou ciclar pela primeira vez! O que usar?

    Tópico fechado. É proibida a participação de menores de idade nas discussões de esteroides aqui do fórum. Se eu fosse você esperava mais pra ciclar, não sabes nem as doses corretas de esteroides, como pode querer usar?
  31. 3 pontos
    Dexterina

    Ciclo Feminino de Oxandrolona

    Fotos pré ciclo. Com o passar dos dias vídeo atualizar o relato e postar mais fotos.
  32. 3 pontos
    FitCoupleHim

    Duvida Ciclo Deposteron + TPC

    Tá ótimo. Num primeiro ciclo eu faria apenas 200mg/sem, mas isso é opinião pessoal. Uma droga apenas para o primeiro ciclo é excelente. Se for Deposteron de verdade (comprado com receita na farmacia), melhor ainda. Anastrozol Apenas em caso de sensibilidade, pois atrapalha a lipólise. TPC 2 semanas após a última aplicação. Prestem atenção que alimentação não é apenas comer limpo é muito, mas comer a quantidade energética demandada por dia com a devida distribuição (balanço) de macronutrientes. Tá ótimo. Num primeiro ciclo eu faria apenas 200mg/sem, mas isso é opinião pessoal. Uma droga apenas para o primeiro ciclo é excelente. Se for Deposteron de verdade (comprado com receita na farmacia), melhor ainda. Anastrozol Apenas em caso de sensibilidade, pois atrapalha a lipólise. TPC 2 semanas após a última aplicação. Prestem atenção que alimentação não é apenas comer limpo é muito, mas comer a quantidade energética demandada por dia com a devida distribuição (balanço) de macronutrientes.
  33. 3 pontos
    Exato. 'A prevenção é a melhor cura"
  34. 3 pontos
    Veja, para que isso aconteça tem que injetar intravenoso, como um acesso no hospital. Claro que antes de injetar você deve aspirar (puxar o embolo pra cima) e ver se volta sangue. Se voltar, pare e tire a agulha como o colega disse. O que eu havia entendido da tua pergunta é se por acaso acertar um vasinho, arrebentar algum vaso por acaso, e não acertar e injetar no vaso diretamente. No glúteo ate onde a agulha chega, em principio não há grandes vasos.
  35. 3 pontos
    Amigo se por um acaso injectar na veia algum tipo de esteroide anabolisante em que a sua base seja oleosa, o procedimento mais correcto sera chamar uma ambulancia e rezar para que nao tenha injectado uma grande quantidade. PORQUE o problema nao seria do produto em si, testosterona, nandrolona, winstrol etc.... o PROBLEMA sera a base em que o composto e diluido, que normalmente e oleosa. E se alguem tiver o azar de injectar oleo numa veia o mais certo seria ter uma embolia pulmonar e morrer por asficcia. POR isso deve sempre aspirar, antes da aplicar o produto. Porque a prevencao e a melhor cura.
  36. 3 pontos
    Se acertar um vaso vai sangrar um pouco. Só isso.
  37. 2 pontos
    Dexterina

    Ciclo Feminino de Oxandrolona

    Galerinha, estou de volta. Hoje completo 14 dias de oxan e ate agora nenhum colateral 🙋🏽‍♀️ Me sinto mais disposta nos treinos e minhas celulites reduziram uns 85%. Eu vi muita diferença nas celulites nas 2 primeiras semanas de dieta, já que iniciei o ciclos após 3 semanas de dieta e treino ajustados (estou fazendo acompanhamento para a dieta e treino). No mais as novidades são essas. Semana que vem faço ajustes na dieta e treinos novamente.
  38. 2 pontos
    Não se suspende ciclo nos dias em que não treina.
  39. 2 pontos
    Uma só vez e até o fim. Sai exatamente 1 grama.
  40. 2 pontos
    Pekker

    Oxandrolona e zero carb

    Realizei um ciclo de ox pela primeira vez e (talvez pela dieta), ganhei bastante peso mas nao achei q dei secada nenhuma. Para ajudar a secar, vcs acham q fazer carb zero na janta ajudaria? E quanto tempo dps poderia retomar o ciclo?
  41. 2 pontos
    Corre sim dependendo do seu estado. Vai no nutricionista primeiro, sua saúde é mais importante. Outra coisa, já que não tem como fazer exercícios, faz caminhada ou corre já ajuda (já é alguma coisa). O importante é se mover para atingir os seus objetivos.
  42. 2 pontos
    Já usou alguma vez o lugol 5%? Ele trata essa questão da tireoide e dos cistos. Em resumo, uma possibilidade desses problemas pode ser a falta de iodo.
  43. 2 pontos
    7zyzz7

    Ciclo Feminino de Oxandrolona

    Maravilha, isso é muito bom! Disciplina e foco! Quando os resultados vierem você irá ficar mais feliz e dar muito valor naquilo que conquistou.
  44. 2 pontos
    Dexterina

    1° Ciclo OXANDROLONA

    Posta foto, dieta e treino, que tem muita gente aqui pra te ajudar a fazer ajustes e a percorrer esse caminho rumo ao seu objetivo. Vou acompanhar. Tbm estou ciclando com oxan e relançando, da uma olhadinha no meu tópico depois, pode ser que te ajude em algo.
  45. 2 pontos
    Gamma Senpai

    DUVIDA, ACEITO OPINIÃO

    Fique só com dura não existe essa de que não vale o benefício.
  46. 2 pontos
    FitCoupleHim

    DUVIDA, ACEITO OPINIÃO

    Stano é um 17aa assim como a oximetolona, masteron (drostanolona), turinabol (Clorodehidrometiltestosterona)e oxandrolona. Oximetolona têm alto poder anabólico e, juntamente com este poder, vêm os colaterais como alteração da pressão arterial, hepatotóxicos, alteração do perfil lipídico, etc. Todos tem efeitos similares por possuírem a mesma estrutura. Note que os 17aa (alfa alquelados) são altamente hepatotóxicos. Masteron de verdade é quase que impossível de achar. Turinabol e oxandrolona são suaves em colaterais.
  47. 2 pontos
    FitCoupleHim

    Relatos Ciclo Durateston

    Manda manipular ou usa o veterinário (chorulon ou similar).
  48. 2 pontos
    FitCoupleHim

    Avaliem minha ficha

    Sim, está é uma ficha com treino de adaptação. Mais adiante o instrutor mudará a ficha. Mais importante que a ficha é a alimentação. Tem que comer direito e o suficiente pra ganhar massa.
  49. 2 pontos
    Cosminha

    Quem usou do androgel? Quais resultados?

    Olá boa noite sigo firme e forte usando 50mg do androgel por dia colesterol e demais exames continuam normais ... umas fotos do shape Mesmo sem malha já sendo perceptível as mudanças Pernocas
  50. 2 pontos
    Dexterina

    Ciclo Feminino de Oxandrolona

    Pessoal, Só pra atualizar o tópico e dizer que não o abandonei. Tive um probleminha com a minha oxan, mas enquanto ela não chega estou seguindo a risca minha dieta e treinando bem forte, inclusive já me sinto bem desinchada. Assim que a oxan chegar eu venho atualizar o tópico.
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...