Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/21/2019 in all areas

  1. 4 points
    Meia vida não é o tempo que a droga fica no organismo. A meia vida de um esteroide é o intervalo de tempo necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem uma meia vida de 12 horas, significa que depois desse tempo sua concentração em nosso sistema cai pela metade, mas a droga continua lá em atividade, mas com metade da dose usada. Sendo assim, se você usa 10mg de dianabol, depois de 4-6 horas terá apenas 5mg de d-bol, mas você adicionando mais 10mg após essas 4-6 horas, então terá 15mg no total, e após mais 4-6 horas serão (7,5mg + 10mg) = 17,5mg, depois de mais 4-6 horas 18,25mg total, e assim por diante. A meia vida do cipionato que se usa atualmente é de 6 dias. Exista uma tabela antiga que trabalhava com uma meia vida de 12 dias (21 dias eu nunca vi). As tabelas anteriores eram com base na teoria de um famoso escritor sobre esteróides o Bill Roberts, que formulou anos atrás que para saber a meia-vida de um esteróide era apenas multiplicar a quantidade de carbonos do ester por 1.5, ou seja, o propionato de testosterona que tem três carbonos no ester teria então 4,5 dias de meia vida e o decanoato (10 carbonos) de testosterona teria 15 dias. Infelizmente seu metabolismo não sabe matemática, nem essa fórmula que parece ser simples, mas não funciona na prática. Então essa tabela é totalmente ultrapassada já que hoje já se tem estudos “in vivo” para quase todas as drogas existentes no mercado, tendo valores muito mais confiáveis do que os propostos na teoria do Bill Roberts. Sobre o seu problema, usar deposteron até vai aumentar a sua testosterona, o que é bem diferente de ESTIMULAR a sua testosterona. Se está com um problema de produzi-la naturalmente, usar esteroides vai agravar ainda mais o quadro pois quando você terminar o uso, sua produção natural estará pior do que agora. Além disso, a melhor maneira de usar estas drogas sem que elas oscilem muito no organismo é fracionando a dose em pequenas doses. Ou seja, o invés de usar 200mg de deposterona de uma única vez a cada 10 dias, seria melhor dividir em duas aplicações de 100mg ou melhor ainda, em 3 aplicações de 65mg. Caso queira ESTIMULAR sua testosterona, aumente pra 1000mg o tribulus, ioimbina 20mg, 800mg de Long Jack e 5mg de tadalafil até tudo se normalizar. Estes sim são estimulantes, ao contrário da testosterona. Sugiro também fazer exames hormonais para ver o que está desregulado, senão tudo será um tiro no escuro.
  2. 4 points
    Pelo jeito sabe nada de nada. Pare agora e não vai ter problema nenhum, e nunca mais volte a tomar algo sem conhecimento prévio.
  3. 2 points
    Locemar

    Testoviron verde ?

    Pode acontecer as vezes. Quando é assim eu apenas tiro um pouco a seringa e dou uma leve movimentada para o lado que costuma resolver. A não ser que algo tenha entupido a agulha. Aí não adianta forçar. O melhor é tirar, ver se está entupido e aplicar em outro local.
  4. 2 points
    THIAGOMONTEIROCOACH

    Testoviron verde ?

    é corante jow... é isso mesmo... é mania dos unders de agora... modinha besta, ficam corando a porra das drogas... trembo vermelha (algumas é por oxidação mesmo, mas a maioria é corante)... Masteron da Muscle quando mandei, tinha até gosto de menta! Peguei uma veia na aplicação e não era só a cor, tinha cheiro e gosto de menta que veio lindo na boca... agora... esse enan da Muscle aí, se de boa procedência, é coisa muito boa... meio denso e dói um pouco acima da média...
  5. 2 points
    Poste algumas fotos para auxiliar na compreensão da condição descrita.
  6. 2 points
    Consulte com Mastologista. Continue com tamox e tire anastrozol.
  7. 2 points
    Entendi....... Acredito que se fosse puro esse processo com HCG retornaria brevemente a patamares mais elevados........ De qualquer maneira........usar HCG em doses menores é benéfico para nossos testículos...... #ficadica Obrigado pelos relato @Bravo Costa
  8. 1 point
    Olá! Tenho 27 anos. Faço uso, de enantato de testosterona 500mg/semana. Aplicações divididas dia sim dia não. Resultados estéticos satisfatórios, libido normal. Porém, o rodolpho está meio pra baixo, mesmo vom excitação, vontade de transar, ele está preguiçoso pra ficar ereto. Como proceder com isso? O mais viavel é ir direto ao médico, ou tem algum medicamento que resolva. Qual seria o exame necessário para saber qual parte do hormônio foi atingindo? Alguém passa ou já passou por isso?
  9. 1 point
    Boa noite Bravo Costa, Então cara referente aos testiculos eu acredito que nao atrofiaram pq isso foi uma coisa que eu tinha muito receio e tentei dar a maior atenção possivel monitorando o tamanho e tudo mais. Quando começou a dor logo fui ao PS e fiz ultrassom, urina, exame de sangue e nada constou, segundo o medico poderia ser uma pequena infeccao apenas. Agora referente ao LH e FSH estarem baixos eu errei em nao ter feito exame antes e como esse exame foi 4 dias apos a primeira aplicação, ele pode estar trazendo algum dado equivocado, nao sei. Eu tambem achei ela muito alta e por isso considerei parar o ciclo, pq nesse momento o que mais me interessa é reestabelecer a minha saude e posteriormente começar um ciclo decentemente entende, abaixo irei mandar as fotos minhas atuais. Bravo Costa em janeiro comecei com 87KG, de lá até março fiz uma dieta muito regrada e diminui 9kg ate pq estava com BF alto era notorio. E assim que bati 77 KG comecei o uso da deposteron, porem acredito que uma das causas principalmente da queda da libido tenha sido deficit de vitaminas, eu comia muito pouco vitaminas e minerais. Nesse exato momento coloquei omega 3 e zma na dieta. Estava pensando em entrar com zinco + mais a serms e algo para baixar essa prolactina ai. Galera lembrando que nao quero atrapalhar ngm aqui com meus problemas porem quem puder ajudar eu agradeço muito Esse é a foto referente na perda de peso desde janeiro
  10. 1 point
    FitCoupleHim

    ciclo feminino stanozolol

    King Pharma é um laboratório que foi adquirido pela Pfizer em 2010 (portanto, não existe mais) e Landerlan é feito por um laboratório no Paraguai. Converse com o fornecedor. Tem que confiar nele.
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00


×
×
  • Create New...