Liderança


Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido desde 30-04-2017 em todas as áreas

  1. 4 pontos
    Falou tudo! Valeu a indicação! Estamos aí. O que precisar a gente conversa. Todos tem bastante experiencia, cada um com seu método, mas todos são de boa escolha. No que precisar, estamos aí pra ajudar. Em todos os aspectos. Com todos os acompanhamentos...
  2. 4 pontos
  3. 4 pontos
    Não sabia que aqui no grupo tem coach q podemos contratar 🤔
  4. 4 pontos
    Estes 3 são coachs experienciados @Toxi @Miguel V @Micael Silva Não me recordo se há algum outro no momento. Alimentação é 70% do resultado. Não adianta apenas comer alimentos saudáveis se não houver equilíbrio dos macronutrientes e se você come mais ou menos da tua necessidade diária. Inclusive, é imprescindível determinar tua necessidade energética diária para trabalhar com o melhor aproveitamento possível.
  5. 4 pontos
    Toxi

    Libido Caindo após ciclo de durateston

    Compra um anastrozol (procura no tópico abaixo) e manda meio comprimido dia sim/dia não por 30 dias junto de DHEA. Refaça os exames e poste aqui pra gente.
  6. 4 pontos
    Primeiro, leia com cautela o que vou escrever porque pode ser a maior bobagem da face da terra, pois não sou profissional da área e meu comentário trata-se de mera inferência lógica. Em fóruns por aí, os usuários relatam uma demora de até 6 meses para o eixo retornar à normalidade. Desse empório é possível inferis (empiricamente) que seriam em media 6 meses para ter uma reposta acerca do funcionamento natural do eixo HPT, o que significa que você provavelmente "estragou" tua produção natural. Pela tua história você tinha cerca de 20-21 anos de idade. Não se recomenda uso de testosterona exogena antes dos 21 justamente para não confundir o eixo durante a maturação. Se a tua produção natural estava em 1000ng/dl, você deveria ter aproveitado essa bomba hormonal natural que você tinha. Existe um (filho único de mãe laqueada) relato científico que sugere o uso de uma única dose de triptorrelina, fez iniciar novamente o eixo um competidor que ja estava há 13 anos com o HPT parado. Em verdade, a triptorrelina é um agonista de GnRH, estimulando, em tese, a produção de LH. Realmente é utilizado também como droga para castração química com dosagens a partir de 4000mcg. Sem embargos, li vários relatos que um único shot de 100mcg (aqui temos o gonapeptyl daily em doses de 100mcg) seria o suficiente para restabelecer o eixo HPT. Há, inclusive, um médico (cujo nome não lembro agora) que "fez" com que um indivíduo voltasse a produzir testo naturalmente após 13 anos "shut down" com uma única dose de 100mcg (como mencionei acima). Esse médico, hoje em dia, trabalha com 200mcg em seus pacientes. Há quem mescle com trip com SERMS, seja primeiro SERMS depois trip ou o inverso. Eu, particularmente, fiquei muito interessado no assunto e continuo procurando informações e, principalmente, relatos. Fora do Brasil não recomendam que se faça mais de 3 shots de 100mcg por ano, ou seja, 3 ciclos. De tudo o que li, os poucos que relataram ineficiência, fizeram uso de trip de labs under ou de labs de peptídeos (que não são pharma grade). Como diria o dr. Gregory House, it's a long shot. Por fim, procure mais opiniões médicas (eu precisei de 6 para fazer uma cirurgia dos joelhos... Apenas o sexto sugeriu a cirurgia... Um deles chegou a dizer que eu não tinha problema algum é que era normal o desconforto que eu sentia... Depois que abriu, eu estava com cerca de 30% do menisco medial lacerado) mas, talvez e infelizmente, você tenha que fazer TRT o resto do vida. @Miguel V considerações?
  7. 4 pontos
    Entendo que acabou aquela coisa da "síndrome do jaleco branco". Há médicos com muito conhecimento, como um Leandro Almeida, Paulo Muzy, Luiz Paulo, etc, e há outros, ainda que endócrinos, que não tem a mínima experiência com ciclos - já que nenhum livro de faculdade ou artigos indexados trazem estudos sobre o tema. Toda a experiência que temos vem do empirismo de fisiculturistas, temperada com o estudo de médicos do mesmo nível dos citados. A ausência de estudos publicados se deve ao aspecto antiético e se fazer estudo para o ganho de massa muscular por estética (tem estudo para HIV positivo, mulheres com osteoporose, etc, mas nada para fins estéticos, sobretudo num padrão de fisiculturismo). A informação está aí pra todos. A palavra do médico deve, sim, ser questionada e neste aspecto não vejo nada antiético. Eles mesmos mandam o paciente colher outra opinião de outros colegas. Assim, sem querer parecer esnobe, ao meu ver, nada justifica prescrever 60mg de oxandrolona por dia a uma paciente, a não ser ignorância.
  8. 4 pontos
    Malluzita

    SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona

    Falaaaa Galera!!! fotinha de hoje👊🏻 Quero dizer que atingir o peso! Agora o foco é ganhar massa muscular nas pernas... quem quiser me ajudar uma dieta p isso fico grata! GO GO GO!!!!
  9. 3 pontos
    Bsaboa decisão. Tenho certeza que não irá se arrepender.
  10. 3 pontos
    Sim o meu treinador sempre está mudando meu treino, sempre fazendo drop/bi/tri sets ! Obrigada pelas informações, resolvi que vou adaptar meu corpo para aí sim, receber algum esteróide !
  11. 3 pontos
    @alinnesimiao Tudo bem? Você tem um corpo bonito. Agora precisa ajustar algumas variáveis aí: - Paciência: inegável que recursos hormonais apressam a coisa, mas ainda assim levam tempo! Um ciclo razoável leva 2 a 3 meses mais 2 meses de pós ciclo! Se as pessoas pensassem melhor, veriam que a dedicação máxima por 4 a 5 meses também pode dar muitos bons resultados sem esteróides anabolizantes. E, acredite, 7 meses de treino não é a hora de ingressar com esteróides para quase ninguém. - Dieta: essa variável é central! Não se pode falar em ganhos sem muita dieta. Isso importa em comer corretamente, em quantidades adequadas (para seu corpo e objetivo) e de modo oportuno (a cada 2 a 3 horas, por exemplo). A suplementação também é um must a ser sopesado. - Treino: está treinando de modo correto 6x na semana? Faz aeróbicos? Tem combinações especiais (HIIT, Drop / bi / tri / giant set?) para otimizar o treinamento? Ou é o velho 3 X 15? - Repouso: está dormindo bem e de modo suficiente as noites? Ou sobram noites com stress, insônia e nas festas? Um ciclo importa em muitas responsabilidades - como cuidar dessas variáveis em um grau de preocupação máximo - sempre havendo algum risco (presente ou futuro). Avalie essas coisas! Um abraço...
  12. 3 pontos
    Mande msg PV é converse com eles.
  13. 3 pontos
    Olá... 7 meses e já pensando em esteroides anabolizantes? Olha, a primeira coisa que você precisa acertar é a tua alimentação, sair deste estado anêmico e diminuir mais um pco o BF. Na minha humilde opinião dá pra melhorar muito sem fármacos, apenas com alimentação e treino adequados. Posso dar uma sugestão? O ciclo com todos os demais adendos vão fazer vc gastar um bocado... Esse $$$ você usar para contratar um coach aqui do fórum para te orientar com alimentação e treino. Tenho certeza que você irá se surpreender com os resultados. Depois, quando o coach achar que vc está pronta para os anabolizantes, te prescreve o ciclo.
  14. 3 pontos
    Tenho 23 anos e estou passando pela seguinte situação: Exatamente final de 2015 realizei meu primeiro ciclo de Durateston. Ciclo 2 vezes por semana e realizei um pos ciclo de clomifeno. Tudo estava uma maravilha ate os agosto de 2016. Quando o meninao comecou a ter certas dificuldades, o que me levou a realizar teste e exames para ver como estava minha testo ( O que durou 2 meses para sair o resultado). E o resultado já era o que imaginava estava em torno de 200. Entao o medico me passou remedios naturais como Tribulus e um adicional de oxodrolona para subir o mesmo. Este tratamento acabou em Dezembro e acabei realizando novamente os exames em Janeiro deste ano para ver como estava e o resultado para minha surpresa nivel de testosterona era de : 300 (resultado de março). Foi no medico recentemente e ele me passou Deposteron. 2 vezes por semana e TPC de Clomifeno. Queria ajuda de vocês devo tomar novamente ?? Detalhe minha testo antes era em 1000 Obrigado.
  15. 3 pontos
    Olha... Outro ciclo (de testosterona) não irá ajudar. A menos que seja uma opção deliberada de pensar em uma Terapia de Reposição de Testosterona de médio (ou longo) prazo. O anastrozol (assim como a geração anterior da medicação, o tamoxifeno) pode aumentar a testo. @Toxi deu uma boa dica. Eu incluiria, além do DHEA, outras coisas: - Tribulus - ZMA - Vitamina D (o uso pode aumentar a testo) - Ioimbina (tem estudos que indicam a melhora da função sexual) Avaliaria sim anastrozol + clomid por 60 dias simultaneamente (sem testosterona exógena) Quanto a dieta, inclua, todos os dias, por 45 dias ao menos: - duas colheres de sopa de pasta de amendoim (uma de manhã e outra a noite) - dez a quinze castanhas do Pará (divida pelo dia) - 400 g de brocolis cozido ao dia (pode ser usado como substituto de carboidratos alternativamente) - 2 tomates ao dia (o licopeni pode ajudar por ser antioxidante) Esses alimentos e suplementos, cada qual, contribuirão de um modo (não vou citar as fontes como usualmente por não estar no computador). Se nada disso der certo, reavaliaria o uso de proviron (em discussão com outro médico). Agora uma coisa: calma e paciência. Isso tudo não será resolvido em 15 dias.
  16. 3 pontos
    Nada que justifique o que eu imaginei... está até dentro da média. Seu ciclo de durateston foi de quantas semanas? E essa proposta nova, do uso de deposteron, seria uma utilização por quantas semanas? Vamos tentando ajudar.
  17. 3 pontos
    E se for um "falso" hipogonadismo causado por outros hormônios elevados? E o médico tentou tratar isso (talvez até equivocadamente)? Tem como postar todos seus exames aí? Mensurou estradiol, lh, fsh e prolactina?
  18. 3 pontos
    Só seu médico deve opinar. Sua dose está em 0,75%, é uma boa dose. Há quem use continuamente esta dose, conforme os colaterais que apareçam. Essa dose, provavelmente, deve suspender a menstruação, que retornará após descontinuar/diminuir a dose. Para um uso contínuo, sem previsão de interrupção, talvez fosse o caso de diminuí-la para 0,4 ou 0,5%, se estiver usando o gel de pentravan. Com uma testosterona tão baixa no começo, suponho que usava ou usa anticoncepcional. Eles são nefastos e contraproducentes para quem quer ganhar músculo e perder gorduras. Geram celulite e aniquilam a libido. E, em hipótese alguma, devem ser usados com esteroides, sob pena de trombose.
  19. 3 pontos
    Como o amigo ali falou o ideal é você procurar outro médico, ouvir opiniões diferentes. .. E mande a real como vc relatou , que usou anabolizante e talz... Não acho que fazer um ciclo vai resolver teu problema, então procure uma outra opinião de outro médico antes de iniciar esse "tratamento" que ele indicou.
  20. 3 pontos
    FitCoupleHim

    Libido Caindo após ciclo de durateston

    Ele fez uma dose de ataque de clomifeno, mas, boa de regra, parece normal. Vamos aguardar outras opiniões. Jamais confie cegamente em alguém ou algum profissional.
  21. 3 pontos
    Sem dúvida alguma você deve explorar primeiramente seu potencial natural. Invista na dieta, treino e descanso.
  22. 3 pontos
    Parabéns pela evolução! Está bem visível!!
  23. 3 pontos
  24. 3 pontos
    Vou acompanhando aqui. Qualquer duvida estamos aqui pra ajudar.
  25. 3 pontos
    Cosminha

    Quem usou do androgel? Quais resultados?

    Minha alimentação basicamente é; assim tem tudo q gosto pedi o nutri q colocasse o q gosto pra ser sem sacrifício então tudo que tem como com gosto 😊 Ao acordar : água com limão faço aeróbico em jejum: 2x na semana leve a moderado : funcional 20 min + abdominal 30 min cafe da manhã : 2ovos +120g de frango ou carne + chá de hibisco ou branco pq não me dou bem com café preto lanche: fruta (geralmente banana) + 2 castanha do Pará almoco : 2 ovos + 120g de carne, frango ou peixe + 1 fruta (laranja ou tangerina ou manga ) lamche e pre treino da musculação 5g de creatina + 4g de bcaa + 1 dose de pre treino fruta (abacate) + 3 castanha de caju ( aqui na minha terra tem a natural sem conservantes sem sal ) + 1 dose de Whey blend Pos treino : 1 scoop (meia dose) de Whey isolada ou hidrolisada jantAr : 100g carne peixe ou frango + 75g macaxeira ou batata doce + 2 ovos ceia :1 scoop (meia dose) de Whey isolada ou hidrolisada Qd saio Fds bebo moderado ( vinho tinto seco ou champs ) e como exceto arroz e farinhas brancas evito leite ao maximo
  26. 3 pontos
    fadel84

    Usando Deposteron

    Olá boa noite. Tenho 32 anos e desde os 16 sempre malhei, entre idas e vindas, e nunca fiz uso de anabolizantes. Ano passado depois de muito tempo sem malhar eu usei 3 Durateston, 1 por semana, junto com creatina e Whey Protein. Meu ganho na academia foi o de oque eu consigo em média em 2 meses. Depois parei e agora voltei (parei de malhar e perdi muito peso devido a muito trabalho e pouca alimentação). Agora voltei e usei Deposteron. Usei a segunda ampola sexta passada, com 12 dias de espaço entre a primeira, e será esse tempo até a terceira ampola. O problema é, a Deposteron não está agindo como a Durateston. Na primeira Durateston eu já estava melhor que agora depois da segunda Deposteron. Meu objetivo não é ciclar, natural eu consigo ganhar bem, mas eu só quero acelerar pq é nesse processo de voltar a malhar magro que me incomoda. Estou na dúvida se tomo a terceira, e depois mando mais 3 ampolas ( com ida ao endocrinologia na quarta ampola). Ou se volto para Durateston, não sei se faz sentido tomar 3 ampolas de Deposteron e depois 3 de Durateston. Só deixar claro mais uma vez que o meu objetivo não é ciclar, mandar duas por semana, por 8/12 semanas, ganhar inumerável massa muscular. Estou tomando como se fosse TRT. Por fim é isso, com Durateston foi bom e a Deposteron está muito devagar.
  27. 3 pontos
    Manter o mesmo peso e BF após o ciclo eu nunca vi. O que pode ocorrer e não regredir totalmente ao estágio anterior, antes do ciclo: mantém-se um pouco da massa, mas não de igual forma. Há mulheres que num ciclo chegam a 1000 ng/dl de testosterona nos exames. Como manter a mesma massa no pós ciclo com uma produção natural de 20-40ng/dl? Com os homens ocorre o mesmo, esse decréscimo. É uma lenda manter o mesmo ganho no pós-ciclo, de forma igual de quando hormonizado. Se a mulher usar contraceptivo a testosterona chega a menos de 0,07 ng/dl e a massa inevitavelmente reduzirá ainda mais. O que eu vejo na prática são meninas que, de regra, não sabem lidar com ciclos, utilizam doses que chegam a 1/3 dos homens e ficam zoadas de colaterais (queda de cabelo e voz são os piores, aquele por ser estético e este por ser irreversível em alguns casos). Atingem uma testosterona que chega a 1000ng/dl, ficam como um adolescente mudando a voz , e, quando acaba o ciclo, voltam a usar anticoncepcionais e suas testosteronas chegam a 0,07ng/dl ou menos. Com isso perdem o que ganharam, volta a celulite, perdem a massa, libido, etc. Por terem perdido, planejam ciclos ainda mais fortes, (misturando drogas, as vezes!) e os colaterais voltam com tudo e o ciclo se repete! Músculos são testosterona dependentes. Atletas de ponta - ou mesmo senhoras que podem pagar por um implante de gestrinona - estão sempre usando alguma coisa.
  28. 3 pontos
    Olha sim pode atrapalhar caso você já estiver mas se você vai planejar ter e vai usar oxandrolona da maneira "correta" as chances diminuem muito. As coisas não são basicamente assim! Por exemplo, não é porque vou usar Hemogenim que vou ter um câncer. As minhas chances podem subir muito mas não é porque vou usar que eu vou desenvolver tal coisa. Tudo se tem um cuidado e planejamento por tras.
  29. 3 pontos
    É fácil ajustar o shape. Persista e a cada dia você verá os resultados com e sem hormônios. Certeza de ter bons ganhos fixos!!!
  30. 3 pontos
    Gamma Senpai

    Segundo ciclo - Sugestões

    Então Crown como eu havia falado com você. Você saiu de um ciclo e acabou de recuperar seu eixo. Hemogenim não seria uma boa agora como segundo ciclo e nem GH e você poderia desfrutar um pouco mais dos ganhos do treino e da dieta. Eu não colocaria Gh agora visando apenas definição. Como segundo ciclo, Enantato,Boldenona e Masteron te proporcionaria sim um ganho não tão bruto mas que visa força e definição. Lembre-se também que a dieta conta muito mais (o reajuste dos macros conforme as suas necessidades e atividades de gastos calóricos diários). Tudo isso entra na contagem. Capriche na TPC para segurar mais os ganhos ao lado de exames e dê uma boa reforçada nela.
  31. 3 pontos
    Cosminha

    Quem usou do androgel? Quais resultados?

    Oi @Drika4.1 n apaguei não rsrsrs e o androgel n precisa de receita .... te responde mais em cima ... q aconselho procurar endocrino mesmo assim pra ficar acompanhando suas taxas Vou mandar mais duas fotos a montei hj pra incentivar e tb ouvir onde preciso melhorar
  32. 3 pontos
    @Drika4.1 primeir, dê ouvidos ao @Foston. Depois, deixe o melodrama e a crise da meia idade, ambos de lado, e foque nos teus objetivos Você está ótima e pode ficar melhor ainda.
  33. 3 pontos
    Será? Já tenho 41 anos, passei por 5 gestações, nunca fiz lipo e plásticas alguma... Sei não, de roupa ninguém acredita, vivo cheia de elogios, mas deixa eu colocar um biquini... Ai gente, acho que estou muito ansiosa, tensa... Desacreditada das soluções.. Acho que estou velha e meu corpo já não reaponde como respondia antes, fiz vários ciclos na minha vida, tive um corpo bem definido... Hoje ...acabei...😑 Então, me empenharei e estarei aqui com vcs todos os dias compartilhando e pedindo ajuda, conforme for, diminuo a dose, sei lá... Fico com uma cápsula diária de 30mg. Falta ainda calcular tudo para postar a dieta, irei sim precisar da ajuda de vocês, faço isso até amanhã de manhã. Postarei fotos semanalmente e medidas de 15 em 15 dias... Quanto ao meu coach, simplesmente me abandonou, paguei a ele por 1 mês, aulas de segunda a sexta e nesse um mês ele me deu 2 aulas. Existem profissionais e profissionais.... Não tive sorte. Vou precisar de ajuda no treino também. Volto amanhã... Abraços e obrigada por tudo. Meninos, vocês são ótimos e estão me ajudando com minha auto-estima... Rsss Mas de verdade eu estou muito decepcionada comigo. Não me descuidei de propósito, tive uns problemas de saúde que me fizeram interromper os treinos, meu pai ficou encoma ... Só eu pra cuidar, enfim.... Me abandonei... Mas nunca é tarde para voltar e recuperar pelo menos parte do prejuízo. Abraços e obrigada por tudo!
  34. 3 pontos
    Não diga isso ! Tenho certeza que muitas mulheres gostariam de ter o seu corpo. O problema dos ciclos é o decréscimo que ocorre após. Mulheres podem manter os ganhos com doses contínuas, não de oxandrolona, mas de testosterona em gel. Converse com seu médico! A testo em gel pode te ajudar a manter o que ganhou - ou mesmo ampliar os ganhos. Obviamente, a dose é baixa e não há o uso de contraceptivo hormonal. Esse negócio de idade não existe! Basta treinar e se alimentar a sério, com o uso dos ergogênicos seu corpo em 03 meses será outro. Minha esposa tem a sua idade e está pensando em competir.
  35. 3 pontos
    Não entendi em relação com o pelo menos 3 meses. Você já tem um shape encaminhado e com dieta bacana relacionado ao seu protocolo que você vai fazer conseguirá bons ganhos.
  36. 3 pontos
    Oi ... Você também aqui de novo opinando para o meu progresso.... Então, seguindo suas dicas, baixei os carbos e em 3 dias perdi mais de 1 quilo... Vamos ver na próxima avaliação como será... Gordura ou massa.. Quanto aos aeróbios, confesso que ainda não acrescentei, mas começo hoje. Dei umas jacadas no dia das mães, jacadas bem feias.... Mas no outro dia foco retomado. Creio que o médico me passou essa dosagem por achar que sou pura banha, ele pensa em construir um corpo a base de músculos, pode ver q meus glúteos mal tem forma, super flácidos.... Depois quem sabe lapidar... Já minhas pernas estão bem rígidas, muito mesmo... E cresceram muito. Mas esse bumbum, sei não... Medo de não ter mais jeito pra ele. Foston 330 Membro 250 posts Postado sexta às 19:15 (editado) · Seja bem vinda ! O seu corpo já está ótimo e vai melhorar muito ! Mas, me permita dizer: a dose está muito forte. A dose máxima para meninas fica entre 15mg / dia a 20 mg. Há quem chegue a 30 mg / dia e umas pouquíssimas chegaram a 40 mg / dia. Eu nunca vi uma mulher ciclar oxa com 60 mg / dia. Isso dá 420 mg de esteroide por semana. Mulheres raramente passam de 150 mg / semana. Você tem experiência com a droga ? Está ciente dos colaterais ? Nessa dose eles podem vir fortes. Ciclos femininos o menos é sempre mais. Mulheres por não terem eixo HPT podem usar doses BEM menores e por mais tempo. Estamos à disposição. Boa tarde Foston, é um prazer tê-lo aqui opinando para minha evolução, mas ...engana-se quando diz que meu corpo já está ótimo, barriga pura flacidez, glúteos flácidos e sem forma, estou desorientada.... Sei lá se tem jeito para mim, acho que estou é velha, passei dessa fase e não tenho mais concerto... Acha que seria interessante prolongar o ciclo, estava pensando em pelo menos 3 meses mínimo. Quanto aos colaterais, nada diferente do que tive nos cicloa anteriores, quando mais jovem.... E por enquanto eles estão bem brandos. Vou postar minha dieta e meu treino..., por favor se puderem opinar. Muito obrigada e abraços
  37. 3 pontos
    spartakus

    Aplicar enantato na coxa ou no glúteo?

    Shape ta massa pra primeiro ciclo... Vai ficar monstrao! Cara, o melhor a fazer é alternar entre todos os lugares possíveis pra dar bastante tempo de cura entre uma aplicação e outra, pq o enantato eh foda... Fica uns 3 dias dolorido no mínimo. Começa aplicando no glúteo depois manda no vasto lateral. Na coxa realmente eh mais fácil de se auto aplicar, porém no glúteo é menos dolorido e a recuperação eh mais rápida.. Mas eventualmente vc vai ter q se furar em todos os lugares então não faz muita diferença.. ahuahua
  38. 3 pontos
    Concordo, @Foston Mas muitos não tem sequer a capacidade de parar e ler. Sim. E há, além da falta de experiência, um preconceito absurdo, que os impede até de refletir no tema. De fato, mas é válido "temperar" sim com a leitura. Existem muitos estudos que tem surgido no campo da prática desportiva, nutricional, endócrino... Abração!
  39. 3 pontos
    Aqui no fórum é proibido este tipo de "indicação" porque o comércio de drogas sem prescrição médica é ilegal. A melhor forma é consultar um médico que te prescreva o medicamento.
  40. 3 pontos
    Pois é, só que ela está com acompanhamento médico. Talvez aja alguma razão para isso (não sabemos qual, mas talvez algum dificuldade prévia para ganho de massa a supor pela dieta, talvez alguma baixa produção de outros hormônios que possam estar dificultando o anabolismo, sei lá...). Por isso não costumo me "intrometer" em prescrições médicas: sempre temos um recorte muito parcial, sem saber o que levou o profissional a prescrever em uma ou outra dosagem uma medicação. Mas suponho que o médico (ou médica) saiba motivar isso.
  41. 3 pontos
    Seja bem vinda ! O seu corpo já está ótimo e vai melhorar muito ! Mas, me permita dizer: a dose está muito forte. A dose máxima para meninas fica entre 15mg / dia a 20 mg. Há quem chegue a 30 mg / dia e umas pouquíssimas chegaram a 40 mg / dia. Eu nunca vi uma mulher ciclar oxa com 60 mg / dia. Isso dá 420 mg de esteroide por semana. Mulheres raramente passam de 150 mg / semana. Você tem experiência com a droga ? Está ciente dos colaterais ? Nessa dose eles podem vir fortes. Ciclos femininos o menos é sempre mais. Mulheres por não terem eixo HPT podem usar doses BEM menores e por mais tempo. Estamos à disposição.
  42. 3 pontos
    Olha, não fique encanada. Vá acompanhando a evolução a partir de fotos (sem o registro, fica difícil lembrarmos como estávamos) e de medidas (o ideal é uma bioimpedância). Tente avaliar reduzir um pouco os carboidratos. No meu "olhômetro", sua dieta parecia recheada deles e em fartas quantidades. Se for o caso, amplie o cardio no pós treino (acho que já falei isso). Dez minutos a mais, em uma semana, fazem diferença! Acho que não é hora. Vá num primeiro ciclo ainda. Suas dosagens de oxandrolona não são modestas. Não há porque incluir outra droga agora. Fora que sua médica não vai gostar nadinha... Mesmo a efedrina, não acho mais prudente do que a sugestão que já dei lá em cima. Abração!
  43. 3 pontos
    Vou acompanhar aqui! Precisando de ajuda...
  44. 2 pontos
    Oi pessoas?! Me chamo Aline, tenho quase 20 anos, próx mês completo rs .. Comecei a treinar em 2014, mais parei no mesmo, acho q fiquei uns 5 meses puxando ferro e parei! Passei 2 anos parada e voltei "agora" já vou fazer 7 meses treinando sem parar! Mais antes disso eu fazia caminhada, pois estava acima do peso, perdi 20kg com caminhada e um regime louco aí que fiz kkk Então, não faço dieta no momento mais pretendo, quero ciclar porém não sei qual o esteróide mais apropriado para mim, pois tenho anemia (estável)! Vou colocar aqui a foto do meu físico atual, tenho uma genética ótima pra crescer meu femural, mais vastos laterais e mediais não :/ ah tbm tenho uma flacidez na parte interna das coxas e é oq mais me irrita por isso quero ciclar pra da aquela tonificada melhor ! Iai oq vocês me indicam galera?? Me ajudem Peso atual: 58,5kg Altura: 1,60cm cintura: 68cm Coxa: 56 (Oh derrota kk) Bumbum: Não sei informar
  45. 2 pontos
    Não tenho certeza ainda e vai dar certo de começar esse mês que vem, vai ser mês que vem ou julho.
  46. 2 pontos
    Vai fazer um blast? No tópico abaixo há uma relação de exames.
  47. 2 pontos
    Quanta diferença, hein? Você deve estar feliz com os resultados e já deve ter ouvido alguém dizer que emagreceu ! Anticoncepcionais à base de estrógeno deveriam ser banidos. Já perdeu uns 5 ou 6% de BF? Nitidamente você melhorou as medidas. E você dizendo que não ficou satisfeita! Como pode? A mudança do corpo é um trabalho de anos. Não adianta mudar o corpo rápido e depois voltar à antiga rotina, usando contraceptivos e eliminando o gel - é isso que faz regredir o que se conquistou. 200ng/dl é um limite interessante para quem quer usar testosterona por algum tempo. Depois, se optar por uso contínuo, pode-se reduzir um pouco.
  48. 2 pontos
    Foston

    1° CICLO

    Minha esposa suspende a menstruação com 10mg de propionato dia sim, dia não. Bem melhor e mais seguro que contraceptivo à base de progesterona.
  49. 2 pontos
    FitCoupleHim

    Diário de uma franguinha arretada

    Salve Fenix 😆 Que bom que está seguindo em frente. Apenas não perca o foco. Whey: elite da dymatize, my protein (esse só existe importado), optimum... Na vdd há uma infinidade de fabricantes. Eu prefiro os tradicionais pq tem mto whey que o aminograma é um lixo, principalmente estas misturas brasileiras (tá, tvz o whey da probiotics passa no teste).
  50. 2 pontos
    Miguel V

    Segundo ciclo - Sugestões

    Retenção a um ponto inaceitável? Talvez um equilíbrio (com o uso de anastrozol e alimentos diuréticos, com uma drenagem linfática de vez em quando) possam equilibrar. Ainda acho a durateston a mais segura testosterona (durateston mesmo! Da Schering).
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00