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Apollo Galeno

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    "Deixar bem claro aqui a todas usuárias/usuários/ que visitam o forum que para cada COMPOSIÇÃO corporal temos uma orientação de ciclo com dose especifica, temos uma dieta com quantidade de macros especificas, temos um treino especifico, temos exames específicos, temos orientações especificas. AS orientações não são globais. Cada individuo com sua individualidade. É um erro GRAVE aplicar para voce o que fulano(a) aplicou para sí.Tem chance de dar certo, assim como tem MUITA chance de dar errado. Sujiro montar um POST de maneira padronizada para podermos ANALISAR e ser o mais especifico possível. Pessoal aqui tem boa vontade de ajudar....portanto muito mais seguro gastar 10 minutos fazendo um post bem feito do que fazer Ctrl C + Ctrl V de orientações e acabar dando M.....bem grande".

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  1. Boa Tarde... Agora sim estamos completos. Primeira coisa: reveja seus niveis hormonais. Normalmente os implantes acabam vindo com um TIME a mais de vida......e outra....se ele não tiver funcionando mais retire. Fique apenas com os de Testo. Afinal, qual a dosagem do seu implante de testo? Quanto a sofrer com as TPM, faz quanto tempo que não revisa um USG transvaginal? OU USG simples mesmo? Vamos por hora apenas de dieta e endireitar sua forma de se alimentar. Tem um corpo bom.....consegue bons resultados se vc se esforçar. A dieta é a mesma do inicio ao final da semana......... Dieta: CAFÉ DA MANHÃ E PRÉ 1 dose de Whey + 30g de aveia + 50g de fruta + 150ml de café coado PÓS 3 ovos inteiros + 100g fruta (abacaxi,kiwi, morango, ameixa, melão, figo, mamão, banana) ALMOÇO 100g frango ou peixe branco ou 80g carne magra vermelha + 100g de batata da usa escolha ou mandioca + 70g de feijão+ folhas verdes escuras (couve, espinafre etc) + salada verde LANCHE DA TARDE: 30g de Amendoim JANTAR 100g frango ou peixe branco ou 80g carne magra vermelha + 100g de batata da usa escolha ou mandioca + 70g de feijão+ folhas verdes escuras (couve, espinafre etc) + salada verde Antes de DOMIR: (+ glutamina) 2 ovos inteiros + 30g de Pipoca Abaixo coias importantes e que o pessoal dá pouca bola! Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Desses 3 litros beber 1 litro durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 10/10 TMJ
  2. Boa tarde.... A diferença do esposo é ABSURDA de evidente! Está no caminho certo!!!! Quero ouvir mais um pouco de vcs.......de cada um.........responder abaixo..... PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS= ACNE= LÍBIDO= CLÍTORIS= VOZ= OUTROS (conte suas felicidades ou infelicidades com o Shape)= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=
  3. Boa tarde..... Mina do céus......curuzzziissss...... Vc mandou benzão em 15 dias! Vários grupos musculares começaram a dar as caras........ Capaz de seu corpo chegar pronto antes da sua oxa chegar! kkkkk.......A oxa chegará atrasada......kkkkk Antes de pensar no que fazer..quero que responda sempre as perguntas abaixo em suas atualizações.... PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= OUTROS (jacadas, roupas, etc)= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
  4. Chega a ser sacanagem certas postagens.....só pode! Sabe @Foston estive pensando..... Cara o tema do FORUM é Aes........e como adequar toda a parafernalha toda para o uso correto de Aes.... Gostamos de ajudar pessoas com dificuldades em realiza dieta etc......e como sempre....poucas são as que seguem nossas orientações........ Que filtro podemos utilizar para podermos continuar ajudando o pessoal ? Porque na boa....olha esse relato acima....olha essa dieta......demonstra falta de pesquisa.....falta de interesse.......falta de tudo! Se para qualquer um ficarmos jogando perolas ficaremos pobres de tempo.........e isso é complicado! Queria ouvir voce......
  5. Boa Tarde.... Sem projetos com Aes por enquanto.... Se já não possui mais o SOP que tal iniciar algo diferente na sua vida ? kkk Vamos de dieta OOK? E o que vc estava tentando fazer não é dieta....é uma zona isso sim.... PLANO ALIMENTAR Refeição 1 1 Banana Nanica inteira + e 4 ovos inteiros (grelhados ou mexidos) + 1 xícara de café Refeição 2 30g de Amendoim + Shake: 30g de proteína (Whey Protein) + 200 ml de água Refeição 3 (12h00) + 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia) + Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão) + 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados em 1 colher de sopa de azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor + 100g de Batata da sua escolha ou mandioca Refeição 4 (15h00) + 100g de Batata da sua escolha ou mandioca + Patê de frango ou atum: 80g de frango desfiado ou 100g (4 colheres de sopa) de atum ao natural + 30g (1 colher de sopa) de creme de ricota light + orégano (opcional) Refeição 5 + 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia) + Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão) + 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados em 1 colher de sopa de azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor + 100g de Batata da sua escolha ou mandioca Refeição 6 (21h00) 30g de Whey + 30g de Aveia + 3 ovos inteiros Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Sendo 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 09/10 TMJ
  6. Boa tarde..... Pode ser carne de BOI/ FRANGO/PEIXE...... Sempre evitando carnes gordurosas.......sejamos inteligentes. TMJ
  7. Não... Aquela dieta é para quando VC e só vc usar os paranaues..... TMJ
  8. Bom Dia.. 5mg.....da L..nder yes Corretíssima! Aumentei a Ioimbina Tem seus momentos corretos de indicação......não sou averso.....mas.....tudo na sua melhor hora e seu melhor custo X beneficio. Não vejo medicina como negocio.....deve ser esse o motivo.... TMJ
  9. Café da manhã (6h30) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café) 5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão + 1 Banana 1 xícara de café. Lanche da manhã (9h30 - 10h) 1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará) 1 dose de Whey Almoço (13h-13h30)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café) Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem 200g de carne de boi/frango/peixe 100g de batata doce. + 100g de feijão Lanche da tarde (16h30) 150ml de iogurte 1 dose de Whey 18hs= 1 Banana ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café ) Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!) Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem 200g de carne de boi/frango/peixe 150g de batata doce. + 100g de feijão Antes de dormir Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia 3 ovos inteiros  Agua= beber 4,5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso. Repetecos Please....... Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui quanto mais melhor. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa... Próximas fotos= 08/10 TMJ
  10. Bom Dia Mestre..... Vamos planejar uma jacada então.....faz mais de 1 mes.....quero elevar e aumentar seu reservatorio de leptina e dar novos e novos estimulos ao seu corpo.... Quero que escolha um dia....escolha algo que curte pra caramba de comer.....e coma muito muito muito...................... Mas vamos partir do pre suposto do planejamento: Me avisará aqui! E como está sendo durante o dia? Sente episódios de ansiedade? Só Borá então..... Acordei o monstro adormecido! Perfeito! Depois que inventaram a maquina de dinheiro Smart Fit os fds não tem motivo mais para ficar parado.....kkkk
  11. A refeiçãoo que está escrito 16hs vc come então ou as 15hs ou as 17hs dependendo do horario que for treinar. Claro que faz e deve fazer a musculação. Mas se planeje para sempre fazer o hit ou caminhada. Não necessariamente terá que ser feita pós treino......se tiver outro horario no dia que consiga fazer ok! Meu deus.....vc se droga literalmente! Porque toma syntroid? Tem problema de tireoide? E a anfepramona para que toma? Dirige caminhão por horas? O antidepressivo quem te passou? a quanto tempo foi passado? Apartir de hoje começará acordar as 8hs e comerá seu café e a refeição das 9hs juntas...... Insonia ?? Porque demora a dormir?? Ou acorda varias vzs durante a noite? As vitaminas elita pode tomar no café da manhã. São capsulas separadas com cada elemento ou vem tudo junto? Se for todo junto tome essa porcaria onde coloquei garcinia ou seja tomará 3x ao dia. A pholia negra deverá comprar. POrcaria........e só piora seu quadro depressivo se tiver algo . Irá comprar ioimbina 5mg em capsulas separadas. Foi feita para vc......calculando macros....... E 1 trilhão de vzs mais inteligente que aquela porcaria que estava comendo e chamando de dieta..... @Degcastro foi muito consciente e sensata no comentário dela.
  12. Acho que até hj não prepararam decentemente para comer então......kkkk
  13. Ainda bem que não tem isso por aqui....porque o bagulho ruim de doer!! kkkkkk Acho que quando passa a fronteira de SP eles barram.....kkkkk
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