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  1. Última Hora
  2. Joana Darc sb

    Diario de Treino - Lumberjack

    Não é a toa o título de strength sensei. Sempre muito sábio e esclarecedor .
  3. Locemar

    Diario de Treino - Lumberjack

    Faz todo sentido. Se considerar que os músculos são compostos por diferentes tipos de fibras, utilizar um treino que estimule fibras rápidas ao contrário das lentas que eram mais usadas, vai gerar no final um ganho de força maior por ter TODAS as fibras bem trabalhadas. Se Charles Poliquin falou, tem que dizer amém.
  4. Joana Darc sb

    Diario de Treino - Lumberjack

    Sempre li isso, mas em se tratando de treino e de individuos diferentes, eu nao trato nada como regra universal. Inclusive isto me induziu a pesquisar mais . Adorei encontrar este artigo aqui , veja :https://www.strengthsensei.com/plateau-busting-through-high-reps/ Olhe o final : In my case I found after three months of high rep training, I could sometimes use heavier weights and do less reps and still get a great response in my thighs. If your quads, lats, hamstrings or any muscle fails to respond to sets of 6 to 8 reps, give higher reps a try. You can teach a muscle to respond if you know what to do. Look at it this way. All these top champions wouldn’t do it if it didn’t work. Coach Charles R. Poliquin
  5. renatobhmg

    Meu retorno hoje...

    Sim, entendido. Obrigado.
  6. Today
  7. Locemar

    Diario de Treino - Lumberjack

    É um tipo de treino interessante, achei válido. Mas como eu sou chato, de onde tiraram que tais músculos respondem melhor a baixas ou altas repetições? Só se tivessem feito biópsia num número considerável de voluntários para concluir que existe uma predominância de fibras brancas ou vermelhas em cada grupamento.
  8. Joana Darc sb

    Ciclo feminino de boldenona

    RAPAZES Aprendam como tratar suas mulheres com este homem!!!!!!!! Muito obrigada pelo convite, irrecusável. Sou de Sao Luis, deixa eu melhorar aqui o visual que eu vou 😍 Mudando de assunto, estou redesenhando meu treino de costas, passei a vida fazendo apenas terra, barra fixa, remada curvada e krok rows, voce, Foston, @Locemar ou quem quiser ajudar, podem me dar sugestoes de exercicios? o meu foco é na dorsal mesmo.
  9. Joana Darc sb

    Ciclo da oxandrolona

    bold vinha na mamadeira já o que vcs tomaram no cafe da manha hoje hein? hahaha assim nao tem nem como eu parecer seria na internet @Bravo Costa eu ja tive bulimia migo Eu tambem nao pretendia usar nada nunca, fui la testei o negocio e ainda nao consegui me livrar dessa vida 😂 Falando serio... voce se redescobre, voce comeca a ver resultado no esforco que voce emprega.. O meu objetivo de corpo me `obriga` a usar , porque eu almejo um corpo que pra mim é impossivel ter naturalmente.. e quando eu chegar la, posso deixar isto tudo de mao e me contentar com o meu natural. vc ja é linda , e como quer apenas um up... talvez se contente so com um, talvez nao... de qualquer forma, nao veja os ciclos de forma negativa, a gente sabe que nao fazem bem a saude, porem, é possivel evitar alguns colaterais, saber ate onde nosso braco alcanca e agir de forma responsavel, nunca abrindo mao da saude em prol do estetico.
  10. Joana Darc sb

    Diario de Treino - Lumberjack

    Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro, que vou passar um pouco da minha experiencia, e da minha preferencia, sao opnioes minhas, com base no que ja estudei e testei. Nao desqualifico o treino de ninguem, e nunca classifico como bom/ruim algo que nunca experimentei antes. Eu, Joana, comecei a mudar meu estilo de treino e a sair da rotina massante e escrava dos 500 exercicios 3x12 assim que conheci o Starting Strenght. Foi um conceito totalmente novo para mim, que resumiu meu treino em poucos exercicios, e me apresentou algo totalmente novo: a periodizacao . Nunca conseguia aumentar carga em exercicio nenhum e nao via progresso nos meus treinos. Sei que nosso principal objetivo aqui é lapidar os corpos e extrair o maximo de si atingindo um ótimo fisico e condicionamento, porém torna-se chato e entendiante voce fazer os mesmos exercicios todos os dias, e nao conseguir aumentar o peso nunca, sem que haja falha na execucao. Pois bem, comecei com isso por volta de 2010, 2011 e ate hoje levo alguns conceitos comigo. Nao tenho condicoes de passar aqui tudo o que aprendi porque nao consigo resumir em um post anos de pesquisa e artigos. Mas vou deixar o caminho para voce dar uma olhada e se aprofundar um pouco . Comece vendo isso : https://startingstrength.com/get-started/programs Basicamente , comecei fazendo apenas 4 exercicios: supino reto, agachamento livre, lev terra, e remada curvada. Ia a academia realizar os mesmos 3x por semana, e em cada sessao aumentava 1kg. Fiz isso seguindo a risca , comecando do zero, e alcancei o aumento que eu queria, mas o que foi mais valioso para mim, foi notar que com a maior frequencia da realizacao desses exercicios, consegui aprender como faze-los de forma perfeita e dominar a tecnica. Alerto que sem o dominio da tecnica, aumentar pesos é uma atitude suicida e que sempre vigora em lesoes. Pois bem, o foco dos meus treinos sempre gira em torno destes complexos, com o tempo eu so fui adicionando exercicios isolados, como forma de acessórios, auxiliares na questao da hipertrofia. Aumentei aos poucos o volume, a frequencia, o numero de auxiliares, e comecei a modificar novamente meus treinos. Mudei depois de um tempo os treinos e investi numa rotina UPPER/LOWER Simplesmente dividi os treinos em parte superior ( geralmente peito e ombro num dia, e costa e bracos no outro)e inferior , e ia repetindo , realizando de 4 a 6 treinos por semana. É uma rotina facil de ser implementada. Para mais detalhes: https://www.t-nation.com/training/tip-the-upper-lower-split-pros-and-cons https://www.aworkoutroutine.com/upper-lower-split/ Apos um tempo, modifiquei novamente minha rotina e comecei a seguir o que chamam de push/pull/ legs, que se trata de uma rotina Half body, na qual voce separa os treinos em parte anterior , posterior, e pernas. Ate hoje essa é uma rotina que eu valorizo e recomendo muito, porque acho pratica, gosto do volume de treino que fica em cada sessao, e voce consegue se dedicar bem ao que é proposto em cada dia. Essa é basicamente a que sigo até hoje, e a favorita ate entao. Aqui esta mais um link para voce olhar umas divisoes de treino e entender o porque dela ser a favorita de muitos: https://www.t-nation.com/workouts/push-pull-legs-the-ultimate-split Mas agora, quero chegar a outro ponto mais importante ainda, para te ajudar a montar seus proprios treinos: VOLUME/FREQUENCIA/INTENSIDADE Estas sao as variaveis que voce deve manipular , leve sempre em consideracao quantos dias irá treinar, quanto tempo voce pode dispor em cada treino, e qual o seu objetivo. Sei que em breve irá ciclar, correto? entao o objetivo é ficar monstro, ok, entao vamos la... Escolha uma destas rotinas que te indiquei para realizar a divisao dos grupos musculares. E o principal , modifique seus estimulos, vi que voce gosta de ir ate a falha (vc e o forum todo tem um amor tao grande por essa tal falha ) , e ate ai tudo bem, reconheco que alguns musculos respondem melhor a esse tipo de estimulo, e que devem ser treinados a exaustao para conseguirem algum destaque, pernas, por exemplo, nao há nada como um agachamento com 20 repeticoes com seu peso na barra. Ja testou? Mas o problema é que o corpo precisa estar sempre sendo estimulado de formas diferentes, e alguns musculos respondem melhor se voce utilizar menos repeticoes, carga maior, e aumentar a frequencia de treino deles. O posterior da coxa, e um musculo que reponde muito bem com poucas repeticoes. Veja o que estou querendo dizer: Hamstrings are best trained with lower reps. Even when doing direct hypertrophy work, keep the reps below 10. This is mostly true of movements like leg curls and glute-ham raises. Exercises involving hip extension can be trained for higher reps since the glutes and lower back come into play. Quads can be trained for higher reps. As high as 20-30 reps can be effective. Pecs respond well to higher reps. Triceps respond better to lower reps. Delts generally respond better to high reps, though the front portion can respond well to lower reps. This is why delt-dominant bench pressers tend to have large front delts. But when training to get that rounded-shoulders look, higher reps of isolation work is best. This program will build yours. The mid upper back responds well to lower reps. Keep in mind that we're talking about bodybuilding work here, so lower means below 10, not below 6. The traps are very strong muscles, but because of the short range of motion with most isolation trap exercises, you need higher reps (15-20) to make them grow fast. Biceps are best suited for intermediate reps. High reps tend to make them look flatter once the pump subsides, but very low reps aren't effective at stimulating maximum growth. Fonte :https://www.t-nation.com/training/tip-dont-train-every-muscle-the-same Voltando ao assunto, ao montar os MEUS treinos, sempre escolho 1 ou 2 exercicios complexos e a partir deles seleciono os auxiliares. Os complexos eu SEMPRE faco utilizando poucas repeticoes, e esquemas de periodizacao, os quais variam semanalmente as repeticoes, numero de series, cargas e intervalo. Leia mais sobre isso : https://www.strongerbyscience.com/periodization-data/ Apos o complexo o dia, comeco a fazer os auxilares no que eu chamo de bodybuilding style: Foco em atingir o musculo alvo, tempos controlados, isometria, excentrica lenta, etc.. aqui vc pode ate chegar a querida falha. E o numero de acessorios é uma escolha pessoal. Dependendo da semana e de como vc realiza o complexo do dia vc vai ter mais ou menos disposicao. Nos dias em que vc testa o seu maximo, taxa muito seu SNC e nao aconselho realizar muitos auxiliares, com risco de lesao. Por que eu recomendo isto? Veja bem.. Utilizando a periodizacao voce vai conseguir um progresso no seu treino, nao apenas no seu corpo. É ótimo ver que conseguimos aumentar a carga nos exercicios, sei que carga nao e o foco , a menos que se deseje virar um powerlifter, mas aumentar a forca é sim um sinal de que voce esta indo melhor nos treinos, seu corpo está se adaptando e claro, vem massa muscular junto sim Exemplo do que eu faco num dia de perna: Agachamento Livre: semana 1 : 5x5 a 80% da carga semana 2: 6x5 a 80% da carga maxima semana 3: 3x5 a 90% da carga maxima semana 4: 2x5 a 95% do meu maximo semana 5: teste de 1RM apos ele, geralmente adiciono avanco/passadas , leg press, e elevacao pelvica. porem ai sim eu vario os exercicios, e uso mais sets e mais repeticoes, bom, uso tudo quanto é metodo para forcar a hipertrofia. Finalizando, quero apenas te passar uma visao diferente, e funcional. Nao julgo minha estrategia melhor do que a de ninguem, e acho que ainda tenho muito a descobrir nos proximos dias. Inclusive, Locemar, caso o senhor esteja lendo isso, fique a vontade para fazer suas adicoes, deixar sua importante opniao, gostaria muito de ver mais colocacoes suas sobre treino ,sei que tem muitas espalhadas pelos topicos, estou sempre procurando mais para ler. Peco desculpas pela falta de acentuacao, meu teclado nao é brasileiro. Espero que isso abra uma porta uma porta para desvendar outros rumos, alem dos que ja conhece. Ah, inclusive tambem ja experimentei outros metodos e treinos, porem acho que nao vao de encontro aos seus interesses por enquanto. Boa sorte e bons treinos!
  11. Locemar

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Faz vídeo treinando perna que é onde o bicho pega. Ver este sofrimento que nos alimenta.
  12. Degcastro

    Ciclo da oxandrolona

    E eu achando que ela era um palito! Se tivesse esse corpo eu andava pelada! Deus não da asa pra cobra!!
  13. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Aleluia! Até que fim consegui da uma melhorada!! Tô fazendo das nove da noite até meio-dia mais que isso não consigo por conta da hora que chego em casa a noite.
  14. Locemar

    1o Ciclo Oxandrolona 2mgx 3 = 1dia

    Beba, mas volte viva rs
  15. Puxa...to ficando com remorso 😥
  16. Malu.lu

    Ciclo da oxandrolona

    Já tenho os exames, te passo assim que eu folgar aqui. Penso que a dieta do meu dia de folga , tem que ser contada a partir da meia noite? Onde conta com o que eu comer na madrugada do plantão? Não fumo. Não tenho problemas de saúde. Só ombro com bursite controlada. Bebo muita água, mas vou tentar calcular quantos litros. A oxandrolona é manipulada de uma farmácia de minha confiança. Porém são cápsula de 10gr
  17. Apollo Galeno

    1o Ciclo Oxandrolona 2mgx 3 = 1dia

    Olha eu sou contra o alcool/ciclo com Aes via oral (oxandrolona). Sou contra tbm porque te puxa para trás no seus ganhos. Poremmmmm....NOSSA FORMATURA é algo na maioria das vzs único Portanto: Pode beber sim......mas podemos combinar algo?? Para cada copo de alcool, beba 1 copo de agua. Pode ser?? (torcer para ninguém dar um print nisso....rsrs) Sobre as fotos: Poste as fotos hoje...... TMJ
  18. Locemar

    Ciclo da oxandrolona

    Então...tenho uma péssima notícia pra você rss. Eu costumo usar o álcool como exemplo. Vamos supor que você queira sair pra beber e ficar bêbada. Então você começa a ingerir álcool até um determinado ponto que te deixe alegrinha. Você fica bêbada porque o álcool está correndo no teu sangue e produzindo este efeito. Quando você parar de beber, você vai ficar bêbada pra sempre? O que precisa fazer pra continuar bêbada?
  19. Apollo Galeno

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Amem Aleluia Parte 2 ( a parte 1 fica com a @Lilika43 rs) Olha ai.....que fenômeno!! Nasceu de novo!! Remodelou tudo!! Merecedora de vários videos!! Apesar da impressão de Slim que vc tinha no inicio do ciclo tinha muita gordura esondida...... Nessa ultima foto deu pra ver que remodelou bem massa magra e gordura!! Parabéns!! Como está o jejum intermitente?? Conseguindo fazer certo?
  20. Apollo Galeno

    Ciclo da oxandrolona

    Agora sim.....aceitou o desafio. Então bora lá lapidar seu corpo. Pontos dignos a ser dito: Apenas de Bom Dia e Boa Tarde para esse médico que te indicou uso de doses elevadas para primeiro contato de Aes e ainda por cima indicou Deca para tí. Vc tem o corpo bem estruturado e modelado com esses anos de musculação, e acredito que o o efeito " magro " se dá ao fato de ser alta. Tem algum problema de saude? Ja fez alguma cirurgia? Ciclo: Oxandrolona 5mg/dia até 5 semana (ai paramos e reavaliamos a necessidade de aumentar). Por gentileza qual a marca dessa oxandrolona? Exames: Aproveitar que é da área de saúde e aproveite a facilidade (se tiver plano) de realizar exames, faça: ESTRÓGENO, TESTO TOTAL LIVRE, SHBG, TSH E T4, PERFIL HEPATICO, CORTISOL (dentre todos se tiver que pagar faça apenas esse). Dieta (210): Esse é o pulo do gato no seu caso!! Compre balança. Faça suas marmitas e deixe pronto. Sua proteína estava segurando seus ganhos...... 9h café da manhã: (1 cp omega 3 + vit d 5000ui ) 40g de aveia 1 banana 3 ovos mexidos no azeite. 1 xícara grande de café puro sem adoçar 10:30 treino de superiores + 15 minutos de bike 12:00: pós treino: 30gr de whey + 15gr de waxy maize 13:30 almoço: (1 cp. omega 3) 100 gr de macarrão. 150g de Carne de boi/frango/peixe Salada (todos os dias) Café da tarde 2 ovo e 30 gramas de tapioca+ uma cacau em pó, e 20 gramas de aveia. Recheio: 1 banana prata, canela e pasta de amendoim. Café preto puro 20:15 jantar: (1 cp omega 3 + 1 cp. Vit E) 200gr de carne moída 100gr de batata da sua escolha/mandioca/abobora 100 gramas de arroz Salada: alface tomate Madruga entre meia noite e 01:00: 100 Gr batata doce cozida e 2 ovo, cozido . Avelã torrada. Beber 3,5 litros de agua por dia. Fuma? Aguardo sua dieta no dia que está pós plantão para podermos adequar. TMJ
  21. Locemar

    Ciclo feminino de boldenona

    Resumidamente, quando você se apoia nos joelhos você tira a ação do quadríceps e diminui consideravelmente a ação do posterior que também trabalha contrabalanceando a ação do quadríceps. O que resta é a ativação do glúteo pra estender o quadril e subir o tronco. Mas se algo é perigoso, nada prático, arriscado e tem outras opções, então não serve rss "Suponho que isso se deva principalmente à maior carga e, secundariamente, à maior posição dobrada do joelho, que coloca os isquiotibiais sob insuficiência ativa, fazendo com que os glúteos trabalhem mais. Se eu recomendo que os levantadores usem o agachamento de joelhos? Não, eu não. Se você está tentando maximizar a ativação do glúteo, faça elevações de quadril. Em outras palavras, não escolha uma variação de agachamento esquisita (e potencialmente perigosa) apenas porque ela aumenta as atividades EMG de gluteo superior. Em vez disso, faça uma variação de agachamento em pé, o que irá melhorar o seu agachamento do que o agachamento ajoelhado e também levar a uma maior ativação do quadríceps, juntamente com uma variação de elevação de quadril"
  22. Apollo Galeno

    Alteração no hemograma

    Vou te dar 2 opções : 1) Tome uma xicará de café antes do treino (15 minutos) 2) Pré treino = C4 cellucor (105mg cafeina por dose) Qual hora do seu treino? TMJ
  23. Isabellacob

    1o Ciclo Oxandrolona 2mgx 3 = 1dia

    Gente , tenho minha formatura no sabado, e queria beber oq eu faco? Outra coisa domingo eu posto as fotos novas ou ja posso postar hj? Gente , tenho minha formatura no sabado, e queria beber oq eu faco? Outra coisa domingo eu posto as fotos novas ou ja posso postar hj?
  24. davidevh

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    poxa que massa em ! curti a evolução
  25. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Tô adorando! Mais isso é só o começo! Ontem a professora fez um vídeo meu treinamento! Fiquei orgulhosa de mim!
  26. Miria Marguet

    Alteração no hemograma

    Tomo café uma vez no dia. . Com a cafeína não durmo e tá taquicardia
  27. Dexterina

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    A diferença é enormeeee! Parabéns!
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