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fisiculturismo

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fisiculturismo foi o melhor membro do dia em 21 de Novembro 2017

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Sobre fisiculturismo

  • Rank
    Administrador
  • Data de Nascimento 28 de Novembro

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    80
  • Percentual de Gordura
    10

Últimos Visitantes

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  1. fisiculturismo

    Considerações importantes sobre o jejum intermitente

    Já existem estudos alertando para problemas causados ao fígado pelo jejum intermitente. Por isso, sempre consulte um nutricionista antes de aderir a uma dieta, para que seja acompanhada a sua evolução corporal e resposta em medidas e reflexos na saúde geral do corpo.
  2. fisiculturismo

    Creatina para praticantes de musculação

    A creatina é uma substância composta por 3 aminoácidos: arginina; glicina; metionina. Ela é originalmente sintetizada no fígado e no pâncreas, e pode ser encontrada em pequenas proporções nas fontes de proteínas animais, como: peixes; frango; carne vermelha. A suplementação de creatina é uma excelente estratégia para pessoas que fazem treinamento de força, corredores de 100 metros, e nadadores de 50 ou 100 metros. A creatina vai repor os estoques do sistema fosfato (ATP-CP). Esse sistema tem duração máxima de 10 segundos. Na musculação, é muito importante a utilização da creatina na fase do bulking, que é a fase em que o atleta quer aumentar a massa muscular. Os fatores que influenciam no armazenamento e absorção da creatina no organismo são: os tipos de fibra muscular, sendo as fibras de contração rápida aquelas que confere força muscular. São elas as mais beneficiadas pela creatina; a idade: o envelhecimento do indivíduo reduz a quantidade de fibras de contração rápida; o tipo de treinamento: treinamento anaeróbico por utilizar o metabolismo anaeróbico favorecendo um aumento das fibras de contração rápida; a dieta consumida: é impossível obter quantidades suficientes de creatina nos alimentos para obtenção dos resultados esportivos (é necessária a suplementação para esse fim). Vegetarianos apresentam menores quantidades de creatina plasmáticas. Macronutrientes como carboidratos, aumentam o pico de insulina, que aumenta a atividade do transporte ativo secundário, favorecendo a entrada de creatina no meio intracelular. Os benefícios que a creatina pode trazer são: aumento de massa magra; aumento de força muscular; aumento de quantidade de água intracelular; aumento dos estoques de glicogênio; aumento das cadeias de miosina das fibras tipo 1 e tipo 2; aumento na expressão de RNAm e no fator de regulação miogênica 4 (que induz o aumento da miosina); redução na degradação protéica; aumento na expressão gênica e a ativação de células satélites envolvidas na resposta hipertrófica. As doses recomendadas dependem do protocolo que você irá utilizar. 1. Primeiro protocolo (Hultman et al, 1996): Dose de sobrecarga: 0,3g de Cr/kg peso/dia - (Duração de 5 dias). Dose de manutenção: 0,03g de Cr/kg peso/dia - (Duração de 28 dias). 2. Segundo protocolo (Hultman et al, 1996): 3g/dia - (Duração de 28 dias). Aumenta em 20% a quantidade total de creatina muscular. 3. Terceiro protocolo ( Pearson et al, 1999): 5g/dia - (Durante 10 semanas). 4. Quarto protocolo ( Burke et al, 2000): 0,1g/kg de massa corporal magra/dia - (Durante 21 dias). A suplementação com creatina deve obedecer um período de "washout" ou "limpeza" (Febraio et al, 1995; Volek et al, 1997; Maganaris CN, Maughan RJ, 1998). São necessários 28 a 30 dias após o término da suplementação de creatina para que os estoques musculares totais de creatina voltem aos níveis basais (níveis normais sem suplementação). REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS: ARAZI, Hamid. Et al. Effects of three, five and seven days of creatine loading on muscle volume and functional performance. Serbian Journal of Sports Sciences, Rasht, v. 5, n. 3, p. 99- 105, jan. 2011. COOPER, Robert. Et al. Creatine supplementation with specific view to exercise/ sports performance: an update. Journal of the International Society of Sports Nutrition, v. 9, n. 33, jul. 2012 CRIBB, Paul J. et al. Effects of Whey Isolate, Creatine and Resistance Training on Muscle Hypertrophy. American College of Sports Medicine, Launceston, v. 39, n. 2, p. 298- 307, fev. 2007.
  3. Como assim abobada?
  4. fisiculturismo

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    Sibutramina com gengibre?
  5. fisiculturismo

    Hora adequada para tomar albumina, whey, creatina e BCAA

    Existem centenas de tópicos em nossa comunidade que debatem esse tema. Sugerimos que faça uma pesquisa para cada suplemento e você encontrará tópicos específicos. Observe que neste momento o índice de buscas está sendo reconstruído e as pesquisas serão parciais.
  6. fisiculturismo

    Mitos e verdades sobre a proteína isolada de soja

    Fonte devidamente inserida.
  7. Fizemos uma análise no site das Wheys da NewNutrtiton que tem uma linha chamada “all natural” que atende aos seus anseios:
  8. fisiculturismo

    Deposteron em falta nas farmácias??

    Parece que a droga Deposteron foi descontinuada pelo laboratório EMS.
  9. fisiculturismo

    Posso substituir o amido de milho (Maizena) por waxy maize?

    A Maizena é composta por amido de milho comum: Os suplementos Waxy Maze são compostos por amido de milho ceroso (tipo de milho). A diferença é no teor de amilopectina: 98-99% no amido do milho ceroso e 73% no amido do milho comum. A amilopectina é a substância que seria desejada pelos musculadores. Considerando-se esses dados teóricos, poder-se-ia dizer que o suplemento Wazy Maze é aproximadamente 25% mais concentrado que a Maizena. Logo, tomando por base seu raciocínio de custo-benefício, vale mais a pena comprar a Maizena se ela for 25% mais barata que a mesma quantidade de Wazy Maze. Lembre-se de fazer o cálculo por grama, na medida em que os suplementos Waxy Maize geralmente são vendidos em potes de 1000 g e a Maizena em caixinha de 500 g.
  10. fisiculturismo

    Oxandrolona: por que é a queridinha das mulheres?

    Por favor, crie um tópico no fórum de debates sobre esteroides: https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/10-tópicos-sobre-esteroides/
  11. fisiculturismo

    AES Meson Pharma Mix Slow é bom?

    É vedada a negociação de qualquer medicamento controlado neste fórum. Favor respeitar as regras sob pena de exclusão da comunidade. Obrigado.
  12. fisiculturismo

    Namoro com mulher musculosa fisiculturista

    Certamente algumas fisiculturistas frequentam esta comunidade. Poste umas fotos, quem sabe alguma se candidate... 🤪
  13. fisiculturismo

    Teste

    Álbum de teste.
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