fisiculturismo

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Sobre fisiculturismo

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão

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  • Parceria de Treino
  • Relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    80
  • Percentual de Gordura
    10

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  1. @Camisfac, vale a pena você conferir este post:
  2. Pode postar a fórmula do produto que deseja comprar?
  3. O crucifixo invertido com halteres é a salvação para quem treina em academias pequenas ou domésticas que não contam com a máquina para este tipo de movimento.
  4. Dá uma olhada neste tópico:
  5. Como o pessoal já comentou, seria mais interessante você ajustar seriamente a sua dieta primeiro. Caso não ganhe peso no decorrer dos meses, aí sim cogitar alguma solução diferente. Leia esta matéria: E esta: Sobre a Oxandrolona:
  6. O desenvolvimento com halteres é um dos nossos exercícios preferidos para ombro. Muito comum ver marombeiros descendo somente até 90º. Execute com a amplitude máxima e observe seus ombros ficarem gigantes! Exemplo de execução encurtada ou parcial:
  7. Já sabe não é? Bebida zero! rs Quem sabe apenas um vinhozinho às vezes:
  8. Qual seria a dificuldade para hipertrofiar o peito? A cirurgia retirou as glândulas mamárias, e não a musculatura do peitoral. Veja os exercícios que já catalogamos para você desenvolver seu peitoral: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/peito/
  9. Margarina e doce de leite na rotina alimentar é de lascar, não tem santo que aguente... rs
  10. Acreditamos que há um equívoco no seu conceito de emagrecimento. Você pode ganhar massa muscular e "emagrecer". O mais importante é reduzir o percentual de gordura ou BF (body fat). E você pode fazer isso ganhando massa magra (massa muscular). Existe uma matéria em nosso site que pode lhe esclarecer alguns pontos:
  11. Botando a família toda para puxar ferro! Muito show!!! 😃 Você tem instagram?
  12. Poste mais fotos! As que você postou não permitem melhor avaliação: Observando as coxas, sugerimos aumento da massa muscular! Treino forte com dieta bulking! Um dos exercícios que mais gostamos para glúteos e coxas e que poucas pessoas costumam fazer da forma correta, mas que recomendamos, é este:
  13. Poderia anexar algumas fotos para termos uma ideia da sua impressão sobre suas escápulas? Um bom exercício para corrigir a postura corporal é este:
  14. Isso sempre aconteceu com você ou é algo recente? Está executando da maneira correta, com os punhos estabilizados?