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fisiculturismo

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fisiculturismo foi o melhor membro do dia em 21 de Novembro 2017

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Sobre fisiculturismo

  • Rank
    Administrador
  • Data de Nascimento 28 de Novembro

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    80
  • Percentual de Gordura
    10

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    A suplementação alimentar nunca é necessária. Vai depender da sua rotina alimentar. A princípio, alimentos são suficientes para fornecer os nutrientes que seu organismo precisa.
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    Suplementos da Midway valem a pena?

    Realmente a Midway sofreu muitas críticas no passado, assim como diversas marcas que tiveram problemas com os famosos "testes de whey" que começaram as ser realizados pelo Felix Bonfim. O tema recebeu uma matéria em nosso site quando foram realizadas avaliações pela PROTESTE: Também foram realizados testes pelo INMETRO: Porém, muito tempo se passou, e é bem provável que muitos produtos tenham a sofrido melhora de qualidade. Você poderia dar mais detalhes sobre a Midway internacional?
  5. Alguns alimentos podem estar prejudicando o seu processo de emagrecimento. Existem grupos de alimentos que você deve definitivamente eliminar da sua rotina nutricional para que possa secar. São eles: açúcar refinado: não se trata de eliminar carboidratos da dieta (glicose, frutose, sacarose). Existem carboidratos saudáveis, que são os naturais, que não passaram por processo de industrialização ou "refinamento" ou processamento. O problema é o açúcar refinado ou branco (não existe na natureza), que ataca o fígado que prejudica a queima de gordura, além de facilitar o armazenamento de gordura no corpo. Ele gera picos de insulina e também vicia a sua produção, cujos níveis acabam ficando constantemente altos. E insulina alta desta forma faz engordar. glúten: está nos derivados do trigo, que foi modificado geneticamente e que contém aproximadamente 400x mais glúten do que o trigo de antigamente. O glúten é a proteína do trigo, e o corpo tem dificuldade para digeri-la. Acaba circulando no corpo como uma toxina que aumenta a fome. Anote-se que o pão integral não é mais saudável que o pão branco, na medida em que contém ainda mais glúten. Devem ser eliminados da dieta: pão, macarrão, bolacha, biscoito, bolo e qualquer alimento com trigo (glúten). Também gera pico de insulina. glutamato monossódico: é um produto químico que ressalta o sabor dos alimentos. Está presente em muitos alimentos industrializados, tais como biscoitos, salgadinhos, pizzas, bolos, shoyo (existe shoyo sem glutamato monossódico), temperos, etc. Esta substância também gera picos de insulina. refrigerante e suco de caixinha: contêm muito açúcar. Os refrigerantes também contém muito sódio para disfarçar o açúcar em excesso. Geram gigantes picos de insulina. margarina e óleo vegetal hidrogenado (óleo de girassol, óleo de canola, óleo de soja): o processo de industrialização ou "refinamento" retira a bioidentidade ou naturalidade com a adição de hidrogênio. São tóxicos. Não confundir a margarina, que é tóxica, com a manteiga, que é natural e boa para o organismo. A margarina está em diversos produtos industrializados (sorvete, biscoitos, bolachas, tortas, empadas, etc). Ao ser frito, esses óleos ou margarina se tornam ainda mais tóxicos (provocam infartos e AVCs). Eles engordam porque alteram o metabolismo das gorduras, que passam a impregnar o corpo. O fígado passa a produzir enzimas que promovem o armazenamento das gorduras. Para secar, abandone os alimentos industrializados e adote alimentos naturais. Fonte: MENELAU, Dr. Marco. 5 alimentos que você deve parar de comer, se quiser emagrecer. YouTube, 21 ago. 2018. Disponível em: <https://youtu.be/_LGxVN9j8IU>. Acesso em: 27 ago. 2018.
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    Suplementação com iodo (Lugol) é necessária para hipertrofia ou para secar?

    Quanto ao glúten, vale a pena assistir ao vídeo do Dr. Lair Ribeiro que afirma que o glúten ataca a tireoide, o que não é nada bom para quem busca hipertrofia ou emagrecimento:
  7. A suplementação com iodo (Lugol) é um tema que tem gerado muita polêmica. E este tema é de extrema relevância para os praticantes de musculação, por estar relacionado com o funcionamento da glândula tireoide. O mal funcionamento da tireoide pode dificultar o ganho de massa muscular (excesso de produção hormonal pela tireoide) ou a queima de gordura (baixa produção hormonal pela tireoide), em função do desequilíbrio na produção dos hormônios tireoidianos (principalmente o T3 e o T4). Para a tireoide funcionar corretamente é preciso fornecer iodo ao organismo. As principais fontes naturais de iodo são: peixes marinhos (salmão, sardinha, atum, cavala); algas marinhas; ovo. Alguns alimentos podem prejudicar a produção de hormônios pela tireoide, como as crucíferas cruas (pois elas contêm glicosinolato, que prejudica a entrada do iodo na tireoide): brócolis; couve-flor; couve-manteiga; couve-de-bruxelas; nabo; repolho. Por isso, essas crucíferas devem ser cozidas para o glicosinolato não atrapalhar a entrada do iodo nas células da tireoide. A soja também atrapalha na produção dos hormônios da tireoide por conter isoflavona, que prejudica a conversão do T4 em T3. Os alimentos com glúten também são prejudiciais ao funcionamento da tireoide. Portanto, se você estiver experimentando dificuldades para ganhar massa muscular ou para secar, queimar gordura, talvez você precise avaliar o funcionamento da tireoide e eventualmente suplementar a alimentação com iodo. A suplementação com iodo somente é necessária se houver carência deste mineral no organismo, certo que o excesso de iodo pode ser prejudicial à saúde da tireoide. Somente uma avaliação médica individualizada pode apontar a necessidade de suplementação (dosar o iodo urinário). Vale lembrar que é também é necessária a avaliação quanto ao selênio (encontrado na castanha-do-pará, na castanha-de-caju, no ovo e carnes) para o correto funcionamento da tireoide. Fonte: SIEBRA, Dayan. O que você sabe sobre IODO | LUGOL | TIREOIDE. Youtube, 20 jun. 2017. Disponível em <https://youtu.be/_HkAWWQdAD0>. Acesso em: 27 ago. 18.
  8. Isso vai depender da resposta do seu organismo. Faça um teste com esse "choque metabólico" para tirar o organismo da "mesmice".
  9. Existem várias linhas para "periodizar" a dieta com "lixo". Basicamente, as mais comuns, são: Dia do lixo semanal com ingestão calorias de qualquer tipo de alimento (sorvete, fritura, doce, etc.); Dia do lixo semanal com ingestão calórica muito superior à normal, mas com alimentos saudáveis; Uma única refeição do lixo semanal com ingestão calorias de qualquer tipo de alimento (sorvete, fritura, doce, etc.); Uma única refeição do lixo semanal com ingestão calórica muito superior à normal, mas com alimentos saudáveis. Teste a reação de seu organismo e adote alguma se for eficaz para sua rotina alimentar. Veja a nossa experiência:
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    Para quem ainda acredita que BCAA pode ajudar no ganho de massa muscular, assista a este vídeo recente que analisa as pesquisas sobre o suplemento e não recomenda a sua ingestão, mas de Whey Protein:
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