Jump to content

fisiculturismo

Administrador
  • Content Count

    9,222
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    33

fisiculturismo last won the day on November 21 2017

fisiculturismo had the most liked content!

About fisiculturismo

  • Rank
    Administrador
  • Birthday November 28

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    80
  • Percentual de Gordura
    10

Recent Profile Visitors

36,240 profile views
  1. @Talyta Machado, você recomenda algum ou alguns produtos de "pasta de amendoim" que seriam mais naturais (menos substâncias químicas) e sem adição de açúcar?
  2. Nenhum caso é perdido! Sempre podemos evoluir e melhorar! Você está gostando dos seus treinos atuais na academia? Teria alguma pessoa para ser a sua parceira diária de treino e te incentivar todos os dias?
  3. Você mesma já deu a resposta com o motivo pelo qual não consegue atingir seus objetivos! Motivação! Você tem que escolher as atividades que lhe dão prazer. Esse tema foi tratado numa matéria que publicamos recentemente:
  4. Seus colegas teriam interesse em escrever matérias para o site com este intuito? Seria uma participação mais pontual, que não demandaria muito tempo, e que poderia ser realizada sem uma frequência predeterminada, na medida do possível. Certamente já ajudariam bastante! E parabéns pelo altruísmo e participação que é claramente reconhecida por muitos usuários. Há pouco mais de dois meses iniciamos uma nova fase de atualização do site e das respectivas redes sociais, com o objetivo de divulgar mais os excelentes conteúdos e debates que são postados em nossa comunidade, e que ao longo do tempo vêm sendo cada vez mais desprezados pelo google.
  5. Para as mulheres que pensam em usar esteroides, vale a pena assistir a este vídeo:
  6. @Gilvan Carlos do Nascimento Júnior precisamos mesmo publicar uma matéria dessas com esses estudos para mostrar para os musculadores que essa estratégia pode ser inadequada para eles. E explicando também que o treinamento de atletas de alto rendimento pode ser completamente diferente do treinamento de pessoas que apenas pretendem perder gordura, ganhar saúde ou desenvolver um shape esteticamente mais bonito. Concordamos 100%! @Nandinha maromba, já estamos cobrando novas matérias do @Gilvan Carlos do Nascimento Júnior! Certamente ele tem muito, mas muito mais para acrescentar em nossa comunidade!
  7. Essas ponderações foram feitas com base em evidências científicas? Até hoje existem muitos atletas que se prepararam para os campeonatos fazendo AEJ. Seria muito bom tratar numa matéria o aeróbico em jejum e esclarecer bem sobre as evidências científicas sobre ele e o motivo pelos quais muitos atletas ainda adotam essa técnica! Obrigado @Gilvan Carlos do Nascimento Júnior!
  8. @contribuinte já havíamos notado que isso seria bem interessante de ser pesquisado e já demos a sugestão ao personal @Gilvan Carlos do Nascimento Júnior! Aguarde as próximas matérias! Essa conclusão do personal @Gilvan Carlos do Nascimento Júnior foi uma grande sacada! Melhor do que emagrecer rápido, é emagrecer com constância e com saúde, o que envolve o bem-estar de modo geral, isto é, praticar atividades prazerosas para o indivíduo! 💪🏻💪🏻 Assim é mais fácil conseguir emagrecer a longo prazo. 😊
  9. Não se preocupe, vamos lançar mais matérias sobre treinamento e você terá mais material para ajudar nos seus treinos. A aplicação prática o objeto do estudo na matéria é justamente o que ficou na conclusão: faça o agachamento e o afundo, uma vez que os dois são excelentes para hipertrofia das musculaturas analisadas. E sempre que tiver dúvidas, poste por aqui ou em nosso fórum sobre treinamento que certamente alguém da comunidade irá lhe ajudar! Bons treinos!!!
  10. @Gilvan Carlos do Nascimento Júnior já temos um bom tema para próximas matérias! Seria legal abordar os métodos de treinamento de modo mais detalhado, talvez uma boa matéria sobre cada um deles individualmente.
  11. Interessantes essas observações sobre a ótica da eletromiografia, biópsia e ressonância magnética. Toda essa abordagem científica sobre o afundo e o agachamento é ótima para revelar que os dois exercícios são excelentes para hipertrofia e que um não deve substituir o outro!
  12. Shape natural muito bom, curvas bem femininas, simétrico e volumoso. Tem certeza que vai ciclar? Para ficar ainda melhor, basta reduzir um pouquinho o percentual de gordura e aumentar um pouquinho o volume e definição das pernas. Não parece haver necessidade de esteroides para esses objetivos, principalmente se não for competir.
  13. Gostamos muito também! Torcemos para que o personal @Gilvan Carlos do Nascimento Júnior possa contribuir com muito mais matérias no futuro.
  14. Vale a pena conferir um vídeo muito recente publicado por Leandro Twin no YouTube sobre a creatina (vídeo muito completo):
×
×
  • Create New...