Ir para conteúdo

fisiculturismo

Administrador
  • Total de itens

    8.970
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    33

Tudo que fisiculturismo postou

  1. As fotos não estão muito nítidas. Para trabalhar a região, faça o crucifixo invertido, além dos demais exercícios para ombro: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/ombro/
  2. Pelo curto relato parece estar bem deficitária a sua dieta. Leia esta matéria básica:
  3. Água de coco natural? Ou água de coco de caixinha?
  4. Para te ajudar na elaboração da sua dieta, leia estas matérias:
  5. Substitua o refrigerante por água de coco natural. Segue um vídeo para te auxiliar a abandonar o refrigerante:
  6. Muitos têm usado o bulletproof coffee: café com manteiga ghee e óleo de coco. Você também pode acrescentar canela e cúrcuma.
  7. Em nosso site foi publicada um matéria sobre os alimentos que podem substituir suplementos:
  8. Um dos melhores exercícios para glúteo é o afundo no smith:
  9. Leia esta matéria: https://fisiculturismo.com.br/matérias/nutrição/dieta-cutting-e-bulking-o-que-é-e-como-se-fazer-r730/
  10. Podem estragar sim com o calor: Fonte: Screenshot_2019-01-16 Medicamentos podem estragar com o calor - Diário do Alto Vale.pdf
  11. Quais foram as alterações emocionais? Poderia descrevê-las? Também poderia postar fotos antes do início do ciclo e fotos atuais do shape?
  12. É possível aumentar a produção natural de testosterona por meios já demonstrados cientificamente. São eles: praticar exercícios de força (musculação, crossfit, funcional ou qualquer outra modalidade esportiva que envolva força física); praticar exercícios pelo método HIIT (alta intensidade intercalada); ingerir gorduras boas (gorduras do bem: óleo de coco, abacate, azeite de oliva, etc; na proporção de 50% de gorduras do bem, 40% de proteínas e 10% de carboidratos complexos e naturais); adotar o jejum intermitente (pode aumentar em 200% os níveis de testosterona); reduzir o stress (cortisol aumentado reduz a testosterona; praticar técnicas de relaxamento, tais como meditação, tai chi chuan, tikun, yoga, diário da gratidão); dormir bem (horas adequadas para descansar seu organismo); ingerir suplementos que aumentam a testosterona (magnésio, zinco, vitamina D, BCAA, feno grego, polivitamínicos e poliminerais, ashwagandha, tribulus terrestris, DHEA, gengibre, ácido d-aspártico, e as ervas Jhony goat, epimedium, long jack, ginseng vermelho e marapuama). Fonte: DUTRA, Alain. Maneiras comprovadas de como aumentar sua testosterona. Youtube, 11 nov. 2018. Disponível em <https://youtu.be/z3Csq4AZqGE>. Acesso em: 18 dez. 2018.
  13. Vamos ver se continuam participando do fórum. De qualquer modo, houve relato de efeitos colaterais.
  14. Para definir a melhor coisa é a boa e velha dieta. É uma maldade introduzir hormônios no corpo para queimar gordura. Aproveite o debate e leia esta matéria:
  15. Poderia postar umas fotos do shape? Já experimentou fazer treinos com menos volume? Mais carga, menos repetição e mais descanso? Também vale a pena experimentar este exercício:
×
×
  • Criar Novo...