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fisiculturismo

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  1. Vale a pena conferir a nossa seção de exercícios para peito: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/peito/
  2. Faça todos os exercícios de modo periodizado: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/peito/
  3. Veja nossa seção de treinamento para conferir a melhor execução para cada exercício de costas: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/costas/
  4. Pelo visto estes suplementos não passaram de pura jogada de marketing. Ficou a história do boi pra contar só:
  5. O ideal é dieta. Geralmente as dietas costumam ser suplementadas basicamente com whey protein e multivitamínicos e multiminerais. Monte você mesmo a sua dieta:
  6. Poste fotos do shape antes e depois dessa evolução de 3 anos. Qual objetivo? Campeonato de fisiculturismo? Ou só ganhar mais um pouco de massa? Qual seria essa idade propícia?
  7. Faça exercícios que trabalhem de modo independente cada bíceps e faça o mesmo número de repetições, mesma carga, etc...
  8. Regra de ouro: periodização. Executar corretamente os exercícios é o primeiro passo para o melhor aproveitamento do treinamento: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/costas/ https://fisiculturismo.com.br/exercícios/ombro/
  9. Talvez seu corpo já esteja por demais adaptado ao estímulo que você tem dado pelo treino. Periodize seu treino, alterando os estímulos dados à musculatura. Leia esta matéria:
  10. Qual é o seu receio? Aumento da flacidez se hipertrofiar?
  11. Pode postar algumas fotos do seu shape atual para que os membros possam avaliar se é uma questão de percentual de gordura ou de hipertrofia?
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