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Batata...

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Batata... last won the day on July 8 2019

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About Batata...

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday September 14

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Academia
    Academia do Batata

Medidas

  • Altura
    1,75
  • Peso
    88

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  1. Salve galera Cadeira extensora 1 serie aquecimento Agachamento livre 1 x 15 x 050 kg + cad. extensora 1 x falha x 50 kg Agachamento livre 1 x 10 x 070 kg + cad. extensora 1 x falha x 70 kg Agachamento livre 1 x 10 x 090 kg + cad. extensora 1 x falha x 70 kg Agachamento livre 1 x 10 x 110 kg + cad. extensora 1 x falha x 70 kg Agachamento livre 1 x 08 x 150 kg + cad. extensora 1 x falha x 70 kg Agachamento livre 1 x 05 x 160 kg + cad. extensora 1 x falha x 70 kg Agachamento livre 1 x 02 x 200 kg (foi osso) Agachamento livre 3 x 05 x 150 kg + cad. extensora 1 x falha x 70 kg Agachamento livre 5 x 10 x 120 kg + cad. extensora 1 x falha x 70 kg Cadeira extensora 3 super serie Cada serie = (3 x 10 reps c/ 10 seg de descanso entre cada x 70 kg) Nos 200 kg a execução não foi boa mas valeu muito apena jogar esse peso nas costas rs Final de tarde treino de abdômen e panturrilhas Bons treinos
  2. Ótima a evolução fera, parabéns... superiores tá bruto, trapézio e braços tá show, inferiores pelas fotos precisa de mais atenção, com mais volume nos inferiores, shape vai ficar fodastico... Parabéns Abraços...
  3. Salve 28/03/2020 Rosca direta barra Reta + rosca cross + tríceps triangulo x 4 series Rosca direta barra W + rosca cross + tríceps corda x 4 series Rosca martelo alternada + Tríceps testa barra x 4 series Rosca inversa barra + tríceps francês x 4 series Paralelas + repulsão bancos x 3 series Medidas 20/03 a 28/03 Braço: 42 cm + 0,5 cm Antebraço: 34,5 cm = igual Perna: 60 cm + 1 cm Pantu: 37 cm = igual Cintura: 86 cm = igual Abs: 91 cm + 1 cm Peso: 85,5 kg + 2 kg Bons treinos
  4. Salve Treino final de tarde Elevação lateral drop-set = 5 series Desenv. Máquina + elevação frontal = 5 series Crucifixo inverso + remada alta = 5 series Encolhimento barra + halteres 5 series Amanhã treino agonista e antagonista bíceps e tríceps Bons treinos
  5. Opa, valeu brother 👍👍👍 Vou tentar chegar lá... lembro qd beirando os 95 kg era muito difícil manter a dieta, comia sem ter vontade... mas vamo que vamo... valeu @Mullm Salve 27/03/2020 Crucifixo cross puxada reta Crucifixo cross 1 x 50 x 15 kg lado + rep unica crucifixo reto banco pause 60 seg amplitude máximo halteres 5 kg Crucifixo cross 1 x 30 x 20 kg lado + rep unica crucifixo reto banco pause 60 seg amplitude máximo halteres 5 kg Crucifixo cross 1 x 25 x 25 kg lado + rep unica crucifixo reto banco pause 60 seg amplitude máximo halteres 5 kg Crucifixo cross 1 x 15 x 30 kg lado + rep unica crucifixo reto banco pause 60 seg amplitude máximo halteres 5 kg Supino reto 1 x 25 x 60 kg + rep unica crucifixo reto banco pause 60 seg amplitude máximo halteres 5 kg Supino reto 1 x 15 x 70 kg + rep unica crucifixo reto banco pause 60 seg amplitude máximo halteres 5 kg Supino reto 1 x 13 x 80 kg + rep unica crucifixo reto banco pause 60 seg amplitude máximo halteres 5 kg Supino reto 1 x 08 x 90 kg + rep unica crucifixo reto banco pause 60 seg amplitude máximo halteres 5 kg Supino reto 2 x 05 x 100 kg + rep unica crucifixo reto banco pause 60 seg amplitude máximo halteres 5 kg Supino inclinado 3 x 12 x 60 kg (foi osso) + peck deck x falha Pullover 4 x 15 x halter 23 kg + flexão x falha Corpo ficou muito cansado, deixei pra fazer deltoides final de tarde... Bons treinos
  6. Salve Treino ontem - 26/03/2020 Barra fixa pegada aberta + extensora + gêmeos sentado x 5 series Barra fixa pegada fechada + flexora x 5 series Puxada alta pegada fechada supinada + flexora unilateral Puxada alta pegada aberta por trás + gêmeos sentado x 5 series Mais tarde treino de peito e deltoides... Esqueci de relatar, essa é a primeira semana ficando assim o protocolo: Produto: Testosterona Semanas 1ª = 1gr 2ª a 8ª = 500mg 9ª a 12ª = 250mg 13ª a 16ª = 125mg Fazem 15 dias que comecei nova dieta e treino visando força e hipertrofia... um bulk não muito limpo por enquanto, estava muito magro com 81 kg... peso hoje pela manhã 85,3 kg... meta nesse protocolo 90 kg... e posteriormente tentar voltar aos 94 kg Bons treinos
  7. Se não tiver halteres e barras caseiro tipo de cimento ou ferro, é difícil mesmo e o negócio é investir em coletes ou mochilas com pesos + galões de 5 ou 10 kg... fazer agachamentos, passadas e levantamentos... e como você mesma colocou, @Joaninha é fazer mais repetições, mais series com mais frequência... use pausas durante a fases para deixar mais intenso. Pode usar botijões e sacos de areia amarrados em cano de ferro para agachar Caso vc tenha algo pesado e que de para fazer um trenó, da para trabalhar bastantes os membros inferiores, puxando tanto de frente como de costas com os joelhos flexionados, mas lembrando para tomar muito cuidado com a postura. Se tiver uma mochila boa, forte, procure pedras para colocar dentro e fazer passadas, funciona muito bem. Um colete com vários bolsos também da para deixá-lo pesado Até mesmo uma cama ou sofá que tenha um peso relevante, pode utiliza-la para um levantamento terra sumo. São muitos os objetos que podemos usar como pesos para determinados exercícios, até mesmo uma pessoa adulto ou não dependendo da sua força, pode ser o peso para agacho ou passadas,fazer de uma brincadeira um exercício.
  8. Sinceramente não confio nessas barras de portas, já vi alguns acidentes feio na net... se não tiver uma barra fixa que de segurança, melhor investir em remadas... caso tenha uma corda e um local no alto tipo uma viga, pode amarra-la fazendo nós ns 2 pontas e improvisar a elevação do corpo trabalhando não só as costas como o superior todo... também se tiver um pedaço de cano amarrar nas pontas mudando as pegadas. Procure fazer serrote com recipientes de 2 a 5 litros, faça bem cadenciado a execução. Outra dica... pegue 3 cabos de vassoura caso nao tenho uma barra de ferro e amarre ele juntos... depois pegue 3 ou 4 garrafas pet de 2 litros amarradas e prenda-as nas pontas fazendo uma barra que poderá usar pros agachamento e levantamentos, e remada curvada... vai ficar tipo assim
  9. Salve galera 24/03/2020 Supino inclinado hateres + crucifixo inclinado halteres x 4 series Supino reto barra + peck deck x 5 series Crucifixo cross alto x 3 series Desenvolvimento barra + maquina x 4 series Elevação lateral drop-set + frontal Triceps frances + pulley 25/03/2020 Agachamento livre 1 x 15 x 060 kg Agachamento livre 1 x 05 x 120 kg Agachamento livre 2 x 05 x 150 kg Agachamento livre 2 x 05 x 140 kg Agachamento livre 2 x 05 x 130 kg Agachamento livre 2 x 10 x 120 kg Levantamento terra 1 x 15 x 60 kg Levantamento terra 1 x 5 x 100 kg Levantamento terra 2 x 5 x 120 kg Levantamento terra 2 x 5 x 150 kg Levantamento terra 1 x 4 x 170 kg Levantamento terra 1 x 8 x 120 kg Treino muito intenso... idéia era terminar com 10 series no terra... mas depois de fechar a 8 serie a força acabou de vez rs... A tarde farei um treino de flexora e extensora... Amanhã treino de costas. Bons treinos Obrigaduuuu @Joaninha, estou aproveitando no sentido de treinar sim, mas confesso que estou sentindo falta dos alunos e alunas, estou dando assessoria pra eles on-line, mas não é a mesma coisa... porém vamos colaborar né... Que Deus esteja com você e todos nessa batalha
  10. Galera, temos diversos objetos em casa que podemos utiliza-los como pesos, como garrafas pet, recipientes de amaciantes de 2 e 5 litros, botijão de gás cheio e vazio, vasos, mochilas, etc... Com garrafas pet podemos fazer elevações, roscas, avanço, afundo...Botijão de gás agachamentos, levantamentos... use bancos ou cadeiras para afundo, repulsão, etc Lembrem-se O nº de repetições, séries e exercícios irá definir o volume... A Velocidade de execução e a carga utilizada irá definir a intensidade... Ficar atento ao tempo de descanso entre as sessões, séries e exercícios para deixar seus treinos mais intensos
  11. 22/03/2020 Puxada alta triangulo 3 x 10 x 60 kg + crucixfo invertido inclinado cross 3 x 12 x 15 kg lado Puxada alta fechada pegada supinada 3 x 10 x 60 kg + crucixfo invertido reto cross 3 x 12 x 15 kg lado Remada baixa pegada fechada supinada 4 x 8 x 60 kg + Pullover 4 x 12 x halteres 24 kg Remada baixa pegada aberta neutra 4 x 8 x 60 kg + Pullover 4 x 12 x halteres 24 kg Pulldown 4 x 12 x 50 kg + remada alta 4 x drop-set Rosca martelo 4 x 8 x halteres 20 kg + Rosca cross 4 x falha x 15 kg lado Rosca barra W 3 x 8 x 44 kg + Rosca cross 4 x falha x 15 kg lado rosca zottman 3 x 10 x halteres 13 kg + Rosca barra H 3 x falha x 24 kg Treino prolongado e super intenso, pump muito bacana... ontem consumo de 3000kcal, deficit de 600 kcal... Até terça devo ter a testo em mãos, era pra ser 30ml em 10 semanas, mas com tudo que está ocorrendo penso em esticar... Peso: 84,1 kg Bons treinos
  12. Salve... Como boa parte dos alunos não estão vindo devido ao vírus já fiz o restante do treino. Alias a partir de segunda provavelmente o comercio da cidade também estará fechado e ai fud#@#... Só eu na academia Agachamento livre 1 x 20 x 60 kg Agachamento livre 1 x 10 x 100 kg Agachamento livre 3 x 8 x 120 kg Agachamento livre 1 x 1 x 150 kg Agachamento livre 1 x 1 x 160 kg Agachamento livre 1 x 1 x 170 kg Agachamento livre 1 x 1 x 180 kg Extensora 3 x 15 x 75 kg + avanço/agach sumo 3 x falha x halteres 20 kg Flexora deitado 3 x drop-set x 50/30 kg Extensão do tronco Gêmeos sentado Hoje também superei minha 1rm no agachamento livre bons treinos
  13. Salve galera 21/03/2020 Levantamento terra 1 x 20 x 60kg Levantamento terra 4 x 5 x 126kg Levantamento terra 1 x 5 x 134kg Levantamento terra 1 x 5 x 140kg Levantamento terra 1 x 1 x 160kg Levantamento terra 1 x 1 x 190kg Já superei minha 1rm no Lev. terra em 6,2%..., semana que vem tentarei os 200kg. Meta voltar aos 220 kg para depois tentar novamente 240 kg que falhei e só cheguei a levantar no máximo uns 10cm do chão. Período da tarde farei um treino de agachamento semelhante ao do levantamento terra... Bons treinos
  14. Valeu brother... ja faz um tempinho que parei o diário... mas vou dar uma atualizada nele Salve galera Como sabem as maratonas estão canceladas por tempo indeterminado então estou fazendo certas mudanças na minha rotina, não vou parar de correr... Dei início dia 06.03 a mudanças nos treinos e dieta e na próxima entro com um protocolo de testo. Estava com 81 kg semana passada, hoje 83,5 kg / meta atual 90 kg Dados atuais Idade: 52 anos Altura: 175 cm Peso: 83,5 kg Medidas Braço: 41,5 cm Antebraço: 34,5 cm Perna: 59 cm Pantu: 37 cm Cintura: 86 cm Abs: 90 cm 7 dobras Peitora: 4,0 Abdominal: 6,0 Coxa: 4,0 Tríceps: 2,5 Subscapular: 9,0 Suprailíaco: 9,0 Axila: 4,0 Dieta atual Calorias: 3600 Proteínas: 270,0 Carboidratos: 360,0 Gorduras: 120,0 30.03 / 4000 kcal 30.04 / 4500 kcal Treino A - Segunda / Quinta Supino reto Desenv. Militar A 1 - Paralelas / A 2 - Pullover Elevação lateral A 1 - Tríceps pulley / A 2 - Tríceps francês B - Terça / Sábado Levantamento terra Agachamento livre Remada curvada B 1 - Lev terra romeno / B 2 - Lev. Terra sumo B 1 Extensora / B 2 - Flexora C - Quarta / Sexta Abdominal barra fixa com pesos Abdominal militar Abdominal obliquo Panturrilhas Corrida Esse treino decidi esticar até dia 29.03... depois farei 1 semana somente com supino / terra / agacho / desenv. militar com cargas moderadas e depois entrarei com treino de força e resistência RMs Supino 130 kg Terra 179 kg feita - meta voltar aos 210 kg Agacho 163 kg feita - meta voltar aos 210 kg Desenv.militar 65 kg Remada curvada 105 kg feita - meta 120 kg Terra romeno 142 kg feita - meta 160 kg Obs: supino e desenvolvimento infelizmente ainda sinto a lesão no deltoide esquerdo, sendo assim não me preocupo com rms neles, continuarei tendo cuidados. Minha melhores cargas Treinos dessa semana 17/03/2020 Levantamento terra: 1x15x60kg / 3x8x100kg / 5x5x150kg Agachamento livre: 1x15x60kg / 5x5x120kg Remada curvada: 1x15x50kg / 5x5x100kg Terra romeno: 5x5x100kg Extensora: 5xfalhax100kg 19/03/2020 Paralelas: 5 x 5 x falha Supino reto: 1x15x60kg / 3x8x70kg / 5x5x90kg Desenv.Militar: 1x20x30kg / 3x8x40kg / 5x5x50kg Elevação lateral: 5xdrop-set Tríceps pulley: 5xdrop-set 20/03/2020 Circuitos abdominais / gemeos sentado e leg press / corrida 5km Essa semana a soma total de todas as repetições em todos exercícios são de 1465 reps totalizando 70.200 kg... Dieta estou passando um pouco das 3600 kcal... Bons treinos a todos
  15. Uma periodização de determinadas semanas fazendo um macrociclo sendo um: mediociclo preparatório onde nele terá microciclo de resistência e microciclo de força; mediociclo competitivo onde vc alcança maior nível de força para competir ou bater suas próprias rms mediociclo transição é trabalhar com volume e intensidade baixa para recuperação física e pisicologica Abraços
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