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Pokoyô

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  1. Batata desista de ser maratonista e retorne ao outro plano de ficar com 100 kgs levantando 160 k gs no supino.
  2. NÃO É POSSÍVEL FAZER DIETA..... - se você tiver de levantar da mesa com fome. - se você tiver de cortar os carbs. Eu ganhei seis quilos nos últimos meses. Estou mais forte...com 90 kg no supino estou com 70 kg de peso corporal. Com 100 kgs no supino quero ir pra 75 kgs de peso corporal. A barriga aumentou...mas não muito. A ideia é a ALIMENTAÇÃO POSSÍVEL com carbs moderados...proteína suficiente pra ganhar músculos ..saciedade...qualidade de vida.....e meu segredo pra aumentar a força. Pra reduzir mais a barriga estou pensando em correr/caminhar 5 kms dia sim e dia não. Correr mais do que isso lesiona ...cataboliza....faz perder músculos e afina os braços.
  3. É. ..na foto de costas não parece ter perdido muito...mas você disse que seu braço foi de 43 pra 41.
  4. Em vinte e três dias perdi apenas três quilos e meta é perder quatro e meio.....então vamos continuar tentando....sem aeróbico é mais complicado.
  5. Boa definição Batata. ..mas perdeu muita massa muscular.
  6. Estou em cutting e estou ganhando massa muscular. ...vou destruir o mito de que não se ganha massa em cutting. Pra isso aumentei as proteínas e mantive carboidratos só o suficiente porque sei que eles retém água e gordura.
  7. Eu estou em cutt  e não estou perdendo  massa muscular. ....pelo contrário. ..estou ganhando e não uso anabolizantes. ....vou destruir o mito de que não se ganha massa muscular em cutting. 

    Isso porque aumentei as proteínas e mantive carbs baixos mas suficientes. ...perto de 100 g já que sou leve e pequeno. 

    Carbs retém água e gordura no corpo e pra quem tem muito musculo.....que não é meu caso....    conseguir definição. .vascularizacao e  fibramento só com mais proteínas e baixos carboidratos.....ou muito aeróbico mantendo carbs mais elevados.

    O Danilo  França faz cetogenica com 20 g de carbs e consegue muita qualidade muscular. ....antes dos problemas na coluna.......mas eu não estou disposto a baixar tanto assim os carbs nem a comer um quilo de costela de porco com banha e bacon......dizem que não faz mal numa ceto..mas que faz....faz.

    Mas não engane seu espelho nem a fita métrica enviezando-a...vá  numa balança de impedância e veja se está ganhando ou perdendo massa muscular. 

  8. Saí da dieta uns dias.....fui comer pizza com a família e teve aniversário do meu filho.....mas já voltei ao peso em que estava. Fiz alterações pra deixar minha dieta mais normal e motivadora.....o que interessa é chegar ao peso planejado...desopilar um pouco da tabela de macros. Proteínas caíram de 100 para 90g....quero mais é saúde. Carbs subiram de 80 pra 100g..achei que tava ficando meio baqueado e aumentei um pouco os carbs. Calorias são mantidas baixas....perto de 1000 calorias....e além disso a dieta tem que ser agradável e motivar....e continuo na busca de perder um ou dois quilos que faltam pra atingir a meta.
  9. Hoje e amanhã vou ter carbs deliciosos no café da manhã ........ é a coisa da motivação e qualidade de vida que tem que ter numa dieta...mas vou tentar fazer alguma restrição no resto do dia.....já tava previsto isso...mas na semana não vai ter moleza não. ....voltar o low carb.
  10. Breve vou discutir aqui os mitos e verdades do CUTTING NATURAL. Minha experiência é completamente controlada com uso de tabelas de calorias e estou seguindo à risca a dieta e minha técnica de treinamento ajustada durante oito anos. Enquanto não sai mais um resultado parcial vai aí uma dica incrível de suco de abacaxi ou caju com adoçantes mas sem amargo residual. Isso e muito mais no meu instagram pokoyonatural... O suco é adoçado com stevia. ..sucralose e cinco gotas de limão.
  11. A dieta continua....breve saberemos o que realmente acontece com um natural em cutt. .....e no instagram pocoyonatural dicas incríveis.
  12. Estou fazendo uma dieta low carb com: Alta proteína. ......mas não chega a 2g/kg corporal. Baixo carb. ...mas não desce até o patamar cetogenico. Baixa caloria. Baixa gordura. Objetivo é ver se aumenta. ..se mantém ou diminui . Músculos. Bf . Definição. Força . Resultado parcial com 06 dias : Perdi 2,2 kg. Abs definiu mais. Peito...abs e dorsal reagiram ....mas braço ainda não satisfatoriamente. A experiência continua e vai aí dica de prato ceto ou baixo carb que achei por aí e vou testar breve....dicas como essa e muito mais só aqui e no meu instagran.
  13. Sou muito baixo, tenho apenas 1,64 e 65 kgs. Não segui as dietas cetogênica, paleolítica nem low carb do Danilo França...... achei perigosas. Estou fazendo minha própria versão de low carb. Nela os carbs não ficam abaixo de 50 g, mas ficam bem abaixo de 100 g. As gorduras controlo sem neura, elas são importantes para os hormônios mas não há nenhum excesso. Quanto às proteínas o recomendado para um natural é 1,5 g por quilo de peso o que daria 97,5 g, mas resolvi ingerir 105 g, ou seja, um pouco mais que o recomendado e muito mais do que ingeria antes e nisso estou bem de acordo com as opiniões colocadas em um momento qualquer no meu tópico pelo Batata e pelo Locemar. Mas pretendo testar 2 g por quilo de peso corporal. Cheguei do natal e reveillon com 66,7 e já estou com 65,0. Não sei bem a que peso quero chegar porque minha referência é mais a cintura que sempre estava em 86 cm e quero baixar para 82, 80 ou mesmo menos de 80 já que sou pequeno. Isso deve dar um bf de 14 a 12. Minhas calorias baixaram muito e a ideia de baixar carbs é reter menos água e gordura, mas sei como usar poucos carbs para progredir a força, então tenho expectativa de mesmo em cutt com mais proteína ganhar massa muscular e definição. Breve vou postar fotos de minha desejada transformação física pois nunca fiz uma restrição tão grande de carbs ,
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