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Pokoyô

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  1. Peso domingo passado. ..68,3. Peso hoje....66,4. Perda de 1,9 kg. Média de 380g por dia. Hoje não terá jantar fora e nem amanhã. Meta para o próximo sábado é 64,X.
  2. Fui pra Fortaleza com 66,5 e voltei com 68,3. Fiz dieta segunda e terça. ...peso caiu pra 67,2....perda de 550 gramas dia. Esse fim de semana não vou jantar fora. ..vou fazer dieta. Em duas semanas quero 64,5...mas não sei se peso de equilíbrio é maior que isso...vou saber. Perda esperada é de pelo menos 400 gramas dia.
  3. Perdi apenas 1,8 kg na semana....meta era 2 kgs. Vou fazer ajustes na dieta.
  4. Fui para a praia com 66,5 e voltei após dois dias com 68,3. Ai fiz uma adequação genial na minha dieta e estou perdendo 600 g por dia. Vou pra praia em Fortaleza no fim de semana e quero ir com 65,X. Não faço dieta de harmonizado. ...não como 1 kg de frango por dia com salada de folhas.....dieta monótona assim provoca compulsão por carbs...e pode provocar problemas de saúde. Minha dieta não tem excesso de proteínas. ..visa saúde. ..qualidade de vida. .saciedade sem compulsão por carbs....expectativa de longevidade e um físico relativamente forte mas bem diferenciado.
  5. Você tá muito bem Batata. ...Abs melhorou muito.....peito....ombro...dorsal...muito bons....braço precisa de melhores medidas. Quando foi seu último ciclo? Acho que seu bf tá entre 12 e 14. Sem correr só ficaria assim com umas 2500 calorias mas acho que você consome umas 3500. Bons treinos.
  6. Batata.....se eu comesse como um leão seria gordo como um Porcão. Domingo passado eu tava com 69,8 pra meus 1,64....não tava fino. Formulei uma dieta com base em tipos...combinações e horários dos alimentos. ...sem nenhum excesso e por fim calculei as calorias que deram 1250. Já perdi 3,9 kg de domingo pra cá. Ainda não sei o peso de equilíbrio e nesse fim de semana vou pra praia e ganhar uns dois a três quilos. Eu não me preocupo com déficit calórico. Sei quais as quantidades. ..combinações e horários necessários para emagrecer. Os harmonizados fortes....que não é meu caso....comem como um leão. .....só que carnes...e 1 kg de frango tem só de 1200 a 1400 calorias . Passam dias fazendo cetogenica e intercalando dias de mais carbs.....porque sabem que quem come muito carb não tem muita qualidade muscular....eles retêm água. Cálculo de déficit é uma inutilidade hoje em dia. Minha dieta tem equilíbrio é não excessos pois busco saúde...longevidade e um físico diferenciado....nada de fome....compulsão por carbs e nem perda de qualidade de vida. Breve mando a foto de assinatura do que digo.
  7. Pra emagrecer é preciso comer muito pouco mesmo. Um pouco de carne e mais algumas coisas como acompanhamento. E o segredo pra conseguir comer pouco é deixar a sobremesa....também pouca...do lado da refeição . Ela é importante pra liberar a insulina que processará os alimentos. Essa tem sido minha estratégia pra emagrecer.
  8. Minha dieta é baseada em comer do bom e do melhor. Restrição só pra caseina . ...a proteina do leite...que eu acho que é cancerígena. Mas só eu e ninguém mais no mundo sabe que creme de leite não tem caseina porque tem proteína zero....vide embalagem. Minha dieta não faz qualquer restrição ao modo de preparo dos alimentos e nada tem a ver com: dieta cetogenica. dieta limpa de frango com batata cálculo de calorias cálculo de carbs dieta hiper proteica cálculo de déficit calórico Porque tudo isso é besteira. A lógica é saber as quantidades. ...combinações de alimentos e horários corretos de ingestão. Precisa manter boa ingestão de proteínas porque sem isso não tem músculos. Mas sem excesso. ..porque excesso de proteínas. ..carbs. ..e gorduras não é bom pra quem quer saúde e longevidade. Breve foto impactante do Pokoyo rumo aos 57 anos.
  9. Batata desista de ser maratonista e retorne ao outro plano de ficar com 100 kgs levantando 160 k gs no supino.
  10. NÃO É POSSÍVEL FAZER DIETA..... - se você tiver de levantar da mesa com fome. - se você tiver de cortar os carbs. Eu ganhei seis quilos nos últimos meses. Estou mais forte...com 90 kg no supino estou com 70 kg de peso corporal. Com 100 kgs no supino quero ir pra 75 kgs de peso corporal. A barriga aumentou...mas não muito. A ideia é a ALIMENTAÇÃO POSSÍVEL com carbs moderados...proteína suficiente pra ganhar músculos ..saciedade...qualidade de vida.....e meu segredo pra aumentar a força. Pra reduzir mais a barriga estou pensando em correr/caminhar 5 kms dia sim e dia não. Correr mais do que isso lesiona ...cataboliza....faz perder músculos e afina os braços.
  11. É. ..na foto de costas não parece ter perdido muito...mas você disse que seu braço foi de 43 pra 41.
  12. Em vinte e três dias perdi apenas três quilos e meta é perder quatro e meio.....então vamos continuar tentando....sem aeróbico é mais complicado.
  13. Boa definição Batata. ..mas perdeu muita massa muscular.
  14. Estou em cutting e estou ganhando massa muscular. ...vou destruir o mito de que não se ganha massa em cutting. Pra isso aumentei as proteínas e mantive carboidratos só o suficiente porque sei que eles retém água e gordura.
  15. Eu estou em cutt  e não estou perdendo  massa muscular. ....pelo contrário. ..estou ganhando e não uso anabolizantes. ....vou destruir o mito de que não se ganha massa muscular em cutting. 

    Isso porque aumentei as proteínas e mantive carbs baixos mas suficientes. ...perto de 100 g já que sou leve e pequeno. 

    Carbs retém água e gordura no corpo e pra quem tem muito musculo.....que não é meu caso....    conseguir definição. .vascularizacao e  fibramento só com mais proteínas e baixos carboidratos.....ou muito aeróbico mantendo carbs mais elevados.

    O Danilo  França faz cetogenica com 20 g de carbs e consegue muita qualidade muscular. ....antes dos problemas na coluna.......mas eu não estou disposto a baixar tanto assim os carbs nem a comer um quilo de costela de porco com banha e bacon......dizem que não faz mal numa ceto..mas que faz....faz.

    Mas não engane seu espelho nem a fita métrica enviezando-a...vá  numa balança de impedância e veja se está ganhando ou perdendo massa muscular. 

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