Ir para conteúdo

Pokoyô

Membro
  • Total de itens

    3.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    17

Pokoyô foi o melhor membro do dia em 15 de Abril 2017

Pokoyô postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Pokoyô

  • Rank
    Natural

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

19.211 visualizações
  1. É. ..na foto de costas não parece ter perdido muito...mas você disse que seu braço foi de 43 pra 41.
  2. Em vinte e três dias perdi apenas três quilos e meta é perder quatro e meio.....então vamos continuar tentando....sem aeróbico é mais complicado.
  3. Boa definição Batata. ..mas perdeu muita massa muscular.
  4. Estou em cutting e estou ganhando massa muscular. ...vou destruir o mito de que não se ganha massa em cutting. Pra isso aumentei as proteínas e mantive carboidratos só o suficiente porque sei que eles retém água e gordura.
  5. Eu estou em cutt  e não estou perdendo  massa muscular. ....pelo contrário. ..estou ganhando e não uso anabolizantes. ....vou destruir o mito de que não se ganha massa muscular em cutting. 

    Isso porque aumentei as proteínas e mantive carbs baixos mas suficientes. ...perto de 100 g já que sou leve e pequeno. 

    Carbs retém água e gordura no corpo e pra quem tem muito musculo.....que não é meu caso....    conseguir definição. .vascularizacao e  fibramento só com mais proteínas e baixos carboidratos.....ou muito aeróbico mantendo carbs mais elevados.

    O Danilo  França faz cetogenica com 20 g de carbs e consegue muita qualidade muscular. ....antes dos problemas na coluna.......mas eu não estou disposto a baixar tanto assim os carbs nem a comer um quilo de costela de porco com banha e bacon......dizem que não faz mal numa ceto..mas que faz....faz.

    Mas não engane seu espelho nem a fita métrica enviezando-a...vá  numa balança de impedância e veja se está ganhando ou perdendo massa muscular. 

  6. Saí da dieta uns dias.....fui comer pizza com a família e teve aniversário do meu filho.....mas já voltei ao peso em que estava. Fiz alterações pra deixar minha dieta mais normal e motivadora.....o que interessa é chegar ao peso planejado...desopilar um pouco da tabela de macros. Proteínas caíram de 100 para 90g....quero mais é saúde. Carbs subiram de 80 pra 100g..achei que tava ficando meio baqueado e aumentei um pouco os carbs. Calorias são mantidas baixas....perto de 1000 calorias....e além disso a dieta tem que ser agradável e motivar....e continuo na busca de perder um ou dois quilos que faltam pra atingir a meta.
  7. Hoje e amanhã vou ter carbs deliciosos no café da manhã ........ é a coisa da motivação e qualidade de vida que tem que ter numa dieta...mas vou tentar fazer alguma restrição no resto do dia.....já tava previsto isso...mas na semana não vai ter moleza não. ....voltar o low carb.
  8. Breve vou discutir aqui os mitos e verdades do CUTTING NATURAL. Minha experiência é completamente controlada com uso de tabelas de calorias e estou seguindo à risca a dieta e minha técnica de treinamento ajustada durante oito anos. Enquanto não sai mais um resultado parcial vai aí uma dica incrível de suco de abacaxi ou caju com adoçantes mas sem amargo residual. Isso e muito mais no meu instagram pokoyonatural... O suco é adoçado com stevia. ..sucralose e cinco gotas de limão.
  9. A dieta continua....breve saberemos o que realmente acontece com um natural em cutt. .....e no instagram pocoyonatural dicas incríveis.
  10. Estou fazendo uma dieta low carb com: Alta proteína. ......mas não chega a 2g/kg corporal. Baixo carb. ...mas não desce até o patamar cetogenico. Baixa caloria. Baixa gordura. Objetivo é ver se aumenta. ..se mantém ou diminui . Músculos. Bf . Definição. Força . Resultado parcial com 06 dias : Perdi 2,2 kg. Abs definiu mais. Peito...abs e dorsal reagiram ....mas braço ainda não satisfatoriamente. A experiência continua e vai aí dica de prato ceto ou baixo carb que achei por aí e vou testar breve....dicas como essa e muito mais só aqui e no meu instagran.
  11. Sou muito baixo, tenho apenas 1,64 e 65 kgs. Não segui as dietas cetogênica, paleolítica nem low carb do Danilo França...... achei perigosas. Estou fazendo minha própria versão de low carb. Nela os carbs não ficam abaixo de 50 g, mas ficam bem abaixo de 100 g. As gorduras controlo sem neura, elas são importantes para os hormônios mas não há nenhum excesso. Quanto às proteínas o recomendado para um natural é 1,5 g por quilo de peso o que daria 97,5 g, mas resolvi ingerir 105 g, ou seja, um pouco mais que o recomendado e muito mais do que ingeria antes e nisso estou bem de acordo com as opiniões colocadas em um momento qualquer no meu tópico pelo Batata e pelo Locemar. Mas pretendo testar 2 g por quilo de peso corporal. Cheguei do natal e reveillon com 66,7 e já estou com 65,0. Não sei bem a que peso quero chegar porque minha referência é mais a cintura que sempre estava em 86 cm e quero baixar para 82, 80 ou mesmo menos de 80 já que sou pequeno. Isso deve dar um bf de 14 a 12. Minhas calorias baixaram muito e a ideia de baixar carbs é reter menos água e gordura, mas sei como usar poucos carbs para progredir a força, então tenho expectativa de mesmo em cutt com mais proteína ganhar massa muscular e definição. Breve vou postar fotos de minha desejada transformação física pois nunca fiz uma restrição tão grande de carbs ,
  12. Batata não vá se apaixonar por corrida e virar um novo Frutuoso. Corrida acaba em lesão. Você perdeu muito músculo com a saída dos venenos mas pra começar um bulking tá ótimo. Espero que seu psique nesse novo estado não atrapalhe seu carnaval. Mas saúde é o que interessa. Pensando em saúde comecei uma dieta que terá muita proteína em relação ao que eu consumia. ...mas não caí no canto de sereia de muitos carboidratos nem muitas gorduras. Vai ser 105 g de proteinas....ainda longe dos 2g por quilo de peso....mas pra alguém com 65,5 não é pouco. Vou tentar mostrar que massa muscular precisa de boa quantidade de proteína mas que não precisa de excessos de carboidrato. Vou consumir muito pouco carboidrato para dessa vez perder toda a gordura mas eu sei o segredo de progredir os pesos com o pouco carboidrato e essa foi a maior descoberta que fiz e mesmo já cinquentão acredito que em julho vou estar muito mais forte e com muito pouca gordura .....acompanhe aqui meus resultados bons ou ruins e nunca esqueça de correr atrás de saúde....longevidade e qualidade de vida e é preciso sim fazer restrições para conseguir um físico pelo menos diferenciado mas não precisa virar um et comendo quilos de carne e gordura ....dúzias de ovos e se empanturrando de banana. ..aveia...e batata quando se é natural.
  13. Batata continue participando do meu tópico e me dando boas ideias. Peguei no youtube umas ideias do Danilo França um yotuber que merece ser ouvido. Ele tem 1,79 bulka limpo com 6 a 8 mil calorias com muito carb e proteina e vai a 112 kg e o bf não fica tão grande....talvez uns 20 por cento. Depois ele desce com cutt a 94 e parece que já usou várias dietas como paleolítica....metabólica (ciclo de carb) e cetogenica mais recentemente...Dessas a melhor parece ser a metabólica. Eu afasto excesso de carnes e de carbs porque é preciso nessa década dos 50 conciliar vaidade com saúde. Entretanto resolvi duplicar minhas proteínas que entretanto não chegam a 2g por quilo de peso corporal e baixei muito mesmo meus carbs....mas ficaram acima de 50 g e pode ser que não mude a coloração de minha fita de cetose. Continuo tentando ficar com um físico diferenciado sem bulk. Esse Danilo é o cara..com um físico excepcional massivo...definido...fibrado e um pouco vascularizsdo em cutt ....sabe tudo e mostra tudo.....claro que com ajuda ergogenica...mas tem muita coisa que interessa a um velhinho natural como eu. Pegue umas ideias lá...isso vai mudar completamente sua malhação.
×
×
  • Criar Novo...