Pokoyô

Membro
  • Total de itens

    2.952
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    17

Pokoyô foi o melhor membro do dia em 15 de Abril

Pokoyô postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Pokoyô

  • Rank
    Natural

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

17.381 visualizações
  1. Tá bem. Parece que volume aumentou. ...tá com que peso? Malhando que nem o Reg Park né? Ainda tá no bulk? Cintura tá fina...controlou com aeróbicos?
  2. A dieta cetogênica tá na moda. Na minha opinião ela só pode ser usada por curtos períodos A privação de carbs resulta em : - queda na força; - impossibilidade de progressão de força; -compulsão por carbs (gula);
  3. Você é uma boa referência pra ver o resultado de uma cetogenica. Peso muito bom de bulk e não engordou muito. Muito interessante sua afirmação de que não sente fome. .e a vontade de comer carb? Você confirmou um efeito da cetogenica que é a queda da força e portanto impossibilidade de progredir os pesos. Acompanhando seu cut..boa sorte e bons treinos.
  4. Batata vou acompanhar sua malhação em ciclos e seu bulk. Acho que você vai ganhar uns 8 kg e ficar com cintura perto de 90 cm. Mas se você fizer um cut e seu braço ficar em 42/43 cm então você pode dizer que deu resultado, desde que sua força também retorne a 111 kg com um novo ciclo de força. Pensei que você só conseguisse deslocar sem ajuda 104 kg, mas, pelo visto, chegou em 111 kg pra 80 kg de peso corporal o que é um bom resultado e dá pra chegar em 120 kg ou mais. Eu por enquanto não penso em ciclo, cheguei aos 90 kg sem ajuda no supino livre pra 66 kg de peso corporal com execução não muito boa e vou dar um tempo nesse peso pra melhorar a execução e depois e quero ir até 104 kg, que é a barra de 14 kg e mais 45 quilos de cada lado. Bons treinos.
  5. Vejamos como anda minha malhação. DORSAIS: Resolvi fazer uma volta para o passado e resgatei uma técnica que usei no começo de minha malhação. Naquela época foi que comecei a ficar impressionado com elas. Vejamos o que acontece....... comecei agora e preciso de algum tempo pra avaliar os resultados, mas não vai demorar pra tirar uma conclusão. PEITO Tem o melhor resultado. Finalmente cheguei aos 90 kg no supino livre com 66 kg de peso corporal e 54 anos de idade. Vou ficar um tempo nesse peso melhorando a execução aí depois parto pros 104 kg que a meta final e pretendo manter meu peso corporal em 66 kg ou mesmo 65 kg para 1,64 de altura. BRAÇO Acabo de sair de uma experiência mal sucedida e acabei perdendo uns 2 cm em cada braço. Mas já alterei a técnica e acho que já tou recuperando o braço. Mas na verdade eles não são meu ponto forte e e ainda não descobri uma técnica mágica para melhorá-los.Mas estou tentando de novo uma progressão de pesos tal qual nos outros músculos. OMBRO Tudo bem com eles Físico não tá bem mas vai aí uma foto pra documentar esse momento de novas ideias e grandes mudanças na minha malhação.
  6. Eu acho que o site FISICULTURISMO deve sim acompanhar as mudanças mas com um diferencial. Em cada assunto tipo treino/dieta/suplementos/anabolizantes etc deveria ter o tópico DÚVIDAS DE USERS(posts mais recentes) e RELATOS (post mais recentes) para permitir a manutenção do fórum só que bem conectado com as matérias. Assim o user acessa o campo DIETA, lê sobre cetogênicas e outras dietas e poderia ver em RELATOS o relato do Pokoyô que estaria mais visível se tivesse postagens recentes.
  7. Excelentes resultados em sua academia Batata. Parabéns.
  8. Tem um site que não vou dizer o nome que parece que acabou com seu fórum. De um lado foi bom porque a falta de respeito com os users era muito grande e baniram inúmeras vezes o Pokoyô. Agora sem fórum não tem mais relatos que é o que tem de mais interessante nessa mídia. Publicar comentário também só depois de censurar é coisa muito sem noção. Poderiam até ser retirados mas não previamente censurados. Mas fizeram bem em acabar com a grosseria de ficar banindo users com uma espécie de punição eterna de não poder mais participar do fórum simplesmente por discordarem de uma ou outra opinião.
  9. Duas sem ajuda, mas não são essas coisas de bem feitas não.
  10. Frutuoso, a dica é boa mas sou alérgico a leite e derivados. Você tem razão, bf de 11% seria ótimo, mas minha dieta atualmente tem 200 g de carbs e com isso e pouca atividade não é possível chegar a esse bf. .Essa quantidade de carb garante: - progressão da força; - hipertrofia dentro das limitações de um natural; - saciedade; - expectativa de mais saúde; - expectativa de maior longevidade; - saciedade; - ausência de compulsão por carbs; - qualidade de vida; - bf razoável de 14%; Se eu baixar os carbs para 100 g acho que perderia pelo menos em qualidade de vida e não abro mão de nenhum desses itens Adoro correr/caminhar 4 km e até tenho disponibilidade para fazer isso terça e quinta,mas não sei se isso é muito pouco e o problema maior é que vivemos num país sem segurança e até correr numa calçada pública se torna perigoso.
  11. Batata estou com 86 kg no supino livre e perto de alcançar minha primeira meta que é de 94 kg. Depois vou par última meta que é 104 kg. Você já viu no Google ou ouviu falar de algum velhinho com mais de 50 anos fazendo supino com 104 kg na categoria até 65 kg? Tou indo pra isso e quero saber, pra ter uma referência, qual é o melhor resultado em competição nessa categoria no último brasileiro, ou seja, no supino sem equipamento pra quem tem mais de 50 anos e na categoria até 65 kg. E olha que meu supino é de rato de academia e não de competição e eu uso a técnica Poccoio.
  12. O que eu quis dizer foi que igualei a malhação do ombro à dos demais músculos. Gosto de usar número aproximado de exercícios,séries e reps para todos os músculos criando uma regra geral de treinamento. Frutuoso algum tempo atrás deu esteatose leve e difusa numa ultrassonografia e naquela época eu comia muito doce. Recentemente fiz uma tumografia que não apontou nada de errado no fígado, mas desde a ultrossonografia cortei muito doce mas mantive uma certa quantidade de açúcar porque sem ele acho que seria um sujeito infeliz. Já a bebida era a outra suspeita pela esteeatose e tenho bebido muito pouco mesmo..aliás nunca abusei de bebida. Minha dieta me parece tão boa que simplesmente não consigo altera rmuita coisa nela porque perderia muito em força,saciedade e qualidade de vida. Mas estou tentando agora ver o efeito de um que fiz nela. Minha meta é cintura de 78 a 80 cm e bf entre 11 e 14% mas 80 cm de cintura e bf de 14% na calculadora da Corpo Perfeito já tá bom demais porque não faço aeróbicos.
  13. PEITO Tem o melhor resultado mas mesmo assim pequenas alterações no treinamento. Supino tá em 86 kg com pesos livres e desse jeito vou passar do Batata antes dos sessenta anos. DORSAL Resolvi mudar alguma coisa na malhação porque apesar de não estar ruim não está na melhor forma. OMBRO Alterei qualquer coisa para se adequar aos demais. BRAÇO O pior resultado e não estou gostando da medidas e alterei a malhação. CINTURA. Difícil baixar esse patamar mas hoje vou fazer um novo teste.
  14. Ano passado taí na foto de azul. Pra esse ano vou de roupa de proteção solar preta. É assim que cinquentão NATURAL que usa os sistemas de TREINAMENTO e DIETA Poccoio vai à praia/piscina.
  15. pokoyô vc tem face ou wats queria falar com vc ok