Pular para o conteúdo

Dor crônica. Uso de cerveja e pizza

Respostas em Destaque

• Respostas 3
  • Visualizações 194
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Bruninho já chegou dando um show hein! Dê mais detalhes sobre as náuseas e sobre a sua dieta...

• Bruninho Show
    Bruninho Show

Obrigado sr moderador. A minha dieta é a do brasileiro. Como o prato do dia e, depois, um de pedreiro. Sobre a cerveja é tiro e queda. Durmo bêbado e acordo com dores no ânus. As náuseas são culpa d

• Cláudio Chamini
    Cláudio Chamini

Bruninho, do jeito que você descreveu, eu começaria pelo básico antes de procurar explicação sofisticada. Cerveja a ponto de dormir bêbado, pizza todo dia e náusea diária já são três sinais de que o

• Autor
Há 21 horas, fisiculturismo disse:

Bruninho já chegou dando um show hein! Dê mais detalhes sobre as náuseas e sobre a sua dieta...

Obrigado sr moderador. A minha dieta é a do brasileiro.

Como o prato do dia e, depois, um de pedreiro.

Sobre a cerveja é tiro e queda. Durmo bêbado e acordo com dores no ânus.

As náuseas são culpa da muzzarela da pizza, Jack como todo dia. O Dis que entrega nem pede caixinha. Sabe que estou me debi lorde detando.

Acabei de chegar em casa agora vou dormí

• 1 mês depois...

Bruninho, do jeito que você descreveu, eu começaria pelo básico antes de procurar explicação sofisticada.

Cerveja a ponto de dormir bêbado, pizza todo dia e náusea diária já são três sinais de que o corpo está reclamando da rotina. Pode ser álcool, pode ser excesso de gordura/lactose da pizza, pode ser refluxo, gastrite, intestino irritado, hemorroida/fissura no caso da dor anal, ou uma mistura de tudo isso. Mas não dá para normalizar náusea diária.

Eu faria um teste simples por 10 a 14 dias: zera álcool, tira pizza diária, coloca comida de verdade, água, fibra e sono minimamente decente. Se melhorar muito, você achou boa parte do problema. Se náusea, dor ou sangramento persistirem, aí não é assunto para empurrar com piada: precisa avaliar com médico.

Treino e shape nenhum evoluem direito com o corpo inflamado, dormindo mal, bebendo demais e com digestão ruim. Primeiro arruma a base.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.