Jump to content

Jackd31992

Membro
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Redes Sociais

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vlw Galeno vou fazer sim e quando fazer posto aqui os resultados vou fazer o taf também que é uma injeção injetada no pênis pra ver se o problema é hormonal psicológico ou no próprio. Foda que é caro esse taf só ele é 1900 aqui mais fazer oque ne
  2. Errei no de cima são 6 000 ui por semana
  3. Sim isso mesmo Pois he mano vou fazer sim.vou tentar arrumar uma grana aqui pra poder fazer
  4. Kra o pior é que nenhum medico passa trt somente em caso de ipogonadismo mesmo zero de testo como minha testo ta dentro dos padrões para eles,nunca que eles vão me passar
  5. Estou no ultimo comprimido de tamoxfeno hj e desde que parei com o clomifeno piorei bastante Estou tomando tadalafila uso diario de 5 mg mas mesmo assim ta osso viu E referente o exame de estrogenio fiz no meio do ano passado e tava abaixo dos niveis normais não sei hj vou fazer exame pelo menos de estradiol prolactina e testo na semana que vem mas como terminei o tamox hj acho que vai interferir nos exames se eu for fazer na semana que vem To pensando seriamente em fazer trt pois to muito mal dentindo vontade pra nada sem falar que to mais magro que antes, e olha que nem parei de treinar e minha barba e meus cabelos ralearam bastante. Tenho quase certeza que isso tudo é por causa da minha testo não estar nos niveis normais pra mim mesmo. Pois no ultimo exame que eu fiz deu 724,69 Mais sei la, não sei oque eu mais faço.ta muito foda isso homem broxa não vale nada auto estima la em baixo. So nao parei de treinar pq fica pior ainda.
  6. Obrigado arnaldo santos tamo junto
  7. Pois he bravo Costa acho que vou esperar um pouco pra fazer pois estou tomando clomifeno e tamoxifeno
  8. to pensando seriamente em fazer pois a um 1 ano e 9 meses fiz uso de stanozolol injetavel 3 ml dia sim dia não seg qua sex . Uma semana que parei comecei sentir os efeitos colaterais não tenho libido pra nada so tomando tadalafila e olha lá .os cabelos caíram um pouco meu sono não ta sendo o mesmo e sem falar que to numa depre desgramada fui em urologista e endocrinologista ambos falam que é pscologico.mas eu tenho certeza que não é Sinto animo pra nada treino ate hj perdi mais massa muscular de que quando não tomei stanozolol e sem falar que minha pança ta crescendo e olha que não exagero na comida Sou casado pensa e uns 28 dias atraz fiz o protocolo drt scaly 2000 ui dia sim dia não por 20 dias 40 mg tamoxifeno 40 dias 100 mg clomifeno 30 dias Durante esse protocolo não senti diferença nenhuma e agora uns 8 dias depois da ultima aplicação de hcg to muito mais pior, ja pensei em até tirar a propria vida so pra vc ver o gral da coisa falta mais dois dias de clomifeno e 12 de tamoxfeno Ta foda e sem falar no constragimento que tenho todos os dias com minha esposa pois relação sexual ta sendo um sacrifício pois o bixo não levanta nem com tadalafila. No dia 23/05/2018 fiz uns exames Lh 5,4 ref 1,7 a 8,6 Testosterona 504,5 ng/dl ref 330 a 805 ng/dl Fsh 2,0 ref 1,5 a 12,4 mUl/mL Prolactina 12,68 ng/mL ref 4 a 15,20 ng/mL Dia 21/06/2018 fui em outro medico e fiz os seguintes exames Estradiol 14,0pg/mL ref 25,8 a 60,7 pg/ml Dhea 9,3 ng/dL ref 1,7 a 6,1 Testo livre 0,272 nmol/L ref 0,198 a 0,619 nmol/L No dia 9 /10/2018 fiz Testo total 724,69ng/dL ref 240,24 a 870,68 ng/dL Testo livre 14 ,24 ng/dL ref 3,40 a 24,60 ng/dL Shbg 41,0 nmol/L ref 11,2 a 78,1 nmol/L Testo biodisponivel 336,02 ng/dL ref 82 a 626 ng/dL Prolactina 13,0 ng/dL ref 4,0 a 15,2 ng/mL. E é isso galera não fiz ezames depois do protocolo por ser recente mais se alguem que passou por isso sabe o que é não ter libido pta sastifazer a propria esposa pois que nem eu falei ta muito dificil ainda mais depois do protocolo com hcg espero ajuda e nada de comentarios que me faça me sentir mais pra baixo ainda,se eu pudesse voltar atras voltaria concerteza.mas a besteita ja ta feita me ajudem ai galera pfv.
  9. Boa tarde foston vi que vc faz trt to pensando seriamente em fazer pois a um 1 ano e 9 meses fiz uso de stanozolol injetavel 3 ml dia sim dia não seg qua sex .

    Uma semana que parei comecei sentir os efeitos colaterais não tenho libido pra nada o tomando tadalafila e olha lá .os cabelos caíram um pouco meu sono não ta sendo o mesmo e sem falar que to numa depre desgramada fui em urologista e endocrinologista ambos falam que é pscologico.mas eu tenho certeza que não é

    Sinto animo pra nada treino ate hj perdi mais massa muscular de que quando não tomei stanozolol e sem falar que minha pança ta crescendo e olha que não exagero na comida

    Sou casado pensa e uns 25 diaa atraz fiz o protocolo do scaly 

    2000 ui dia sim dia não por 20 dias

    40 mg tamoxifeno 40 dias

    100 mg clomifeno 30 dias

    Durante esse protocolo não senti diferença nenhuma e agora uns 8 dias depois da ultima aplicação de hcg to muito mais pior, ja pensei em até tirar a propria vida so pra vc ver o gral da coisa falta mais dois dias de clomifeno e 12 de tamoxfeno

    Ta foda e sem falar no constragimento que tenho todos os dias com minha esposa pois relação sexual ta sendo um sacrifício pois o bixo não levanta nem com tadalafila.

     

  10. Ent mano ta osso aqui nesse nosso pais viu que nem eu falei aqui em gin não acha facil um medico que entende de hormonios acho que vou lançar uma tpc serms pra ver no que dar opnem ae galera to muito mal de libido.
  11. galera o medico que eu fui um urologista falou que meu estradiol ta baixo aqui no exame fala que o valor de referencia seria de 25,8 a 60,7pg/ml E dhea ta alto valor de referencia no exame. Varia de 1,7 a 6,1ng/ml Oque. Que eu faço agora sinceramente não sei oque fazer pois ele não me receitou nada falou pra mim ir num endocrinologista mas em goiania é uma bosta parece que os medicos daqui compraram seus diplomas eu ja fui em um dizendo ele que estaria tudo normal
  12. Aqui em goiania é dificil achar mas bora ver na terça terei consulta vou ver oque o medico fala
  13. Aqui no exame fala que valor de referencia seria de 0,198 ate 0,619 Então mano ta foda e isso não é pscologico Sim vou ao medico na segunda se ele não me der uma solição vou entrar com esse protocolo Mano vou ao medico na segunda se não me der uma solução acho que vou entrar com hcg e clomid me fala quais as doses e como vc tomou
  14. Olá galera do site!! tenho 26 anos assim como ja ajudaram muitas pessoas espero que me ajudem tambem através deste tópico pois não sei oque fazer referente a minha libido,pois está muito baixa a ponto que nem filme pornô me faz ter uma ereção. Bom a exatamente um ano e um mês atrás fui a um colega para que me indicasse algo para ganhar massa magra e então me indicou o stanozolol só que nunca pensei que isso poderia afetar na minha libido tomava 2 ml segunda quarta e sexta o bujão era de 30 ml consegui tomar somente 15 ml dae uns 4 dias depois mais ou menos fui ter relações com mimha esposa o bixo levantou mas quando penetrei amoleceu e isso aconteceu por dois dias seguidos dae perdi a cabeça voltei no meu colega e ele me indicou fazer 8 aplicações de dura,duas por semana eu era muito leigo, não sabendo que isso poderia me prejudicar mais ainda,dae ele falou pra eu esperar que ia voltar ao normal e que era pra mim ir tomando tadalafila pra dar conta do recado com a esposa só que já faz um anoque terminei as aplicações e nada da libido voltar fui ao endocrinologista particular que me pediu os exames ,ao ver o resultado falou que estava tudo normal e que era pra eu continuar tomando tadalafila e que tudo não passa do psicológico afetado ,mas é que não tenho nem ereções matinais a não ser quando uso da tadalafila está aqui meus resultados dos exames espero que me ajudem pois ultimamente tá difícil até com a tadalafila,rsrsrsrs Testo total 504,5 ng/dl Prolactina 12,68 ng/dl LH 5,4 mUI/ml FSH 2,0 mUI/ml TSH 1,30 ųUI/ml T4livre 1,48ng/dL Testo livre 0,272 nmol/L Estradiol E2 14,0 pg/ml DHEA 9,3 ng/ml Me ajudem ae galera pois to muito mal.
×
×
  • Create New...