Ir para conteúdo

A gordura de baixo do umbigo realmente é a ultima a queimar?

Featured Replies

Postado

Fala galera, tenho 31 anos e 1.75 de altura e atualmente peso 70kg. Tenho um shape aceitável e não tenho pretensão de ser grande, prefiro definição.

Tô com uma gordura abaixo do umbigo que tem me incomodado muito, ela realmente é mais difícil de queimar? Tô ingerindo por volta de 2300 kcal por dia, cortei açúcar e tô mantando umas 180g de proteina, além de treino pesado. (Não faço cárdio, prefiro comer menos)

Talvez na foto não dê pra ver bem, mas da parte mais baixa da barriga (onde nascem os pelos pubianos) pra essa região tem uma desnível que me incomoda bastante.

Tem algo mais que eu possa fazer pra acelerar esse processo de queima dessa gordura ou é só defecit mesmo?

Consigo realmente chegar nesse nível de BF sem queimar muita massa magra? (já não tenho muita)

Valeu galera!

Dieta atual:

Plano 2.300 kcal (Fracionado)

1. Café da Manhã: Shake 01 • Whey FTW: 60g (2 doses) • Leite em Pó Ninho: 25g • Aveia: 50g • Banana: 1 unidade (100g)

2. Almoço: Refeição Sólida 01 • Frango/Carne: 75g (metade da porção anterior) • Arroz: 150g • Azeite de Oliva: 1 colher de sopa (12ml)

3. Lanche/Pós-Treino: Shake 02 • Whey FTW: 60g (2 doses) • Leite em Pó Ninho: 25g • Aveia: 50g • Banana: 1 unidade (100g)

4. Jantar: Refeição Sólida 02 • Frango/Carne: 75g (a outra metade) • Ovos: 3 unidades (você pode fazer um omelete com o frango desfiado dentro) • Arroz: 150g • Banana: 1 unidade (100g) • Azeite de Oliva: 1/2 colher de sopa (7ml)

Macros Totais Diários (Estimados)

Macro

Quantidade

Calorias

% da Dieta

Proteínas

~186g

744 kcal

32%

Carboidratos

~220g

880 kcal

38%

Gorduras

~77g

693 kcal

30%

TOTAL

2.317 kcal

100%

Treino ABCD focado em carga proximas da falha

Peito/Triceps

Costa/Biceps

Perna

Ombro/Trapézio

639863461_17847553941687837_2499871452820643308_n.jpg

a-gordura-de-baixo-do-umbigo-realmente-é-a-ultima-a-queimar-v0-15qx1txwr6zg1.png

• Visualizações 9
  • Criado
  • Última resposta

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.