Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MiguelTazoRJ

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MiguelTazoRJ

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Venceram em janeiro/15 ...mais continuo receoso. Psicológico é foda....
  2. Estou com 2 stano da lander lacrados e armazenadas corretamente, porém o vencimento data de 2015 , será que tem algum problema de usar no ciclo?? Alguem tem algo relevante ecom fundamentos sobre uso de AES vencidos? Se faz mal ou não? Também tenho no mesmo lote 7 ampolas de decaland e 10 ampolas de GH jintropin, todos com vencimento em 2015 .
  3. Bom achei que a respeito da validade não tem problema, o que pode acontecer é não fazer 100% de efeito correto?? Merd...que isso mexe com o psicológico né... Po é mta grana pra perder 10 jintropin, 8 Decaland, boldenona 1 , 2 stano 30 ml..vou jogar pra dentro na Fé !
  4. Bom no meu caso tenho certeza da originalidade pois foi eu mesmo que comprei na farmácia de confiança ha mais de 10 anos no Py. Levando em consideração a resposta do Admin, vou jogar pra dentro... SÓ de Decaland tenho umas 8 ampolas lacradas, 10 de jintropin, 2 Stano e a boldenona. Só faltou a testo, vou buscar... Satisfeito só assim economizei uma boa grana!
  5. Estou na dúvida com relação ao vencimento dos produtos que tenho em mãos que infelizmente tiveram sua validade vencida, são eles: BOLDENONA USP vence 10/2015 Gh jintropin vence 01/14 Stano lander vence 03/15 Decaland vence 06/15 Infelizmente tive problemas com ciático, fiquei afastado dos treinos durante um tempo, porém todas ampolas Novas sem uso lacradinhas na caixa, no abrigo da luz e em ambiente fresco. COMO são produtos com valor considerável, sera que ainda da pra ciclar eles?? Algum problema com a validade? Tenho 34 anos já tenho experiência com anabols significante tb... mais to na duvida...alguem ajuda??
×
×
  • Criar novo...