Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loirita

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Loirita foi o melhor membro do dia em 17 de agosto 2022

Loirita postou o conteúdo mais curtido!

5 Seguidores

Sobre Loirita

  • Data de Nascimento 01/02/2000

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Redes Sociais

Medidas

  • Altura
    1,70
  • Peso
    61

Últimos Visitantes

888 visualizações

Conquistas de Loirita

  1. Então, li sobre essa questão do desarranjo, é meu único receio, fora isso, li alguns relatos interessantes, mas né, relato não é comprovado que funcione. Sobre o pré treino, eu tomo meia dose (1 scoop), então fica em 200mg, isso pra não criar resistência, visto que quando iniciei o relato aqui, eu era super viciada em energéticos, café, estimulantes em geral... Já tive uma experiência com pré-treino sem estimulantes (foi com um da Dragon Pharma, mas não lembro o nome), eu curtia o foco que ele me deixava, porém no treino em si, nada, por isso estava buscando algum meio alternativo.... Enfim, eu acho que farei o teste e volto pra relatar, mas no geral acho que é só "perfumaria" minha mesmo e vou me obrigar a acostumar com uma dose de café e outra de vergonha na cara.
  2. Tksss @Foston!! Voltei com tudo e agora não quero deixar a peteca cair. Na semana seguinte consegui evoluir mais ainda a carga. 6 séries: 10 rep 60kg / 10 rep 70kg / 10 rep 80 kg / 10 rep 90 kg / 6 rep 100kg / 3 rep e meia (kk) para 105 em todas mantendo a execução. Minha força está surreal, mas também conto as vezes com a ajuda de um amigo, tipo no leg/hack/agachamento profundo, desenvolvimento c halter/lateral, etc.
  3. Pré-treino do momento: nullCrack Demons Lab Tomo 1 scoop Gosto: docinho, parece xarope infantil de cereja e tem umas "coisinhas" que estouram quando entra em contato com a água. Eficiência: sensacional, mas se tomar em um dia cansado, o bichinho é tão forte que no lugar de te colocar pra cima te leva pro buraco do cansaço (constatado por um amigo que tomou comigo também). Paguei 100. Compraria novamente. Minha cafeína teve seu fim hoje mas era da Max. null
  4. Hello folks (: Estava em viagem desde o último e retornei há poucos dias... estou superrrr vermelha de sol então vou esperar amenizar as queimaduras (é rs) pra tirar fotos e atualizar aqui. Neste período treinei e fiz cardio, porém a alimentação não foi aquelas coisas, porém não chutei o balde. Até o fds atualizo aqui. A priori, irei fazer uma semana mais leve em questão de treino (alto volume, baixa intensidade), dieta segue a mesma - estou variando a proteína conforme sugerido pelo @t0xic (frango, atum, patinho, até fiz arroz doce com whey, mas comi igual criança quando a mãe diz que tu não saíra da mesa até comer tudo rsrs 💩). Dia 09/10 completo 2 meses com a mesma sequência de treino (apenas periodizando), até lá manterei o mesmo também. - Suplementos: seguem os mesmos, mas tenho um ponto: termos e/ou pré-treinos. Eu tomo pré-treino pontualmente (geralmente no treino de quad/costas) ou 1c de 210mg cafeína quando to muito "xoxa" (hoje por exemplo, tomei às 13h e voilá 23h e eu ainda acordada enfim, amanhã lido c isso). O ponto é: tomo estes somente pra sentir mais disposição durante o treino, não por conta do efeito de ficar ligadona etc, com isso estava lendo relatos do uso de glicerina e bicarbonato do treino (não necessariamente os dois). Pensei em tomar: Glicerina: 1ml/g kg - 70ml diluídos em 2L OU Bicarbonato de sódio: 0,2mg x 70kg = 14g Pensei em fazer o teste, já que busco apenas evitar a fadiga e não ficar ch@pad@ de pré. Qual a opinião/relato sincero/a de vocês?
  5. Tksss pelas dicas! Eu vou variar a proteína sim, só o carbo que não costumo substituir por massa/batata, gosto muito de arroz 😂 sono super em dia e quando ainda estou agitada essa hora geralmente a melatonina salva, mas não e habitual. sobre as cargas, sempreeee anoto e busco me superar a cada treino… um exemplo: https://www.instagram.com/reel/CwyY9I7rQSM/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== ando em semanas de força e logo mudarei o treino (mas aí com acompanhamento) e gostei bastante da evolução que tive em questão de carga/densidade muscular.
  6. Cargas/séries não são atuais, foi o print que achei no cel, geralmente deixo no not e no cel só anoto nas notas
  7. Ops!!!! Postei o print errado do treino e não percebi. Segue abaixo o treino de posterior e glúteo correto. 😬 ps:. Panturrilha em dia de treino de MMSS, alterno entre cavalinho e em pé, séries dependendo da periodização do treino total. sobre a fonte de proteína, na última refeição eu costumo comer patinho moído, mas isso umas 3x na semana no maaaximo, minha digestão com carne vermelha é terrível… 🥲 as vezes tb substituo a última refeição por bolacha de arroz+whey+Cacau, faço uma pastinha, misturo tudo e congelo, fica uma palha italiana 😂 pergunta: em questão de macro, sugerira alguma alteração? sobre meu horário, preciso acordar às 4 porque tenho uma tarefa do meu trabalho esse horário já… é pingado ao longo do dia, mas geralmente 21:30 já estou dormindo igual uma pedra.
  8. @Foston Obrigada por sempre estar ativo no meu tópico. ✨🙏🏻 sim!!! Bracing sempre ativado durante os exercícios/cardio e tento me policiar no dia a dia enquanto trabalho (sentada em home office). Em junho tive uma gripe que me derrubou por uns 10 dias e fiz exames de sangue por meio do SUS, na época o médico comentou que estava baixo e eu tomei uma injeção com 40.000 ui e sigo tomando em cápsula todos os dias com a vit C (ambas da linha ultra da growth). Não tenho mais o exame (perdi o acesso), mas fora isso, estava tudo normal. esqueci de mencionar, as vezes eu tomo 2 comprimidos de 0,19mg de melatonina, embora já bem regulada e tranquila as vezes ainda fico ansiosa e não posso deixar isso afetar meu sono.
  9. Hello folks! Não desisti da vida de maromba… depois de um período ruim (mentalmente) o que afetou diretamente em meus hábitos no mês de Julho eu voltei… não tenho foto da época para fazer o comparativo, então segue atualizações. Libido: 10000% desde que voltei a treinar/me alimentar bem ance: hormonal mas nada que já não tenha relatado aqui ou descontrolado medicamentos: nenhum aes: nenhum e sem planos agua: 4L/dia mais chás (chimarrão, chá verde) suplementos: creatina, cafeína ou pré treino, vit D, vit c (minha pele melhorou MUITO depois desse combo idade: 23 Peso: 69/70kg, em julho quando comecei estava com 77kg. treino abaixo: periodização de acordo com a alimentação, no momento estou treinando com alta intensidade e densidade… montado por mim e aceito sugestões.. 5 dias de treino sendo A/B/C/D/A para um de descanso. cardio: 1h de esteira às 4:30 da manhã ou 1h pós treino, caminhada moderada. Fds também faço só muda os horários, acordo as 6/7. consumo de álcool: zero desde Julho. 🙏🏻 Refeições livre: 1 por findi sendo; hambúrguer + fritas + cookies (estimo eu uma média de 1500/2000kcal) lactose anda me deixando estufada, então estou evitando ao máximo e por este motivo há baixo consumo na alimentação, vez ou outra substitui o frango da última por whey e adapto o carbo, mas só quando bate a formiga. vegetais (abobrinha e berinjela) em todas refeições que tem arroz, salada a vontade no período da noite pq de manhã fica difícil (deixo marmita pronta). Estimo que meu gasto calórico diário esteja em 2.200kcal.
  10. Não estava fazendo!!! Obrigada pelo vídeo, vou assistir e já voltar a botar em prática!
  11. Bom diiia!!! Nossa, admito que fiquei um pouco (MUIIIIITO) assustada com as fotos após fazer um comparativo com uma foto que tenho de setembro (foto única). De outubro até o início de fevereiro acho que passei mais dias sob o efeito de alcool do que sã, resultado, sem treinar, sem fazer cardio, sem comer direito, xoxa, capenga, desnutrida e desfuncional. Meu quadro está estável e estou melhor, sem uso de qualquer tipo de medicamento. FOTO ATUAL: nullFoto em jejum 6:30 da manhã, peso 63,5kg, último dia que comi junk food foi terça, comi hamburguer e batata. Segue alimentação nos prints. Somente café durante o dia, sem cafeína ou outros estimulantes. Não estou tomando nenhum tipo de medicamento e também não tomei. Espinhas em decorrência da alimentação ruim e emocional. Líbido uma montanha russa por conta do emocional, mas está ok. 5g de creatina no café da manhã Média de 4L de água por dia. 40min de cardio em jejum e 30min pós treino. Treino não organizei nenhum, então vou seguir meu antigo treino já citado no post. Sugestões construtivas são muiiiiito bem vindas seja no treino ou na dieta. ❤️ Rotina exaustiva, mas é o que temos para hoje. kkk Treinos: A - glúteo e posterior (faço 2x na semana, sendo uma depois do treino D) B - peito, ombro e trapézio C - quadríceps D - costas e bíceps E - ombro e tríceps A - 4x15-18 extensão de quadril na polia 4x15-18 abdução de quadril na polia 4x15 sumo no step 4x15 stiff 4x15 cadeira flexora com 3 drop na última série 4x15 mesa flexora com 3 drop na última série B - Bi set 4x15 supino + crucifixo com halter no banco inclinado Bi set 4x15 elevação lateral com halter + elevação frontal unilateral com halter 4x15 desenvolvimento máquina pegada sup 4x15 elevação com cordinha na polia 4x15 elevação lateral na polia 4x15 elevação frontal (trapézio) 4x15 encolhimento com halter C - 4x15 agachamento livre 4x15 com 3 drop na última - legpress 45 4x10+10 (redução de 40% da carga nas últimas 10 rep) cadeira adutora 4x15 afundo com step na frente (smith) 4x15 cadeira extensora com 3 drop na ultima D - 4x15 pulley frente 4x15 remada máquina 4x15 puxada alta com corda no Cross 4x15 remada com barra livre peg pronada 4x15 rosca direta 4x15 alternado 4x15 rosca martelo E - 4x15 desenvolvimento halter 4x10+10 elevação lateral com drop 4x15 crucifixo invertido no Cross 4x15 crucifixo invertido com halter 4x15 triceps francês uni 4x15 triceps testa 4x15 triceps com corda na polia 4x15 triceps coice polia Faço panturrilha e abd 2x cada na semana, sendo abd em dia de superior e panturrilha no dia de inferiores - faço os dois descanso um dia. null null null null
  12. Hello everyone!!! sinto em dizer, como eu havia citado em julho ou agosto do ano passado (porém devido ao bug o post sumiu) fui vítima de violência doméstica, essa a qual me levou de mal a pior. Passei por momentos muito difíceis e um quadro pré depressivo, onde pesei em torno de 73kg. voltei a treinar e me alimentar bem há pouco menos de um mês. Tive nuances de excessos na comida e nos últimos meses álcool, insônia, rotina desregulada. Essa sou eu ontem, hoje melhor e amanhã melhor ainda. Amanhã de manhã atualizo com fotos e hoje a noite com minha alimentação/treino.
  13. Aveeee!! Kkkk me apresenta essa mulher que quero umas dicas de como ela consegue 😂😂😂 eu treino sozinha, então as vezes fico meio assim de usar taaanto peso, mas coloco o máximo que sei que consigo executar com segurança. Tenho uma força absurda nas pernas… só não tenho tanta força nas costas, na verdade. Parabéns pela parceria de vocês! Eu ficaria ligada e ainda iria elogiar 🤪 as pessoas estranham elogios, mas é tão bom! Kkkkkk de fato é péssimo… os 3 Que tem aqui. Gosto do que tem um moço usando, os outros não curto.
  14. Obrigada por tuas pontuações!! 😊😊 Com o tempo notei que eu consigo manter um nível de cargas alto acompanhado de uma boa execução se eu faço exercícios com estímulos diferentes em sequência… por exemplo: stiff: alongamento da musculatura depois cadeira flexora: flexiona o músculo (obviamente de acordo com o nome né rs). Se está certo, particularmente eu não sei, mas foi uma percepção que eu passei a ter, lembro de ter visto algo em um vídeo sobre biomecânica do movimento, se eu achar posto aqui! adorei a dica sobre quebrar as regras! Vou aplicar quando sentir necessidade! sobre o que eu acredito que preciso melhorar… sinto meu glúteo MUITO imaturo ainda, apesar da melhora, porém creio que seja uma questão de tempo e constância. Creio ser minha maior dificuldade em questão técnica e prática mesmo. O restante do corpo senti uma evolução legal com o que venho aprendendo e aplicando… gostaria de uma opinião sobre apenas “estimular” meu bíceps e tríceps. 2 exercícios em cada, bem executados e com carga alta… me sinto bemmmm “braçuda” haha. Inclusive, noto que tenho tendência a acusar gordura no tchauzinho. Trabalhei bem minhas costas nesse período de março pra cá, quero ver elas secas… esse treino vou fazer amanhã pela primeira vez, vou tirar foto dos aparelhos e se conseguir gravo algo tbm…
×
×
  • Criar novo...