Jump to content

Search the Community

Showing results for tags 'gh'.



More search options

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • Anabolizantes Esteroides
    • Tópicos sobre esteroides
    • Relatos de ciclos
  • Suplementos Alimentares
    • Tópicos sobre suplementação
    • Relatos de uso de suplementos alimentares
  • Treinamento de Musculação
    • Tópicos sobre treinamento
    • Lesões musculares
    • Diário de treino
  • Nutrição Esportiva
    • Tópicos sobre nutrição
    • Relatos sobre dietas
  • Gente
    • Tópicos de evolução do shape
  • Assuntos Diversos
    • Tópicos diversos

Calendars

  • Campeonatos de Musculação
  • Cursos, Palestras e Feiras

Categories

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categories

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categories

  • Aves
  • Bebidas
  • Carnes
  • Lanches
  • Legumes
  • Ovos
  • Massas
  • Peixes e Frutos do Mar
  • Saladas
  • Sobremesas

Categories

  • Abdominal
  • Antebraço
  • Bíceps
  • Costas
  • Coxa
  • Glúteo
  • Lombar
  • Ombro
  • Panturrilha
  • Peito
  • Pescoço
  • Romboide
  • Trapézio
  • Tríceps

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


Telefone Celular (WhatsApp)


Telefone Fixo


Interesses


Facebook


Instagram


YouTube


Twitter


Google+


Website URL


Série de Treinamento


Suplementação


Dieta Nutricional


Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins


Academia


Altura


Peso


Percentual de Gordura

Found 171 results

  1. Vcs acham que esses IGF-1 vendidos pela internet são reais? Dão efeito ?
  2. Boa noite Vou começar meu primeiro ciclo com propionato de Testosterona, oxadralona e GH. Objetivo ganho de massa. O ciclo será de 8 semanas com propioato e oxan, da seguinte forma: segunda - 100 mg de propionato quarta - 100 mg de propionato sexta- 100mg de propionato 60mg de oxan todos os dias O GH já iniciei e entrei agora em janeiro no segunda mês que esta sendo usado da seguinte forma: 2Ui seguda a sexta. Idade:31 Altura:1,74 Peso:77,5 Cintura: 84 forçando Bíceps:37,5 relaxdo Bíceps: 34 Peito: 98 Coxa : 57 Panturrilhas: 39,5 BF: proximo 13% Medicações em uso: nenhuma Problemas de Saúde: nao Tempo de treino: 08 meses com dieta . tempo de treino anterior 2 anos intervalo de um ano e meio parado. Ciclos FEITOS com dose e tempo: primeiro ciclo Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: propionato de testosterona (landerlan) 08 semanas 3 aplicações na semana 100mg cada. Oxandrolona manipulado 08 semanas 60mg por dia. GH BIOMATROP nacional 2 Ui por dia de segunda a sexta por 04 meses TPC: cerca de 15 dias apos a ultima aplicação de propionato 40mg/dia tamoxifeno por 2 semanas , depois 20mg/dia por mais 2 semanas, tribulus terrestres 1g, maca peruana 500mg. Dieta seguir um padrão de 2gr de proteínas por kg, whey, glutamina, multivitamínico, ZMA, ômega 3, oleaginosas. Qualquer sugestão em relação ao ciclo será bem vinda, pretendo iniciar dia 10/01/2019, Em relação a minha saúde esta tudo ok, fui ao endócrino fiz uma bateria de exames e nenhuma alteração, ele me passou um ciclo que achei terrível seriam somente GH e 4 meses de oxan, depois de pesquisar ajustei para 8 semana de oxan e também achei melhor adicionar uma texto. Já tive problemas com varicocele fiz a cirurgia, mas a quantidade de espermas e motilidade dos mesmo ficaram abaixo do normal, semana passada fiz o congelamento de espermas caso acontecer de piorar pós ciclo. Também já tive problemas com acne, Tenho predisposição para acne, já fiz tratamento com roacutam a uns anos atrás, estava pesquisando alguns relatos e observei que já foi utilizado roacutam em baixas doses 10mg dsdn intra ciclo, alguém poderia dar uma luz sobre esse detalhe? Obrigado a todos, no final do ciclo postarei as fotos!
  3. Tem uma página no Instagram com 100 mil seguidores e eles anunciam muito esse GH, acho estranho pq a página fala mil maravilhas do produto, dizem que é pra 12 semanas, eai ?
  4. Fala Pessoal, beleza? Estou querendo fazer um ciclo de GH + testo; porém eu tenho um certo receio com relação aos valores do GH. Quanto a encontrar um médico que receite e acompanha o ciclo não é problema. Há alguma forma de pesquisar preços antes de realizar a consulta ? Pois além da consultas, tem exames e uma série de requisitos. Digamos ele receite 4UI por dia; Quanto custa em média 4UI de GH na farmácia? O que vocês diriam que é um bom ciclo de GH ? E quanto tempo de ciclo ?
  5. BOM DIA, tenho alguns GHs e pretendo usar, porém não tenho aquela água que mistura, qual o nome da solução que misturo e onde encontro? HELP
  6. Boa Noite rapazeada,então abrir esse tópico pq estava com uma duvida sobre o ganho de massa muscular,sou iniciante na musculação eu nunca ciclei nem fiz uso de nenhum tipo de ''DROGA'' só que tenho uma dificuldade tremenda em ganhar peso e massa muscular. Pensei em ciclar,porem nao queria por agora por está muito cedo na musculação queria ver ganhos naturais tenho 1,78 de altura peso 67kg mas sempre oscila entre 65 a 67. Como trabalho praticamente o dia todo o unico tempo livre pra treino é a noite. Estarei iniciando com suplementação nessa semana, e tento comer proteina de 3 em 3 hrs porem quase nunca da certo pela rotina. O que vocês indicariam de inicio pra da um SPEED nesse processo me acho mt franzino pra meu tamanho e peso. Abraços
  7. E ae amigos então, tenho uma amiga minha que treina sério e pensa ate em competir (tá mo gostosa atualmente, toda siliconada, estilo paniquete) e cicla... ja ciclou stano e agora esta se consultando com um endocrino daqui que atende até lutador de sp basicamente ela tb estava interessada no gh e esse medico falou algumas coisas interessantes mas não sei se é papo dele primeiro ele falou que esses ghs tipo hormotrop quando misturados e não usados de uma vez perdem boa parte da eficacia que um 1 ui de gh por 6 meses já é bom ele indicou tb uma caneta de uma empresa ai que custa 500 pau e dá pra 1 mes (fazendo 6 dia on e 1 off segundo ele) o ciclo todo ia sair 3 mil em 6 meses usando só 1 ui (a caneta parece q ja viria com os 25 ui) e parece que os pacientes estão super satisfeitos o que vcs acham? ela ta querendo fazer mas vai levantar grana eu nem tenho essa grana agora mas queria ver como q ela ia se sair abs
  8. E ai galera, tudo bom com vocês. Depois de muitos meses pesquisando sobre o GH, principalmente nos fóruns aqui do site resolvi ciclar GH pelos proximos 5-6 meses. Iniciei hoje o ciclo com a administração de 4 UI/dia, sendo 2UI/manhã e 2UI/tarde. Inicio os treinos hoje também. Hoje estou com 27 anos, 1,67m e 57 kg. Muitas pessoas me disseram que eu deveria fazer o ciclo de algum AE antes do GH para ganhar massa e que não terei os beneficios do GH por isso, o que acham? Abaixo fotos dos produtos que comprei para as primeiras semanas.
  9. Ola, comprei a caneta de GH Eutropin 300ui, segue na foto. O fornecedor disse que a numeração no marcador são ‘mg’, porém, fiquei na dúvida, afinal, 1mg é o equivalente de 3ui e o marcador vai muito além.. fico pensando, se eu quiser aplicar 2ui não seria possível?! Alguem pode me confirmar que a numeração no marcador se remete a ‘mg’ ?
  10. Conheço dois caras q ciclaram com gh veterinario e viraram uns touros!! Realmente tiveram ótimos resultados! Queria saber a opiniao de vcs sobre esse anabolizante!! Abraço Lucas
  11. GALERA É O SEGUINTE!!!!!!! QUERIA SABER QUANTO CUSTA UM CICLO (BÁSICO) DE GH?? QUAL O TIPO MAIS BARATO? O QUE SIGNIFICA (UI)? EQUIVALE A QUANTOS (ML)? QUANTAS AMPOLAS DEVO COMPRAR? TEM QUE GUARDAR NA GELADEIRA? É NECESSÁRIO TOMAR JUNTO COM INSULINA?? QTOS UI (ML) POR SEMANA? QUAIS AS PROTEÇÕES? PRESCISA DE CLOMID? COMO É QUE FAZ?? TÔ MEIO PERDIDO?? O QUE É HCG? COMO TOMAR???? AJUDA AÍ GALERA!!!!!!!!!!!!!!!! VALEU!!!!!!!
  12. Olá pessoal, tenho 34 anos e treino desde a adolescência, com algumas pausas. Fiz apenas um ciclo há cerca de 11 anos. Atualmente estou em dieta de cutting, consumindo 30% menos calorias que meu gasto calórico estimado, 2 gramas de proteina / kg por dia, apenas 20% das calorias provenientes de carboidratos, com BF de 11,2% de acordo com teste de impedância. Treino circuito com personal, 4x por semana. Pretendo baixar o BF até cerca de 8% a 9% antes de iniciar o meu segundo ciclo. Também estou usando desoxilato subcutâneo (novo lipostabil) pra queimar as banhas, aplicado por médico. Estou planejando: 1-12 Trembolona 100mg dsdn 1-12 Propionato 200mg dsdn 1-12 Hcg 250 UI dsdn 12-16 Tamoxifeno tsd (40mg 2 primeiras semanas e 20 mg 2 últimas semanas). 12-16 Clomid 100 mg tsd. 12-24 GH 4ui tsd. 16-24 Tribulus. Arimidex no jeito caso haja sensibilidade no mamilo. Tempo total: 6 meses. Custo estimado do ciclo: 8800 reais. Alguns podem achar o ciclo pesado pra um quase iniciante, mas a idéia é fazer apenas esse ciclo e tentar manter o máximo depois, sem esteróides. O que acham? Opiniões e críticas serão muito bem vindas.
  13. Fala galera! To iniciando o uso de GH e gostaria da opinião de vocês. Treino a 8 anos e já tenho experiência com EAS e busco um shape mais diferenciado. Idade: 40 Altura: 1,83 Peso: 85kg BF: 6% Protocolo: - 125mg de enantato de testosterona + 100mg de acetato de trembolona tsds - 3ui de gh + 5 uis de insulina humalog de ação ultra rapida + 200g de arroz branco no pós-treino Iria seguir esse protocolo por três meses. A minha outra opção seria manter meu blast que é: - 125mg de testo + 150mg de trembo + 100mg de masteron dsdn Como não tenho experiência com GH queria uma ideia. Obrigado!
  14. Galera, Comprei uma caneta com 300 ui de GH. E me informaram que o remédio já vem misturado e pode ser armazenado fora da geladeira, eu quero saber se isso procede? Pois sempre conheci os que são armazenados na geladeira.
  15. Galera, Tenho 39 anos, BF de 18% (pretendo baixar ainda mais, estou fazendo exercícios e caminhadas além da dieta), 79kg, 1.76mt e estou pensando em fazer um último ciclo. Meu último foi a 6 anos atrás e foi composto de durateston + trembolona. Foi um excelente ciclo, tive um ganho muito legal de 7kg de massa magra e fiquei super feliz com o resultado. Agora pretendo fazer um segundo ciclo e como já estou velho e não tenho corpo de 18 anos para que ele se recupere com agilidade, queria colocar GH no meu ciclo atual. A diana é mais para dar um UP no final do ciclo, mas como ela aromatiza demais estou pensando se vale a pena ou não. Pensei em fazer um ciclo de 12 semanas (máximo), o ideal seria 10, mas tá complicado achar durateston, tenho apenas 17 caixas e para um ciclo de 8 semanas ainda faltam 3. Os demais ítens vou comprar e gostaria da opinião de vocês sobre a melhor fabricante para isto. Tenho uma dúvida muito grande sobre GH também, vi que tem que diluir e armazenas na geladeira!! Vou ter q estudar sobre isto... na farmácia, se pagar, eles armazenam, diluem e aplicam ? Além da dieta, estou pensando no seguinte protocolo: 1-8 500mg durateston (1ml = 250mg - segunda/quinta) 3-8 100mg trembolona (1ml - 100mg - segunda/quarta/sexta) GH 3ui/dia - 68 dias = 204ui = 17 ampolas de 12ui Diana (to pensando ainda) Como TPC, acham que devo comprar HCG ? No lugar de anastrozol to comprando aromasin, apesar de mais caro, não em efeito rebote, evita a atrofia testicular e não causa retenção, então acho 100% válido a compra e uso dele, além obviamente do tamox e clomid. Meu fornecedor tem a trembo de 2 fabricantes, VT Life e MP. Qual recomendam entre estes ou outro fabricante ? Por fim, estou pensando em marcar consulta com um Ortomolecular para me auxiliar nestas questões... o que acham ? Desculpe a quantidade de perguntas, mas vocês são os especialistas. Obrigado pela atenção.
  16. E ae galera, textinho interessante com curiosidades sobre a estimulação de gh, isto é, PRA VC QUE FICA LENDO O GH15 E FICA PASSANDO VONTADE PQ NAO TEM $$$, EIS AQUI ALGUMAS DICAS PRA VC ESTIMULAR SEU HGH DE POBRE KKK O texto não é de minha autoria e sim parece ser do user Jesse Monstro de outro forum, e estou compartilhando a titulo de conhecimento e divulgação da matéria. __________________________________________ Hormonio do Crescimento (hGH) O hormonio do crescimento (hGH ou somatotropina) é um hormonio peptídico, produzida pela glândula pituitária anterior. O exercício físico é um importante estimulante da GH, particularmente exercício de alta intensidade, assim como a hipoglicémia (o estimulante de GH mais fiável), concentrações baixas de ácidos gordos livres (FFA) e outras condições resultantes de privação energética. Segundo os estudos de Sutten, ficou demonstrado que a hipoglicémia induzida pela insulina é o mais potente estimulante de hGH, tal como exercício a cerca de 75%-90% VO2 máximo. Descobriu-se que o pico de somatotropina em resposta à hipoglicemia induzida por insulina ocorre 45-60min depois da administração e 20min depois da hipoglicemia máxima. Após exercício de alta intensidade, a secreção máxima de GH ocorre 5-15min após a actividade física, no entanto, se a actividade for prolongada, pode atingir o pico em pleno esforço. A duração é um factor importante a ter em conta. Por exemplo, 20 min a um ritmo elevado podem não estimular a hGH mas 40min sim (Lazarus). O mecanismo por detrás da estimulação pelo exercício físico está sobre intenso debate. Há fortes evidências que mostram que o ácido láctico é um mediador potente de somatotropina. Para tal, as experiências de Kraemer e Radomski contribuíram de forma decisiva. Ficou demonstrado que séries longas com menos descanso potenciam mais eficazmente a secreção de GH do que séries curtas, isto porque enquanto que séries curtas (5 repetições) se abastecem energicamente de fosfato de creatina, séries mais longas (até 10-12 repetições) retiram energia da glicólise, promovendo formação de lactato. A diminuição do tempo de descanso impede que este seja removido da célula, concentrando-o. Mais tarde, Hakkinen demonstrou que este tipo de treino aumenta os níveis de testosterona e cortisol, para além do hormonio do crescimento, enquanto que séries curtas não apresentavam resultados dignos de nota. Ao que parece, o ácido láctico estimula a somatotropina indirectamente quando se dissocia em lactato (o sal de carga negativa) e H+ (protão), diminuindo o pH, que se pensa ser um importante mediador da hGH. Ainda são desconhecidos os mecanismos através dos quais a acidez promove a secreção do hormonio. Algumas explicações referem que a redução do pH provoca uma resposta do hipotálamo que liberta GHRH (Growth Hormone Releasing Hormone), estimulando a secreção de hGH pela pituitária. Outros estudos têm indicado que a termoregulação pode ser um factor a ter em conta. Por exemplo, exercício realizado a 4ºC resulta numa supressão de GH, enquanto que aquecimento passivo estimula a sua secreção. Este hormonio também faz suar, ou seja, provoca perdas de calor por evaporação. Logicamente, uma diminuição da somatotropina resulta na diminuição do suor e, consequentemente, armazenagem de calor. A GH, em resposta a hipertermia e desidratação, ajuda a preservar os fluidos corporais e sódio. Como referi o Hormonio do Crescimento é suprimida pelo aumento de glicose no plasma sanguíneo e ácidos gordos livres. A secreção provoca um aumento da lipólise em descanso, principalmente durante a noite. Evidências mostram que contribui também para uma maior utilização de lípidos como fonte energética no período pós-treino. A distribuição relativa de receptores alfa e beta adrenérgicos pelo corpo determina os locais com maior pré-disposição a acumular gordura e a capacidade de a metabolizar. Isto porque os beta-receptores promovem lipólise e os alfa inibem. Uma vez que a hGH estimula a síntese de receptores beta adicionais nos adipócitos, há uma maior sensibilidade aos efeitos lipolíticos directos das catecolaminas (adrenalina e noradrenalina). Por outro lado, parece provocar a deslocalização de ácidos gordos para as células musculares, onde podem ser oxidadas para produzir energia, mantendo-os longe do tecido adiposo. A GH aumenta também a gluconeogénese hepática diminuindo a sensibilidade à insulina do fígado, direccionando o metabolismo para a oxidação lipídica. Também diminui a absorção de glucose por parte do músculo, interferindo com a activação dos receptores de glucose.
  17. oi galera, quero fazer eu primeiro ciclo de GH, tenho 20 ano, 1,65 de altura e peso 62 kilos, qual ciclo vcs me indicam , posso tbm fzer junto com durateston , quero crescer e tincar a barriga, me ajudem por favor,
  18. Quando eu vou dormir eu sempre acordo no meio do sono para ir ao banheiro. Isso interfere no GH?
  19. Fala galera sou novo aqui, estou na dúvida aqui, tenho 14 cx de GH 12 ui , estou querendo fazer um ciclo para cortar e definir certo , agora tenho 29 anos, 1,89 alt , 130,00 kg, meu IMC está 40 +-, alguém pode me dá uma força nessa aí valeu .
  20. Estou com 90 kg pois estava com 86 e fiz 4 semanas de Nandro e enan, ganhei 4 kgs, agora estou nas ultimas 4 de trembo e enan, pra dar uma qualidade ta ligado!? Rsrs...então! Pretendo jogar 20 ui de GH Biomatrop, ou seja...5 cxs de 4 ui...o que vcs acham galera? boto fé na ajuda de vcs, forte abraço a todos e estou no aguardo.
  21. Pessoal, Tenho 1.73 e 19 anos completos há poucos dias. Gostaria de atingir pelo menos mais de 1.75. Vocês sabem o que devo fazer, se devo tomar alguma coisa (de preferência que n seja cara e que dê realmente resultado?). Eu vi na farmácia outro dia um potinho de aminoácido escrito GH. O que acham?
  22. Tenho 18 anos, malho a 2 anos e meio, ja usei oxandrolona (me fudi um bom tempo por conta dela, na vdd pq nao manjava d esteroides e usei ela pura) já usei deca pura (meu endocrinologista que passou, também achei loucura, mas...) Peso:90 kgs Altura:1,80 Idade:18 anos Bf: + - 15 por cento( estou em cutting, quero dar start ao ciclo quando estiver com 12 ou 10 %) Objetivo: ganhos secos Braço:39(direito) e 38 (esquerdo) Peitoral:107 cm Perna:62 Cintura:89 cm Sei dos riscos com a minha idade e quero fazer mesmo assim, ate pq ja perdi muito tempo com merdas que eu fiz, pretendo viver do corpo, mesmo que nao seja como fisiculturista mas quero ganhar dinheiro atraves do shape, vou fazer com acompanhamento medico (minha irma) Todas as drogas que falarei serao de farmácia, exceto a bold e a oxan pois nao vendem em farmacia normal, principalmente a bold hehehe Enantato de testosterona 600 mg/sem 1-12 Boldenona 600 mg/ semana 1-12 Stanozolol 350/semana 1-2(quick start) Oxandrolona 80 mg/dia 12-15 + 4 dias Gh(saizen) 1-24 4 UI por dia 2 de manha e 2 a noite/ dias de semana apenas,pois ja pesquisei e ocerto é dar um descanso ao corpo e ficarei cm ele ate o fim da tpc ate para mantes os ganhos Hcg 2-16 250 UI 2X NA semana 25 dias apos q ultima aplicaçao de enantato devo dar start a tpc depois dos exames medicos Dieta sera basicamente, oque eu sempre faço arroz integral e frango/ovo/alcatra Treinos (a/b/c/d/e) A: ombros + panturrilha B:biceps e triceps + antebraço C:pernas + panturrilha D:peitoral E:costas +antebraço + panturrilha Tenho duvida perante ao treino se esta bem desenvolvido e sugestoes sobre o ciclo podem falar
  23. Estava lendo uma artigo essa semana e eles mandaram seguir o seguinte treino antes de executalo gostaria de saber se é correto... comer um tanto de proteina de 1,5 gm por kilos durante 6 semanas e depois durante 3 semanas tomar quase nada de proteina por dia uma dosage de 30g por dia mais ow menos...sendo assim um ciclo... fala que desse jeito vai estimular o hormonios anabolicos do nosso corpo...como o testoterona e GH "...quando seu corpo estiver tentando se recuperar dos danos que sofreu devido seu treino intenso, e nao tiver proteina na construção das fibras musculares, ele enviara um sinal para potentes hormonios anabolicos forçando sua produçao se elevar para conter a falta de proteina... " será que é certo isso ?? e outra cosa que dizia tmb é se vc consegue fazer uma repeticao maxima por exemplo se vc consegue fazer 6 rep de 45 kg fazer uma rep. com 70 a 85 % desse peso exemplo 76,5 kg ??? obrigado ...
  24. Olá, começei a fazer um ciclo com GH e bold, e queria saber se está bom ou precisa de mais algo. GH JITROPIN 4 UI TODO DIA. BOLD USP 10 ML - 200MG - 0,5 ML ( SEGUNDA E QUINTA ) 60 KG COXA 59 CM GLUTEOS 95 CM ALTURA 1,65
×
×
  • Create New...