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  1. Cara, 66 kg e já ciclar, é a mesma coisa que dar morfina ao invés de um dorflex para quem esta com uma simples dor de cabeça... Experiência própria, comecei treinar com 60 kg, em 3 meses e 15 dias já estou com 69 kg. Seguindo a dieta e o treino da para você ganhar 1 kg por semana, e em 2 meses bater 74 e talvez seja isso que você queira, sem ser necessário já apelar pra algo que pode te beneficiar mas em outra etapa mais difícil de se conseguir
  2. Boa noite, Locemar, possuo 65 kg, e 1,80 (magro) 21 anos e já treinei dos 15 aos 16 período de 1 ano mas não obtive sucesso pela dieta que não seguia, vou recomeçar essa semana e meu objetivo é chegar aos 80 kg com o minimo de bf que eu conseguir, seguindo dieta e treino a risca, você consegue estimar um tempo para atingir esse objetivo? (não é pressa já antes de começar rsrs, é mais para projetar alguns fatores mesmo)
  3. A função do suplemento é suprir a necessidade dos nutrientes que faltam no organismo ou na dieta baseado oque você quer conseguir e pra substituir alguma refeição que não possa fazer, se você se alimenta bem, então tecnicamente nem precisaria de suplementos, então tem que algo errado ai, ainda mais que você toma o whey junto com o almoço... E o seu "bem" é relativo, ainda mais se foi baseado na vida antes de treinar. Acho que você deveria buscar um profissional pra fazer sua dieta, e ver se vai ser necessário encaixar os suplementos...
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