Ir para conteúdo

Liderança


Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido desde 17-06-2018 em todas as áreas

  1. 6 pontos
    Whey30

    Oxandrolona - Relato feminino

    Oioi gente! Inicio hoje a minha 6ª semana de ciclo os colaterais permanecem os mesmos sem nenhuma mudança grande. O principal que tem me incomodado um pouco é a oleosidade mas estou levando da forma que dá, lavando o rosto 5x ao dia e o cabelo todos os dias. Por esse motivo meu cabelo tem ressecado bastante (preciso investir num cronograma capilar - reconstrução/hidratação). Ontem me pesei e subi 5kg! Eu sei que nem tudo é massa muscular mas me deixou extremamente feliz, pois como já falei anteriormente, minha expectativa é baixa mesmo, sem pretensão de ficar monstra logo no primeiro ciclo. Eu quero ganhos consistentes! Mas fiquei feliz demais porque não é fácil essa rotina, na maioria das vezes acordo às 4h pra organizar minhas marmitas, comer e treinar, aí você tem que comer e tomar água mesmo que não esteja com fome e com sede. Falando assim parece sacrifício, mas não é, eu gosto, só que não significa que eu não canse pq ainda tem as outras tarefas de mãe, mulher, profissional.... Então ao subir na balança e ver esse 5kg a +, mesmo que não seja só de mm, elevou mais ainda minha autoestima e me mostrou que tá valendo mto a pena!!!!
  2. 3 pontos
    FitCoupleHim

    Oxandrolona - Relato feminino

    E os vídeos com um pump de 6x50 reps. Ate o piupiu do Temer fica durinho após uma série dessas.
  3. 3 pontos
    FitCoupleHim

    Oxandrolona - Relato feminino

    @Whey30 Esteroides anabolizantes tem efeito expressivo nas celulites, com destaque à oxandrolona. Obviamente, aliados aos treino e alimentação adequados.
  4. 2 pontos
    Arnaldo Santos.

    Oxandrolona - Relato feminino

    "A mulher sonha, a obra nasce"😀
  5. 2 pontos
    Whey30

    Oxandrolona - Relato feminino

    Oi @Camilaos obrigada! Eu ainda estou na metade do meu ciclo e estou gostando muito tb, com dosagens baixas e colaterais leves e toleráveis. Estou fazendo o uso do gel sim só que não sei te dizer se notei diferença porque estou fazendo o consumo associado à oxan via oral. Eu percebi diminuição das celulites mas isso é algo que está mais relacionado a minha alimentação e ao treino do que propriamente ao creme. Teria que utilizar somente ele, em outro momento, para saber se vale a pena ou não. O que posso dizer sobre o creme é que logo após a aplicação e massagem eu sinto uma leve queimação, a região esquenta e a pele fica avermelhada, reações colaterais da Nicotina de Metila 0,15%. Obrigada por acompanhar
  6. 1 ponto
    FitCoupleHim

    Oxandrolona - Relato feminino

    Não se deixe enganar por fotos ou vídeos de Instagram.
  7. 1 ponto
    Olá Galera, já tem um tempo que não faço nenhuma postagem. Já fazem 2 semanas que comecei meu ciclo e já ganhei 4 kg ( não sei o BF), mas estou gostando dos resultados. O único colateral até o momento foi a sensibilidade dos mamilos e já tomei anastrozol e já esta de boa. Seguem algumas fotos.
  8. 1 ponto
    Boa noite Kkau!!! Use a ferramenta de busca do fórum e pesquise sobre as seguintes das: oxandrolona, oximetolona, gestrinona e nandrolona. Todas estás drogas podem ser administradas oralmente. Não existe melhor ciclo, apenas a droga à qual o individuos melhor se adapta e melgor responde e, isso, apenas experimentando para saber.
  9. 1 ponto
    Óleo de peixe é muito caro aqui no Brasil. E a qualidade de muitos produtos é duvidosa, principalmente aqueles que são vendidos em farmácia. É por isso que gostaria de consultar os usuários mais experientes aqui do Fórum para saber quais suplementos de ômega 3 têm a melhor relação custo x benefício. Qual suplemento me dará mais EPA/DHA por real gasto? Em quais lojas eu encontro pelos preços mais em conta? Desde já agradeço pelas respostas de vocês!
  10. 1 ponto
    Bodybuilders tendem a associar a maturidade muscular (ou densidade muscular ou hardness - conceitos muito próximos que se confundem) com a realização de uma aparência resistente e baixa em percentuais de gordura corporal. Este efeito visual é provável que ocorra somente após as habilidades motoras serem desenvolvidas e os músculos se adaptarem às exigências de treinamento intenso. Alguns iniciantes obtém o shape mais rápido do que os outros, mas se colocar as anomalias genéticas de lado, o fenômeno é mais frequentemente realizado depois de muitos anos, de músculos condicionados para sobrecargas progressivas. As mudanças subsequentes em colágeno, dentro do músculo e pele, podem desempenhar papéis principais. Porém, levando em consideração o fator genético individual que cada indivíduo carrega e os protocolos que cada um pode seguir, fica impossível determinar um tempo específico para que se chegue à maturidade muscular até porque o uso de ergogênicos vai influenciar na velocidade do processo. Eu particularmente, colocaria 10 anos de trabalho pra se atingir um físico denso, rígido, diferenciado. Talvez outras pessoas coloquem menos. São tantas variáveis a serem consideradas que na verdade eu diria que é até perda de tempo ficar pensando nisso. O melhor é trabalhar o mais árduo possível para chegar à maturidade dentro do tempo da sua genética.
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00


×