Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 05/20/2019 in all areas

  1. 4 points
    Olá . Olha, você não disse absolutamente nada seu respeito, só no final eu descobri que vc é uma mulher. Aqui não funciona assim, da uma olhada nos outros relatos e complete o seu deixando todas as informações solicitadas e fotos nos perfis corretos. Perca um tempo pesquisando e olhando os relatos daqui e você vai ver o que estou falando. Deixa eu adivinhar.. Foi um amigo seu que lhe disse pra usar primo e diana? O quanto você pesquisou sobre isso antes?
  2. 3 points
    O uso do esteroide, por si só, vai inibir os hormônios que favorecem o acúmulo de gorduras. Então da mesma forma que os seios diminuem, as pernas deixam, em parte, de acumular gorduras, claro dependendo de dose, tipo de esteroide, alimentação, treinos, e individualidade de quem usa. É a dieta que seca.
  3. 3 points
    Esqueça AEs agora. Vc não tem maturidade muscular nem experiência na academia para fazer um bom proveito dos AEs. Treine por pelo menos 2 anos forte que vai ver que tem muito para ganhar natural... O AEs só entra quando vc estagnou após anos de treino.
  4. 2 points
    @Locemar, estou estudando exatamente sobre isso agora... As mulheres têm maior propensão a acumular gordura nas pernas e quadril por conta de receptores... Como pode ser trabalhado isso? O uso de tamoxifeno durante um ciclo feminino bem estruturado (como um cutting) poderia acarretar em maior redução de gordura nas pernas e quadril, por exemplo? Ou existe outro método mais eficaz para atacar de maneira mais significativa as gorduras teimosas cheias de receptores? Convido tb ao debate @Apollo Galeno, @Foston, @FitCoupleHim, @Sereiafit, @Joana Darc sb
  5. 1 point
    O nível ideal de testosterona deve ter como referência mais à clínica do que os exames: existem homens com 500ng/dl com disposição, libido, ereções matinais e existem outros que mesmo com estes níveis, precisarão de reposição. O consenso que define a necessidade de reposição (ou fomentação da produção natural) reside na existência ou não das ereções matinais: se as tem, de regra, não precisa de reposição; se não as tem, tem de aumentar a testosterona ou estimulando a fabricação ou suplementando. Em tempo, o gel, que ele lhe passou está numa dose muito alta: eu uso 5% (50mg) e minha testosterona passa de 1.000ng/dl. Outro ponto é que o gel vai diminuir ainda mais sua produção endógena. Por isso TRT é para sempre! Fique atento a isto.
  6. 1 point
    Ciclo muito fraco pra usar qualquer IA ou tamox. Eu nao usaria nada. E fumar é arriscado em qualquer situação. Não existe dose segura porque provavelmente você fuma todo dia. Então vai ser ruim de qualquer maneira.
  7. 1 point
    Robin hood

    Primeiro Ciclo Dura + Stano.

    Acompanhando aqui Minha situação é quase igual. Li do começo. @Apollo Galeno @Bravo Costa @Foston Os cara entende mesmo. Forte abraço pra vcs Não esqueci das musas tbm @Sereiafit @Joana Darc sb
  8. 1 point
    Está linda, e se não me engano já vi foto sua no fórum antes... Eu reli a descrição e não consegui encontrar seu objetivo.. Pretende secar ou ganhar volume?
  9. 1 point
    Então, vou deixar minha opinião e aí você escolhe o caminho que achar melhor. Treinar perna 3x na semana pode não ser a melhor opção se você estiver fazendo um treino puxado. 1 único dia de descanso não é o suficiente pra sua musculatura se recuperar mesmo usando esteroides. Eu arriscaria dizer que você faz um treino bem abaixo do seu limite, por isso que consegue treinar com essa frequência, só que fazer vários treinos "leves" não equivale a fazer 1 treino pesado. O ideal seria treinar pernas 2x na semana de forma mais puxada. O problema é que, se você não tiver ninguém pra te orientar com isso, não vai entender como um treino pode ser mais puxado e intenso e a gente aqui fica limitado com isso, só se pudéssemos te ver treinando pra analisar sua técnica e intensidade. Eu aumentaria a quantidade de séries em alguns exercícios mais "importantes" e avaliaria sua técnica em alguns deles porque acho que não está totalmente correta. Colocaria também outros específicos pra glúteos principalmente que trabalhe um pouco a região superior deles.
  10. 1 point
    Evite se sentir angustiada pensando quando voltará a ser como era antes, não deixe que isso abale seu pisico... dedique-se a dieta e treinos... de uma atenção aos músculos reto-abdominal
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00


×
×
  • Create New...